Ir para conteúdo

Posts Recomendados

391801.jpg

Azumi é um mangá que se passa na época do Japão feudal e conta a história de uma jovem e bela assassina chamada Azumi. Eu comecei a ler esta obra por acaso e por mera curiosidade, mas fiquei muito impressionado com a sua qualidade e como ela consegue prender o leitor.

O ponto forte é sem dúvida a protagonista, uma personagem muitíssimo interessante e que me cativou rapidamente. Não vou entrar em detalhes sobre a Azumi, prefiro que vocês leiam o mangá e tirem suas próprias conclusões. O que posso adiantar é que Azumi é extremamente habilidosa em todos os aspectos.

As cenas de ação são muito bem coreografadas e o traço do mangá é bonito e bem característico de obras históricas. Mas devo advertir que este mangá contém muita violência e imagens impróprias para um público mais jovem (como nudez, sexo etc), então tenham em mente que é uma obra adulta.

Enfim, Azumi é um mangá que recomendo fortemente. Eu não pesquisei a fundo, mas parece que Azumi é uma obra bem premiada.

PS: ainda não terminei de ler, então agradeceria se ninguém postasse spoilers.

Editado por Lucas Augusto da Silva
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...