Fáh 1.708 Postado Março 26, 2023 Compartilhar Postado Março 26, 2023 Em 07/03/2023 em 07:37, Alice26 disse: Olá pessoal! Vou colocar isso aqui no tópico Dark Wing. Há alguns dias, Mestre Kenji Saito publicou uma mensagem sobre a popularidade de Sagitário no mundo, seguindo uma série de mensagens de todo o mundo esperando. Saito san parece muito feliz e surpreso com a popularidade de Sagitário e então eu me volto para você e pergunto o que você acha? Teremos direito a uma nova operadora? Espero que seja ótimo! O que você acha que ele quer dizer com "o desenvolvimento de Sagitário já está decidido"? PS: Aqui está o post original > 聖闘士星矢の外伝を書いていると「射手座の活躍を!」という外国のファンが何人もいらっしゃって驚いた。 最近友人から「フランスの友人が射手座の活躍してほしいって言われましたw」と来て更にびっくり。 世界的に射手座が求められている…! やったらぁ! (もともと決まってた展開でいきます) Talvez o Sagitário "original" de DW, visto que Moros e Demiurgo fizeram umas alterações de personagens de outra linha do tempo. Pode ser que o próprio GM seja o Sagitário original, que foi realocado depois do Aiolos ser deletado. Baseado na lenda de Moros, existem 3 flechas. Uma da Cattleya, uma Athena arqueira antes do despertar. Faltam duas. Uma pode ser um candidato a Sagitário agora que tem vaga. Outra uma colega do clube de Kyudou. Não conto o Bronze de Flecha porque ele tem literalmente só a flecha na mão. Tem um arqueiro espectro? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Maio 5, 2023 Compartilhar Postado Maio 5, 2023 Visto no twitter do Mestre Ueda! Você acha que pode ser um novo personagem do Dark Wing? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Maio 5, 2023 Compartilhar Postado Maio 5, 2023 4 horas atrás, Alice26 disse: Visto no twitter do Mestre Ueda! Você acha que pode ser um novo personagem do Dark Wing? Ela trabalhou em outras obras, mas não aprece ser nenhum personagem de obras antigas. Pode ser um teste/rascunho para um personagem no futuro ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Maio 5, 2023 Compartilhar Postado Maio 5, 2023 um personagem relacionado a Dark Wing certo? Talvez ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Maio 5, 2023 Compartilhar Postado Maio 5, 2023 Agora, Alice26 disse: um personagem relacionado a Dark Wing certo? Talvez ? Sim, me intriga a fita no pescoço e a roupa não ser escolar. Também não me parece ser um dos de fundo bem desenhados e que podem aparecer: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Maio 5, 2023 Compartilhar Postado Maio 5, 2023 Eu sinto que ele ainda tem algum tipo de jaqueta/terno. Por outro lado, a fita no pescoço eu não sei. Mas talvez seja um personagem que ainda não apareceu. Veja, por exemplo, Lucas Hagen, não tínhamos nada sobre ele antes do capítulo 23 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Maio 5, 2023 Compartilhar Postado Maio 5, 2023 (editado) Realmente, o Lucas nem em silhoueta apareceu. Só achei mais essas cenas: Se eu fosse chutar, essa garota de maria chiquinha do arco e flecha seria mais destaque. Visto que sempre ela ficou com o rosto meio nebuloso. Editado Maio 5, 2023 por Fáh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Maio 5, 2023 Compartilhar Postado Maio 5, 2023 Então, pela primeira vez, acho que esse personagem não existia em caixas antigas. E lá com o arco é uma menina enquanto o desenho do Ueda é um menino😉 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Maio 5, 2023 Compartilhar Postado Maio 5, 2023 1 hora atrás, Alice26 disse: Então, pela primeira vez, acho que esse personagem não existia em caixas antigas. E lá com o arco é uma menina enquanto o desenho do Ueda é um menino😉 Os clubes de esportes são divididos em masculino e femininos. Cattleya está em meio a meninas porque provavelmente estava no horário de treino das meninas. Então, esse garoto pode ser o capitão do clube de Kyudo (arco-flecha) masculino. Sim, não teríamos um arqueiro, mas vários garotos arqueiros se existir a versão masculina desse clube. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Maio 5, 2023 Compartilhar Postado Maio 5, 2023 Tudo bem. É possível então. Preferimos, portanto, ir para um novo sagitariano que seria o capitão do time, por exemplo. É engraçado essa tiara no pescoço, me faz pensar em duas coisas: a tradicional tiara do Aiolos na cabeça mas aqui é no pescoço e também me faz pensar no lenço do Seiya em Omega. Veremos ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Maio 5, 2023 Compartilhar Postado Maio 5, 2023 1 hora atrás, Alice26 disse: Tudo bem. É possível então. Preferimos, portanto, ir para um novo sagitariano que seria o capitão do time, por exemplo. É engraçado essa tiara no pescoço, me faz pensar em duas coisas: a tradicional tiara do Aiolos na cabeça mas aqui é no pescoço e também me faz pensar no lenço do Seiya em Omega. Veremos ! KKKKKKKKKKK! Eu lembrei é desses garotos que são personagens de mangás yaoi 🙈 Essa coleira no pescoço me fez lembrar uma lista de mangás desse gênero. Acho que ela está só rabiscando mesmo coisas depravadas da cabeça. 😈 Enfim, apesar de mostrar vários personagens de fundo bem detalhados, os principais mesmo como a Esther e o Lucas, foram apenas mostrados na hora mesmo. Lembrando que o clube de esportes geralmente está ligado a coligação Moros/Demiurgo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Maio 5, 2023 Compartilhar Postado Maio 5, 2023 Não, mas falando sério, acho que poderia ser um novo personagem. Atualmente ela não trabalha em nada além de Dark Wing, pelo que sei, então esse tipo de desenho que corresponde ao estilo de Dark Wing, além disso, me faz dizer que há uma boa chance. Depois para ver depois... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.827 Postado Maio 8, 2023 Compartilhar Postado Maio 8, 2023 Shikishi oferecido pela editora Kurokawa na compra dos 2 primeiros volumes da edição francesa de DW. Parece que é uma ilustração inédita da Shinsu Ueda. https://twitter.com/Kurokawa/status/1655166687740567552?t=aOaVlF6a_Y411MEPqBt3yw&s=19 https://twitter.com/uedas10/status/1655448299883855874?t=76jJW3qihIjEZhfWPlESVA&s=19 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Maio 8, 2023 Compartilhar Postado Maio 8, 2023 É inédita sim e inclusive, muito bonita imagem. Gostei bastante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Maio 10, 2023 Compartilhar Postado Maio 10, 2023 Muito bonito o card. Mas, acho que é na compra de qualquer volume "Saint Seiya" - Acho que por isso tem Lost Canvas e Saintia Shou do lado. Não precisa ser exclusivamente do DW. Franceses são louco mesmos, assim como o editor japa disse. Chamou a mulher pra fazer um card só pra eles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 521 Postado Maio 22, 2023 Compartilhar Postado Maio 22, 2023 Capítulos 18 ao 20 de Dark Wing e com isso o mangá está a 3 capítulo atrás do japão: Cap 18,19 e 20 Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2023/05/saint-seiya-meiou-iden-dark-wing.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Maio 23, 2023 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 22 horas atrás, Gui disse: Capítulos 18 ao 20 de Dark Wing e com isso o mangá está a 3 capítulo atrás do japão: Cap 18,19 e 20 Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2023/05/saint-seiya-meiou-iden-dark-wing.html Muito obrigada! 😍 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 521 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Capítulos 21 ao 23 de Dark Wing e com isso o mangá está em dia com o japão: Cap 21,22 e 23 Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2023/05/saint-seiya-meiou-iden-dark-wing_28.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Junho 8, 2023 Compartilhar Postado Junho 8, 2023 House of Libra (Tumblr) fez a tradução do Drama Disc, está no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=JK8fBSMaoo8 Para quem quer ler em inglês também (gostam de praticar ou verificar as informações): https://cubari.moe/read/gist/cmF3L2FyYmlsamF5L2hvbHNzL21haW4vZHc/ Só que lá demora mais tempo, acho que só é uma ou no máximo duas pessoas e eles fazem as outras obras também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 319 Postado Junho 9, 2023 Compartilhar Postado Junho 9, 2023 8 horas atrás, Fáh disse: Só que lá demora mais tempo, acho que só é uma ou no máximo duas pessoas e eles fazem as outras obras também. Isso se deve ao fato de que eles preferiram traduzir os capítulos em suas versões do volume em vez dos publicados na revista, por isso só traduziram até o capítulo 17, que é o final do volume 3. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Junho 9, 2023 Compartilhar Postado Junho 9, 2023 15 horas atrás, Fang disse: Isso se deve ao fato de que eles preferiram traduzir os capítulos em suas versões do volume em vez dos publicados na revista, por isso só traduziram até o capítulo 17, que é o final do volume 3. Verdade, a scan pega as paginas dos volumes. O Theseus de óculos aqui: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 13, 2023 Compartilhar Postado Junho 13, 2023 Peguei 2 dias pra ler todo o manga e me surpreendeu. Apesar de um monte de cenas bobas e constrangedoras até que o manga está interessante! A parte do Aiolos ainda tá me pegando. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.827 Postado Junho 18, 2023 Compartilhar Postado Junho 18, 2023 Capítulo 25 de Dark Wing será lançado dia 19 de julho: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/06/Previa-Champion-RED-9.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Junho 18, 2023 Compartilhar Postado Junho 18, 2023 15 minutos atrás, Kasinao disse: Capítulo 25 de Dark Wing será lançado dia 19 de julho: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/06/Previa-Champion-RED-9.html CORRE LALÁ-CHAN!!! TEM, UM PROTAGONISTA DE HENTAI ATRÁS DE VOCÊ MINHA FIA!! SEBO NAS CANELAS! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.827 Postado Junho 20, 2023 Compartilhar Postado Junho 20, 2023 Imagem do clear file de DW que veio de brinde com revista Champion RED n° 08/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/06/Resumo-Champion-RED-8-2023.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.