Zero01 130 Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 https://mobile.twitter.com/M_ChampionRED/status/1349553148516450305 Me desculpem, eu uso o navegador do celular e não sei mandar imagem aqui 😎🤝 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 (editado) Usa o tapatalk - Editado Janeiro 14, 2021 por Leandro23emeio 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Gostei da capa. Me empolgou mais ainda pela história. Olha que até aqui, eu odeio todas as versões do Radalixo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Usa o tapatalk - Gostei. Wyvern com homofobia nos olhos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 A capa parece bonita, mas custa engolir mais uma história de Hades, e por cima nesse contexto. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Achei linda essa ilustração. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Boa capa, mas fiquei surpreso com esses olhos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 A capa é linda mesmo. Só senti falta do brilho das estrelas na sapuri. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Boa capa, mas fiquei surpreso com esses olhos. Parece que a capa reflete uma transição curiosa entre Shoichiro e Radamanthys, não sei se é apenas impressão, mas o cabelo e os olhos parecem diferentes entre um lado e outro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 os dois olhos são amarelos, mas o direito é mais escuro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Parece que os designs são baseados no manga, já que os "espinhos" que ficam na mão do espectro de Wyvern só apareceram no manga clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 Muito bela. Gostei também pq olho e não vejo o Radamanthys, mas o Soichiro com a Súrplice. Deu uma boa humanizada no juíz. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 Uma coisa vem incomodando minha mente desde da revelação do capítulo 1 e somente lembrei agora o que era. Isso só seria valido caso essa história se passe depois da saga de Hades. Esse é um trecho de uma das perguntas que o Kurumada respondeu enquanto fazia o Shion Responde, irei destacar a parte importante. (A relação entre os deuses gêmeos e os espectros) 'Os dois deuses superiores aos Espectros, Hypnos e Thanatos, sempre desprezaram a existência dos Espectros porque sabiam que o poder deles vinha, na realidade, das Surplices. Para os dois não importava se todos os Espectros morressem, pois logo poderiam ser substituídos por outros escolhidos pelas Estrelas Malignas, sem que houvesse desfalque no exército. Além disso, eles tinham absoluta confiança que o poder dos dois bastaria para resolver todos os problemas, caso fosse necessário.' Eu me pergunto se esse não seria o caso com o novo Shoichiro de Wyvern? Caso nessa linha do tempo Hades sobreviveu ao ataque de Athena, que acreditando que haviam matado o deus do submundo, não aprisionou as estrelas malignas novamente na torre, as estrelas voltaram a se manifestar ao escapara do rosário, conforme Hades se reconstituía dentro de um novo hospedeiro, junto dos Elíseos e do Inferno, e outra vez escolheram 108 almas para servir ao imperador dos mortos. O que vocês acham? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 Sem querer ser hater mas eu achei horrível. Parece fanart de Pixiv de desenhistas medianos. Comparem com as capas de Saintia Sho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 Linda capa,apenas. Gosto dessa "divisão" no rosto do Shoichiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 812 Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 @Divine Knight a cronologia do clássico teria que ser totalmente ignorada, já que ND parte do fato que Hades foi derrotado e só resta a maldição de sua espada em Seiya. De todo modo, não acho que seja uma boa dar continuidade narrativa ao clássico trazendo Hades de volta, que seja uma história mais fechada no universo de Wyvern e espectros em si, do que uma continuação em grande escala como seria reviver Hades. Os autores dos demais spin offs precisam parar de pegar situações e personagens do clássico e usarem e abusarem deles, é desrespeitoso. Me incomoda um pouco ver o tanto que desgastam certos personagens nos spin offs, como Aiolia e Saga. Eu não me incomodava por pensar que era outra história com nova abordagem, porém os personagens são os mesmos e até mesmo algumas situações. Esses demais mangás da franquia não se sustentam se não tiver clássico seja direta ou indiretamente, e mesmo que conseguissem os autores são temerosos demais para descobrirem. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 @Divine Knight a cronologia do clássico teria que ser totalmente ignorada, já que ND parte do fato que Hades foi derrotado e só resta a maldição de sua espada em Seiya. De todo modo, não acho que seja uma boa dar continuidade narrativa ao clássico trazendo Hades de volta, que seja uma história mais fechada no universo de Wyvern e espectros em si, do que uma continuação em grande escala como seria reviver Hades. Os autores dos demais spin offs precisam parar de pegar situações e personagens do clássico e usarem e abusarem deles, é desrespeitoso. Me incomoda um pouco ver o tanto que desgastam certos personagens nos spin offs, como Aiolia e Saga. Eu não me incomodava por pensar que era outra história com nova abordagem, porém os personagens são os mesmos e até mesmo algumas situações. Esses demais mangás da franquia não se sustentam se não tiver clássico seja direta ou indiretamente, e mesmo que conseguissem os autores são temerosos demais para descobrirem. Eu entendo seu ponto e concordo com ele muitas vezes, mas já sabendo que a história se passa na "nossa" época e já sabendo que o Hades está vivo. Então essa história ou se passa na Saga de Hades em si e o Shoichiro é mesmo o Rhadamanthys que nós vimos na Saga de Hades (Algo que eu acho que nenhum de nós dois gostaria que fosse, por vários motivos.), ou isso se passa trinta anos depois da Saga de Hades (Que seria o tempo que se passou entre a Saga de Hades, segundo o ND, e hoje, que é a época em que o Dark Wing está sendo publicado e com isso dá uma separação entre o clássico e ND com o Dark Wing e uma obra já não tem tanta interferência com a outra e livra o autor de muita carga que ele teria que levar em consideração o dando uma maior liberdade.), ou seria uma linha temporal completamente nova, com uma história diferente (Que as vezes penso que é algo que eu quero, mas depois de um tempo eu vejo que ia acabar sendo prejudicial para as história e causaria muitos problemas.). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 ND não menciona que a alma de hades foi destruída não 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 Não há motivo para ser uma 'continuação' do Clássico. É algo alternativo tipo Ep. G, LC, Shô, etc... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 Não há motivo para ser uma 'continuação' do Clássico. É algo alternativo tipo Ep. G, LC, Shô, etc... Mas, se o Dark Wing seguir os exemplos que você deu ele vai ser uma continuação do clássico na sua própria linha temporal. Lost Canvas - tem o clássico como seu futuro Episódio G - se trata como passado e o futuro do clássico Sho - usa o clássico como a história principal para sua história paralela. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 Já saíram as scans do capítulo em HQ? Falei com uma moça da KL's e estão só esperando saírem as scans. Minha RED com o ch1 vai chegar só mês que vem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 Mas, se o Dark Wing seguir os exemplos que você deu ele vai ser uma continuação do clássico na sua própria linha temporal. Lost Canvas - tem o clássico como seu futuro Episódio G - se trata como passado e o futuro do clássico Sho - usa o clássico como a história principal para sua história paralela. Mas não será a continuação canónica, digamos lol. É apenas mais uma versão. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 (editado) Mas não será a continuação canónica, digamos lol. É apenas mais uma versão. Sim, ninguém aqui acha que Dark Wing é canônico. Somente que, como toda obra de Saint Seiya leva a obra original ou a adaptação em anime como sua base da onde o resto da história é construída. Se houve algum mal-entendido eu peço perdão por ter me expressado mal e espero que as coisas tenham sido esclarecidas. Editado Janeiro 16, 2021 por Divine Knight Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Não vejo problemas em ter maior foco na escola se tiverem consequências que enfatiza o porquê de cavaleiros não a frequentarem. Tivemos um pouco disso em Saintia, mas sem nada grave para as amigas da Sho, e temos em Ômega porém é algo secundário, os protagonistas em nenhum momento quando estão enfrentando os dourados e Marte pensam nos colegas de escola aprisionados. Se Dark Wing abordar o lado mais cruel de manter uma vida escolar/humana enquanto "santo" de algum deus, podemos ter momentos interessantes. O acidente no navio dá indícios desses acontecimentos trágicos ou uma abordagem mais séria da existência de cavaleiros entre humanos. Os Cavaleiros simplesmente ''não precisam'' ir para a escola. A vida / o destino deles é apenas lutar por Atena e pela Terra. Eles aprendem apenas o necessário em seus treinamentos com os seus mestres. A capa parece bonita, mas custa engolir mais uma história de Hades, e por cima nesse contexto. Muito bem dito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 812 Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Os Cavaleiros simplesmente ''não precisam'' ir para a escola. A vida / o destino deles é apenas lutar por Atena e pela Terra. Eles aprendem apenas o necessário em seus treinamentos com os seus mestres. Muito bem dito. Os sujeitos que são levados para o Santuário têm essa vida, como Seiya e os outros, mas e se alguém comum despertasse o cosmo e tivesse que frequentar a escola enquanto lida com indivíduos parecidos/outros cavaleiros? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.