Ir para conteúdo

Saint Seiya: Hades - Dark Wing

Posts Recomendados

• Respostas 437
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa com um desenho especial de “Saint Seiya”, por Masami Kurumada!   Elenco: Soishiro: Yūichirō Umehara Sojiro: Tomoaki Maeno (Georg de Cruzeiro do Sul / Saint Seiya: Saintia Sho)

A filha da Keiko Han fazendo Hades, haha.

Posted Images

L

51 minutos atrás, Zero01 disse:

Não sei se é o tópico certo, mas aqui estão os dourados de Dark Wing.

Créditos ao "XI THE FROG".

FEfyJWSacAEDZ-O.jpeg

Armadura de sagitário no modelo "original"? Esse escorpião é mulher? Parece ser um vestido, é o único que não está de armadura. No geral gostei do visual, principalmente do touro. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ultraman Phoenix disse:

Recomendo que na dúvida, considerem todos como bishounens andróginos, tipo Shun, Misty e Afrodite.

O problema é esse. Nem se tiver nome feminino pode falar que é mulher até ver de perto o personagem.

Nenhuma das garotas foram citadas por Gêmeos antes, aquelas que foram treinadas por Aiolos

1C145055-94D1-4E2C-A29D-5F330F642CDC.png

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Capítulos 9 e 10 de Dark Wing e com isso mangá em dia com o Japão:
Cap 9
Link:
http://kurumadalegends.blogspot.com/2021/12/saint-seiya-meiou-iden-dark-wing.html
267382167_5221049611242885_7012037604762229852_n.jpg.29845f69a524452f0de12d6c7d44de97.jpg

Cap 10
Link:
http://kurumadalegends.blogspot.com/2021/12/saint-seiya-meiou-iden-dark-wing_12.html
267378452_5221049564576223_1083372077211653037_n.jpg.81f8c0b159965ab8c29b131ddccaf419.jpg

• Like 4
Link para o post
  • 4 meses depois...

Inspirada no Wan que postou uma fanart, tenho juntado umas aqui.

Uma nota, a maioria foi feito por jovens em aprendizado de arte, o mangá tem foco naquelas que talvez nem leram/viram o classico.

Shoichirou, o protagonista, mas as fanarts são antigas até:

Spoiler

THESEUS DE ARIES - Ele recebeu mais artes esse ano, com a comemoração de aniversariantes no Twitter. Portanto, os dourados devem receber fanarts nos meses que correspondem aos seus signos.

Spoiler

#EUtbshippo

HappyBdy

Charlotte de Necomancer em segundo lugar! A Waifu!

Zhu de Harpia

Spoiler

Cattleya

Mayoi Tsukishima - Hades

Suzuri de Laelaps

Spoiler

Crematório de câncer 

Spoiler

EITO:

VARIADOS

Spoiler

• Like 4
Link para o post
3 horas atrás, WAN disse:

Gostei que tem Specter feminina aos montes nesse mangá.

Tem inspiração em TLC onde tem mulheres espectros, além do esquema da escola que dividi o pessoal artes e esportes. Pela logica, nos clubes de artes, a maioria são garotas mesmo (Literatura, Desenho, Pintura, Anime, Musica, Canto...) Assim, os aliados de Pandora, a maioria vai ser mulher. Visto que o inimigo, sabendo quem seriam os espectros mais frotes dos clubes de esportes, já o recrutou. Acho que a dica é o Masaki, que momentos antes do golpe, convidou Shoi a retornar ao clube de artes marciais, como se fosse a ultima tentativa de recruta-lo.

A lista do TLC que lembro era essa, contando com os extras e spin offs:

• Violate de Behemot
  • Partita de Coruja
  • Chris Walden de Cetus
  • Like 1
Link para o post
1 hora atrás, Fáh disse:

Tem inspiração em TLC onde tem mulheres espectros, além do esquema da escola que dividi o pessoal artes e esportes. Pela logica, nos clubes de artes, a maioria são garotas mesmo (Literatura, Desenho, Pintura, Anime, Musica, Canto...) Assim, os aliados de Pandora, a maioria vai ser mulher. Visto que o inimigo, sabendo quem seriam os espectros mais frotes dos clubes de esportes, já o recrutou. Acho que a dica é o Masaki, que momentos antes do golpe, convidou Shoi a retornar ao clube de artes marciais, como se fosse a ultima tentativa de recruta-lo.

A lista do TLC que lembro era essa, contando com os extras e spin offs:

• Violate de Behemot
  • Partita de Coruja
  • Chris Walden de Cetus

Nisso eu acho que LC acertou em cheio - mesmo eu achando que Queen, no mangá original, tem todos os atributos "kurumadianos" pra ser uma mulher também. No anime parece outro personagem (sofreu um redesign).

Editado por WAN
  • Like 1
Link para o post
2 horas atrás, Gui disse:

Demorou, mas finalmente mais um capítulo de Dark Wing traduzido:
Cap 11
Link:
http://kurumadalegends.blogspot.com/2022/05/saint-seiya-meiou-iden-dark-wing.html
280712020_5710983142249527_2528906596353226349_n.jpg.5036175b4883419c0eb9e8595577af60.jpg

Não precisam ter pressa não, amigo.

• Haha 1
Link para o post
Em 28/08/2021 em 00:11, Bruno Ogawara disse:

Não precisava terem se dado ao trabalho de fazer isso.

Deixa meu DW aqui, já que ND nem vai ter nesse ano. 

• Like 2
Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

A desenhista Ueda postou um twitter agora a pouco suspendendo o próximo trabalho de DW. Parece que está doente. Dias antes, ela postou falando que está tão quente lá que as tintas estão secando mal. 

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post
9 horas atrás, °Z° disse:

Falei que a quantidade de pausas tava estranha...

Que que se recupere o quanto antes! 🙏

Esta é a primeira vez que este manga foi realmente pausado.

A pausa de agosto foi para preparar o volume, como já foi explicado anteriormente (até mesmo Sato e Ueda comentaram isso na publicação do primeiro volume), os autores fazem uma pausa um mês antes ou no mês em que o volume é publicado para preparar este, isto é algo normal nesta revista e nesta editora.

Link para o post
  • 4 meses depois...

Olá pessoal!

Vou colocar isso aqui no tópico Dark Wing. Há alguns dias, Mestre Kenji Saito publicou uma mensagem sobre a popularidade de Sagitário no mundo, seguindo uma série de mensagens de todo o mundo esperando. Saito san parece muito feliz e surpreso com a popularidade de Sagitário e então eu me volto para você e pergunto o que você acha? Teremos direito a uma nova operadora? Espero que seja ótimo! O que você acha que ele quer dizer com "o desenvolvimento de Sagitário já está decidido"?

PS: Aqui está o post original > 

聖闘士星矢の外伝を書いていると「射手座の活躍を!」という外国のファンが何人もいらっしゃって驚いた。
最近友人から「フランスの友人が射手座の活躍してほしいって言われましたw」と来て更にびっくり。
世界的に射手座が求められている…!

やったらぁ!
(もともと決まってた展開でいきます)

• Like 3
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...