Ir para conteúdo

[Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)

Posts Recomendados

• Respostas 758
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você acha que ninguém falava que o Snyder cut era o mesmo filme só que longo? Que não justificaria a expectativa ou que simplesmente seria ruim? A mesma coisa com o Ayer cut, mas não se trata do

Próximos filmes e séries (que estão realmente confirmados): Raio Negro (série de TV) - Quarta temporada: 8 de fevereiro de 2021 Flash (série de TV) - Sétima temporada: 23 de fevereiro de

Posted Images

Não sei se é necessário. Até porque pelo Arrowverse, vimos que ele optou por uma vida normal algures ao longo desse tempo todo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz sentido. É uma forma de mostrar a versão dele usando o uniforme sem que o ator precise colocar o uniforme (a história dele ter nojinho e frescura já é bem conhecida)

• Like 1
Link para o post
Em 22/06/2021 em 17:59, °Z° disse:

Esse filme se passa depois dos eventos de Liga da Justiça e, assim como The Flash, ele não finge que os heróis não existem. Quando a Amanda Waller fala do Superman, é o Superman do Henrry Cavill que continuou suas aventuras depois do filme da Liga. Em outras palavras, eles não vão fingir que os heróis não existem e tudo que aconteceu antes está valendo.

Edit. Mais teorias sobre a Supergirl.

mas o "depois" ainda é a timeline do filme original né? eles vão seguir a história do snyder?

Link para o post

Veremos se sai essa série...

Há boatos que haverá filme e série de Justice League Dark, mas certezas ainda nada, acho.

Quanto a Calvin Ellis, os boatos dizem que ele seria de uma outra Terra, então principal não será...

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Saiu a tradução dos storiebords do Snyder com suas ideias iniciais para o DCUE. Nem todas ele seguiria, mas é interessante conhecê-las

https://www.snydercutbr.com/2021/07/exclusivo-disponivel-traducao-dos.html

• Like 3
Link para o post

Tem coisas interessantes aí, outras é assim assim, como por exemplo Lois e Bruce terem tido um caso. Isso não faz sentido lol. Muito melhor o que foi dito anteriormente, de o filho de Lois e Clark se chamar Bruce como um atributo a Batman se ter sacrificado para salvar o mundo.

E uma coisa incongruente ou mal traduzia nessas stroyboards. Primeiro diz que Arthur não conseguiu trazer para o seu lado o 7º reino, mas logo a seguir diz que conseguiu quando regressa a Atlantis... Não bate uma coisa com a outra.

E há duas alterações que me apercebi face a essas ideias iniciais. Quem aparece dos vilões com a Liga no mundo apocalíptico é Deathstroke, e não Deadshot. E Black Manta não foi preso no filme de Aquaman...

Espero que ainda vejamos grande parte dessas ideias. Tem muita coisa boa aí.

Editado por NunoEddie
Link para o post

Foi essa saga que me fez gostar do Superman. Tenho um carinho muito especial por ela. Como já tenho a versão importada e uma versão brasileira da coleção da Eaglemoss (que eu fiz a burrice de assinar, grande arrependimento já que pouca coisa salva) e como a Panini é um lixo que superfatura as coleções, vou deixar passar. Mas a história é ótima!

• Like 1
Link para o post
54 minutos atrás, NunoEddie disse:

Esse Batmobile parece ter um estilo bem clássico eheh.

E ver filmes dobrados, Ogawara? Mehhhhh.

? Não entendi.

O Batmóvel é o mesmo clássico Batmóvel do Michael Keaton.

A dublagem original do King Shark é a do Stallone mesmo. Você vai mutar o filme quando o personagem falar? Hihi.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
3 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

? Não entendi.

O Batmóvel é o mesmo clássico Batmóvel do Michael Keaton.

A dublagem original do King Shark é a do Stallone mesmo. Você vai mutar o filme quando o personagem falar? Hihi.

Ah, quando falou em dobragem pensei que estivesse a falar em versão brasileira mesmo lol. Nem reparei no nome do ator xD

• Haha 1
Link para o post
  • Chemist Black changed the title to [Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...