Kasinao 8.982 Postado Novembro 24, 2020 Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Sétimo Capítulo já está disponível no site da Manga Cross https://mangacross.jp/comics/requiem/7 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 24, 2020 Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 É impressão minha ou parece que mais uma vez mal avançou alguma coisa? Este ritmo está lento demais... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.904 Postado Novembro 24, 2020 Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Bem, pelo menos saímos daquela infinidade de flashback. E o próximo será em 07.12.2020, espero que mantenha o ritmo de publicação. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Novembro 24, 2020 Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 *fagulhas no céu* -> Seiya arrotou ou disse bom dia -> *fagulhas no céu* -> capítulo terminou. Pior mangá da franquia disparado, parece coisa de deviantart ou pixiv. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Novembro 24, 2020 Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Esses capítulos só me lembram The End of Evangelion. A estética tá legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Novembro 24, 2020 Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Okada usou uma imagem daquele buraco em que gases queimam continuamente e chamam de portão do inferno na página 2. Achei interessante. A história realmente não andou, mas gosto de ver o Santuario detonado do jeito que está. Tomara que a coisa acelere. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 24, 2020 Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Enfim um pouco de ação Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Novembro 24, 2020 Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 capítulo dependente dos diálogos. o seiya destrói lá os gigantes roskoffs (ter ALGO pra fazer no meio das ESCADAS é uma boa), mas o que aconteceu foi que a casa de áries foi destruída por causa do cataclismo aí. tem o seiya falando "a casa de áries que esteve de pé desde as eras mitológicas se foi!" e o cara que ele salvou no 1º capítulo falando "uma das 12 casas desapareceu?" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Novembro 24, 2020 Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 9 meses e só 7 capítulos. Se não me engano teve uma época em que GA era a cada 21 dias mais ou menos, agora o Requiem... Se deixar é a cada 4 meses. Por isso a história está lenta, porque a periodicidade não ajuda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.904 Postado Novembro 24, 2020 Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Script via SSPedia: Capítulo 07 - P01 Arges: A violação da terra marca o prólogo da lei divina. Arges: Que é a purificação do mundo pelas chamas cármicas. Arges: Atena, você é a última olimpiana que existe. Arges: E irá contemplar essa destruição com seus próprios olhos. P02/03 Arges: Temos apenas um único objetivo. Arges: Queimar no coração da deusa... Arges: ... Um tipo de desespero que nunca vai desaparecer. Seiya: Jabu... P04/05 Seiya: ... Irei lhe fazer uma promessa. Seiya: Mesmo que eu seja o último Cavaleiro que ainda existe na Terra... Seiya: ... Eu nunca desistirei. Seiya: Eu irei proteger... Seiya: ... Atena e a Terra, por você. P06/07 Seiya: Observe bem, Jabu. Seiya: Esteja onde você estiver, nessa imensidão do céu estrelado. Seiya: O Mar Negro que cobre o céu e a chuva com as chamas cármicas... Seiya: Este Mar Negro é responsável pela extinção das constelações. Seu poder foi capaz de... Seiya: ... Apagar todas as Armaduras do planeta. Seiya: Aquele que é exposto à chuva ardente das chamas oriundas do carma dos humanos... Seiya: ... Se vê totalmente despojado de todas as suas forças e alma. Sua própria existência desaparece sem deixar vestígios. P08/09 Seiya: Shion, aquele que me confiou a Armadura de Pégaso. Seiya: Aquela que é a última Armadura restante da Terra. Seiya: No entanto, a Espada de Hades continua a me corroer por dentro. Seiya: Mesmo agora, ela está devorando meu Cosmo e minha alma. Seiya: Já que meu Cosmo está desaparecendo, minha Armadura não pode me responder. Seiya: Ela ficou pesada. Seiya: Ela não me reconhece mais como um Cavaleiro. - P10/11 Seiya: Saori... Seiya: Mesmo que este mundo esteja em colapso... Seiya: ... Você nunca deixa de queimar o seu nobre Cosmo. Seiya: Suas chamas reacenderam... Seiya: ... O meu próprio Cosmo! - P12/13 - P14/15 Seiya: METEORO DE PÉGASO!!!! P16/17 Seiya: Não importa quem seja... Seiya: ... Você só pode atravessar os Doze Templos do Zodíaco a pé. Seiya: Isso é um sinal de que o Cosmo de Atena... Seiya: ... Permanece na mesma situação de outrora. Seiya: Preciso correr! Seiya: Como quando eu era jovem... Seiya: ... Novamente rumo ao Templo de Atena! Seiya: Um Cosmo sombrio está se elevando rapidamente? Seiya: ... Dentro do Templo? Seiya: Isso é... Pura concentração de poder? P18/19 Chamas Cármicas - Peste de Fogo. Seiya: O Templo de Áries, que existe desde a Era Mitológica... Seiya: ... Explodiu e desabou! P20/21 Destruição do Templo de Áries. P22 Iga Zen: Um Templo do Zodíaco... Desapareceu? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Novembro 24, 2020 Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Pontos apagou os olimpianos? Quero ver o retorno de Gaia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 24, 2020 Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Mesmo zzzz o capítulo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Novembro 24, 2020 Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Destruíram o templo de Áries? Ótimo, ele não servia pra nada mesmo nem em Saintia Sho. Ninguém protegia nada lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 24, 2020 Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Fala isso pro Máscara da Morte e o Afrodite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Novembro 24, 2020 Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Fala isso pro Máscara da Morte e o Afrodite. Tá falando daquele teatrinho pra pegar o Radamanthys? E os espectros que passaram pela casa e deitaram e rolaram no santuário? Até em Saintia Sho as dríades não encontraram ninguém em Áries kek Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Novembro 24, 2020 Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Até hoje acham que MDM e Afrodite estavam lutando sério e seriam vencidos daquela forma pelo Mu? Cara... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Novembro 24, 2020 Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Até hoje acham que MDM e Afrodite estavam lutando sério e seriam vencidos daquela forma pelo Mu? Cara... Isso vem desde a época do extinto Orkut. Eles juram que o Máscara da Morte realmente bancou de malvadão pra cima do Mu pra depois tentar matar o Radamanthys e voltar do lado da Atena no muro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.904 Postado Novembro 24, 2020 Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Tá falando daquele teatrinho pra pegar o Radamanthys? E os espectros que passaram pela casa e deitaram e rolaram no santuário? Até em Saintia Sho as dríades não encontraram ninguém em Áries kek Não encontraram porque não chegaram lá. Foram detidas no Coliseu do Santuário pelo Aldebaran. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Novembro 25, 2020 Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 Tá falando daquele teatrinho pra pegar o Radamanthys? Até hoje acham que MDM e Afrodite estavam lutando sério e seriam vencidos daquela forma pelo Mu? Cara... Dificil é acreditar que alguem ache mesmo que essa história de encenação estava na cabeça do Kurumada quando ele fez a saga de Hades.Não tem, em nenhuma parte do mangá, indícios de que eles não lutaram a sério,nem eles,nem os outros 3 contra o Shaka.Todas as falas e ações dos renegados sempre giraram em torno de um único objetivo,conseguir a armadura de Athena.Mas não se preocupem,se tem uma coisa que o velho aprendeu nesses anos foi que os golds são extremamente populares,então,existe uma boa chance dele tornar essa versão dos fãs ,que não tem fundamento nenhum,oficial,seja nesse próximo gaiden ou na edição final. Objetivos dos renegados segundo suas falas e ações no mangá: 1-Obter a armadura de Athena; 2-Obter a armadura de Athena; 3-Obter a armadura de Athena; .... ∞-Obter a armadura de Athena. Objetivo dos renegados segundo a fanbase sem noção: 1-Enganar o exército de Hades com relação ao poder real dos golds; 2-Evitar novas defecções no exército de athena; 3-Tomar o cafézinho da dona Nilda no bar do Santuário; .... 7482-Obter a armadura de athena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Novembro 25, 2020 Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 Não é novidade nenhuma que o Kurumada não planeja coisa alguma no roteiro. Mas veja bem, no ND aconteceu a mesma merda. Ox não lutou a sério, Suikyo não lutou a sério. Suikyo deixa o Ox vivo pra continuar lutando. O que te faz pensar que a tríade, MDM e Afrodite queriam matar o Mu e o Shaka? Não era pra Ox x Suikyo ter enterrado esse grande dilema do clássico de vez? Não pera... ND é spin off? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Novembro 25, 2020 Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 Penso o mesmo. Meu spin off favorito é de longe a Trilogia G. Mas o Réquiem está lento demais. O GA teve um desenvolvimento e embasamento melhor que o Réquiem em UM ÚNICO capítulo (Tá certo que foi de 50 páginas, mas teve o dobro de coisas que agora). Acho eu que esse começo está exageradamente dramático e melancólico, Arges está chamando pouca atenção e ainda não entendo o por que do Seiya não usar Sagitário (Que é o Signo dele)... Podem me chamar de burro mas, seria acho que o Okada deixou o Pegasus pra ficar ainda mais dramático. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Dezembro 7, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 Diz a lenda que o capítulo sairia hoje 😔👍 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 8, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2020 Continua programado pra publicar hoje Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.