Airplanes 452 Postado Março 20, 2021 Compartilhar Postado Março 20, 2021 É lindo quando a franquia homenageia a si mesma e percebe sua própria grandiosidade. #blessed. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Março 21, 2021 Compartilhar Postado Março 21, 2021 Bom, sei que isso pode dar treta, mas NOVAMENTE é reforçado que Gêmeos tem o maior poder dos cavaleiros de ouro. Só que dessa vez o mangá está no comecinho, e isso é mais um motivo pra concretizar a superioridade da constelação. Mas aí, concordam ou essa citação cai por terra novamente com o decorrer do mangá? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Março 21, 2021 Compartilhar Postado Março 21, 2021 Nível de poder em Saint Seiya. E pior ainda, em Saint Seiya Dark Wing. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Março 21, 2021 Compartilhar Postado Março 21, 2021 Por isso mesmo eu deixei claro que essa citação pode cair por terra ao decorrer do mangá, que acabou de começar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Março 21, 2021 Compartilhar Postado Março 21, 2021 Tá aí, Dark Wing é a obra que eu achei conceito de poder mais irrelevante em Saint Seiya. Me lembra mais Bleach que Saint Seiya ou Dragon Ball, não sei porque, até os personagens mais poderosos parecem bem vulneráveis. Deve ser o estilo de narrativa do Saito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Março 21, 2021 Compartilhar Postado Março 21, 2021 Uma coisa que me incomoda em DW é os traços. Parecem rabiscos nas cenas simples dos quadros, fora o tema Isekai, que não estou acostumado a acompanhar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 21, 2021 Compartilhar Postado Março 21, 2021 28 minutos atrás, Zero01 disse: Uma coisa que me incomoda em DW é os traços. Parecem rabiscos nas cenas simples dos quadros, fora o tema Isekai, que não estou acostumado a acompanhar. Me lembra as capas de pokémon mangá Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Março 21, 2021 Compartilhar Postado Março 21, 2021 4 horas atrás, Zero01 disse: Por isso mesmo eu deixei claro que essa citação pode cair por terra ao decorrer do mangá, que acabou de começar. Mas já nasceu caindo por terra. 3 horas atrás, Cesare disse: Tá aí, Dark Wing é a obra que eu achei conceito de poder mais irrelevante em Saint Seiya. Mas sempre foi irrelevante na franquia. Desde o Clássico. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Março 21, 2021 Compartilhar Postado Março 21, 2021 8 horas atrás, Zero01 disse: Bom, sei que isso pode dar treta, mas NOVAMENTE é reforçado que Gêmeos tem o maior poder dos cavaleiros de ouro. Só que dessa vez o mangá está no comecinho, e isso é mais um motivo pra concretizar a superioridade da constelação. Mas aí, concordam ou essa citação cai por terra novamente com o decorrer do mangá? Mas ai é que tá, Theseus fala que Sojiro tem o maior poder entre, eu assumo, a nova geração de Cavaleiros de Ouro, excluindo o Aiolos. Mas será que ele recebe esse título porque é o discípulo do Cavaleiro de Sagitário? Ainda não sabemos se, assim como o Seiya em Omega, o Aiolos é uma figura lendária entre seus companheiros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. WAN 1.981 Postado Março 29, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 29, 2021 Já vem um anime de Dark Wing! Imagem promocional: 😝 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 31 minutos atrás, WAN disse: Já vem um anime de Dark Wing! Imagem promocional: 😝 Eu conheço esse artist, mas me esqueci do nome dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 (editado) 4 minutos atrás, Divine Knight disse: Eu conheço esse artist, mas me esqueci do nome dele. Marco Albiero é un dos únicos fanartistas de qualidade nível GOD de Saint Seiya, infelizmente 🤣 Editado Março 29, 2021 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 2 minutos atrás, Cesare disse: Marco Albiero é un dos únicos fanartistas de qualidade nível GOD de Saint Seiya 🤣 Verdade. Valeu Cesare. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 1 hora atrás, WAN disse: Já vem um anime de Dark Wing! Imagem promocional: 😝 Ficou muito bacana, Albiero eh sensacional 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 Esperem sentados xD 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 Eu não acho nada improvável que Dark Wing ganhe um anime não. Na verdade, é o produto da franquia com mais potencial pra ser animado desde muito tempo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 28 minutos atrás, GFernandes disse: Eu não acho nada improvável que Dark Wing ganhe um anime não. Na verdade, é o produto da franquia com mais potencial pra ser animado desde muito tempo. Mais um sensato na lista dos amantes do DW. Bonde a cada dia aumenta, cresce e expande hahahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 12 minutos atrás, Kurayami Tenshi disse: Mais um sensato na lista dos amantes do DW. Bonde a cada dia aumenta, cresce e expande hahahaha No caso eu não amo não. Mas é um mangá com uma nova proposta, que segue um ritmo diferente e que possui mais possibilidades mesmo de ser animado, justamente por conta desses elementos. Se os primeiros volumes venderem bem, é questão de tempo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 19 minutos atrás, GFernandes disse: No caso eu não amo não. Mas é um mangá com uma nova proposta, que segue um ritmo diferente e que possui mais possibilidades mesmo de ser animado, justamente por conta desses elementos. Se os primeiros volumes venderem bem, é questão de tempo. Hahahahaha, pô GF, assim vc trai o movimento, elogiando e depois deslogiando Mas brincadeiras a parte, concordo com isso q falou, a proposta eh bem com intuito de fazer anime mesmo e digo mais, um anime que não serah feito pela toei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 Também acho que há grandes chances de conseguir um anime e de fazer sucesso com um público fora do atual fandom de Saint Seiya. Go DW! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Março 30, 2021 Compartilhar Postado Março 30, 2021 Em 29/03/2021 em 08:47, WAN disse: Já vem um anime de Dark Wing! Imagem promocional: 😝 Primeiro de abril tá perto, ams não é hoje. PS: Desse desing eu gostei. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Abril 2, 2021 Compartilhar Postado Abril 2, 2021 Em 29/03/2021 em 08:47, WAN disse: Já vem um anime de Dark Wing! Imagem promocional: 😝 Com esse traço de Araki (sem trocadilhos), não. De Saintia já basta um. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Abril 2, 2021 Compartilhar Postado Abril 2, 2021 O único jeito de eu assistir um anime de DW seria se ele fosse feito com o traço baseado no do Araki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.804 Postado Abril 17, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 17, 2021 Segundo a @MangaMoguraRE não haverá capítulo do spin-off Saint Seiya: Meiou Iden Dark Wing na próxima edição da Champion RED (7/2021). O mangá retornará na edição 8/2021 da revista, que será publicado em 19 de junho. https://twitter.com/MangaMoguraRE/status/1383184209552969730?s=19 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Abril 18, 2021 Compartilhar Postado Abril 18, 2021 (editado) Tomara que adiem pra sempre. Hihi. Editado Abril 18, 2021 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.