Cesare 1.400 Postado Fevereiro 20, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 Eu só sei que fujoshi é uma fanbase muito chata. Ninguém perguntou e elas já ficam no "ain eu shipo X com Y!" Eu nem vejo fanbase LGBT ou aleatória fazendo isso, só elas. Fora que eles desenham bem pra caralho ao contrário dos zé palitos que elas fazem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Fevereiro 20, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 Eu só sei que fujoshi é uma fanbase muito chata. Ninguém perguntou e elas já ficam no "ain eu shipo X com Y!" Eu nem vejo fanbase LGBT ou aleatória fazendo isso, só elas. Fora que eles desenham bem pra caralho ao contrário dos zé palitos que elas fazem. Se pegar esses animes novos, tah cheio disso, tanto q o próprio fandom reclama hahahaEnviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Fevereiro 20, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 24 minutos atrás, Cesare disse: Eu só sei que fujoshi é uma fanbase muito chata. Ninguém perguntou e elas já ficam no "ain eu shipo X com Y!" Eu nem vejo fanbase LGBT ou aleatória fazendo isso, só elas. Fora que eles desenham bem pra caralho ao contrário dos zé palitos que elas fazem. Tá frequentando pouco os fandoms porque guerra de ship é o que não falta no Twitter. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Fevereiro 20, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 (editado) 2 horas atrás, LGG disse: Tá frequentando pouco os fandoms porque guerra de ship é o que não falta no Twitter. Como seria um anime se fosse guiado por fanbase de fujoshi: Protagonista profundo e feio, Antagonista 1: raso, psicopata e assassino bonito, Antagonista 2: raso, psicopata, assassino e feio. Fujoshis para o mangaká: Mata o protagonista e o Antagonista 2 e deixa o Antagonista 1 triunfar!!! Saito, não deixe sua história girar em torno dessa fanbase, eu te peço. Editado Fevereiro 20, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Fevereiro 20, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 Se vc soubesse q tem fãs q juram q cdz eh yaoi...Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Fevereiro 24, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 (editado) Lá se vai a primeira teoria: As classes são misturadas: https://i.imgur.com/9Wdl621.jpg Bem, Masaki deve ser um dourado de oposição ao protagonista. Eu chuto Libra. A garota do kendo pode ser de Capricornio. Editado Fevereiro 24, 2021 por Fáh 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Fevereiro 24, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 28 minutos atrás, Fáh disse: Lá se vai a primeira teoria: As classes são misturadas: https://i.imgur.com/9Wdl621.jpg Bem, Masaki deve ser um dourado de oposição ao protagonista. Eu chuto Libra. A garota do kendo pode ser de Capricornio. E o pior que o Masaki tem cara de libriano mesmo hahahahaha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Fevereiro 24, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 1 minuto atrás, Kurayami Tenshi disse: E o pior que o Masaki tem cara de libriano mesmo hahahahaha Eu ainda acho que ele vai ser o Garuda, para tornar o Shoichiro ainda mais dividido entre os dois lados. Bom, pelo menos até ele ser totalmente possuído... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Fevereiro 24, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 Se Boxe = Gêmeos porque Gêmeos é o maior socador das doze casas, eu chuto que o karateka/judoca só pode ser de capricórnio e o jogador de futebol americano é obviamente touro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Fevereiro 24, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 29 minutos atrás, Divine Knight disse: Eu ainda acho que ele vai ser o Garuda, para tornar o Shoichiro ainda mais dividido entre os dois lados. Bom, pelo menos até ele ser totalmente possuído... Eh uma boa hipotese tbm, afinal Shoichiro ainda n despertou 100% 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Fevereiro 24, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 4 minutos atrás, Kurayami Tenshi disse: Eh uma boa hipotese tbm, afinal Shoichiro ainda n despertou 100% Com o que foi mostrado no capitulo 1, eu me pergunto se o Shoichiro vai ficar parecido com o Mascara da Morte. Alguém que se diverte com o sofrimento do inimigo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeZ 37 Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Virgem e câncer vão ser os médiuns esquisitões, touro, leão e capricórnio vão ser os descoladões, áries vai ser o bibliotecário e peixes, escorpião, aquário e libra vão revezar entre estudiosos, cientistas ou pesquiadores, químicos, botânicos, biólogos... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Com o que foi mostrado no capitulo 1, eu me pergunto se o Shoichiro vai ficar parecido com o Mascara da Morte. Alguém que se diverte com o sofrimento do inimigo. N acho q irah parecer, mas esse lado cruel com certeza serah crucial na tramaEDIT: pessoal, a Taizen no Facebook colocou o resumo e páginas do capítulo 3, qm puder postar, pois eu ainda não sei U.U' 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 O resumo e páginas do capítulo 3 estão no tópico do capítulo 3: http://www.cdz.com.br/forum/topic/12240-dark-wing-cap%C3%ADtulo-03/?do=findComment&comment=474244 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Como assim as classes são misturadas? Por enquanto tá seguindo A é espectro e B é cavaleiro, não? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 16 minutos atrás, LGG disse: Como assim as classes são misturadas? Por enquanto tá seguindo A é espectro e B é cavaleiro, não? Bom até o momento nós temos: Classe A: Wyvern Pandora Harpy Classe B:: Athena Gêmeos Áries Charlotte - Espectro desconhecido 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Furaram a teoria das classes. hahaahah Que droga! Será que essa escola tinha a eventual finalidade de prover alguns cavaleiros para o Santuário? Eu me recordo vagamente de algo ser mencionado no primeiro capítulo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Fevereiro 26, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 Ah, não tinha visto que a Charlotte virou espectro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Fevereiro 27, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2021 Em 25/02/2021 em 13:20, Chemist Black disse: Furaram a teoria das classes. hahaahah Que droga! Será que essa escola tinha a eventual finalidade de prover alguns cavaleiros para o Santuário? Eu me recordo vagamente de algo ser mencionado no primeiro capítulo. Tenho isso em mente já que o nome da escola é Fundação Graad. O mesmo do Mitsumasa Kido e no mangá a Saori usa a Fundação Kido para colaborar com o Santuario. A teoria que faço agora, é que Saori Kido mandou a Fundação Graad colaborar com o Santuario para sempre. Assim, o Santuario ganha capacidades tecnologicas e outras coisas mais modernas para tentar proteger o mundo com mais eficiencia. Isso é bem legal ao meu ver porque os deuses que servem a Hades facilmente podem interferir na vida de seus cavaleiros dourados (visto Lêmur) e problemas internos quando o Grande Mestre fica corrompido. Nessa obra, parece que um clone de Aiolos é feito pela Fundação Graad para ser o Grande Mestre. Os antigos cavaleiros de ouro, ao invés de ficarem no Santuario, são mandados para essa escola. Como lá tá cheio de estrelas malignas, desconfio que eles tem um meio de descobrir quem tem um cosmo adormecido e vai atras deles. O ditado mantenha os amigos perto e os inimgos mais ainda. A ideia era manter as estrelas malignas adormecidas, por isso, acho que o Hades, faz um ataque e mata todas as suas estrelas. porque ele estava sendo atrapalhado para desperta-las. Essa ideia não é nova, no gaiden do Aspros de LC, ele impede uma menina de ouvir o chamado de sua estrela maligna e assim ela está livre. Paro por aqui, porque teoria para um mangá de 3 caps nem sempre dá certo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Fevereiro 28, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 Mas que é uma teoria interessante,é. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Fevereiro 28, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 (editado) Acabei de me tocar e me odeio por não ter feito a conexão antes. A especialidade da Charlotte é violino e se ela estiver mesmo controlando esses mortos-vivos com uma técnica, é bem provável que ela seja Charlotte de Esfinge a Estrela Celeste da Besta. Editado Fevereiro 28, 2021 por Divine Knight Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 28, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 Não sei se combina com o espectro de Esfinge esse tipo de manipulação de corpos. Mas vai que rola um novo poder? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Fevereiro 28, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 (editado) 7 minutos atrás, Chemist Black disse: Não sei se combina com o espectro de Esfinge esse tipo de manipulação de corpos. Mas vai que rola um novo poder? Eu penso que ela pode ser de Esfinge pelo fato de que antes de entrar para a escola ela já era desperta, foi nesse momento que eu fiz a conexão, Violino e Harpa. Mas não tenho nenhuma garantia, foi apenas um pensamento e uma teoria. Editado Fevereiro 28, 2021 por Divine Knight Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Março 1, 2021 Compartilhar Postado Março 1, 2021 Pode ser mesmo,melhor ainda seria se tivesse um novo poder envolvido..... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Março 20, 2021 Compartilhar Postado Março 20, 2021 (editado) Charlotte de Necromancer confirmado. Uma referencia a LC agora. Gostei do fato de Shoi usar uma flecha para matar AThena. na cosntelaçãod e gemeos, um deles, segura uma flecha. Já a hsitória de gemeos mulherengo começou no anime classico, que tem cenas do Saga cercado de saintias o servindo vinho por algumas vezes. Depois, em Omega onde Paradox afirma amar a todos e por isso dispensa até a mascara. Ela afirma amar a Shiryuu, ams também contenta com o filho dele (CHAMA O FBI). Outra coisa do Omega é invocar a armadura em partes especificas de lá. Aguardo uma referencia aos episodios G e G Assassin. Algo em diz que será em relação ao Aiolos agora que sabemos que realemnte é um Aiolos do classico. Editado Março 20, 2021 por Fáh 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.