Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 79

Posts Recomendados

Harmonia mudou de lado depois que levou um 'chega' da Mii.

Não havia comentado antes, mas me agradou muito essa concepção das Botas de Hermes criarem asas nas costas do usuário quando ele usa seu poder pleno. Ryuthos ficou muito bem com elas. Uma pena ele não ter habilidades de combate, apenas como arqueiro.

Phobos unido ao Deimos pode mostrar habilidades interessantes.

Esse abismo no Éden foi bastante inesperado. Ele reuniu finalmente as Saintias. Não sei o que esperar daí, mas não quero uma passagem curta. Quanto mais driades melhor.

Logo as coisas vão retornar para a Terra. Torço para que a vez do Debas chegue logo.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começa agora o arco do Ryuthos tentando uma vida normal na terra: ele vai consegir um emprego como caixa de supermercado, dividir um apé com um amigo e se esforçando o maximo para ter o que comer no fim de semana.

"Desci da Lua para a vala" afirmou ele com lagrimas nos olhos.

Editado por Vitor Hades
  • Like 3
Link para o post

Começa agora o arco do Ryuthos tentando uma vida normal na terra: ele vai consegir um emprego como caixa de supermercado, dividir um apé com um amigo e se esforçando o maximo para ter o que comer no fim de semana.

"Desci da Lua para a vala" afirmou ele com lagrimas nos olhos.

Kkkkkkkkkkkkk morto.

Já temos o tema do primeiro slice of life de Saint Seiya.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...