Chemist Black 1.490 Postado Dezembro 1, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 Harmonia mudou de lado depois que levou um 'chega' da Mii. Não havia comentado antes, mas me agradou muito essa concepção das Botas de Hermes criarem asas nas costas do usuário quando ele usa seu poder pleno. Ryuthos ficou muito bem com elas. Uma pena ele não ter habilidades de combate, apenas como arqueiro. Phobos unido ao Deimos pode mostrar habilidades interessantes. Esse abismo no Éden foi bastante inesperado. Ele reuniu finalmente as Saintias. Não sei o que esperar daí, mas não quero uma passagem curta. Quanto mais driades melhor. Logo as coisas vão retornar para a Terra. Torço para que a vez do Debas chegue logo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado Dezembro 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 Se a Mii pegasse no meu rostinho daquele jeito, eu também faria o que ela quisesse............. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Dezembro 1, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 Se a Mii pegasse no meu rostinho daquele jeito, eu também faria o que ela quisesse............. Opa! Vim aqui somente porque vi esse post na index do fórum............ Hihi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Dezembro 3, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 O que deve acontecer com o Ryuthos agora que ele não pode mais retornar ao Templo Lunar? O menino está largado no mundo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado Dezembro 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 Seria legal a Chimaki mostrar. Não sei se num próximo capítulo ou num extra..... Mas imagino a Calisto meio braba com isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 250 Postado Dezembro 3, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 (editado) Começa agora o arco do Ryuthos tentando uma vida normal na terra: ele vai consegir um emprego como caixa de supermercado, dividir um apé com um amigo e se esforçando o maximo para ter o que comer no fim de semana. "Desci da Lua para a vala" afirmou ele com lagrimas nos olhos. Editado Dezembro 3, 2020 por Vitor Hades 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado Dezembro 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 O verdadeiro isekai da franquia hahaha. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Dezembro 4, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 Começa agora o arco do Ryuthos tentando uma vida normal na terra: ele vai consegir um emprego como caixa de supermercado, dividir um apé com um amigo e se esforçando o maximo para ter o que comer no fim de semana. "Desci da Lua para a vala" afirmou ele com lagrimas nos olhos. Kkkkkkkkkkkkk morto. Já temos o tema do primeiro slice of life de Saint Seiya. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.