CHÃOTSEIYA 820 Postado Fevereiro 8, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 Minha nossa!! Eu pensava que teriamos uma ação séria e tudo mais, parecido com BvS, porém isso realmente é violento e eu adorei! Esse filme já é um épico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 8, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 Será que vamos ter uma guerra como ela deve ser mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Fevereiro 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 Minha nossa!! Eu pensava que teriamos uma ação séria e tudo mais, parecido com BvS, porém isso realmente é violento e eu adorei! Esse filme já é um épico. Acalme-se, jovem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Lembrando que ainda tem aquela cena com os Atlantes que dizem ser ainda mais violenta. Acho que, mais importante que o sangue, é que o vilão passe a sensação de perigo real. Se a violência gráfica for bem usada, acho ótimo. Ainda tem a possibilidade de termos a cena do Joker matando Dick e queimando a mansão Wayne.Snyder deu a entender que a cena do Leto que ele gravou foi a do knightmare, mas nunca se sabe se já teríamos ou se ele não iria aproveitar a chance pra grava essa cena do passado também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Fevereiro 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Ainda tem a possibilidade de termos a cena do Joker matando Dick e queimando a mansão Wayne. Snyder deu a entender que a cena do Leto que ele gravou foi a do knightmare, mas nunca se sabe se já teríamos ou se ele não iria aproveitar a chance pra grava essa cena do passado também. Eu preferiria uma cena flashback da morte do Robin do que um cena passada num futuro alternativo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Bem macabro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Na entrevista Snyder confirma que a cena onde ele mata Robin é queima a mansão era algo que queria fazer, mas não teve a oportunidade nesses filmes. Só teremos Joker no knightmare, e é dito que teremos uma vestimenta de colete policial a prova de balas com emblemas/insígnias que Joker usará, provavelmente quando for pra ação. Sobre o visual em si, ele parece assustador. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Essa de Naomi é velha... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 12, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 A coisa está cada vez melhor. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 13, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 Até tanques Batman tem 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Fevereiro 13, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 "Batman não usa armas Snyder! Queremos que retire o armamento do batmovel." Snyder: Bat-tanque. Como não amar? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Fevereiro 13, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 Mano, eu fico olhando essas imagens e cenas que vão saindo aos poucos e continuo me perguntando, como a Warner tinha esse material em mãos e simplesmente descartou 80% disso em função daquilo que foi aos cinemas... fico pasmo com um negócio desses.Lembro de quando saiu a opinião de um ou um grupo de executivos dizendo que o filme do Snyder era inassistivel. E acredito que era inassistivel por ser muito violento.Não apenas iria assustar a audiência que já não havia lidado muito bem com BvS, como deve ter assustado os próprios executivos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 14, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 Só é inassistível para os burros da Warner que mexeram nisso, porque a versão de Snyder tem tudo para ser um sucesso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 14, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 (editado) 5 hours ago, °Z° said: E digo mais, se esses incompetentes tivessem deixado o Snyder desenvolver a base de cinco filmes que ele tinha planejado a partir de Man of Steel, certamente teríamos hoje um DCEU muito bem estabelecido. Mesmo assim está um bom universo até agora xD 1 hour ago, °Z° said: Meu Deus... Ótimo trailer *.* Editado Fevereiro 14, 2021 por NunoEddie 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 Estou oficialmente hypado para este Snyder Cut. Maldito Whedon que me fez esperar 5 anos por esta maravilha. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 Eu quero muito assistir esse filme na tela grande! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Fevereiro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 Em 13/02/2021 em 19:49, CHÃOTSEIYA disse: Lembro de quando saiu a opinião de um ou um grupo de executivos dizendo que o filme do Snyder era inassistivel. E acredito que era inassistivel por ser muito violento. Não apenas iria assustar a audiência que já não havia lidado muito bem com BvS, como deve ter assustado os próprios executivos. Violento para um filme de super herói, né? Em 14/02/2021 em 14:05, NunoEddie disse: Mesmo assim está um bom universo até agora xD Mais ou menos. Mais ou menos. 7 horas atrás, Thiago Henrique disse: Estou oficialmente hypado para este Snyder Cut. Maldito Whedon que me fez esperar 5 anos por esta maravilha. Também estou hypado. Mas infelizmente ainda não sabemos se será uma maravilha. 10 minutos atrás, Chemist Black disse: Eu quero muito assistir esse filme na tela grande! Eu quero ver é em casa mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 @Bruno Ogawara principalmente por ser um filme de super heróis. BvS não é só criticado pelo tom por ser um filme de super heróis, mas pelo tom em si. Essa é a marca do Snyder. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 18, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 Gostei da entrevista. Ele fala um pouco sobre os problemas de distribuição e isso é importante saber. Provavelmente não teremos o filme nos cinemas brasileiros por conta dessas coisas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 19, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 (editado) Já havia boatos disso... Quanto à atriz, não vejo muito de Supergirl, sinceramente... Editado Fevereiro 19, 2021 por NunoEddie 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Fevereiro 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 Espero que ela pelo menos pinte o cabelo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Fevereiro 20, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 ai gente que delicia to doido pra baixar o snydercut no rarbg e vcs? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 20, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 Mania de hoje em dia mudarem as etnias das personagens só porque sim... Bah. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Fevereiro 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2021 (editado) 19 horas atrás, °Z° disse: meu chute é de que essa Supergirl não será Kara Zor-el. Espero então que depois ainda seja revelada a verdadeira Kara. 15 horas atrás, MasterRace disse: ai gente que delicia to doido pra baixar o snydercut no rarbg e vcs? Eu também. RARBG é tudo de bom. ❤️ Esse torrent vai ferver. 9 horas atrás, °Z° disse: Tenho nada contra não, pelo contrário, acho ótimo. Nick 'Samuel L Jackson' Fury mandou lembranças! O Nick Fury do Samuel L. Jackson foi baseado no Nick Fury da versão Ultimate, que é negro. Editado Fevereiro 21, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 21, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2021 12 horas atrás, °Z° disse: Tenho nada contra não, pelo contrário, acho ótimo. Nick 'Samuel L Jackson' Fury mandou lembranças! Pois eu não gosto dessas alterações. São desnecessárias. E se fosse ao contrário, de negro para branco, duvido que as pessoas, com a mania que existe hoje em dia, achassem isso em bem. Não pode haver dois pesos e duas medidas. Ou é igual para todos ou não é. E mais não é preciso dizer... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.