WAN 1.981 Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Título: Cosmo Divino Alguém importante morre https://mangacross.jp/comics/requiem/6 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Quem? Sério, eu li e não sei quem é... foi "ele"? PS: Entendi a referência aos corvos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Não consigo entender nada. kkkk Não sei quem morreu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Ainda não li mas tem gente ainda pra morrer??? lol EDIT: Li, achei que já tinha morrido. :x Coitado, não deixam o rapaz em paz.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Não se percebe afinal quem morre ou fica gravemente ferido... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Deve ser o Jabu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Se lembrar do capítulo anterior, vai saber que é o Jabu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.068 Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Pobre deus Jabu............ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Tudo isso por causa do Jabu? Que droga. Depois reclamam dos fãs do LC. hahahahhahaha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.068 Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Tudo isso por causa do Jabu? Que droga. Depois reclamam dos fãs do LC. hahahahhahaha Jabu > todos os personagens de LC. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Jabu > todos os personagens de LC. É preciso ser muito oco para dizer uma estupidez dessas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.068 Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 (editado) É preciso ser muito oco para dizer uma estupidez dessas... Estupidez nenhuma. Ah, e eu sou bem maciço. ^_~ Editado Setembro 29, 2020 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Enfim... ao que parece a história não andou. kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 O Jabu é sinceramente um dos personagens que eu gostaria que tivesse mais destaque na série. Mas, pro Okada... morreu, hahaha. Fico mais triste pela morte dele que de qualquer dourado de LC. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.477 Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 okada, meo amigow, como eu esperava a boa impressão de umas levas de capítulo já caíram por terra. tem muita coisa pra história amarrar. a história tem que andar, todo mundo já sacou que "morreu" todo mundo e levaram a saori. Tudo isso por causa do Jabu? Que droga. Depois reclamam dos fãs do LC. hahahahhahaha não entendi o que os fãs de LC fazerem fuzarca em rede social tem a ver com alguém gostar da morte do jabu. a menos que o ponto seja "o que é uma morte do jabu pra quem ainda está esperando a 3ª temporada?!", que simplesmente enfatizaria o meu ponto. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Não tem como comparar pq os dourados de LC estavam destinados a morte desde o começo, enquanto o Jabu foi uma surpresa. Quanto ao Jabu e os demais bronzeados menores, eles cumprem um papel na série de servir de régua de comparação aos milagreiros. Sabemos como Seiya e os demais são especiais justamente por Jabu e os outros terem as limitações de sua classe. Por isso mesmo gosto deles assim e pelo mesmo motivo em LC nunca quis Yato ou Yuzuriha fazendo milagres. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Os ataques que o Ciclope desferiu nesse capítulo, de acordo com o Hugo do SSPedia, são: Braços Divinos e Ataque Maligno da Luz Cármica. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Outubro 2, 2020 Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 Script: Capítulo 6 - Cosmo Divino P01 Seiya: ?! Seiya: O que é isso?! P02/03 Pontos Seiya: Essa transbordante água do mar... Seiya: ... Está repleta de uma quantidade significativa de Cosmo? Seiya: Não é possível... Seiya: Jabu... E todos os outros... Teriam... Seiya: ... Se dissolvido nesse mar? Ciclope: Você ainda consegue manter sua aparência humana... Ciclope: Isso não ocorre porque é apenas um Cavaleiro. Seiya: ?! Seiya: Esse Cosmo... É aquele que senti anteriormente... Seiya: É tão gigantesco que é imensurável. P04/05 Seiya: Esse Cosmo é... Ciclope: Sinto que a divindade lhe fascina. Seiya: ... De um grande deus! Seiya: Saori está suspensa... Por cordas flamejantes... Seiya: ... Como uma marionete?! P06/07 Ciclope: O feitiço lhe uniu ao grande deus... Você... Ciclope: ... É você que carrega sobre suas costas o peso de ter assassinado um deus?! Seiya: Era o que eu temia... Minha Armadura não atende ao meu chamado... E meu Cosmo está se esvaindo rapidamente... Seiya: Mova-se! Seiya: Apesar de tudo, minha missão é proteger Atena. Seiya: Mova-se! Seiya: Mesmo que eu esteja sem Armadura... Mesmo que roubem todo o meu Cosmo... Seiya: Vamos! Seiya: Mesmo que minha vida desapareça... Seiya: MOVA-SE!!!! Seiya: Eu recuparei a Saori!!! Seiya: METEOROS!!! Ciclope: Ele tem força até para contraatacar... Ciclope: Mesmo sofrendo com o resplandor celestial, que é capaz de aniquilar seu Cosmo e toda a sua força vital... P08/09 Ciclope: BRAÇOS DIVINOS!!! Ciclope: Esse Cavaleiro possui um forte carma. Levarei um certo tempo para confirmar... Ciclope: ... A natureza do carma que se coloca sobre ele. P10/11 Seiya: ?! Seiya: Ele se equiparou à velocidade dos meus meteoros! Seiya: E os destruiu por completo! P12/13 Ciclope: ATAQUE MALIGNO DA LUZ CÁRMICA!!! P14/15 Ciclope: Ele perdeu tanto sangue que não sou nem mesmo capaz de ouvi-lo. Ciclope: Sua vida se finda aqui. Ciclope: Nunca conhecerá a grandiosidade divina. Ciclope: Irá morrer enquanto eu roubei aquilo que você deveria proteger, a deusa Atena. Ciclope: Até o final, você não esmoreceu. Ciclope: E persistiu em cumprir seu dever de Cavaleiro, isso é admirável. Ciclope: Mas foi totalmente improdutivo. Ciclope: Todos os ataques que usou para proteger Atena foram uma distração. Ciclope: Tentou me enganar, quis criar uma brecha rapidamente para recuperá-la. Ciclope: Mas você não foi um rival a altura. Ciclope: E o motivo foi pelo fato de que entre humanos e deuses... Ciclope: ... Há uma diferença absurda. P16/17 Ciclope: Os mortais apenas recebem... Ciclope: ... Aquilo que os deuses oferecem. Ciclope: E da mesma forma, quando assim for, os deuses recuperam tudo o que haviam dado. Ciclope: Absolutamente tudo. Ciclope: Seus sentimentos... Ciclope: Seus sonhos, suas esperanças... Ciclope: Inclusive sua própria vida... Ciclope: Tudo isso... Ciclope: ... Nós demos aos humanos apenas para tomarmos. Ciclope: Os deuses são crueis, não há nenhuma razão específica para essas atitudes. Ciclope: Os deuses dão... Ciclope: ... E depois tomam. Ciclope: São injustos. Ciclope: E além do mais... Jabu: Seiya... Ciclope: ... Se opor a eles é absurdo. Jabu: Desperte... Jabu: Você... Ainda... P18/19 Jabu: ... Está vivo. Seiya: Jabu... Você... Seiya: ... Me protegeu? Jabu: Seiya... Os deuses são realmente absurdos... Roubam absolutamente tudo de nós... Jabu: No entanto, nunca se esqueça... Jabu: ... Da última coisa que a humanidade ainda possui. Jabu: Isso mesmo... Nunca se esqueça... Que todos nós sempre nos mantivemos firmes... Jabu: ... Com a esperança em nossas mãos. Jabu: Sim... Mas hoje, esse poder chamado esperança... Jabu: ... Descansa em você. Jabu: Salve a senhorita Saori.. Você é o único que pode se opor aos deuses... Jabu: Não fomos capazes de fazer nada... Mas você... Jabu: ... Dentre todos nós... P20 Jabu: ... Você é o único homem... Jabu: ... Que compartilhou seu coração com Atena. Jabu: Você é a última esperança que nos resta. Jabu: Você é o homem corajoso do amanhã. Fonte: Membro Gerarfo, do SSForos. Encaicheers: Jabu dizer que Seiya compartilhou seu coração com Atena não é uma metáfora e foi a solução encontrada pela Saori para livrá-lo da Maldição de Hades em Next Dimension. Quem realizou o transplante foi nada mais nada menos que Odisseu. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 2, 2020 Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 Continua ainda muito zzzzz o Requiem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 465 Postado Outubro 2, 2020 Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 Essa parte final foi poética,como o bom e velho CDZ de sempre. Só fico puto de ter de esperar 1 mês por um capítulo de 11 páginas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.083 Postado Outubro 2, 2020 Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 Essa parte final foi poética,como o bom e velho CDZ de sempre. Só fico puto de ter de esperar 1 mês por um capítulo de 11 páginas. Bom se fosse um mês, do quinto pro sexto foram 3 meses de hiato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Outubro 2, 2020 Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 A pausa em Saintia foi por causa de uma mudança no sistema, durou tecnicamente 3 meses porque mês passado foi um capítulo especial, com Requiem foi a mesma coisa. Pode ser que a mudança afetou as duas produções, Assassin saía pelo selo RED, Requiem também deve sair e talvez questões mais burocráticas da revista afetem as duas obras de forma parecida. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2020 (editado) O discurso foi poético, a ideia de deuses dão e roubam foi bem feito, mas cacete! Lentidão de desenvolver as coisas... A história não anda... e é pouca coisa revelada em doses homeopáticas. Eu vi o primeiro episódio de Omega nesse capítulo de Requiem. Editado Outubro 3, 2020 por WAN Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.083 Postado Novembro 21, 2020 Compartilhar Postado Novembro 21, 2020 Sétimo capítulo será publicado dia 23 de novembro Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/11/novo-capitulo-de-episodeg-requiem-sera-lancado-em-23-de-novembro.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Novembro 22, 2020 Compartilhar Postado Novembro 22, 2020 Finalmente, esse mangá parece que tá mais morto que o GA. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.