NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 4, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 Há piores Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.992 Postado Dezembro 4, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 (editado) Há piores Não muitas. Editado Dezembro 4, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Dezembro 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 Star Wars manda lembranças. Se bem que Mandalorian e Rogue One tiraram o gosto ruim de certas coisas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 4, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 The Mandalorian é bom, já Rogue One é assim assim. O Han Solo é uma das coisas piores de Star Wars. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.992 Postado Dezembro 4, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 Star Wars também é um outro ótimo exemplo disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
denna 37 Postado Janeiro 1, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2021 Será que essa será a história de origem do Radamanthys da série clássica? Curti a ideia. Mas o Radamanthys não é escocês ou de algum lugar do Reino Unido? Provavelmente é um universo paralelo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 8, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 Sabe o que eu estava pensando? E se durante o ano em que a alma do Soichiro estava dormindo, o Sojiro foi resgatado pelo santuário e ele acabou se tornando o cavaleiro de ouro de escorpião? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Janeiro 8, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 (editado) Sabe o que eu estava pensando? E se durante o ano em que a alma do Soichiro estava dormindo, o Sojiro foi resgatado pelo santuário e ele acabou se tornando o cavaleiro de ouro de escorpião? O primeiro capitulo ja da a entender que ele e o radamanthys eu acho, mais seria legal se houvesse algum cavaleiro de ouro que fosse espectro ou ex-espectro. Editado Janeiro 8, 2021 por One cmilizer 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 8, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 O primeiro capitulo ja da a entender que ele e o radamanthys eu acho, mais seria legal se houvesse algum cavaleiro de ouro que fosse espectro ou ex-espectro. Sim, sim. Mas eu estava me referindo ao Sojiro irmão gêmeo do Wyvern Soichiro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Janeiro 9, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2021 Sim, sim. Mas eu estava me referindo ao Sojiro irmão gêmeo do Wyvern Soichiro. Agora que fui reler e notar que ele tinha um irmão kkkk, falta de atenção minha. Seria interessante se isso de ele virar cavaleiro de ouro virasse realidade, seria legal ver dois irmãos se matando de novo kkkk. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 9, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2021 Agora que fui reler e notar que ele tinha um irmão kkkk, falta de atenção minha. Seria interessante se isso de ele virar cavaleiro de ouro virasse realidade, seria legal ver dois irmãos se matando de novo kkkk. Bem, ou a mãe do Shoichiro e do Sojiro engravidou em um curto período de tempo após o nascimento do irmão mais velho, já que os dois são estudantes do segundo ano, ou os irmãos são o primeiro par de gêmeos não-idênticos da série Saint Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 9, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2021 Novos cavaleiros de ouro... Que lindo crianças! Eu sei que vocês vão amar. Hihihi, Hahaha!!!!! Romance escolar em CDZ, com o Rada protagonista? As coisas só melhoram!!!! E vocês ainda se queixam de Next Dimension... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 9, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2021 Novos cavaleiros de ouro... Que lindo crianças! Eu sei que vocês vão amar. Hihihi, Hahaha!!!!! Romance escolar em CDZ, com o Rada protagonista? As coisas só melhoram!!!! E vocês ainda se queixam de Next Dimension... Bom eu não sei se é o escritor ou o desenhista. Mas um deles é bem famoso por fazer mangás de terror, especialmente uma história de zumbi, então estou bem esperançoso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 9, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2021 A esperança é a última que morre!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.992 Postado Janeiro 10, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2021 Novos cavaleiros de ouro... Que lindo crianças! Eu sei que vocês vão amar. Hihihi, Hahaha!!!!! Romance escolar em CDZ, com o Rada protagonista? As coisas só melhoram!!!! E vocês ainda se queixam de Next Dimension... Muito bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 10, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2021 Sabe agora que eu tive um tempo para pensar, eu me pergunto se eles vão mencionar como as almas chegaram aos Elíseos e se a hyper-dimensão desapareceu? Agora que Hades está fraco demais para impor completamente suas regras no submundo e que o Muro das Lamentações caiu, eles podem dizer que o caminho original que vai aos Elísios, que aparece em algumas versões da mitologia grega e que foi mencionado no encerramento da Saga dos Elíseos, o rio Lethe, (Se subir ao rio Lethe acharás o jardim de deus que se estende ao infinito...), começou a fluir novamente entre o Inferno e os Elíseos e as almas que estão caindo nesse rio e emergem nos Elísios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 10, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2021 Novos cavaleiros de ouro... Que lindo crianças! Eu sei que vocês vão amar. Hihihi, Hahaha!!!!! Romance escolar em CDZ, com o Rada protagonista? As coisas só melhoram!!!! E vocês ainda se queixam de Next Dimension... E desde quando a premisa de Dark Wing faz com que as críticas a ND se tornem inválidas? LOL. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 10, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2021 (editado) Tem nada disso não. As almas escolhidas pelos deuses descansam nos Elíseos e, além disso, alguns escolhidos conseguem transitar entre o Inferno e os Elíseos, vide Pandora no clássico. Não precisa de explicação não. É você, provavelmente, está certo. É só a fala da Yoruhime, que não ficou claro se ela se referia, somente, a ela e ao Shoichiro de Wyvern ou se ela se referia a presença de todas as almas que agora habitam aos Elísios. Porque todos os rios que conectam o Inferno ao mundo dos vivos (Aqueronte, Estige, Flegetonte e o Cocítos) aparecem na Saga Hades e em todos os mapas do Inferno oficiais, mas, o único rio que conectaria o Inferno aos Elísios, o rio Lethe, não aparece em lugar algum. Editado Janeiro 10, 2021 por Divine Knight Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 E desde quando a premisa de Dark Wing faz com que as críticas a ND se tornem inválidas? LOL. Amigo... Saiba entrar na esportiva! Estava apenas de zoeira com o povo que reclama das bizarrices de Next Dimension (que são ruins pra caramba mesmo), quando temos várias novidades do mesmo tipo ou piores surgindo na franquia. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 Posso estar errado, mas Atena e Shaka não seguiram pelo caminho do Lete a procura de Hades? Sempre estive certo de que esse rio foi citado em algum momento na obra. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 Posso estar errado, mas Atena e Shaka não seguiram pelo caminho do Lete a procura de Hades? Sempre estive certo de que esse rio foi citado em algum momento na obra. Eu não me lembro, mas a divisão dos rios do submundo em Saint Seiya são: 1- O rio Aqueronte, que separa a entrada da primeira prisão. 2- O rio Estige, que separa a quarta prisão da quinta prisão. 3- O rio Flegetonte, que separa a sexta prisão da sétima prisão. 4- O rio congelado Cocítos, que forma a oitava prisão Mas o quinto rio, o Lethe, que flui, na mitologia, desde do mundo dos vivos, passaria pelos Campos Asfódelos e terminaria nos Elíseos, e que em Saint Seiya seria aquele que deveria conectar o Inferno aos Elíseos, não aparece. Pode-se dizer que a hiper-dimensão substituiu o rio Lethe, mas eu citei ele como o possível modo em que as almas estão entrando nos Elíseos sem a vontade ou proteção de Hades. *Correção.* Athena e Shaka mencionam o rio Lethe e em Saint Seiya tanto o Aqueronte quanto o Lethe passam pelos Elíseos, mas é dito que até para Athena era quase impossível de se chegar aos Elíseos por esse caminho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 Era exatamente isso que eu tinha em memória. O caminho pelo rio do esquecimento era tão perigoso que melhor era seguir pelo muro das lamentações e a hiper dimensão como caminho alternativo para chegar até lá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 (editado) Era exatamente isso que eu tinha em memória. O caminho pelo rio do esquecimento era tão perigoso que melhor era seguir pelo muro das lamentações e a hiper dimensão como caminho alternativo para chegar até lá. Sendo, em um spin-off tudo é possível. Agora, espero que teremos a chance de ver a Persephone pela primeira vez fora do Saint Seiya Online.Acabei de me tocar que o Myuu de Papillon fala com o Mu para não o comparar com os cavaleiros de ouro que foram revividos, por que os espectros eram seres vivos que simplesmente tiveram as almas de espectros que estavam adormecidas dentro deles despertadas. Mas agora que o Shoichiro morreu ele vai se tornar o primeiro espectro fantasma/morto-vivo (essa é a maneira que os espectros e referem aos renegados) caso ele venha a voltar para o mundo dos vivos. Editado Janeiro 13, 2021 por GFernandes Favor usar a ferramenta de 'editar post' ao invés de postagem dupla. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 Novos cavaleiros de ouro... Que lindo crianças! Eu sei que vocês vão amar. Hihihi, Hahaha!!!!! Romance escolar em CDZ, com o Rada protagonista? As coisas só melhoram!!!! E vocês ainda se queixam de Next Dimension... Não vejo problemas em ter maior foco na escola se tiverem consequências que enfatiza o porquê de cavaleiros não a frequentarem. Tivemos um pouco disso em Saintia, mas sem nada grave para as amigas da Sho, e temos em Ômega porém é algo secundário, os protagonistas em nenhum momento quando estão enfrentando os dourados e Marte pensam nos colegas de escola aprisionados.Se Dark Wing abordar o lado mais cruel de manter uma vida escolar/humana enquanto "santo" de algum deus, podemos ter momentos interessantes. O acidente no navio dá indícios desses acontecimentos trágicos ou uma abordagem mais séria da existência de cavaleiros entre humanos. Se é pra ter novos dourados, que sejam diferentes do que se espera, mais espalhafatosos ou bizarros. Acredito que foi a intenção do Kurumada e foi uma direção acertada na minha opinião, obviamente qualquer um pode gostar ou não de Deathball. Quando paro pra pensar, eu gosto do quão destoante o personagem é da realidade de SS e isso é bizarramente engraçado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 (editado) Não vejo problemas em ter maior foco na escola se tiverem consequências que enfatiza o porquê de cavaleiros não a frequentarem. Tivemos um pouco disso em Saintia, mas sem nada grave para as amigas da Sho, e temos em Ômega porém é algo secundário, os protagonistas em nenhum momento quando estão enfrentando os dourados e Marte pensam nos colegas de escola aprisionados. Se Dark Wing abordar o lado mais cruel de manter uma vida escolar/humana enquanto "santo" de algum deus, podemos ter momentos interessantes. O acidente no navio dá indícios desses acontecimentos trágicos ou uma abordagem mais séria da existência de cavaleiros entre humanos. Se é pra ter novos dourados, que sejam diferentes do que se espera, mais espalhafatosos ou bizarros. Acredito que foi a intenção do Kurumada e foi uma direção acertada na minha opinião, obviamente qualquer um pode gostar ou não de Deathball. Quando paro pra pensar, eu gosto do quão destoante o personagem é da realidade de SS e isso é bizarramente engraçado. Bem, seriedade e comédia em Saint Seiya, de certa maneira, andam lado a lado. Afinal, em um capítulo tivemos uma piada com o Seiya peidando e culpando o Shun e logo em seguida tivemos dois personagens sendo despedaçados, daquele jeito que o Kurumada gosta de fazer. Além do que, os temas escolares podem ser tratados até de uma bem básica, No Dark Wing nós temos: Classe A: Clase B: Shoichiro Tokito (Wyvern) Sojiro Tokito Yoruhime Tsukishima (Morta) Cattleya Mikagami Julius Griffon Theseu Gabras Zhu Chunfeng Charllote Kazahana Suzuki Okino Estelle Xerxes Masaki Kugayama Então a conexão escolar pode ser simplesmente, Classe A - Espectros e Classe B - Santos, e no final nem vermos a escola em si. De qualquer forme é esperar para ver. Editado Janeiro 13, 2021 por Divine Knight Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.