Ir para conteúdo

[Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)

Posts Recomendados

• Respostas 743
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você acha que ninguém falava que o Snyder cut era o mesmo filme só que longo? Que não justificaria a expectativa ou que simplesmente seria ruim? A mesma coisa com o Ayer cut, mas não se trata do

Próximos filmes e séries (que estão realmente confirmados): Raio Negro (série de TV) - Quarta temporada: 8 de fevereiro de 2021 Flash (série de TV) - Sétima temporada: 23 de fevereiro de

Posted Images

Lembrando que ainda tem aquela cena com os Atlantes que dizem ser ainda mais violenta.

Acho que, mais importante que o sangue, é que o vilão passe a sensação de perigo real. Se a violência gráfica for bem usada, acho ótimo.

Ainda tem a possibilidade de termos a cena do Joker matando Dick e queimando a mansão Wayne.

Snyder deu a entender que a cena do Leto que ele gravou foi a do knightmare, mas nunca se sabe se já teríamos ou se ele não iria aproveitar a chance pra grava essa cena do passado também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem a possibilidade de termos a cena do Joker matando Dick e queimando a mansão Wayne.

Snyder deu a entender que a cena do Leto que ele gravou foi a do knightmare, mas nunca se sabe se já teríamos ou se ele não iria aproveitar a chance pra grava essa cena do passado também.

Eu preferiria uma cena flashback da morte do Robin do que um cena passada num futuro alternativo.

• Like 2
Link para o post

Na entrevista Snyder confirma que a cena onde ele mata Robin é queima a mansão era algo que queria fazer, mas não teve a oportunidade nesses filmes. Só teremos Joker no knightmare, e é dito que teremos uma vestimenta de colete policial a prova de balas com emblemas/insígnias que Joker usará, provavelmente quando for pra ação.

Sobre o visual em si, ele parece assustador.

• Like 1
Link para o post

Mano, eu fico olhando essas imagens e cenas que vão saindo aos poucos e continuo me perguntando, como a Warner tinha esse material em mãos e simplesmente descartou 80% disso em função daquilo que foi aos cinemas... fico pasmo com um negócio desses.

Lembro de quando saiu a opinião de um ou um grupo de executivos dizendo que o filme do Snyder era inassistivel. E acredito que era inassistivel por ser muito violento.

Não apenas iria assustar a audiência que já não havia lidado muito bem com BvS, como deve ter assustado os próprios executivos.

• Thanks 1
Link para o post
5 hours ago, °Z° said:

E digo mais, se esses incompetentes tivessem deixado o Snyder desenvolver a base de cinco filmes que ele tinha planejado a partir de Man of Steel, certamente teríamos hoje um DCEU muito bem estabelecido.

Mesmo assim está um bom universo até agora xD

1 hour ago, °Z° said:

Meu Deus...

Ótimo trailer *.*

image.gif

image.gif

Editado por NunoEddie
  • Like 1
Link para o post
Em 13/02/2021 em 19:49, CHÃOTSEIYA disse:

Lembro de quando saiu a opinião de um ou um grupo de executivos dizendo que o filme do Snyder era inassistivel. E acredito que era inassistivel por ser muito violento.

Não apenas iria assustar a audiência que já não havia lidado muito bem com BvS, como deve ter assustado os próprios executivos.

Violento para um filme de super herói, né?

Em 14/02/2021 em 14:05, NunoEddie disse:

Mesmo assim está um bom universo até agora xDimage.gif

Mais ou menos. Mais ou menos.

7 horas atrás, Thiago Henrique disse:

Estou oficialmente hypado para este Snyder Cut.

Maldito Whedon que me fez esperar 5 anos por esta maravilha.

Também estou hypado. Mas infelizmente ainda não sabemos se será uma maravilha.

10 minutos atrás, Chemist Black disse:

Eu quero muito assistir esse filme na tela grande!

Eu quero ver é em casa mesmo.

Link para o post

Gostei da entrevista. Ele fala um pouco sobre os problemas de distribuição e isso é importante saber. Provavelmente não teremos o filme nos cinemas brasileiros por conta dessas coisas.

• Like 1
Link para o post
19 horas atrás, °Z° disse:

meu chute é de que essa Supergirl não será Kara Zor-el.

Espero então que depois ainda seja revelada a verdadeira Kara.

15 horas atrás, MasterRace disse:

ai gente que delicia to doido pra baixar o snydercut no rarbg e vcs?

Eu também. RARBG é tudo de bom. ❤️ Esse torrent vai ferver.

9 horas atrás, °Z° disse:

Tenho nada contra não, pelo contrário, acho ótimo. Nick 'Samuel L Jackson' Fury mandou lembranças! /evil 

O Nick Fury do Samuel L. Jackson foi baseado no Nick Fury da versão Ultimate, que é negro.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
12 horas atrás, °Z° disse:

Tenho nada contra não, pelo contrário, acho ótimo. Nick 'Samuel L Jackson' Fury mandou lembranças! /evil 

Pois eu não gosto dessas alterações. São desnecessárias. E se fosse ao contrário, de negro para branco, duvido que as pessoas, com a mania que existe hoje em dia, achassem isso em bem. Não pode haver dois pesos e duas medidas. Ou é igual para todos ou não é. E mais não é preciso dizer...

• Thanks 1
Link para o post
  • Chemist Black changed the title to [Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...