Bruno Ogawara 2.981 Postado Abril 25, 2022 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2022 (editado) 2 minutos atrás, °Z° disse: Infelizmente por que? Em relação a trama, não posso afirmar, mas lançar um filme que já foi "pago" pela HBO Max nos cinemas é a Warner ganhando nas duas pontas. Infelizmente principalmente para mim, porque eu não vou assistir esse filme no cinema (nem mesmo pela presença / participação do Keaton). E também porque creio que ele não dará muita bilheteria (mas isso pelo menos já é problema da Warner, não nosso). Editado Abril 25, 2022 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.803 Postado Abril 27, 2022 Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Boa. O filme é bom. Eu queria que fosse do mesmo universo que o Coringa de 2019, mas ok, não dá pra acertar em tudo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Abril 27, 2022 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Esses trailers estarão disponíveis no YouTube ou serão exclusivos para o evento? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Abril 29, 2022 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Tinham que cancelar todas as séries atuais da CW. Talvez deixando apenas a do Superman. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Abril 30, 2022 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2022 Que deixem somente a do Superman mesmo (e olhe lá). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 30, 2022 Compartilhar Postado Abril 30, 2022 Apostos que apenas Stargirl e Superman e Louis têm reais chances de sobreviver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.803 Postado Maio 3, 2022 Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Spin-off de Pacificador A série foi uma grata surpresa, estou com medo da renovação estragar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Maio 4, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2022 1 hora atrás, °Z° disse: Só se o James Gunn sofrer um avc e esquecer como se faz o negócio. A proposito, ele seria o produtor dessa serie da Amanda Waller. Minha nossa, vai ser uma série só da Amanda Waller?? Eu quando vi a notícia tinha entendido é que ela fosse aparecer numa segunda temporada do Pacificador................. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 12, 2022 Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Em 03/05/2022 em 20:36, GFernandes disse: Spin-off de Pacificador A série foi uma grata surpresa, estou com medo da renovação estragar. Pouquíssimo provável de acontecer. A Waller é uma baita personagem e as chances das outras equipes que ele comanda, como a Checkmate, aparecerem são muito grandes e com elas novos personagens interessantes. Essa linha de filmes/séries relacionados aos vilões é muito promissora, porque qualquer coisa pode acontecer. Eles não precisam sobreviver no final, então é possível leva-los aos extremo. Em 04/05/2022 em 06:00, °Z° disse: Sim, ao que parece, ela vai lidar com as consequências do final de Pacificador. Quarto filme do novo universo animado da DC. Depois de Superman: Man of Tomorrow, Batman: The Long Halloween e Justice Society: World War II, teremos Green Lantern: Beware my Power. Esse trailer está uma coisa fenomenal. Ainda não comecei o Tomorrowverse, aliás ainda nem iniciei o Universo dos Novos 52, mas já tenho altas expectativas pra esses filmes. Preciso encerrar logo os filmes animados que são isolados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Maio 12, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2022 8 horas atrás, °Z° disse: Não faz muito tempo que o Ezra estava desafiando os caras da KKK no Instagram... Ezra Miller é um LOUCAÇO de pedra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Maio 20, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2022 Canonizaram mesmo o Salsicha Super Saiyajin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Maio 21, 2022 Compartilhar Postado Maio 21, 2022 Até o Sonic Feio tá no filme do Tico-Teco! O CGI já tava pronto né, pra que desperdiçar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Maio 21, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2022 Nem tava sabendo desse filme do Tico & Teco... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Maio 21, 2022 Compartilhar Postado Maio 21, 2022 6 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Nem tava sabendo desse filme do Tico & Teco... Tem mais personagens de Crossover de outros lugares além da Paramont...mas o Sonic Feio roubou a cena. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Maio 25, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Tomara que isso seja realmente verdade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Maio 25, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Pensei que a nova Warner iria acabar cancelando também o Besouro Azul (já que a ideia deles parece ser focar nos personagens mais clássicos e famosos da DC). Eu gosto do Xolo no Cobra Kai. Torço por ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Maio 25, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2022 1 minuto atrás, °Z° disse: Acho que projetos mais avançados como Besouro Azul e Batgirl foram mantidos. O que muda mesmo é a distribuição, ao invés de exclusivos HBO Max, os dois vão sair nos cinemas primeiro. Mas é que o Super Gêmeos também tava bem avançado e mesmo assim cancelaram. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Maio 25, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2022 3 minutos atrás, °Z° disse: Mas tb, quem aprovou um filme dos Super Gêmeos devia ser um lunático! Mas o Besouro Azul também não é lá uma grande ideia, né............. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Maio 25, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2022 1 minuto atrás, °Z° disse: Pelo menos tem cronologia/legado, os Super Gêmeos nem isso... Super Gêmeos tem o legado do maravilhoso e excelente SUPER AMIGOS.......... Hihi. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Maio 25, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2022 (editado) 24 minutos atrás, °Z° disse: Inclusive, os projetos que envolviam um Superman negro foram alterados. A serie O que mudaram? EDIT: Ah, o amigo editou depois explicando tudo. Hihi. Editado Maio 25, 2022 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Junho 1, 2022 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2022 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Junho 1, 2022 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Agora, °Z° disse: Néo - O Corno Escolhido segue imbatível. Eu acho todos maravilhosos e excelentes. Hehe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Junho 2, 2022 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2022 21 horas atrás, °Z° disse: A turma da Discovery chegou pra botar ordem na casa. Ótima notícia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Junho 6, 2022 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2022 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Junho 6, 2022 Compartilhar Postado Junho 6, 2022 (editado) Rsrs não tinha visto que você tinha postado Oga e acabei postando em outro tópico, minha única reclamação por enquanto e o gender-bender de alguns personagens. Editado Junho 6, 2022 por Renata Campos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.