Divine Knight 140 Postado Fevereiro 26, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 6 minutos atrás, °Z° disse: Cara, eu acho muuuuuuuito difícil que a Warner vá rebootar o Supeman do Cavill agora. Os caras gastaram uma fortuna pra lançar o Snyder Cut e não vão querer desagradar os fãs agora. SE esse RUMOR do Superman negro for confirmado, o filme vai ser como Joker ou The Batman. Ah, tudo bem então. Mas eu me pergunto eles vão fazer um filme sobre o filho do Zod? Ficaria meio esquisito contando que já tivemos um Zod bem recentemente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Fevereiro 26, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 2 minutos atrás, °Z° disse: Eu acho que a história deve ser algo novo, pegando elementos de algumas histórias do Superman. Do Val Zod, acho que esse era o nome dele, eles podem pegar o visual que é muito bom. A história vai ter alguma relação com a Casa de El, por causa do S. Aí pode ser que o Kal-El seja negro, o que eu acho muito difícil, ou que seja o Val Zod mesmo. Sim isso pode dar certo, desde que a Warner não cometa os mesmos erros que cometeu com o universo principal e comece a querer introduzir a Sociedade da Justiça inteira em um único filme e tire o spotlight do Val. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 26, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 1 hora atrás, Divine Knight disse: Chemist de todos os Supermen alternativos você foi escolher justo o Obama Superman? Esse não é o Superman Obama. Esse é o Val-Zod da série "Terra 2". O Superman Obama é outro personagem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Fevereiro 26, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 Agora, Spider-Phoenix disse: Esse não é o Superman Obama. Esse é o Val-Zod da série "Terra 2". O Superman Obama é outro personagem. Sim, sim, já me corrigiram. Foi erro meu. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 26, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 Essa história do reboot de Superman é velha... E também já houve rumores que Cavill continuará como Superman, então... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Fevereiro 26, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 Eu aposto que o tal reboot, ou introdução de um segundo super, e para depois do Flash point. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Fevereiro 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2021 (editado) 18 horas atrás, °Z° disse: Sim e não. Sim, a ideia da Mulher Maravilha, que por sinal já havia sido escalada junto com todos os atores da Liga pelo Snyder, e do Apocalypse em BvS foi imposição da Warner. Assim como aquela cena bizarra dos arquivos do Luthor onde ele desenha os logos dos membros da Liga... Não, colocar o Batman no filme não foi 'culpa' da Warner. Dentro do plano original do Snyder, de cinco filmes com base no Superman, ele sempre quis trabalhar com o Batman, baseado no Cavaleiro das Trevas do Frank Miller. A propósito, como o Snyder não dá ponto sem nó, em Man of Steel temos aquelas duas referencias mostrando a WayneTech e a LexCorp, num prelúdio do que viria no próximo filme. Salvo engano, a sequencia seria essa: Man of Steel - Batman v Superman - Justice League part 1 - Man of Steel 2 - Justice League part 2. Entendo. Se bem que, se me lembro bem / se não me engano, quando começaram as notícias dizendo que o Batman apareceria no próximo filme, alguns diziam que, apesar que a participação dele seria realmente importante, ainda assim o Superman ainda seria o personagem principal (não teria o nome do Batman no título do filme). Mas também já ouvi por aí que o plano original seria: Man Of Steel - Batman V Superman - e depois uma trilogia Justice League. Enfim... Sobre a notícia do Superman negro, eu realmente espero que o personagem pelo menos ou seja mesmo de uma Terra paralela, ou então que ele conviva ao mesmo tempo com o Superman do DCEU (e não que seja um reboot). E que o Cavill ainda continue no papel por alguns anos. Editado Fevereiro 27, 2021 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 27, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2021 5 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Sobre a notícia do Superman negro, eu realmente espero que o personagem pelo menos ou seja mesmo de uma Terra paralela, ou então que ele conviva ao mesmo tempo com o Superman do DCEU (e não que seja um reboot). E que o Cavill ainda continue no papel por alguns anos. Também acho. Existindo o multiverso, não há necessidade nenhuma de mudar os personagens do mundo principal. Podem muito bem fazer os personagens em universos alternativos, como já existe até, Joker, o vindouro Batman... Então não precisam estragar o universo principal com essas mudanças parvas e desnecessárias. Por outro, não sei se viram, mas o projeto da Wonder Girl foi cancelado pela CW. Então já pode sair da lista do 1º post se constava lá. Por outro lado, há avanços no filme Blue Beetle, não sei se esse consta na lista. Senão, adicione, sff xD 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Fevereiro 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 (editado) Acho que talvez a possível nova integrante seja a Mulher Gavião. Editado Fevereiro 28, 2021 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 28, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 Poderia ser a Lanterna Verde Jessica Cruz. Mais ou menos nessa época ela era uma personagem relativamente popular. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 28, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 Jessica vai estar na série dos Green Lantern da HBO Max. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Fevereiro 28, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 O que vocês teorizam sobre as referências usadas pelo Snyder nesse ultimo teaser? Superman - Jesus Batman - São Sebastião Aquaman - Poseidon Flash - Hermes Cyborg - Homem Vitruviano Mulher-Maravilha - Joana D'Arc/Andrômeda/Atena/Afrodite (essa ainda não há um consenso) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 28, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 Mas que referências são essas? LOL. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Fevereiro 28, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 1 hora atrás, NunoEddie disse: Mas que referências são essas? LOL. https://youtu.be/VtoaayKwd8w Assista! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Março 1, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2021 (editado) Em 27/02/2021 em 06:52, NunoEddie disse: Por outro, não sei se viram, mas o projeto da Wonder Girl foi cancelado pela CW. Então já pode sair da lista do 1º post se constava lá. Por outro lado, há avanços no filme Blue Beetle, não sei se esse consta na lista. Senão, adicione, sff xD Post inicial editado. Editado Março 1, 2021 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 1, 2021 Compartilhar Postado Março 1, 2021 9 horas atrás, Chemist Black disse: https://youtu.be/VtoaayKwd8w Assista! Ainda não tinha visto isso xD Está uma coisa bem feita e original. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
KamOn 115 Postado Março 1, 2021 Compartilhar Postado Março 1, 2021 Apesar de ter umas discordâncias pesadas com a forma que o Snyder entende o universo de superherois, vai ser interessante ver o filme que ele quis fazer, e pelo trailer realmente parece ser melhor que o BvS e o Justice League pelo menos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 3, 2021 Compartilhar Postado Março 3, 2021 Novo Superman confirmado, mas não se sabe qual e em que moldes: https://noticias.mrpiracy.club/45155/superman-iconico-super-heroi-da-dc-ganhara-novo-filme-produzido-por-j-j-abrams/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Março 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2021 Adicionei o projeto do novo filme do Superman na lista do post inicial. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Março 4, 2021 Compartilhar Postado Março 4, 2021 Saiu o nome das divisões (partes) do filme do SnyderCut para quem não puder ver o filme todo de uma vez: Part 1 - Don't count on it, Batman (Não conte com isso, Batman) Part 2 - The Age of Heroes (A Era dos Heróis) Part 3 - Beloved Mother, Beloved Son (Mãe amada, filho amado) Part 4 - Change Machine (Máquina de Mudança) Part 5 - All The King's Horses (Todos os Cavalos do Rei) Part 6 - Something Darker (Algo mais Sombrio) 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 4, 2021 Compartilhar Postado Março 4, 2021 O episódio 2 de Superman & Lois é bem bom e mantém o nível do anterior. Muito curioso para ver como as coisas vão desenrolar-se. Gosto muito dos sons na luta dele contra Luthor, faz lembrar os de Man of Steel, e tem aquela tenção. E o final foi bem interessante, uma versão diferente do Superman. Será que vai ter seguimento este plot e veremos mais desse mundo? Engraçado como há umas duas versões, a versão tv tem alguns minutos a menos, enquanto a web é completa. Ah, e já foi confirmada a 2ª temporada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 O nome Superman tem muito peso xD 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Março 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2021 Henry Cavill: Que homem! ❤️ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 9, 2021 Compartilhar Postado Março 9, 2021 Irei esperar pelo dia 18. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Março 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2021 Wow! Tomara então que logo o RARBG coloque o torrentinho maroto! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.