LGG 2.078 Postado Outubro 18, 2020 Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 (editado) O nome do capítulo é Flecha da Determinação / Determined Arrow. A Hécate pelo jeito ajudou o Ryuthos. https://twitter.com/cmk_k/status/1317682666922143744 Editado Outubro 18, 2020 por Chemist Black 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Outubro 18, 2020 Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 Eu vi essa imagem no twitter. Me pergunto o que ela pediu em troca pela ajuda. O texto do Phobos na imagem diz algo relevante? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado Outubro 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 Tenho que ver direito mas acho que tá só falando "o volume 14 está a venda blábláblá aproveitem". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 18, 2020 Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 Bem legal. Curto muito a Hécate. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado Outubro 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 (editado) É, segundo a Taizen, Ryuthos abriu mão da "forma de criança" e a proteção de Artémis para ajudar a Elda com ajuda da Hécate (na imagem a Hécate tá dizendo que ele não consegue usar as botas de Hermes porque é criança). Imagem da Taizen: Editado Outubro 18, 2020 por Chemist Black 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Outubro 18, 2020 Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 (editado) Ué? O Ryuthos não usou as botas de Hermes pra salvar Elda, que havia caido no pé do Monte Olimpo? Talvez como criança ele não possa usar todo seu potencial. Me pergunto o que mais ele poderá fazer com o poder dessas botas. O fato dele se tornar um homem fazer ele perder a proteção de Artemis concorda com a nossa especulação de que ele só era permitido no templo lunar, sendo um menino, por ser uma criança. Acho isso legal. O ponto maior é a sua motivação para ajudar Elda e as Saintias. Pelo que parece, foi por decisão espontânea. Será que o reconhecimento de Elda o motivou? No mais, isso me anima com a grande chance de termos Ryuthos ao lado das Saintias batalhando contra Phobos. Tem tudo para pisar em Deimos x Milo. Gostei. Editado Outubro 18, 2020 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado Outubro 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 Pelo que eu entendi, ele consegue usar a bota de forma limitada. Acho que a Chimaki tá tentando criar um link mais claro com ND, ele vai abandonar o templo de Artémis, tem mais motivo para a Calisto estar tão brava com Atena depois, né? Me pergunto se ela tá fazendo a versão dela do que poderia ter acontecido com o Tohma... Acho bem legal o Ryuthos aparecer, mas me incomoda um pouco que a Elda tá sendo ajudada toda hora. Deixam entendido, pelos diálogos, que ela é mais forte que as outras, mas na prática a gente não vê nada tão interessante com ela. As lutas ou são sem-graça (Saintia Negra) ou, quando são mais difíceis, rola interferência de alguém. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 250 Postado Outubro 18, 2020 Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 Acho bem legal o Ryuthos aparecer, mas me incomoda um pouco que a Elda tá sendo ajudada toda hora. Deixam entendido, pelos diálogos, que ela é mais forte que as outras, mas na prática a gente não vê nada tão interessante com ela. As lutas ou são sem-graça (Saintia Negra) ou, quando são mais difíceis, rola interferência de alguém. Embora essas interferencias sejam irritantes eu acho que mesmo com elas da pra ver que a Elda ta no nivel diferente das outras, quer dizer ela quebrou a Muralha de cristal do Mu com um soco não consigo imaginar nenhuma das outras fazendo isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Outubro 18, 2020 Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 Pelo que eu entendi, ele consegue usar a bota de forma limitada. Acho que a Chimaki tá tentando criar um link mais claro com ND, ele vai abandonar o templo de Artémis, tem mais motivo para a Calisto estar tão brava com Atena depois, né? Me pergunto se ela tá fazendo a versão dela do que poderia ter acontecido com o Tohma... Acho bem legal o Ryuthos aparecer, mas me incomoda um pouco que a Elda tá sendo ajudada toda hora. Deixam entendido, pelos diálogos, que ela é mais forte que as outras, mas na prática a gente não vê nada tão interessante com ela. As lutas ou são sem-graça (Saintia Negra) ou, quando são mais difíceis, rola interferência de alguém. Bem pensado. Essa deve ser o ponto que Ryutho não poderá mais entrar no Templo Lunar e consequentemente, estar ausente nos eventos do ND. Não vejo a Kuori lidando concretamente com o Tohma. Se for o caso, no máximo ela deve dizer que ele existe. Sobre a Elda sendo ajudada eu consigo entender o incômodo. Como o @Victor Hades mencionou, Elda já demonstrou estar acima das outras. Creio que a batalha contra o Phobos será de todas elas, como mais ou menos foi o caso da Harmonia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado Outubro 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 Os japas tão falando que o Ryuthos é bem ativo no capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Outubro 20, 2020 Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 O capítulo foi lançado mais cedo esse mês e ainda não saiu muito sobre ele. O mistério continua. Ryuthos vai ser o diferencial contra Phobos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.027 Postado Outubro 31, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 Raw do Capítulo 78 em boa qualidade https://vk.com/topic-75231559_46545616 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado Outubro 31, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 Script: Cena 78: Flecha da Determinação P1 Hécate: Oh... O que você quer dessa vez, Ryuthos?Hécate: Está aprontando alguma coisa nova...?Ryuthos: Não...Ryuthos: Ei... Eu quero... Ajudar uma amigaRyuthos: Mas, essas botas de Hermes... Ficam parando no meio do céuRyuthos: ... Hécate, você saberia o motivo?Hécate: Hehehe... É porque você é uma criançaRyuthos: Heim? P2 Hécate: Você está sob a proteção da deusa ArtémisHécate: Não pode sair do território delaHécate: Não tinha percebido até agora...?Ryuthos: ...............Ryuthos: Eu... Não sabia nada dissoRyuthos: Atena e os humanos subordinados a elaRyuthos: Tão lutando para proteger a Terra agoraRyuthos: Tem também uns inimigos malvados e assustadores...Ryuthos: Por isso...Hécate: Huhu... Entendi, você estava espiando o mundo de foraHécate: Se quer tanto ajudar essa "amiga"Hécate: Eu até poderia ajudar... (??)Ryuthos: Hum...? P3 Hécate: Em troca da sua vidaHécate: É... Uns 10 anos...Hécate: Se você tivesse uns 10 anos a mais, já seria um mocinho...Hécate: Aí você seria livre... E poderia ir para onde quisesse com essas botasHécate: Mas, se você virar um jovem adulto, não vai mais poder entrar no Templo da LuaHécate: Ainda quer fazer isso? P4 Elda: .........Elda: ... Quem é você?Ryuthos: ... ErrRyuthos: Haha... Não me reconhece mesmo?Ryuthos: Sou eu! O Ryuthos!Elda: Ryuthos...? O pirralho do Templo da Lua...!?Elda: Por que cê tá assim... P5 Ryuthos: Hehe... Isso não importa!Ryuthos: Agora vamos voltar logo pro Éden!Elda: Vo... Voltar!?Ryuthos: Claro!Ryuthos: Com as asas de Bota de Hermes...Ryuthos: Dá para voar para qualquer lugar, não importa se é longe!! (?)Ryuthos: Então... Vamos! Se segura!Elda: Ah.. Ahh.. P6 Elda: Por que... Você veio?Elda: Isso tudo não tem nada a ver com vocêRyuthos: Tem tudo a ver simRyuthos: A deusa Atena é a irmãzinha da deusa ArtémisRyuthos: Eu não quero encontrar a senhora Artémis triste... Além disso (?)Elda: Além disso? P7 Ryuthos: ......... Deixa para lá!Ryuthos: Eu também quero fazer o que for... Pela justiça! P8 Saintias: UUUUUUUGHFobos: Hahahahahaha!Fobos: Vocês vão desaparecer todas juntas!! (?)Shoko: Kgh...Shoko: Não dá... para resistir!!Shoko: Vou ser engolida...!! P9 Fobos: ...?Fobos: Gha... P10 Saintias: UhhSaintias: KhyaShoko: Que... Que que aconteceu!?Katya: Não sei... Mas acho que vi uma coisa vindo do céu, uma luz passando...Fobos: Ugh... P11 Fobos: Que isso...!? Uma flecha...Fobos: Tá penetrando as poucos no meu corpo...Fobos: Não consigo... Me mover...!! [pede ajuda pra Atena que ela entende bem do assunto]Shoko: Uma flecha...!?Mii: De quem...!?????: Deixa comigo e vão passando!! P12 Elda: Essa é uma das poderosas Flechas da Lua!Elda: Ele não vai conseguir se mexer por um tempo!!Xiao?: Elda!!Shoko: Você tá bem!!Katya: Flecha da Lua...!?Mii: Você trouxe reforços!?Elda: Ahh! Depois eu explico, vão logo!!Elda: Deixa esse moleque comigo!!Shoko: Be... Beleza!Shoko: Toma cuidado!! P13 Fobos: Porra... Tá... Doendo...Fobos: Me pegou de surpresa... Covarde............Fobos: Uma fracassada dessa...Fobos: Fazendo eu... Me prestar a esse papel...Fobos: Imperdoável...!!Elda: Kgh!! P14 Fobos: Ghaa...??????: Elda!! Passe você também!!??????: O poder dele é imensurável! É perigoso ficar aqui!!Ryuthos: Como você disse, daqui... É seguro mirar! (?) P15 Ryuthos: Eu vou atirar quantas vezes precisar até vencer!!Ryuthos: Então, vá logo até Atena!!Elda: Ryuthos...!!Fobos: Gh...Fobos: Epa epa... Quem é...?Fobos: Me fez ficar de joelhos duas vezes... P16 Fobos: Apareça, senhor seja-quem-for!! (???)Fobos: Cadê!? Onde está...!?Fobos: Eu vou te trucidar agora mesmo!!Elda: Fuja, Ryuthos!!Elda: Vaza logo!!Fobos: ... Achei, moleque!! P17 Ryuthos: Uh!!Ryuthos: Que...!?Ryuthos: Perdi as forças do nada...Elda: Khh...!!Fobos: Tá atrapalhando P18 Elda: !!Elda: Gghh...!!Fobos: Ninguém...Fobos: Me ataca assim...Fobos: Há milhares de anos...!! (?) P19 Fobos: Suma, mosquitinho!! P20 Fobos: Hahahah!! Entendeu??Fobos: Olha só para você!!Elda: Khu...Elda: Ryuthos..........!!Fobos: ...... EnfimFobos: Não me diga... Que você voltou para cáFobos: E trouxe esse pirralho junto... (?)Fobos: Tá achando o que? (?) P21 Fobos: Eu... Não gosto muito de encostar em coisas nojentas como humanos, masFobos: Eu devia ter arrancado a sua cabeça já naquela hora...Fobos: Bom... Ainda dá para fazer issoElda: Khu...Elda: ..........!!Fobos: Morra!! P22 Fobos: Qu....... P23 Ryuthos: Não... Vou deixar...Ryuthos: A Elda tem... Uma missão muito importante...Ryuthos: Vou... Te derrotar!!Fobos: .....! Garoto...Fobos: Como é... Que você ainda tá vivo...!Fobos: .......?Fobos: Como... Você consegue segurar esse arco...?Fobos: Olhando nos meus olhos... Frente a frente.... P24 Ryuthos: Quer saber como eu ainda consigo atirar?Ryuthos: Essa flecha tem o poder de purificação da Lua...Ryuthos: O seu poder do mal vai sumindo gradativamente!!Fobos: Como... É...Ryuthos: Essa é a última...!!Ryuthos: Vou acabar... Com você!!Fobos: ........... Ha!Fobos: Pode parar... De bancar o machinho...Fobos: Até agorinha... Você só sabia atacar na surdina!!Fobos: Fracotinho frouxo!! P25 Fobos: Vamos ver como é cara-a-cara...!!Fobos: Meu poder vai repelir essa sua flechinha aí!!Fobos: Depois eu vou te escurraçar até você morrer...Fobos: Vem!!Ryuthos: Uh... Uuuh....Elda: RYUTHOS!! P26 & P27 Elda: Não fica com medo!! Você consegue!!Elda: Confie em você mesmo e atire!!Ryuthos: Uh...Ryuthos: UOOOOOOH!!!Fobos: Ridículo!!Fobos: Essa aí é moleza!! P28 Elda: ... Mandou bem, Ryuthos!! English: Stage 78: Arrow of Determination / Determined Arrow P1 Hecate: Oh... What do you this time, Ryuthos?Hecate: Are making a new trick up...?Ryuthos: No...Ryuthos: Hey... I want to... Help a friendRyuthos: But, these Hermes' Boots... Stop at the middle of the skyRyuthos: ... Hecate, would you know why?Hecate: Hehehe... It's because you're a kidRyuthos: What? P2 Hecate: You're under Lady Arthemis' protectionHecate: You can't leave her groundsHecate: You just realized that now...?Ryuthos: ...............Ryuthos: I... Didn't know about thisRyuthos: Athena and her human subordinatesRyuthos: Are fighting to protect the Earth nowRyuthos: There are also some evil and scary enemies...Ryuthos: Because of that...Hecate: Huhu... I see, you were peeking the outside worldHecate: If you really want to help this "friend"Hecate: There might be a way... (??)Ryuthos: Huh...? P3 Hecate: In exchange for your lifeHecate: Right... Some 10 years...Hecate: If you were 10 years older, you'd be a grown young man...Hecate: Then, you'd be free... And you could go anywhere you wanted with these bootsHecate: But, if you become a young man, you won't be able to come inside the Moon Temple againHecate: Are you sure about this? P4 Elda: .........Elda: ... Who are you?Ryuthos: ... ErrRyuthos: Haha... Can't you remember?Ryuthos: It's me! Ryuthos!Elda: Ryuthos...? The brat from the Moon Temple...!?Elda: How did you grow like that... P5 Ryuthos: Hehe... It doesn't matter!Ryuthos: Now, let's go back to the Eden!Elda: Go... Back!?Ryuthos: Sure!Ryuthos: With the wings on these Hermes' Boots...Ryuthos: I can fly everywhere, even if it's far!! (?)Ryuthos: So... Let's go! Hold on to me!Elda: Ah.. Ahh.. P6 Elda: Why... Did you come?Elda: This has nothing to do with youRyuthos: It has everything to do with meRyuthos: Lady Athena is Lady Arthemis' younger sisterRyuthos: I don't want to see Lady Arthemis sad... Also (?)Elda: Also? P7 Ryuthos: ......... Nevermind!Ryuthos: I also want to do what I can... For justice' sake! P8 Saintias: UUUUUUUGHPhobos: Hahahahahaha!Phobos: You'll all perish together!! (?)Shoko: Kgh...Shoko: I can't... Fight back!!Shoko: It's gonna gobble me...!! P9 Phobos: ...?Phobos: Gha... P10 Saintias: UhhSaintias: KhyaShoko: What... What's going on!?Katya: I don't know... But I saw something coming from the sky, a piercing light...Phobos: Ugh... P11 Phobos: What...!? An arrow...Phobos: It's slowly piercing my body...Phobos: I can't... Move... !! [ask Athena for some help, she's a pro with these things]Shoko: An arrow...!?Mii: Whose arrow...!?????: Leave him to me and move on!! P12 Elda: This is one of the great Moon Arrows!Elda: He won't be able to move for a while!!Xiao?: Elda!!Shoko: You're alive!!Katya: Moon Arrow...!?Mii: You brought reinforcements!?Elda: Ahh! I'll tell you later, now hurry!!Elda: I'll handle this kid!!Shoko: Ah... Alright!Shoko: Take care!! P13 Phobos: Shit... It... Hurts...Phobos: A surprise attack... Coward............Phobos: A sore loser like you...Phobos: Making me... Look like this...Phobos: I can't let this go unpunished...!!Elda: Kgh!! P14 Phobos: Ghaa...??????: Elda!! You should go too!!??????: He's too strong! It's too dangerous there!!Ryuthos: As you said, from here... It's safe to aim! (?) P15 Ryuthos: I'll shoot as much as I need to win!!Ryuthos: So, hurry up to Athena!!Elda: Ryuthos...!!Phobos: Gh...Phobos: Hey hey... Who are you...?Phobos: Made me bent to my knees twice... P16 Phobos: Show yourself, mister Whoever!! (???)Phobos: Where!? Where are you...!?Phobos: I'll slay you right now!!Elda: Run away, Ryuthos!!Elda: Hurry!!Phobos: ... Gotcha!! P17 Ryuthos: Uh!!Ryuthos: What...!?Ryuthos: I suddenly lost my strenght...Elda: Khh...!!Phobos: Nuisance P18 Elda: !!Elda: Gghh...!!Phobos: No one...Phobos: Strikes me like that...Phobos: In a million years...!! (?) P19 Phobos: Perish, dog fly!! P20 Phobos: Hahahah!! Got it??Phobos: Just look at you!!Elda: Khu...Elda: Ryuthos..........!!Phobos: ...... SoPhobos: Don't tell me... You came back herePhobos: And brought this brat along... (?)Phobos: How dare you? (?) P21 Phobos: I... I don't really like touching dirty things like humans, butPhobos: I should have cut your head off back then...Phobos: But ok... I can do it nowElda: Khu...Elda: ..........!!Phobos: Die!! P22 Fobos: Wh....... P23 Ryuthos: I won't... Let you...Ryuthos: Elda has... A very important task to fulfill...Ryuthos: I will... Defeat you!!Phobos: .....! Boy...Phobos: How are you... Still alive...!Phobos: .......?Phobos: How can you... Hold this bow...?Phobos: Looking at me... Face to face.... P24 Ryuthos: Wanna know how I can still shoot?Ryuthos: This arrow has the Moon's purification power...Ryuthos: Your wicked powers are slowly fading!!Phobos: What... Are you...Ryuthos: This one is the last...!!Ryuthos: I'll finish you... For good!!Phobos: ........... Ha!Phobos: Cut all... This bravery...Phobos: A second ago... You could only do surprise attacks!!Phobos: You cowardly chickenshit!! P25 Phobos: Let's see how you do face-to-face...!!Phobos: My power will repulse your arrow!!Phobos: Then I'm gonna beat your ass until you're dead...Phobos: Come on!!Ryuthos: Uh... Uuuh....Elda: RYUTHOS!! P26 & P27 Elda: Don't be scared!! You can do it!!Elda: Trust your gut and shoot!!Ryuthos: Uh...Ryuthos: UOOOOOOH!!!Phobos: Stupid!!Phobos: Piece of cake!! P28 Elda: ... Good job, Ryuthos!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Outubro 31, 2020 Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 (editado) Já estava pensando que esse capítulo não veria a luz do dia no Brasil. hahaha Muito obrigado à todos os envolvidos. Fiquei bastante surpreso. Ryuthos motivado pelos sentimentos da deusa Artemis e pela justiça é bem legal, mas parece que tem mais coisas nessa sua motivação. Hécate não pedir nada em troca da ajuda me pareceu novidade. Acho que o ND nos deu uma imagem ruim da bruxa. No caso da Saori, ela apenas viu uma baita oportunidade, aqui ela não tinha muito a ganhar. Agora temos a confirmação de que Ryuthos estava sob a proteção do Templo da Lua por ser uma criança, ao envelhecer 10 anos e chegar na casa dos 20s, ele já não tem mais permissão de retornar. Outro ponto que eu adorei foi a humilhação que Phobos está passando. Ryuthos o alvejou de flechas sem dó. Isso foi muito intenso. Fiquei com vontade de ver umas Satélites fazendo o mesmo. Por fim, a Elda ficando pra trás em ajuda ao Ryuthos segurando o Phobos na flechada final foi incrível. Espero que o deus não seja derrotado agora e fique bem revoltado. Essa luta pode render mais um pouco sim. Ruthos mostrou que é um homem corajoso. Editado Outubro 31, 2020 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 250 Postado Outubro 31, 2020 Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 Já estava pensando que esse capítulo não veria a luz do dia no Brasil. hahaha Muito obrigado à todos os envolvidos. Fiquei bastante surpreso. Ryuthos motivado pelos sentimentos da deusa Artemis e pela justiça é bem legal, mas parece que tem mais coisas nessa sua motivação. Hécate não pedir nada em troca da ajuda me pareceu novidade. Acho que o ND nos deu uma imagem ruim da bruxa. No caso da Saori, ela apenas viu uma baita oportunidade, aqui ela não tinha muito a ganhar. Agora temos a confirmação de que Ryuthos estava sob a proteção do Templo da Lua por ser uma criança, ao envelhecer 10 anos e chegar na casa dos 20s, ele já não tem mais permissão de retornar. Outro ponto que eu adorei foi a humilhação que Phobos está passando. Ryuthos o alvejou de flechas sem dó. Isso foi muito intenso. Fiquei com vontade de ver umas Satélites fazendo o mesmo. Por fim, a Elda ficando pra trás em ajuda ao Ryuthos segurando o Phobos na flechada final foi incrível. Espero que o deus não seja derrotado agora e fique bem revoltado. Essa luta pode render mais um pouco sim. Ruthos mostrou que é um homem corajoso. Eu posso ter entendido o script mal mas acho que a Hecate pgou 10 anos da vida do Ryuthos, tipo enquanto ela envelhecia ele em 10 anos ela pegarias 10 anos da vida dele para ela. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Outubro 31, 2020 Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 Não tive essa impressão. A @LGG poderá sanar nossa dúvida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado Outubro 31, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 Consegui terminar o script (script is now complete). Eu posso ter entendido o script mal mas acho que a Hecate pgou 10 anos da vida do Ryuthos, tipo enquanto ela envelhecia ele em 10 anos ela pegarias 10 anos da vida dele para ela. Fiquei com essa impressão também, mas como ela não aparece mais não tem como ter certeza. Fora isso, acho que 10 anos a menos não fariam muita diferença na aparência dela, mas vai que... :v Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Outubro 31, 2020 Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 Agora com o script completo vejo que Phobos provavelmente não foi derrotado e vai ficar boladão da vida no próximo capítulo. Me pergunto se Ryuthos é capaz de batalhar sem flechas. Elda sozinha não deve aguentar o Phobos, a não ser que as flechas o enfraqueçam muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado Novembro 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2020 Tô curiosa com o próximo capítulo. O Ryuthos deve morrer, talvez até venha algum flashback dele. Elda não sei ainda... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Novembro 1, 2020 Compartilhar Postado Novembro 1, 2020 Tô curiosa com o próximo capítulo. O Ryuthos deve morrer, talvez até venha algum flashback dele. Elda não sei ainda... Elda sai dessa para se unir às Saintias mais a frente, já o Ryuthos morrer seria bem doloroso de ver. Bom personagem original. Apareceu pouco, mas marcou. Espero que o Phobos renda mais. A droga do Deimos ainda está vivo, o Phobos não deve morrer agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 333 Postado Novembro 2, 2020 Compartilhar Postado Novembro 2, 2020 Faz tempo que não olho Saintia e me pareceu bem interessante esse capítulo,acho que a Kuori é gamer igual a Shiori,e na certa deve ser muito fã de Kid Icarus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.