Ir para conteúdo

Saint Seiya: Hades - Dark Wing

Posts Recomendados

• Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa com um desenho especial de “Saint Seiya”, por Masami Kurumada!   Elenco: Soishiro: Yūichirō Umehara Sojiro: Tomoaki Maeno (Georg de Cruzeiro do Sul / Saint Seiya: Saintia Sho)

Capítulo 31 do mangá Saint Seiya: Dark Wing será lançado em fevereiro: https://santosdebronze.blogspot.com/2024/01/Previa-Champion-RED-04-2024.html

Posted Images

Bom, sei que isso pode dar treta, mas NOVAMENTE é reforçado que Gêmeos tem o maior poder dos cavaleiros de ouro.

Só que dessa vez o mangá está no comecinho, e isso é mais um motivo pra concretizar a superioridade da constelação. Mas aí, concordam ou essa citação cai por terra novamente com o decorrer do mangá?

25.jpg

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá aí, Dark Wing é a obra que eu achei conceito de poder mais irrelevante em Saint Seiya. Me lembra mais Bleach que Saint Seiya ou Dragon Ball, não sei porque, até os personagens mais poderosos parecem bem vulneráveis. Deve ser o estilo de narrativa do Saito.

Link para o post
28 minutos atrás, Zero01 disse:

Uma coisa que me incomoda em DW é os traços. Parecem rabiscos nas cenas simples dos quadros, fora o tema Isekai, que não estou acostumado a acompanhar.

Me lembra as capas de pokémon mangá

Link para o post
4 horas atrás, Zero01 disse:

Por isso mesmo eu deixei claro que essa citação pode cair por terra ao decorrer do mangá, que acabou de começar.

Mas já nasceu caindo por terra.

3 horas atrás, Cesare disse:

Tá aí, Dark Wing é a obra que eu achei conceito de poder mais irrelevante em Saint Seiya.

Mas sempre foi irrelevante na franquia. Desde o Clássico.

• Like 1
Link para o post
8 horas atrás, Zero01 disse:

Bom, sei que isso pode dar treta, mas NOVAMENTE é reforçado que Gêmeos tem o maior poder dos cavaleiros de ouro.

Só que dessa vez o mangá está no comecinho, e isso é mais um motivo pra concretizar a superioridade da constelação. Mas aí, concordam ou essa citação cai por terra novamente com o decorrer do mangá?

25.jpg

Mas ai é que tá, Theseus fala que Sojiro tem o maior poder entre, eu assumo, a nova geração de Cavaleiros de Ouro, excluindo o Aiolos. Mas será que ele recebe esse título porque é o discípulo do Cavaleiro de Sagitário? Ainda não sabemos se, assim como o Seiya em Omega, o Aiolos é uma figura lendária entre seus companheiros. 

Link para o post
  • 2 semanas depois...
4 minutos atrás, Divine Knight disse:

Eu conheço esse artist, mas me esqueci do nome dele.

Marco Albiero é un dos únicos fanartistas de qualidade nível GOD de Saint Seiya, infelizmente 🤣

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
28 minutos atrás, GFernandes disse:

Eu não acho nada improvável que Dark Wing ganhe um anime não. Na verdade, é o produto da franquia com mais potencial pra ser animado desde muito tempo. 

Mais um sensato na lista dos amantes do DW.
Bonde a cada dia aumenta, cresce e expande hahahaha

Link para o post
12 minutos atrás, Kurayami Tenshi disse:

Mais um sensato na lista dos amantes do DW.
Bonde a cada dia aumenta, cresce e expande hahahaha

No caso eu não amo não. Mas é um mangá com uma nova proposta, que segue um ritmo diferente e que possui mais possibilidades mesmo de ser animado, justamente por conta desses elementos. Se os primeiros volumes venderem bem, é questão de tempo. 

• Like 2
Link para o post
19 minutos atrás, GFernandes disse:

No caso eu não amo não. Mas é um mangá com uma nova proposta, que segue um ritmo diferente e que possui mais possibilidades mesmo de ser animado, justamente por conta desses elementos. Se os primeiros volumes venderem bem, é questão de tempo. 

Hahahahaha, pô GF, assim vc trai o movimento, elogiando e depois deslogiando XD

Mas brincadeiras a parte, concordo com isso q falou, a proposta eh bem com intuito de fazer anime mesmo e digo mais, um anime que não serah feito pela toei.

Link para o post
Em 29/03/2021 em 08:47, WAN disse:

Já vem um anime de Dark Wing!

Imagem promocional: 

Exn5M_BW8AA-mcg?format=jpg&name=large

😝

Primeiro de abril tá perto, ams não é hoje.

PS: Desse desing eu gostei.

• Like 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...