Ir para conteúdo

[Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)

Posts Recomendados

• Respostas 743
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você acha que ninguém falava que o Snyder cut era o mesmo filme só que longo? Que não justificaria a expectativa ou que simplesmente seria ruim? A mesma coisa com o Ayer cut, mas não se trata do

Próximos filmes e séries (que estão realmente confirmados): Raio Negro (série de TV) - Quarta temporada: 8 de fevereiro de 2021 Flash (série de TV) - Sétima temporada: 23 de fevereiro de

Posted Images

Juro que ainda não entendi o problema das pessoas com esse filme. Não é um filme do DCUE, é um filme para as crianças. A DC não vive só dos live-actions, como é o caso da Marvel. Outros conteúdos sempre foram e sempre serão lançados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, °Z° disse:

Cara, eu não achei, mas até ai, não curto o personagem. A melhor encarnação do Aquaman eh aquela da mão de arpão do Peter David. Pode ser que o do Momoa chegue naquele nível, mas vai levar tempo.

Eu curto mais o Aquaman coxinha do que até mesmo o da mão de arpão.

• Like 1
Link para o post
50 minutos atrás, °Z° disse:

Batwing chegando no CWverse!

Será que veremos algo como Batman Incorporated?🤔

O Z já se esqueceu que tipo de show é Batwoman? Qualquer coisa que vem desse show é pra ser esperado com expectativas no nível subsolo.

• Like 2
Link para o post
Agora, °Z° disse:

Cara, a bem da verdade, eu nunca assisti um episodio de Batwoman então nem sei qual eh a real do seriado.

Ainda assim, a CW lançou Superman & Lois esse ano e superou TODAS as expectativas. Acho que a coisa pode estar mudando pra melhor.

O único motivo pelo qual Superman & Lois superou expectativas foi o primeiro show recente da CW que conseguiu o milagre de ter uma história coerente por mais de três episódios.

Link para o post
2 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Aquaman era / foi interessante?

Como assim. Não viu o filme Aquaman ainda? LOL.

2 horas atrás, °Z° disse:

Batwing chegando no CWverse!

Será que veremos algo como Batman Incorporated?🤔

Depois de Stephanie ter sido introduzida, já calculava que mais tarde ou mais cedo fizessem dele o Batwing. Mas não sei... Ele é o cérebro da equipa e que comanda as coisas da BatCave. Quem fará isso no lugar dele? xD

E depois do que fizeram com ele nos últimos episódios, até se pensou que ia desta para melhor... E que plot tão desnecessário e exagerado. Bahhh.

1 hora atrás, Divine Knight disse:

O Z já se esqueceu que tipo de show é Batwoman? Qualquer coisa que vem desse show é pra ser esperado com expectativas no nível subsolo.

Na verdade, Batwoman nesta 2ª temporada subiu muito de nível. A atriz principal é bem melhor que a anterior.

1 hora atrás, Divine Knight disse:

O único motivo pelo qual Superman & Lois superou expectativas foi o primeiro show recente da CW que conseguiu o milagre de ter uma história coerente por mais de três episódios.

Só quem não acompanha as séries que pode dizer isso. Que completo exagero e sem fundamento... Incoerências até pode ter, mas nada por aí dalém, e que estrague assim a coisa. E o sucesso de Superman & Lois deve-se sim ao seu estilo diferente das demais. É uma série mais 'madura', digamos. Estilo Stargirl. Se fizerem mais as séries nesse estilo, será bem bom para o Arrowverse.

Editado por NunoEddie
  • Like 1
Link para o post
2 minutos atrás, NunoEddie disse:

Só quem não acompanha as séries que pode dizer isso. Que completo exagero e sem fundamento... Incoerências até pode ter, mas nada por aí dalém, e que estrague assim a coisa.

Você acha que não? Então, me explica aí qual é a backstory da Ryan e por qual motivo ela se tornou Batwoman?

Link para o post
1 minuto atrás, Divine Knight disse:

Você acha que não? Então, me explica aí qual é a backstory da Ryan e por qual motivo ela se tornou Batwoman?

Qual a incoerência aí? LOL. Credo... Vê-se mesmo que não acompanha ou não percebeu nada do que viu = )

• Like 1
Link para o post
Agora, NunoEddie disse:

Qual a incoerência aí? LOL. Credo... Vê-se mesmo que não acompanha ou não percebeu nada do que viu = )

Nun, meu amigo, eu só  estou te pedido uma única versão da backstory e da motivação da Ryan. Só uma, das VÁRIAS versões da mesma história que foram dadas em menos de 15 episódios da temporada.

Link para o post
Agora, Divine Knight disse:

Nun, meu amigo, eu só  estou te pedido uma única versão da backstory e da motivação da Ryan. Só uma, das VÁRIAS versões da mesma história que foram dadas em menos de 15 episódios da temporada.

Não anda a ver a mesma série que eu de certeza absoluta. Como se tivesse alguma contradição na backstory dela e do porque se tornou Batwoman. Até porque se tornou Batwoman meio que por acaso... Aconteceu e não foi planeado... Foi pura coincidência.

• Like 1
Link para o post
1 minuto atrás, NunoEddie disse:

Não anda a ver a mesma série que eu de certeza absoluta. Como se tivesse alguma contradição na backstory dela e do porque se tornou Batwoman. Até porque se tornou Batwoman meio que por acaso... Aconteceu e não foi planeado... Foi pura coincidência.

Tudo bem, não quer acreditar? Tudo bem, eu vou destrinchar cada episódio e te mostrar cada grande incoerência e contradição. (Se prepara que vem mas é muita coisa por aí).

• Haha 1
Link para o post

Ou seja, novamente invés de usarem quem existe, vão-se pôr a inventar, como querem fazer com a nova versão do Superman... Enfim...

• Like 1
Link para o post

Eu ainda acho interessante a ideia da Cir-el e não da Kara Zor-el. A Cir-el é a Supergirl de um futuro alternativo e não de outra terra. Isso combina demais com a proposta do filme do Flash.

Vale lembrar que ainda vai rolar um filme da Supergirl, porém ainda não sabemos qual será a protagonista. Como @Z bem disse, há alguns ajustes a serem feito na introdução da Supergirl de forma a ser coerente com o que foi realizado pelo Snyder. 

Link para o post

Basta arranjar maneira de ela estar tipo presa esse tempo todo ou boa parte dele. Não acho que seja assim tão difícil de encaixar... E não conheço essa Cir-el. Deve ser alguém bem antigo xD

Link para o post
3 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Não. E nem tenho vontade.

Pois olhe que está um ótimo. Faz muito mal em não ver...

5 horas atrás, °Z° disse:

Presa onde? O próprio Snyder mostra que ela saiu da nave e interagiu com os humanos da época. Na HQ mostram as pinturas rupestres em cavernas do símbolo da casa de EL e outra dela usando a visão de calor pra acender uma fogueira ou algo assim.

Fora que em Man of Steel e Justice League o Snyder da um close na câmara criogênica aberta na nave do Superman pra deixar claro que "alguém" saiu dali e que Kal-el não era o primeiro kryptoniano a cair na Terra.

Não lembro disso da BD. Também é estranho ela ter estado ativa e até hoje ninguém saber. Mas talvez ela por alguma razão ausentou-se. E também quando isso ocorreu? Com certeza se fosse há muito tempo atrás, nem tinha como estar viva nos dias de hoje...

Editado por NunoEddie
  • Like 1
Link para o post
16 horas atrás, °Z° disse:

Por falar nele, o diretor James Wan confirmou o titulo da sequencia: "Aquaman and the Lost Kingdom".

Previsão de estreia eh 16 de dezembro de 2022.

As pessoas estão bastante ouriçadas com as possibilidade desse subtítulo. Parece que há uma HQ de 2003 chamada Reino Perdido em que o Arraia Negra toca o terror. Há também a possibilidade de ser algo relacionado ao Reino que virou um deserto ou mesmo aos tempos antigos de Atlantida antes de afundar no oceano.

• Like 2
Link para o post
  • Chemist Black changed the title to [Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...