Ir para conteúdo

[Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)

Posts Recomendados

• Respostas 758
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você acha que ninguém falava que o Snyder cut era o mesmo filme só que longo? Que não justificaria a expectativa ou que simplesmente seria ruim? A mesma coisa com o Ayer cut, mas não se trata do

Próximos filmes e séries (que estão realmente confirmados): Raio Negro (série de TV) - Quarta temporada: 8 de fevereiro de 2021 Flash (série de TV) - Sétima temporada: 23 de fevereiro de

Posted Images

É por isso que personagem que altera a realidade é foda. Olha o que dá pra fazer no roteiro de um filme. Qualquer coisa. Começaram com a Wanda e agora não vai parar mais.

Imaginem um filme da liga da justiça com o Mr Mxyzptlk...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, esse é o 2º filme, então o conceito já vem muito de antes. Você muito gosta de dar o crédito que não é devido a WandaVision lol.

• Like 1
Link para o post
5 horas atrás, NunoEddie disse:

Bom, esse é o 2º filme, então o conceito já vem muito de antes. Você muito gosta de dar o crédito que não é devido a WandaVision lol.

Oi? O primeiro Space Jam não tinha nenhuma entidade que altera a realidade, ele só é puxado em um buraco de golfe pra outro mundo a la Pagemaster e pronto.

Link para o post
7 horas atrás, °Z° disse:

Warner pretende reiniciar a Liga da Justiça como uma equipe do Multiverso.

https://geekositymag.com/dc-films-wants-to-reboot-justice-league-as-a-multiverse-team/

Nos quadrinhos, existe uma equipe chamada JUSTIÇA ENCARNADA, criada por Grant Morrison na hq Multiversity, que é uma liga formada por versões dos heróis da DC vindos do Multiverso. Liderada pelo Presidente Superman, a equipe agora conta com o Flash Barry Allen em suas fileiras (o que fez com que Wally West voltasse a ser o Flash na revista mensal).

https://images.app.goo.gl/gSNGrhBGzLk2zrek7

Sinceramente, apesar de achar que a ideia cai como uma luva para resolver o problema de universo compartilhado da DC, eu tenho muito medo de tudo que sai das salas dos executivos da Warner.

Segundo o rumor a base da equipe seria: Mera, Aquaman, Mulher Maravilha e Flash do Snyderverso; Superman Calvin Ellis do JJ Abrams e o Batman do Matt Reeves.

Correndo por fora teríamos o Besouro Azul, Zatanna e personagens da Justice League Dark. Outra coisa interessante é que não foram citados Shazam, Black Adam, SJA e nem os Lanternas Verde.

Minha nossa, que bagunça.

Link para o post

Eu acho que o universo da DC foi mal feito em suas premissas e as tentativas de correção/novos lançamentos não estão ajudando a sustentar uma coesão lógica nisso tudo. E os rumores também não ajudam. 

• Like 2
Link para o post

Sinceramente, não vejo esses problemas todos. Acho que o pessoal está a complicar demasiado...

Até ao momento, não houve dentro dos filmes incoerências ou problemas entre si. Então qual o problema?

E filmes como o Joker e The Batman, já se sabe que são em universos à parte.

E o Multiverso existe desde o evento da Crises das Infinitas Terras pela CW. Portanto, estará tudo dentro deste Multiverso. Não é como se os filmes fossem com um outro Multiverso não... Pelo menos, nada do que vi indica isso.

Editado por NunoEddie
  • Like 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Que confirmem os próximos filmes e séries. Deviam anunciar o fim de muitas das suas sérias na CW, está na hora de algumas de lá acabarem.

Link para o post
5 horas atrás, °Z° disse:

Eita! Daqui até lá já teremos material pra trailers de Black Adam e The Flash, pelo menos.

Será que vão anunciar o Superman do JJ Abrams nesse evento???🤔

Até teaser de Shazam 2 e Aquaman 2 podem rolar.

• Like 1
Link para o post
  • Chemist Black changed the title to [Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...