Ir para conteúdo

[Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)

Posts Recomendados

• Respostas 743
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você acha que ninguém falava que o Snyder cut era o mesmo filme só que longo? Que não justificaria a expectativa ou que simplesmente seria ruim? A mesma coisa com o Ayer cut, mas não se trata do

Próximos filmes e séries (que estão realmente confirmados): Raio Negro (série de TV) - Quarta temporada: 8 de fevereiro de 2021 Flash (série de TV) - Sétima temporada: 23 de fevereiro de

Posted Images

Parece que o Superman negro que vão usar agora não é nenhum dos 2 que existe na bd, mas sim uma outra versão do Clark... Seria mais positivo dar a conhecer um outro personagem, do que simplesmente usar uma versão alternativa de um personagem já conhecido. Mas que estupidez... Enfim...

Editado por NunoEddie
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NunoEddie disse:

Parece que o Superman negro que vão usar agora não é nenhu dos 2 que existe na bd, mas sim uma outra versão do Clark... Seria mais positivo dar a conhecer um outro personagem, do que simplesmente usar uma versão alternativa de um personagem já conhecido. Mas que estupidez... Enfim...

Como falei quando esse filme foi anunciado, é um baita desrespeito com o ator Henry Cavill, que queria trabalhar como Superman mas a Warner não queria fazer filmes solo do Superman e queria o rapaz apenas para fazer papel de coadjuvante. Não apenas isso mas anunciaram no dia do aniversário dele, depois dessa eu não vou assistir.    

• Like 1
Link para o post

Não acho que eles vão trocar o Cavill não. Ele ainda deve permanecer como o Superman principal. Essa notícia mesmo fala numa versão alternativa e de uma Terra paralela, então é o de menos. O grave, a ser verdade, é fazerem uma versão de Clark e não um dos 2 Superman negros que já existem. Isso que não tem sentido nenhum.

• Like 2
Link para o post

Ainda existe uma chance de ser o Calvin Ellis, ele também se chama Kalel. A pessoa que vazou a informação pode ter se confundido. Outra coisa é que realmente esse filme deve ser isolado, talvez algo como Coringa foi. Um filme mais cult, pra premiações.

Quanto ao Cavill, espero que o The Rock consiga trazê-lo para Adão Negro ou para uma futura continuação. 

• Like 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Assumiu naquelas né? O personagem sempre foi retratado hetero e teve até filhos. Teve até uma edição da Liga da Justiça que mostrava ele com a esposa.

O que aconteceu é que durante os Novos 52 fizeram uma nova roupagem pra essa SJA que tinha a ideia do Alan gay. Como o título fracassou depois de um tempo resolveram transplantar essa caracterização na versão original e pro inferno o resto.

No final é a mesma coisa do Homem de Gelo: forçaram a barra pra poder lucrar com a turma do lacre.

• Like 2
Link para o post
5 horas atrás, °Z° disse:

Exato, assim como a Arlequina.

Bom, no caso específico da Quina, até que fez sentido porque os criadores da personagem pendiam pra isso considerando a "amizade colorida" com a Hera Venenosa. O Bruce Timm não fica muito atrás dos autores(as) japoneses no sentido de preferências estranhas e peculiares hehe

Agora Homem de Gelo e Alan Scott foi só pra ganhar pontos com militância mesmo.

Engraçado é que parando pra pensar superficialmente o lance do Homem de Gelo só PARECE uma tentativa de representação mas no final é simplesmente mais um estereotipo, não muito diferente do que as paródias preconceituosas que já foram feitas por outros autores no passado. Afinal era praticamente o Bendis dizendo "ah, o único dos X-men originais que não ficou de quatro pela Jean Grey tem que ser boiola. Esse negócio de que ele era só imaturo demais não colaaaaaaaaaaaaaaarrgh. Não é VER O SÍMIO. Queijada que me livre ela só não ser o tipo dele. Só uma BICHINHA não ia amar a Jeanzinha"

Resumindo? Ódio do bem

• Like 1
Link para o post

Militância não, falta de criatividade pra criar personagem novo, daí vamos inserir contextos novos em personagens velhos, se acharem ruim, é só chamar o público de nazista, fazer textões pra ganhar likes de twitter, etc. Se fracassar no público, já garante faturamento com publicidade em torno de polêmica. 

E não tem como remar contra a maré, só trocando de opções de entretenimento mesmo.

• Like 2
Link para o post

Se me lembro bem, no comecinho da série animada do Batman a Arlequina só pensava no Coringa mesmo. Acho que somente quando o cartoon se tornou ''The New Batman Adventures'' que começou a rolar um lance com a Hera Venenosa, se não me engano.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
28 minutos atrás, Cesare disse:

Militância não, falta de criatividade pra criar personagem novo, daí vamos inserir contextos novos em personagens velhos, se acharem ruim, é só chamar o público de nazista, fazer textões pra ganhar likes de twitter, etc. Se fracassar no público, já garante faturamento com publicidade em torno de polêmica. 

E não tem como remar contra a maré, só trocando de opções de entretenimento mesmo.

Concordo. Virou moda alterar sexualidade e raça de personagens para agradar aí a esses movimentos que não têm o que fazer da vida, ao que parece... Se usassem personagems que têm essas caraterísticas ou criassem novos é que era. Mas não, têm preguiça e mexem no que não devem em personagens já conhecidos.

• Like 1
Link para o post
35 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Se me lembro bem, no comecinho da série animada do Batman a Arlequina só pensava no Coringa mesmo. Acho que somente quando o cartoon se tornou ''The New Batman Adventures'' que começou a rolar um lance com a Hera Venenosa, se não me engano.

Na entrevista que li anos atrás um dos criadores dela disse que ela foi pensada como Bi, melhor, que não existia o conceito de sexualidade, que ela simplesmente iria se divertir.

Editado por Renata Campos
  • Like 2
Link para o post
8 minutos atrás, Renata Campos disse:

Na entrevista que li anos atrás um dos criadores dela disse que ela foi pensada como Bi, melhor que não existia o conceito de sexualidade, que ela simplesmente iria se divertir.

Bem, isso é bem a cara do Bruce Timm mesmo. E também combina com a Arlequina.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Pra mim tão todos no mesmo barco. O caso da Arlequina é menos acintoso por que foi melhor trabalhado, a propósito, a "solução" que encontraram para a sexualidade dela no universo do Cavaleiro Branco é bem inusitada.

Enfim, esse caso é totalmente diferente do rework da Batwoman feito pelo Morrison, por exemplo.

Mas pelo menos com a Arlequina foi pensado pra ser assim. Não é algo que o roteirista tirou da cartola. Foi algo que aplicaram numa personagem nova. Por isso, nesse caso não me incomoda. É coerente. Bem diferente do Homem de Gelo e do Alan Scott.

Em tempo, qual foi a solução que tiraram da cartola em "cavaleiro branco"?

• Like 1
Link para o post
4 minutos atrás, °Z° disse:

Diretor Andy Muschietti divulgou no seu insta parte do uniforme do BatKeaton a lá Watchmen.

E o medo disso ai dar merda vai como? /evil

É justamente a presença do Keaton que ta me animando pra esse filme do Flash! ❤️

Link para o post
1 minuto atrás, °Z° disse:

Sim, meu medo não eh em relação ao Keaton, mas sim, que a "homenagem" a Watchmen seja mais do que uma mera "homenagem". A cada novo elemento que vai se colocando no filme, a possibilidade de dar merda aumenta exponencialmente!

Ah sim! Concordamos. Hehe.

• Like 1
Link para o post
  • Chemist Black changed the title to [Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...