Ir para conteúdo

Saint Seiya: Hades - Dark Wing

Posts Recomendados

• Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa com um desenho especial de “Saint Seiya”, por Masami Kurumada!   Elenco: Soishiro: Yūichirō Umehara Sojiro: Tomoaki Maeno (Georg de Cruzeiro do Sul / Saint Seiya: Saintia Sho)

Capítulo 31 do mangá Saint Seiya: Dark Wing será lançado em fevereiro: https://santosdebronze.blogspot.com/2024/01/Previa-Champion-RED-04-2024.html

Posted Images

• 2 semanas depois...

Gostei das informações. Algumas curiosidades das informações levantadas me chamaram a atenção: 

• Cattleya possui visões do futuro, embora parciais. Provavelmente ela e o Grande Mestre devem fazer um bom trabalho lendo as estrelas e prevendo determinadas situações. 
  • Sojiro de Gêmeos é pacifista, não gosta de guerras.
  • Yoruhime possui habilidades de cura, o que é inédito para as outras Pandoras da franquia até onde me lembre. Ela também não gosta de ditadores, o que será interessante caso essa versão de Hades passe a agir deste modo.
  • Shoichiro de Wyvern gosta de música, o que é claramente oposto ao Radamanthys e sua ignorância ao apreciar as melodias - vide reação quando não foi afetado pela Serenata da Viagem da Morte do Orfeu. 
  • Não tivemos spoiler sobre Julius Griffon, triste.
  • Zhu de Harpia não gostar de preconceito me gerou uma risada. 
  • Eu teria achado aleatório a Ester não gostar de umidade, mas pode ter algo a ver com sua possível terra natal - Egito.
  • Charlotte é claramente apaixonada pela Yoruhime. 
  • Matsuri é um gênio, não tem defeitos.
  • Coisas que Eito de Capricórnio não gosta: Shoichiro. 

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pandora curandeira, lembrei do jogo Saint Seiya Aweking onde a gente tem a Pandora de harpa e cura pra garai. 🤣

Realmente não é a cara dela, tanto que fizeram a comandante depois. 

Até agora não vi a Cattleya vendo o futuro não. Pra falar a verdade são 3 do santuário que prevêem o futuro. Athena, GM lendo as estrelas e o de Virgem também. 

Tem outra tradução que fala que o Shoichirou não gosta de violência enquanto o irmão não gosta de guerras. Tem essa diferença visto que o Sojiro gosta de boxe, esportes de lutas.

IMG_1802.thumb.png.3497b907c8a2c822c57a114ce29d59de.png

Matsuri que é o mistério mesmo. Os gostos dele lembra do Hypnos do Lost Canvas: observar o comportamento humano. Isso é tão coisa de um deus. Seria ele também um Demiurgo? Como ele é talentoso em tudo, penso que a Cattleya gostou de arco e flecha por conta dele. Já que ela é Athena e geralmente, mesmo antes de despertar, ela não é fã de armas. 

Aniversário do Seiya….seria uma dica? 
Tenho a sensação que Moros pegou todos os demiurgos e fez eles reencarnarem para atrapalhar Hades e Athena. Julius só seria um dos demiurgos mais fortes. Assim, Matsuri seria um e a Suzuri também seria outro visto que é um espectro que nem Pandora lembra. 

Morri de rir com o Eito, socorro, não gosta do Shoichirou 🤣🤣🤣

Achei estranho do Theseus…Ele é do clube de desenho, mas nenhum dos hobbies dele tem haver com desenho em si….. 

Editado por Fáh
  • Like 2
Link para o post

Só com uma fichinha de coisas bobinhas já foram mais desenvolvidos e humanizados que o Seiya e 99% dos personagens do clássico. É até engraçado se você for parar pra pensar.

Nem pra isso a Final Edition serve.

Editado por Cesare
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o post

Obrigado pela tradução.

Eu o que eu retenho especialmente é o sinal de Matsuri. E, portanto, sua data de nascimento semelhante a Seiya.

Sinceramente, acho que Matsuri não é o cara mau que queremos acreditar e que ele voltará para o lado bom graças à irmã! E então o Pano de Ouro de Sagitário está vago então .... Eu coloquei uma moeda em um futuro próximo para um Matsuri de Sagitário! 

Link para o post
Em 10/07/2023 em 07:41, GFernandes disse:

Gostei das informações. Algumas curiosidades das informações levantadas me chamaram a atenção: 

• Não tivemos spoiler sobre Julius Griffon, triste

O fato dele não gostar de "dormir" me faz pensar que ele poderia ser uma entidade que foi selada e obrigada a dormir por muito tempo. A maioria dos deuses olimpianos "dormem" de boas e as vezes acham ruim se acordam antes da hora (lembrei do Poseidon XD ), mas ele fazem isso porque tem certeza que acordarão em um dia. O Julius pode ser uma entidade que foi obrigado a ficar nessa condição de "dormir" sem esperança de um dia acordar novamente.

Veja que ele gosta de coisas agitadas e de preferencia com várias pessoas: Futebol (esporte coletivo), festas, convites (ele ser convocado para algo especial). Provavelmente ficou dormindo em total isolamento por milhares de anos. 

Pouca coisa, mas dá pra inferir muita informação nessas "cartas". 

Outra curiosidade, seria que Shoichirou e Soujiro que são gêmeos não idênticos, terem a mesma altura e mesmo tipo sanguíneo. Algo corporal e bem genético igual. Mas, diferentes em animais (gostam de gatos e cães, odeiam insetos e cobras). Semelhantes a Guerra e Violência. 

• Like 2
Link para o post

Já quanto as caça as referencias, acho que o trio enviado para escola remete mais ao Episódio G em especifico. Com Vassilios sendo ruivo, completa o trio.  Mesmo que a Eulalia seja loira como o Milo original no clássico (além das semelhanças físicas) e o Soujiro tenha a paleta de cores do Saga Maligno, com Vassilios ruivo entre eles, me lembra mais o Episódio G na qual Aiolia pintava os cabelos de vermelho.

tyrytytrryt5675675675.thumb.jpg.6351d66bb5e63d40d072e970e9ab0be7.jpg

Gosto de caçar as referencias desse mangá.

Mas, acho que é só esse trio mesmo, visto que Peixes, Câncer e Libra tem cabelos negros como Soujiro e Eito. 

• Like 1
Link para o post
  • 1 mês depois...
Agora, GFernandes disse:

Completamente perceptível, mas me chama a atenção que pelo menos no caso de Shiori, Okada e Kuori (que me lembro de cabeça), eles ao menos tinham algum direcionamento, mesmo que mínimo. 

Acho que o fato de ser um isekai autodeclarado eh decisivo nessa questão.

• Like 1
Link para o post
33 minutos atrás, GFernandes disse:

Completamente perceptível, mas me chama a atenção que pelo menos no caso de Shiori, Okada e Kuori (que me lembro de cabeça), eles ao menos tinham algum direcionamento, mesmo que mínimo. 

Na entrevista prévia ao início de Episode.G, Kurumada mencionou que não deu nenhuma ideia a Okada e posteriormente, em outra entrevista, mencionou novamente que não estava participando nessa história. Até mesmo recentemente, foi publicada uma entrevista com o editor da revista Champion RED durante aqueles anos, onde é mencionado que foi o editor quem solicitou a Kurumada publicar um spin-off de Saint Seiya. Portanto, Okada tinha total liberdade para escrever sua história e Kurumada não parece ter nenhuma participação no roteiro desta obra.

Na realidade, até onde sabemos, Kurumada só participou de The Lost Canvas e Saintia Sho, pois esses mangás eram ideias dele para criar um spin-off para a franquia, e foi ele quem as propôs à editora. Embora apenas o conceito original e algumas ideias no início da obra fossem de Kurumada, já que tanto Shiori quanto Kuori comentaram em várias ocasiões que tiveram quase total liberdade para escrever sua história e apenas enviavam o roteiro para que Kurumada o revisasse, ele apenas se preocupava em manter o espírito da obra.

Então, Episode.G (Assassin e Requiem), Dark Wing e Rerise são projetos da editora, e Kurumada não participa de forma alguma nessas histórias. Até para Dark Wing e Rerise, Kurumada sequer se deu ao trabalho de comentar algo sobre o início dessas obras. E provavelmente o mesmo acontece com Time Odyssey, embora Alquié e Dollen insistam que Kurumada supostamente está envolvido nessa história, mas todos sabemos que não é o caso, por isso parece mais um fanfic.

Editado por Fang
Link para o post
6 horas atrás, Kasinao disse:

Loja Gamers lançará edição limitada da revista Champion RED n° 11/2023 que terá placa de acrílico de Dark Winghttps://santosdebronze.blogspot.com/2023/08/Edicao-Limitada-Champion-RED-11-2023.html

resize_image.jpeg

resize_image (1).jpeg

Lindíssima. O Soi ficou poderoso.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Capítulo 25 e 26 de Dark Wing e com isso o mangá está em dia com o Japão:
Capítulo 25 - A Balança da Verdade

Link:

http://kurumadalegends.blogspot.com/2023/07/saint-seiya-meiou-iden-dark-wing_22.html

1209306703_CreditosKLs(1).jpg.bc605da47bd9f30d14cec214cf825033.jpg

Capítulo 26 - O Cavaleiro Rei de Espadas

Link:

http://kurumadalegends.blogspot.com/2023/08/saint-seiya-meiou-iden-dark-wing.html

DW26.jpg.21431200f57da69d1b4eddbd5db76afb.jpg

• Like 4
Link para o post
  • 1 mês depois...

SCRIPT INGLES - HOUSE OF LIBRA - GERALMENTE LANÇA SOMENTE OS VOLUMES:

Saint Seiya: Dark Wing Chapter 24: The Golden Scorpion Princess

https://www.tumblr.com/houseoflibra/731904550649331712/saint-seiya-dark-wing-chapter-24-the-golden?source=share

Saint Seiya: Dark Wing Chapter 25: The Scale of Truth

https://www.tumblr.com/houseoflibra/732426738376818688/saint-seiya-dark-wing-chapter-25-the-scale-of?source=share&ref=_tumblr

Saint Seiya: Dark Wing Chapter 26: The King of Swords

https://www.tumblr.com/houseoflibra/732788970199662592/saint-seiya-dark-wing-chapter-26-the-king-of?source=share

Saint Seiya: Dark Wing Chapter 27: Fist vs Sword

https://www.tumblr.com/houseoflibra/732795274294067200/saint-seiya-dark-wing-chapter-27-fist-vs-sword?source=share

-------------- :edit:

Saint Seiya: Dark Wing - Chapter 28: The Celestial Noble Star Gryphon

https://www.tumblr.com/houseoflibra/732917725011263488/saint-seiya-dark-wing-chapter-28-the-celestial?source=share

Momento fofura:

https://www.tumblr.com/lazuliblur/732805662557585408/let-them-be-free-soujiro?source=share

tumblr_3057aed3616ba6fdefe28cc78f39cd5f_5725e47d_640.thumb.jpg.b3b372d5f8b44dd7ab9885cba97c3dcc.jpg

Soujiro:

- My fellow Gold Saints, on the other hand…

- They're out and about doing whatever they want!

Eulalia:

- I'll have to inspect this too, of course.

(pamphlet) - Come to a tea ceremony!

Vassilios:

- Bye, I'm off to the karaoke!

Eulalia and Vassilios:

- Freedom!

Soujiro:

- Sigh…

Shoichiro:

- There, there…

Editado por Fáh
  • Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...