Chemist Black 1.512 Postado Janeiro 22 Compartilhar Postado Janeiro 22 Em 21/01/2025 em 20:47, Hiyuuga disse: E a minha ideia de uma série da Canário Negro PG16? Não te agrada? Expand Eu nem respondi. Me agrada muito. Eu só muito a favor de uma boa atenção ao nucleo urbano da DC. Da pra fazer produções mais baratas com muita ação. Uma série da Canaria Negro seria uma bela oportunidade para trazer o Pantera e o Arqueiro Verde, além da Caçadora e René Montoya. Lady Shiva e Roleta são vilãs que não podem ficar de fora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.578 Postado Janeiro 22 Compartilhar Postado Janeiro 22 Em 21/01/2025 em 20:47, Hiyuuga disse: E a minha ideia de uma série da Canário Negro PG16? Não te agrada? Expand Talvez seja algo que esteja no horizonte. Uma vez que o Tom King está envolvido nesses roteiros do DCU e que o próprio está publicando uma série da Canário Negro, não vou me espantar se um projeto com ela surgir nos próximos meses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.512 Postado Janeiro 22 Compartilhar Postado Janeiro 22 Eu acho o nucleo urbado da DC muito promisso. Pinguin esteve aí mostrando que da pra fazer um excelente material com uma trama mais pé no chão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 288 Postado Janeiro 23 Compartilhar Postado Janeiro 23 Vou falar algo que beira o absurdo, mas uma vez que ninguém em sã consciência faria uma série do Batman, eu adoraria ver uma com o DOUTOR MEIA NOITE (Pieter Cross). Sei que ele é obscuro à enésima potência, mas a história de um médico cego que combate o crime em uma cidade que é usada como laboratório para novas drogas seria incrível. tenhoumaideiadeficcomocondornegro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.578 Postado Janeiro 24 Compartilhar Postado Janeiro 24 Imagem compartilhada pela Bilquis Evely artista brasileira que desenhou a HQ. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.512 Postado Janeiro 24 Compartilhar Postado Janeiro 24 Em 23/01/2025 em 17:24, Hiyuuga disse: Vou falar algo que beira o absurdo, mas uma vez que ninguém em sã consciência faria uma série do Batman, eu adoraria ver uma com o DOUTOR MEIA NOITE (Pieter Cross). Sei que ele é obscuro à enésima potência, mas a história de um médico cego que combate o crime em uma cidade que é usada como laboratório para novas drogas seria incrível. tenhoumaideiadeficcomocondornegro Expand Eu acharia ótimo. Ainda acrescentaria o Questão e o Sandman (da Sociedade) no bonde. hahaha Em 24/01/2025 em 13:34, °Z° disse: Imagem compartilhada pela Bilquis Evely artista brasileira que desenhou a HQ. Expand Eu vi isso no X. Já achei interessante a possibilidade do simbolo da Supergirl ser diferente do usado pelo Superman. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.578 Postado Janeiro 25 Compartilhar Postado Janeiro 25 Habemmus Sinestro. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.512 Postado Janeiro 25 Compartilhar Postado Janeiro 25 Muito bom ver a escalação do Sinestro para a série. Dá uma acalmada no pessoal que ficou assustado com os relatos sobre a história conter uma investigação na terra. Como se isso fosse impedir de haver cenas fora dela e mostrando outros lanternas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.578 Postado Janeiro 26 Compartilhar Postado Janeiro 26 (editado) Novo teaser de Superman. https://x.com/UniversoDCnauta/status/1883568317195313327 Editado Janeiro 26 por °Z° 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.090 Postado Janeiro 26 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26 Sdds do rosto maravilhoso e excelente do deus Cavill............... Hihi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.578 Postado Fevereiro 24 Compartilhar Postado Fevereiro 24 Algumas novidades... O filme The Authority está em segundo plano e não cancelado; Série animada "My Adventures With Green Lantern" em desenvolvimento; Série animada da Estelar em desenvolvimento; Lanterns estreia no começo de 2026; Ana Nogueira (Supergirl) está escrevendo o roteiro do live-action dos Jovens Titans. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.578 Postado Fevereiro 27 Compartilhar Postado Fevereiro 27 Primeira imagem oficial de Lanterns. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.090 Postado Fevereiro 27 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27 Em 27/02/2025 em 16:13, °Z° disse: Primeira imagem oficial de Lanterns. Expand Poxa, o ator do Hal nem pra pintar o cabelo.......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.578 Postado Fevereiro 27 Compartilhar Postado Fevereiro 27 Em 27/02/2025 em 21:06, Bruno Ogawara disse: Poxa, o ator do Hal nem pra pintar o cabelo.......... Expand Faz parte da lore dessa história. Tá prestes a se aposentar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.090 Postado Fevereiro 27 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27 Em 27/02/2025 em 21:34, °Z° disse: Faz parte da lore dessa história. Tá prestes a se aposentar. Expand Sim, mas........... =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.578 Postado Abril 3 Compartilhar Postado Abril 3 Imagens vazadas da prévia de Superman divulgada nas seções de Minecraft. Mostrar conteúdo oculto 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.090 Postado Abril 3 Autor Compartilhar Postado Abril 3 https://www.youtube.com/watch?v=xFU8U4UVUBs&ab_channel=DC 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.578 Postado Abril 4 Compartilhar Postado Abril 4 Em 03/04/2025 em 23:27, Bruno Ogawara disse: https://www.youtube.com/watch?v=xFU8U4UVUBs&ab_channel=DC Expand O puro suco de All-Star Superman! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.090 Postado Abril 4 Autor Compartilhar Postado Abril 4 Em 04/04/2025 em 00:16, °Z° disse: O puro suco de All-Star Superman! Expand Sim! A única coisa que realmente não to gostando é do uniforme, sabe. =/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.578 Postado Abril 4 Compartilhar Postado Abril 4 Em 04/04/2025 em 02:42, Bruno Ogawara disse: Sim! A única coisa que realmente não to gostando é do uniforme, sabe. =/ Expand Pois eu tenho achado um refresco que os uniformes de agora sejam mais como roupas mesmo do que como armaduras ou bonecões emborrachados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.090 Postado Abril 5 Autor Compartilhar Postado Abril 5 Em 04/04/2025 em 23:28, °Z° disse: Pois eu tenho achado um refresco que os uniformes de agora sejam mais como roupas mesmo do que como armaduras ou bonecões emborrachados. Expand Mas eu to achando esse uniforme é muito emborrachado (e folgado). =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.578 Postado Quinta às 18:00 Compartilhar Postado Quinta às 18:00 (editado) Vazamento do set de Supergirl. Aparentemente, o uniforme é muito semelhante ao da hq. Mostrar conteúdo oculto Vídeo do set. O traje é, de fato, idêntico. https://x.com/Nacao_DC/status/1910799326919409914 Editado Sexta às 21:38 por °Z° 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 288 Postado 11 horas Compartilhar Postado 11 horas Bem, particularmente achei o ator que fará John Stewart meio "jovial", mas talvez seja essa a ideia. Quanto a Jordan, o completo oposto Agora, alguém assistiu Batman Ninja vs Yakuza League? Alguém ali era muito, mas MUITO fã de Gatchaman rss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.578 Postado 10 horas Compartilhar Postado 10 horas 11 horas atrás, Hiyuuga disse: Bem, particularmente achei o ator que fará John Stewart meio "jovial", mas talvez seja essa a ideia. Quanto a Jordan, o completo oposto Expand Sim, parece ser uma reinterpretação da época que o Stewart surgiu nas hq's como um substituto para o Jordan. 11 horas atrás, Hiyuuga disse: Agora, alguém assistiu Batman Ninja vs Yakuza League? Alguém ali era muito, mas MUITO fã de Gatchaman rss Expand Já tem na Max? Por falar nisso... Immortal Legend Batman, mini série em estilo Tokusatsu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.