Ir para conteúdo

[Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)

Posts Recomendados

Em 21/01/2025 em 20:47, Hiyuuga disse:

E a minha ideia de uma série da Canário Negro PG16? Não te agrada?

Expand  

Eu nem respondi. Me agrada muito. Eu só muito a favor de uma boa atenção ao nucleo urbano da DC. Da pra fazer produções mais baratas com muita ação.

Uma série da Canaria Negro seria uma bela oportunidade para trazer o Pantera e o Arqueiro Verde, além da Caçadora e René Montoya. Lady Shiva e Roleta são vilãs que não podem ficar de fora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 798
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você acha que ninguém falava que o Snyder cut era o mesmo filme só que longo? Que não justificaria a expectativa ou que simplesmente seria ruim? A mesma coisa com o Ayer cut, mas não se trata do

É porque o mundo tá tão merda, mas tão merda que precisamos de personagens otimistas, anti-herói "sou malzão" e darkzinho já deu o que tinha que dar, isso é pra tempos pacíficos e prósperos.

Posted Images

Em 21/01/2025 em 20:47, Hiyuuga disse:

E a minha ideia de uma série da Canário Negro PG16? Não te agrada?

Expand  

Talvez seja algo que esteja no horizonte. Uma vez que o Tom King está envolvido nesses roteiros do DCU e que o próprio está publicando uma série da Canário Negro, não vou me espantar se um projeto com ela surgir nos próximos meses.

Link para o post

Eu acho o nucleo urbado da DC muito promisso. Pinguin esteve aí mostrando que da pra fazer um excelente material com uma trama mais pé no chão. 

Link para o post

Vou falar algo que beira o absurdo, mas uma vez que ninguém em sã consciência faria uma série do Batman, eu adoraria ver uma com o DOUTOR MEIA NOITE (Pieter Cross). Sei que ele é obscuro à enésima potência, mas a história de um médico cego que combate o crime em uma cidade que é usada como laboratório para novas drogas seria incrível. 

tenhoumaideiadeficcomocondornegro

Link para o post
  Em 23/01/2025 em 17:24, Hiyuuga disse:

Vou falar algo que beira o absurdo, mas uma vez que ninguém em sã consciência faria uma série do Batman, eu adoraria ver uma com o DOUTOR MEIA NOITE (Pieter Cross). Sei que ele é obscuro à enésima potência, mas a história de um médico cego que combate o crime em uma cidade que é usada como laboratório para novas drogas seria incrível. 

tenhoumaideiadeficcomocondornegro

Expand  

Eu acharia ótimo. Ainda acrescentaria o Questão e o Sandman (da Sociedade) no bonde. hahaha

Em 24/01/2025 em 13:34, °Z° disse:

Imagem compartilhada pela Bilquis Evely artista brasileira que desenhou a HQ.

GiD8018XgAAqTH-?format=png&name=small

Expand  

Eu vi isso no X. Já achei interessante a possibilidade do simbolo da Supergirl ser diferente do usado pelo Superman.

Link para o post

Muito bom ver a escalação do Sinestro para a série. Dá uma acalmada no pessoal que ficou assustado com os relatos sobre a história conter uma investigação na terra. Como se isso fosse impedir de haver cenas fora dela e mostrando outros lanternas.

Link para o post
  • 5 semanas depois...

Algumas novidades...

• O filme The Authority está em segundo plano e não cancelado;
  • Série animada "My Adventures With Green Lantern" em desenvolvimento;
  • Série animada da Estelar em desenvolvimento;
  • Lanterns estreia no começo de 2026;
  • Ana Nogueira (Supergirl) está escrevendo o roteiro do live-action dos Jovens Titans.

Imagem

Link para o post
  • 1 mês depois...

Imagens vazadas da prévia de Superman divulgada nas seções de Minecraft.

Mostrar conteúdo oculto

• Like 1
Link para o post
  Em 04/04/2025 em 02:42, Bruno Ogawara disse:

Sim!

A única coisa que realmente não to gostando é do uniforme, sabe. =/

Expand  

Pois eu tenho achado um refresco que os uniformes de agora sejam mais como roupas mesmo do que como armaduras ou bonecões emborrachados. 

Link para o post
  Em 04/04/2025 em 23:28, °Z° disse:

Pois eu tenho achado um refresco que os uniformes de agora sejam mais como roupas mesmo do que como armaduras ou bonecões emborrachados. 

Expand  

Mas eu to achando esse uniforme é muito emborrachado (e folgado). =/

Link para o post

Vazamento do set de Supergirl. Aparentemente, o uniforme é muito semelhante ao da hq.

Mostrar conteúdo oculto

:edit:

Vídeo do set. O traje é, de fato, idêntico.

https://x.com/Nacao_DC/status/1910799326919409914

Editado por °Z°
  • Like 1
Link para o post

Bem, particularmente achei o ator que fará John Stewart meio "jovial", mas talvez seja essa a ideia. Quanto a Jordan, o completo oposto [/)]

Agora, alguém assistiu Batman Ninja vs Yakuza League? Alguém ali era muito, mas MUITO fã de Gatchaman rss

Link para o post
  11 horas atrás, Hiyuuga disse:

Bem, particularmente achei o ator que fará John Stewart meio "jovial", mas talvez seja essa a ideia. Quanto a Jordan, o completo oposto [/)]

Expand  

Sim, parece ser uma reinterpretação da época que o Stewart surgiu nas hq's como um substituto para o Jordan.

11 horas atrás, Hiyuuga disse:

Agora, alguém assistiu Batman Ninja vs Yakuza League? Alguém ali era muito, mas MUITO fã de Gatchaman rss

Expand  

Já tem na Max?

Por falar nisso...

Imagem

Immortal Legend Batman, mini série em estilo Tokusatsu.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...