LGG 2.057 Postado Abril 18, 2021 Compartilhar Postado Abril 18, 2021 Será que é tipo a Chimaki? Hiato para "prepararem" o compilado? 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Abril 18, 2021 Compartilhar Postado Abril 18, 2021 8 horas atrás, LGG disse: Será que é tipo a Chimaki? Hiato para "prepararem" o compilado? Sim, eu acredito que o volume 1 vai ser lançado nesse mês ou em Junho. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Abril 18, 2021 Compartilhar Postado Abril 18, 2021 Dark wing é o mais "animável" da franquia nos dias atuais mesmo. Porém eles precisariam correr, se demorarem demais já vai ter passado a modinha de animes nesse estilo. Então, como ninguém tem muita pressa com Saint Seiya, acredito que não teremos anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Abril 18, 2021 Compartilhar Postado Abril 18, 2021 50 minutos atrás, rafaelnewk disse: Dark wing é o mais "animável" da franquia nos dias atuais mesmo. Porém eles precisariam correr, se demorarem demais já vai ter passado a modinha de animes nesse estilo. Então, como ninguém tem muita pressa com Saint Seiya, acredito que não teremos anime. Mas quase sempre teve mangá e anime desse estilo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Abril 18, 2021 Compartilhar Postado Abril 18, 2021 3 horas atrás, rafaelnewk disse: Dark wing é o mais "animável" da franquia nos dias atuais mesmo. Porém eles precisariam correr, se demorarem demais já vai ter passado a modinha de animes nesse estilo. Então, como ninguém tem muita pressa com Saint Seiya, acredito que não teremos anime. Essa modinha de Isekai é tipo a fórmula One Piece,não vai acabar muito cedo amigo.....Enquanto houver jogos e o Sword Art Online,os isekais estarão ali. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Abril 18, 2021 Compartilhar Postado Abril 18, 2021 17 minutos atrás, Airplanes disse: Essa modinha de Isekai é tipo a fórmula One Piece,não vai acabar muito cedo amigo.....Enquanto houver jogos e o Sword Art Online,os isekais estarão ali. ok, até concordo, mas falo das animações propriamente ditas. De sei lá, 2016 pra cá tivemos uma grande demanda de animações desse tipo. Tenho notado uma leve puxada pra outros estilos de um ano pra cá. As modinhas de animação não duram pra sempre. Podem continuar com demanda em mangá, mas a demanda de animação são outros 500. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Abril 18, 2021 Compartilhar Postado Abril 18, 2021 Só essa temporada tem Full Dive, Demon Lord, Slime Diaries, Killing Slimes, o isekai da Aranha, da Santa, TWEWY que não deixa de ser isekai de certa forma e fora isso já confirmaram um monte pras próximas temporadas e inclusive reviveram Maou-sama. Além disso, a ideia de uma história onde protagonista vai pra outro mundo existe aí há anos, Alice no País das Maravilhas cabe muito bem na categoria "isekai". Isso aí sempre existiu e sempre vai existir em algum grau. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.804 Postado Abril 19, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 19, 2021 Em 17/04/2021 em 23:16, LGG disse: Será que é tipo a Chimaki? Hiato para "prepararem" o compilado? Segundo a Ueda é exatamente isso https://twitter.com/uedas10/status/1384006194046464001?s=19 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 19, 2021 Compartilhar Postado Abril 19, 2021 2 horas atrás, Leandro23emeio disse: Segundo a Ueda é exatamente isso https://twitter.com/uedas10/status/1384006194046464001?s=19 Ryusei de Sagittarius? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 Segundo a @MangaMoguraRE DW será capa da Champion RED 8/2021. Lançamento: 18 de junho. Fonte: https://twitter.com/MangaMoguraRE/status/1394221638481190918?s=19 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 Em 18/04/2021 em 00:16, LGG disse: Será que é tipo a Chimaki? Hiato para "prepararem" o compilado? Que essa pausa está acontecendo para eles prepararem o volume nos já sabíamos, mas será que rola os clássicos acréscimos de páginas como nos volumes de Saintia? Seria bem interessante e acho que isso valoriza ainda mais o volume compilado. Torcendo para que seja isso. Mas pensando em possíveis extras como outros desenhos, esquemas, informações, etc, não sei o que poderia ser revelado nesse volume. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 13 minutos atrás, Chemist Black disse: Que essa pausa está acontecendo para eles prepararem o volume nos já sabíamos, mas será que rola os clássicos acréscimos de páginas como nos volumes de Saintia? Seria bem interessante e acho que isso valoriza ainda mais o volume compilado. Torcendo para que seja isso. Mas pensando em possíveis extras como outros desenhos, esquemas, informações, etc, não sei o que poderia ser revelado nesse volume. Agora fiquei curioso hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.804 Postado Junho 8, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 8, 2021 Shinsu Ueda informou que o próximo capítulo de Dark Wing terá 36 páginas e será capa da revista Champion RED n° 8/2021. Além disso, ela também compartilhou parte da ilustração da capa metalizada do volume 1 de DW que virá de brinde na revista e parte da página colorida do próximo capítulo. Fonte: https://uedas.fanbox.cc/posts/2341299 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 4 horas atrás, Leandro23emeio disse: Shinsu Ueda informou que o próximo capítulo de Dark Wing terá 36 páginas e será capa da revista Champion RED n° 8/2021. Além disso, ela também compartilhou parte da ilustração da capa metalizada do volume 1 de DW que virá de brinde na revista e parte da página colorida do próximo capítulo. Fonte: https://uedas.fanbox.cc/posts/2341299 Essa colorização da Sobrepeliz tá muito boa! Esses tons de cinza opacos funcionam melhor que aquele roxo cintilante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Achei essa capa linda, nunca que iria acertar a cor dos olhos de gêmeos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Apareceu mais um espectro inédito, e também é mulher: Suzuri de Laelaps Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Já tinham mostrado, não? LOL. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 4 horas atrás, Cerberus_rack disse: Apareceu mais um espectro inédito, e também é mulher: Suzuri de Laelaps Já foi postado no tópico correspondente, Cerberus: http://www.cdz.com.br/forum/topic/12471-dark-wing-capítulo-06/?tab=comments#comment-479599 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 5 horas atrás, Cerberus_rack disse: Apareceu mais um espectro inédito, e também é mulher: Suzuri de Laelaps Ficou top, é a garota samurai. 2 horas atrás, NunoEddie disse: Já tinham mostrado, não? LOL. Não, quem apareceu era Charllote, essa foi revelado essa semana. FOi confrimado também que um cara é um espectro (nenhuma surpresa pelo sobrenome dele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 5 horas atrás, Fáh disse: Não, quem apareceu era Charllote, essa foi revelado essa semana. FOi confrimado também que um cara é um espectro (nenhuma surpresa pelo sobrenome dele. Mas o que quis dizer é que ela foi mostrada nesta semana, no tópico do capítulo respetivo. Ficou apenas non-sense repetir isso aqui, como se fosse uma novidade, quando já foi mostrada na página individual lol. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 6 horas atrás, Fáh disse: Se nessa imagem há Pandora + 5 espectros (Wyvern, Harpia, Necromancer, Laelaps e Griffon [Julius Griffin?]) então talvez teremos Atena + 5 cavaleiros (Gêmeos, Áries, Capricórnio, ??? [Masaki Kugayama] e ??? [Esther Xerxes]) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Junho 29, 2021 Compartilhar Postado Junho 29, 2021 Em 23/06/2021 em 14:32, Chemist Black disse: Se nessa imagem há Pandora + 5 espectros (Wyvern, Harpia, Necromancer, Laelaps e Griffon [Julius Griffin?]) então talvez teremos Atena + 5 cavaleiros (Gêmeos, Áries, Capricórnio, ??? [Masaki Kugayama] e ??? [Esther Xerxes]) Então, no capitulo 3, o Gemêos diz o segunte: E logo antes ele olhou para esses 3 caras: Acho que a Ester seria mais um espectro.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 29, 2021 Compartilhar Postado Junho 29, 2021 Se Masaki for um dourado, aposto em Cancer ou Touro, no máximo escorpião. Esther é do clube de pintura... gostaria de um espectro novo, porém acho que ela poderia ser a espectro de Papillon, Cat Side ou Driade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Junho 30, 2021 Compartilhar Postado Junho 30, 2021 Em 29/06/2021 em 01:03, Chemist Black disse: Se Masaki for um dourado, aposto em Cancer ou Touro, no máximo escorpião. Esther é do clube de pintura... gostaria de um espectro novo, porém acho que ela poderia ser a espectro de Papillon, Cat Side ou Driade. Masaki tem cara de libra, lutador de Karate. Já Ester eu não sei....Aparentemente o nome do clube (Karate, Pintura, Desenho) não dá muita dica da pessoa. Dificil de apostar, eu achava que Cat Side seria a Harpia pelo gatinho negro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.804 Postado Junho 30, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 30, 2021 Propaganda do volume 1 de Dark Wing na edição digital da revista Champion RED n° 8/2021 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.