Hugo Estranho 876 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Curioso. Pelo visto essa obra vai mostrar como acontece o recrutamento dos Espectros, algo que só foi falado por cima na obra original. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Um Isekai envolvendo a mitologia de Wyvern. Isso me lembra imediatamente da Garnet de Vouivre no gaiden do Dégel e daquela imagem que a Shiori colocou em algum volume com o Radamanthys como um cavaleiro medieval. Talvez o LC seja o pai (ou influência) desse spin-off. Estou me divertindo com o choro. hahaha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Pior que ND é impossível Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Também tô me divertindo. Vamos ver essa doideira aí. Eu não espero nenhuma ligação ou spoiler do ND nisso, é só mais uma visão pro universo de Saint Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tio Hyoga 0 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Essa parece ser uma história do ponto de vista dos vilões com potencial para explorar mais o submundo Até agora, me parece bem interessante. Tô curioso para ver no que vai dar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Sobre Hades? Nah... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Eu não acho que isso vai ter a menor conexão com nada já visto no universo Saint Seiya e muito provavelmente não tem também a menor pretensão de ter. Vai ser a oficialização, pra quem ainda tinha dúvidas, dos multiversos na franquia mesmo, isso me parece totalmente desconectado da realidade. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tio Hyoga 0 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Dragon Ball tem um mangá sobre um cara que reencarna no corpo do Yamcha Talvez isso vá ser algo parecido Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Um cara que reencarna no corpo do Radamanthys antes da saga do Inferno........................................ Tá aí. E a menina continua sendo o mistério. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
KamOn 115 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Você disse Dark Wing? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Uma coisa que tô torcendo pra acontecer é mostrarem alguns cenários do Inferno que ainda não apareceram, como as 6ª e 7ª Prisões, e talvez até os Palácios dos Juízes do Inferno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Saint Seiya parece aquele filme do dia da marmota. E lá vamos nós com Hades outra vez. O histórico recente da franquia não dá muita esperança, mas espero que venha coisa e se possível, amarrada ao universo original de SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Eu não acho que isso vai ter a menor conexão com nada já visto no universo Saint Seiya e muito provavelmente não tem também a menor pretensão de ter. Vai ser a oficialização, pra quem ainda tinha dúvidas, dos multiversos na franquia mesmo, isso me parece totalmente desconectado da realidade. Também acho que vai ser algo único sem conexão com outras coisas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.354 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 É tão difícil contratar um bom desenhista e roteirista e simplesmente fazer uma releitura do classico a la Gundam the origin? Pela imagem de primeira achei a garota semelhante a Saori com cabelos curtos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 o nome tinha que ser igual título de LN "O dia que eu reencarnei como um Juiz do Mundo dos Mortos e tive que enfrentar o exército de Athena" 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Olha eu tô viajando aqui mas acho que a fanfic do cara é fazer esse manga ser após Next Dimension depois que a Saori leva bam do Olimpo e vira uma humana comum por causa da viagem no tempo como a Artemis falou que podia acontecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 o nome tinha que ser igual título de LN "O dia que eu reencarnei como um Juiz do Mundo dos Mortos e tive que enfrentar o exército de Athena" A versão +18 vai ser Reencarnei no Outro Mundo com Grandes Poderes e Agora Estou Apanhando de uma Moça de Cabelos Escuros 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 isso é a terceira temporada de lost canvas? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Estou procurando um pouco a reação dos japoneses, a maioria provavelmente só vai saber quando sair a RED, mas num geral estão fazendo piada e propondo também o "Saint Seiya na escola" (de forma humorada). Bom, não tá diferente daqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Não vi graça, mas vamos esperar pra ver o que as novas informações vão revelar sobre a história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 A versão +18 vai ser Reencarnei no Outro Mundo com Grandes Poderes e Agora Estou Apanhando de uma Moça de Cabelos Escuros Se fossem pra manter esse mote de "principal mongão come na mão da protagonista" de outros mangás que já viraram animes por aí, seria "Pandora-Sama, dá um tempo" pra combinar com "Uzaki-chan quer sair" e "Não mexe comigo, Nagatoro" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Nossa, que bosta. Impossível pra mim achar isso bom ou interessante. Qual é a diferença disso para as últimas gaidens da Shiori? E sabem o que é pior? Vão continuar lançando mais e mais spin-offs, a franquia tá lucrando muito com joguinhos. E depois ainda tem tiete que diz que o Kurumada não tem nenhuma culpa no cartório pela franquia estar uma porcaria. Se ele fosse outro tinha logo entregue o mangá pra outras pessoas continuarem, melhor do que a obra ficar parada e inacabada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 (editado) Vocês querem me enlouquecer? Editado Novembro 17, 2020 por Renan Souza 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Depois desse Dark Wing ficou claro que a franquia avacalhou de vez, enquanto ela lucrar bastante com joguinhos e o Kurumada segurar a continuação canon pra ele, se acostumem com essa merda aí: reboots, universos paralelos, spin-off de spin-off, etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Resumo honesto: Kurumada é o culpado de toda a desgraça que aconteceu, acontece e acontecerá nessa franquia que agora já pode se dizer que é totalmente medíocre e de baixíssimo interesse. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.