DeathtollCâncer 1.548 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 (editado) Um novo SPIN-OFF? Saint Seiya: The Hades of Meiou Dark Wing Original: Masami Kurumada Roteiro: Kenji Saito Desenho: Nobufune Ueda Aparentemente na RED de março que sai em fevereiro fonte: XITHEFROG Editado Novembro 17, 2020 por DeathtollCâncer 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Virou Evangelion, spin-off em universo paralelo nooooooooo 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Mais um spin-off pro nosso colega Ogawara comentar. Pela imagem parece que vai ser uma série curta? Ou algo como o Heroes of Heroes? Espero que não. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Pela capa chuto q vai ser uma comédia romântica onde a reencarnação de Athena se apaixona pela reencarnação do Rada, só que ambos estão em exércitos inimigos. meu deus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Talvez seja um spin-off mostrando a vida dos espectros antes de serem recrutados por Hades? Eu honestamente não sei mais... desisto de entender Saint Seiya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Eu passaria tranquilamente por essa capa sem nem sequer fazer uma associação, mínima que seja, a Saint Seiya. Espero que seja curto. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Mas o que é isso? Kkkkk Parece que é estilo Hero of Heroes, mas o que que o Wyvern faz ali? E o loiro parece o Radamanthys mesmo. Aiai, é esperar pra ver o que inventaram dessa vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Qual é a possibilidade dos personagens da frente serem de outra obra e o que remete à Saint Seiya ser só o Wyvern e a Nike ali atrás? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Pior que o Radamanthys é um, se não o meu personagem predileto na série, talvez só empatando ou perdendo pro Saga e Kanon. Tô empolgado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.548 Postado Novembro 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 (editado) Qual é a possibilidade dos personagens da frente serem de outra obra e o que remete à Saint Seiya ser só o Wyvern e a Nike ali atrás? Acho que remota porque a arte em questão parece muito com a da desenhista citada aí. Perfil do twitter de Kenjin Saito, roteirista dessa história: https://twitter.com/saitoro193 Ele é um autor de mangás e Novels também, mas sua fama se deu por ter roteirizado e produzido jogos para PC e RPG. Sua obra mais famosa é Trinity Seven Perfil da Nobufune Ueda: https://twitter.com/uedas10 Ela também é autora de mangás e provavelmente vai escrever e desenhar essa história, junto ao Kenjin, ambos já seguem um ao outro no twitter. Editado Novembro 17, 2020 por DeathtollCâncer 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Estão falando que isso se passa numa realidade paralela e eu lembrei: ainda não fomos apresentados ao Juiz do Inferno de Wyvern de Next Dimension. Será que a história será dele? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Estão falando que isso se passa numa realidade paralela e eu lembrei: ainda não fomos apresentados ao Juiz do Inferno de Wyvern de Next Dimension. Será que a história será dele? Eu preferia que a história dele fosse contada de forma canônica em ND, mas como esse projeto parece ter sido abandonado, um spin-off é o que temos pra hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Estão falando que isso se passa numa realidade paralela e eu lembrei: ainda não fomos apresentados ao Juiz do Inferno de Wyvern de Next Dimension. Será que a história será dele? Matou a charada, até justifica o motivo da Atena do passado não ter aparecido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Se for esses mundo paralelos que tiram sarro da série, impressão que a imagem promocional passa, pode ser bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Eu até tinha pensado que era algo da Shiori, o traço lembra muito o dela. Enfim, sem comentários até sair mais detalhes da obra, mas olhando só pela imagem não me chamou a atenção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.548 Postado Novembro 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 (editado) Breve sinopse na Red, em inglês de Google tradutor The next "Seiya" that started the previous series is a different world reincarnation I should have been an ordinary high school student ... Was it the underworld that Ichiro, who was involved in the accident, woke up? Fonte: XITHEFROG Editado Novembro 17, 2020 por DeathtollCâncer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Será que essa será a história de origem do Radamanthys da série clássica? Curti a ideia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Ichirou geralmente é um nome masculino mas a estudante normal pela imagem deveria ser a garota, tá até de uniforme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 (editado) Lá no Japão o terno também é um uniforme de estudante. Acho que é o Rada mesmo. Editado Novembro 17, 2020 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Verdade, o terno preto poderia ser uniforme também. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 812 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 (editado) Basicamente um isekai Saint Seiya? lol Editado Novembro 17, 2020 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Literalmente usaram o termo "isekai" em uma das imagens vazadas, então sim. Mas esse plot parece mais o começo de Yu Yu Hakusho, "não conheci o outro mundo por querer". Essa imagem específica deixa entendido que "o 'Seiya' de agora reencarna em um outro mundo" (pelo que eu entendi).... Na minha compreensão, tá falando de personagens da franquia em outro mundo (vindo de outro mundo ou indo para outro mundo). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Então vai ser o Radamanthys, que seria o tal de Ichiro, mais a menina das flechas? Saint Seiya não para de me surpreender, se é algo bom eu já não tenho tanta certeza. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.548 Postado Novembro 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Sinopse pelo Alan da Taizen Saint Seiya Breve sinopse: Começa uma nova série! Saint Seiya desta vez será uma reencarnação num outro mundo (isekai)!? Shoichiro, que deveria ser um simples estudante do ensino médio, envolve-se em um acidente e desperta no Mundo das Trevas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 812 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Eu tô curioso pra saber se tem ou não ligação canônica com o clássico ou se é apenas uma reimaginação sem nenhuma ligação. Mas vai ser interessante ver o mundo dos mortos numa perspectiva mais profunda, talvez tenhamos o Kurumada guiando a história em certos pontos que mostrem curiosidades nunca vistas no clássico, como o barco da esperança. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.