NunoEddie 1.204 Postado Maio 1, 2021 Compartilhar Postado Maio 1, 2021 Acho que nem para Kyle servia xD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 8, 2021 Compartilhar Postado Maio 8, 2021 (editado) Parece que o Superman negro que vão usar agora não é nenhum dos 2 que existe na bd, mas sim uma outra versão do Clark... Seria mais positivo dar a conhecer um outro personagem, do que simplesmente usar uma versão alternativa de um personagem já conhecido. Mas que estupidez... Enfim... Editado Maio 8, 2021 por NunoEddie 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Maio 8, 2021 Compartilhar Postado Maio 8, 2021 1 hora atrás, NunoEddie disse: Parece que o Superman negro que vão usar agora não é nenhu dos 2 que existe na bd, mas sim uma outra versão do Clark... Seria mais positivo dar a conhecer um outro personagem, do que simplesmente usar uma versão alternativa de um personagem já conhecido. Mas que estupidez... Enfim... Como falei quando esse filme foi anunciado, é um baita desrespeito com o ator Henry Cavill, que queria trabalhar como Superman mas a Warner não queria fazer filmes solo do Superman e queria o rapaz apenas para fazer papel de coadjuvante. Não apenas isso mas anunciaram no dia do aniversário dele, depois dessa eu não vou assistir. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Maio 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2021 Espero mesmo que esse Superman não seja um Clark Kent negro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 8, 2021 Compartilhar Postado Maio 8, 2021 Não acho que eles vão trocar o Cavill não. Ele ainda deve permanecer como o Superman principal. Essa notícia mesmo fala numa versão alternativa e de uma Terra paralela, então é o de menos. O grave, a ser verdade, é fazerem uma versão de Clark e não um dos 2 Superman negros que já existem. Isso que não tem sentido nenhum. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 8, 2021 Compartilhar Postado Maio 8, 2021 Ainda existe uma chance de ser o Calvin Ellis, ele também se chama Kalel. A pessoa que vazou a informação pode ter se confundido. Outra coisa é que realmente esse filme deve ser isolado, talvez algo como Coringa foi. Um filme mais cult, pra premiações. Quanto ao Cavill, espero que o The Rock consiga trazê-lo para Adão Negro ou para uma futura continuação. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 10, 2021 Compartilhar Postado Maio 10, 2021 Ótima notícia. Tomara que haja continuação. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 Assumiu naquelas né? O personagem sempre foi retratado hetero e teve até filhos. Teve até uma edição da Liga da Justiça que mostrava ele com a esposa. O que aconteceu é que durante os Novos 52 fizeram uma nova roupagem pra essa SJA que tinha a ideia do Alan gay. Como o título fracassou depois de um tempo resolveram transplantar essa caracterização na versão original e pro inferno o resto. No final é a mesma coisa do Homem de Gelo: forçaram a barra pra poder lucrar com a turma do lacre. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 Já vejo mais esse ator condizente com o personagem. Finn como Guy é que não vai mesmo xD 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 5 horas atrás, °Z° disse: Exato, assim como a Arlequina. Bom, no caso específico da Quina, até que fez sentido porque os criadores da personagem pendiam pra isso considerando a "amizade colorida" com a Hera Venenosa. O Bruce Timm não fica muito atrás dos autores(as) japoneses no sentido de preferências estranhas e peculiares hehe Agora Homem de Gelo e Alan Scott foi só pra ganhar pontos com militância mesmo. Engraçado é que parando pra pensar superficialmente o lance do Homem de Gelo só PARECE uma tentativa de representação mas no final é simplesmente mais um estereotipo, não muito diferente do que as paródias preconceituosas que já foram feitas por outros autores no passado. Afinal era praticamente o Bendis dizendo "ah, o único dos X-men originais que não ficou de quatro pela Jean Grey tem que ser boiola. Esse negócio de que ele era só imaturo demais não colaaaaaaaaaaaaaaarrgh. Não é VER O SÍMIO. Queijada que me livre ela só não ser o tipo dele. Só uma BICHINHA não ia amar a Jeanzinha" Resumindo? Ódio do bem 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 Militância não, falta de criatividade pra criar personagem novo, daí vamos inserir contextos novos em personagens velhos, se acharem ruim, é só chamar o público de nazista, fazer textões pra ganhar likes de twitter, etc. Se fracassar no público, já garante faturamento com publicidade em torno de polêmica. E não tem como remar contra a maré, só trocando de opções de entretenimento mesmo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 No caso da Arlequina a personagem foi pensada desde início para cortar para os dois lados. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Maio 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2021 (editado) Se me lembro bem, no comecinho da série animada do Batman a Arlequina só pensava no Coringa mesmo. Acho que somente quando o cartoon se tornou ''The New Batman Adventures'' que começou a rolar um lance com a Hera Venenosa, se não me engano. Editado Maio 28, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 28 minutos atrás, Cesare disse: Militância não, falta de criatividade pra criar personagem novo, daí vamos inserir contextos novos em personagens velhos, se acharem ruim, é só chamar o público de nazista, fazer textões pra ganhar likes de twitter, etc. Se fracassar no público, já garante faturamento com publicidade em torno de polêmica. E não tem como remar contra a maré, só trocando de opções de entretenimento mesmo. Concordo. Virou moda alterar sexualidade e raça de personagens para agradar aí a esses movimentos que não têm o que fazer da vida, ao que parece... Se usassem personagems que têm essas caraterísticas ou criassem novos é que era. Mas não, têm preguiça e mexem no que não devem em personagens já conhecidos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 (editado) 35 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Se me lembro bem, no comecinho da série animada do Batman a Arlequina só pensava no Coringa mesmo. Acho que somente quando o cartoon se tornou ''The New Batman Adventures'' que começou a rolar um lance com a Hera Venenosa, se não me engano. Na entrevista que li anos atrás um dos criadores dela disse que ela foi pensada como Bi, melhor, que não existia o conceito de sexualidade, que ela simplesmente iria se divertir. Editado Maio 28, 2021 por Renata Campos 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Maio 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2021 (editado) 8 minutos atrás, Renata Campos disse: Na entrevista que li anos atrás um dos criadores dela disse que ela foi pensada como Bi, melhor que não existia o conceito de sexualidade, que ela simplesmente iria se divertir. Bem, isso é bem a cara do Bruce Timm mesmo. E também combina com a Arlequina. Editado Maio 28, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 1 hora atrás, °Z° disse: Pra mim tão todos no mesmo barco. O caso da Arlequina é menos acintoso por que foi melhor trabalhado, a propósito, a "solução" que encontraram para a sexualidade dela no universo do Cavaleiro Branco é bem inusitada. Enfim, esse caso é totalmente diferente do rework da Batwoman feito pelo Morrison, por exemplo. Mas pelo menos com a Arlequina foi pensado pra ser assim. Não é algo que o roteirista tirou da cartola. Foi algo que aplicaram numa personagem nova. Por isso, nesse caso não me incomoda. É coerente. Bem diferente do Homem de Gelo e do Alan Scott. Em tempo, qual foi a solução que tiraram da cartola em "cavaleiro branco"? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Junho 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2021 4 minutos atrás, °Z° disse: Diretor Andy Muschietti divulgou no seu insta parte do uniforme do BatKeaton a lá Watchmen. E o medo disso ai dar merda vai como? É justamente a presença do Keaton que ta me animando pra esse filme do Flash! ❤️ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Junho 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2021 1 minuto atrás, °Z° disse: Sim, meu medo não eh em relação ao Keaton, mas sim, que a "homenagem" a Watchmen seja mais do que uma mera "homenagem". A cada novo elemento que vai se colocando no filme, a possibilidade de dar merda aumenta exponencialmente! Ah sim! Concordamos. Hehe. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 4, 2021 Compartilhar Postado Junho 4, 2021 Shazam vai ter novo traje no 2º filme. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Junho 4, 2021 Compartilhar Postado Junho 4, 2021 Uniforme do Shazam não ficou ruim. O que estragou é que o relâmpago no peito está muito pequeno. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Junho 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2021 Bem melhor o uniforme novo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 4, 2021 Compartilhar Postado Junho 4, 2021 Acho que também ficou melhor agora. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 Zero interesse nesse filme... Desnecessário. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 Parece o mais interessante dos filmes da DC desde muito tempo. Talvez até mais que Aquaman. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.