Ir para conteúdo

[Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)

Posts Recomendados

7 horas atrás, Hiyuuga disse:

E a minha ideia de uma série da Canário Negro PG16? Não te agrada?

Eu nem respondi. Me agrada muito. Eu só muito a favor de uma boa atenção ao nucleo urbano da DC. Da pra fazer produções mais baratas com muita ação.

Uma série da Canaria Negro seria uma bela oportunidade para trazer o Pantera e o Arqueiro Verde, além da Caçadora e René Montoya. Lady Shiva e Roleta são vilãs que não podem ficar de fora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 779
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você acha que ninguém falava que o Snyder cut era o mesmo filme só que longo? Que não justificaria a expectativa ou que simplesmente seria ruim? A mesma coisa com o Ayer cut, mas não se trata do

É porque o mundo tá tão merda, mas tão merda que precisamos de personagens otimistas, anti-herói "sou malzão" e darkzinho já deu o que tinha que dar, isso é pra tempos pacíficos e prósperos.

Posted Images

12 horas atrás, Hiyuuga disse:

E a minha ideia de uma série da Canário Negro PG16? Não te agrada?

Talvez seja algo que esteja no horizonte. Uma vez que o Tom King está envolvido nesses roteiros do DCU e que o próprio está publicando uma série da Canário Negro, não vou me espantar se um projeto com ela surgir nos próximos meses.

Link para o post

Vou falar algo que beira o absurdo, mas uma vez que ninguém em sã consciência faria uma série do Batman, eu adoraria ver uma com o DOUTOR MEIA NOITE (Pieter Cross). Sei que ele é obscuro à enésima potência, mas a história de um médico cego que combate o crime em uma cidade que é usada como laboratório para novas drogas seria incrível. 

tenhoumaideiadeficcomocondornegro

Link para o post

Imagem compartilhada pela Bilquis Evely artista brasileira que desenhou a HQ.

GiD8018XgAAqTH-?format=png&name=small

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...