Chemist Black 1.495 Postado Janeiro 22 Compartilhar Postado Janeiro 22 7 horas atrás, Hiyuuga disse: E a minha ideia de uma série da Canário Negro PG16? Não te agrada? Eu nem respondi. Me agrada muito. Eu só muito a favor de uma boa atenção ao nucleo urbano da DC. Da pra fazer produções mais baratas com muita ação. Uma série da Canaria Negro seria uma bela oportunidade para trazer o Pantera e o Arqueiro Verde, além da Caçadora e René Montoya. Lady Shiva e Roleta são vilãs que não podem ficar de fora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.426 Postado Janeiro 22 Compartilhar Postado Janeiro 22 12 horas atrás, Hiyuuga disse: E a minha ideia de uma série da Canário Negro PG16? Não te agrada? Talvez seja algo que esteja no horizonte. Uma vez que o Tom King está envolvido nesses roteiros do DCU e que o próprio está publicando uma série da Canário Negro, não vou me espantar se um projeto com ela surgir nos próximos meses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Janeiro 22 Compartilhar Postado Janeiro 22 Eu acho o nucleo urbado da DC muito promisso. Pinguin esteve aí mostrando que da pra fazer um excelente material com uma trama mais pé no chão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Quinta às 17:24 Compartilhar Postado Quinta às 17:24 Vou falar algo que beira o absurdo, mas uma vez que ninguém em sã consciência faria uma série do Batman, eu adoraria ver uma com o DOUTOR MEIA NOITE (Pieter Cross). Sei que ele é obscuro à enésima potência, mas a história de um médico cego que combate o crime em uma cidade que é usada como laboratório para novas drogas seria incrível. tenhoumaideiadeficcomocondornegro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.426 Postado Sexta às 13:34 Compartilhar Postado Sexta às 13:34 Imagem compartilhada pela Bilquis Evely artista brasileira que desenhou a HQ. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Sexta às 16:41 Compartilhar Postado Sexta às 16:41 23 horas atrás, Hiyuuga disse: Vou falar algo que beira o absurdo, mas uma vez que ninguém em sã consciência faria uma série do Batman, eu adoraria ver uma com o DOUTOR MEIA NOITE (Pieter Cross). Sei que ele é obscuro à enésima potência, mas a história de um médico cego que combate o crime em uma cidade que é usada como laboratório para novas drogas seria incrível. tenhoumaideiadeficcomocondornegro Eu acharia ótimo. Ainda acrescentaria o Questão e o Sandman (da Sociedade) no bonde. hahaha 3 horas atrás, °Z° disse: Imagem compartilhada pela Bilquis Evely artista brasileira que desenhou a HQ. Eu vi isso no X. Já achei interessante a possibilidade do simbolo da Supergirl ser diferente do usado pelo Superman. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.426 Postado Sábado às 12:24 Compartilhar Postado Sábado às 12:24 Habemmus Sinestro. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Sábado às 15:53 Compartilhar Postado Sábado às 15:53 Muito bom ver a escalação do Sinestro para a série. Dá uma acalmada no pessoal que ficou assustado com os relatos sobre a história conter uma investigação na terra. Como se isso fosse impedir de haver cenas fora dela e mostrando outros lanternas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.426 Postado Domingo às 18:00 Compartilhar Postado Domingo às 18:00 (editado) Novo teaser de Superman. https://x.com/UniversoDCnauta/status/1883568317195313327 Editado Domingo às 18:37 por °Z° 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.067 Postado Domingo às 20:32 Autor Compartilhar Postado Domingo às 20:32 Sdds do rosto maravilhoso e excelente do deus Cavill............... Hihi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.