Chemist Black 1.495 Postado Quarta às 04:11 Compartilhar Postado Quarta às 04:11 7 horas atrás, Hiyuuga disse: E a minha ideia de uma série da Canário Negro PG16? Não te agrada? Eu nem respondi. Me agrada muito. Eu só muito a favor de uma boa atenção ao nucleo urbano da DC. Da pra fazer produções mais baratas com muita ação. Uma série da Canaria Negro seria uma bela oportunidade para trazer o Pantera e o Arqueiro Verde, além da Caçadora e René Montoya. Lady Shiva e Roleta são vilãs que não podem ficar de fora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.422 Postado Quarta às 09:33 Compartilhar Postado Quarta às 09:33 12 horas atrás, Hiyuuga disse: E a minha ideia de uma série da Canário Negro PG16? Não te agrada? Talvez seja algo que esteja no horizonte. Uma vez que o Tom King está envolvido nesses roteiros do DCU e que o próprio está publicando uma série da Canário Negro, não vou me espantar se um projeto com ela surgir nos próximos meses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Quarta às 11:55 Compartilhar Postado Quarta às 11:55 Eu acho o nucleo urbado da DC muito promisso. Pinguin esteve aí mostrando que da pra fazer um excelente material com uma trama mais pé no chão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado ontem às 17:24 Compartilhar Postado ontem às 17:24 Vou falar algo que beira o absurdo, mas uma vez que ninguém em sã consciência faria uma série do Batman, eu adoraria ver uma com o DOUTOR MEIA NOITE (Pieter Cross). Sei que ele é obscuro à enésima potência, mas a história de um médico cego que combate o crime em uma cidade que é usada como laboratório para novas drogas seria incrível. tenhoumaideiadeficcomocondornegro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.422 Postado 7 horas Compartilhar Postado 7 horas Imagem compartilhada pela Bilquis Evely artista brasileira que desenhou a HQ. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas 23 horas atrás, Hiyuuga disse: Vou falar algo que beira o absurdo, mas uma vez que ninguém em sã consciência faria uma série do Batman, eu adoraria ver uma com o DOUTOR MEIA NOITE (Pieter Cross). Sei que ele é obscuro à enésima potência, mas a história de um médico cego que combate o crime em uma cidade que é usada como laboratório para novas drogas seria incrível. tenhoumaideiadeficcomocondornegro Eu acharia ótimo. Ainda acrescentaria o Questão e o Sandman (da Sociedade) no bonde. hahaha 3 horas atrás, °Z° disse: Imagem compartilhada pela Bilquis Evely artista brasileira que desenhou a HQ. Eu vi isso no X. Já achei interessante a possibilidade do simbolo da Supergirl ser diferente do usado pelo Superman. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.