Ir para conteúdo

[Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)


Posts Recomendados

Cheguei há pouco. Vi o novo Esquadrão Suicida e foi demais! Cara, que filme louco. Hahhahha Tô muito feliz com o resultado.

James Gunn em uma de suas melhores peformances como diretor.

Estou apaixadonado pelo Turbarão-Rei. Quero um pra criar. Hahhahha

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 742
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você acha que ninguém falava que o Snyder cut era o mesmo filme só que longo? Que não justificaria a expectativa ou que simplesmente seria ruim? A mesma coisa com o Ayer cut, mas não se trata do

Próximos filmes e séries (que estão realmente confirmados): Raio Negro (série de TV) - Quarta temporada: 8 de fevereiro de 2021 Flash (série de TV) - Sétima temporada: 23 de fevereiro de

Posted Images

5 minutos atrás, °Z° disse:

Não creio que o amigo não aproveitou a promoção do HBO Max.../evil

Sim, aproveitei e fiz a assinatura. Mas o HBO Max brasileiro ainda não tem o filme (assim como diversas outras coisas), infelizmente. Então............

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veremos o que aí vem. Uma coisa já é certa, vai passar a ser do Arrowverse ou DCverse das séries... Quero ver como vão fazer isso. A primeira temporada foi muito boa. Não só trouxe uma série de heróis diferente das outras, como a história em si também foi bem pensada e diferente do habitual para vilões. Se conseguirem atingir novamente esse nível, já me dou por contente xD  Mas se for melhor, ainda melhor ahah.

 

Quanto ao filme Suicide Squad 2, já vi... Em geral gostei muito. Acho que a história, os personagens e a fluidez/desenvolvimento estão bem feitas. Só duas coisas que me incomodaram e se ainda não viram o filme, parem de ler, porque vem spoiler xD Primeiro, a morte do Flag, o personagem merecia mais e continuar no futuro. Acho um desperdício terem já acabado com o personagem... Pensava que o mesmo aconteceria com Peacemaker, mas esse lá volta nos pós-créditos (curioso pela sua série spin-off, foi um bom personagem).

Por outro, a maneira como o vilão foi derrotado, não sei, soube-me a pouco e sinceramente não é lá muito concordante com o personagem. Starro é até um dos grandes inimigos da Liga da Justiça, e ser derrotado por meros ratos, entre outras coisas, soa-me a forçado. Em termos da luta final com o vilão, o primeiro saiu-se melhor. Há quem ache o 1º fraco, mas sempre gostei dele. E acho que o 2º fica mais ou menos no mesmo nível, têm é estilos bem diferentes.

E se o 2º tivesse um pouco menos de comédia, não se tinha perdido nada. Exageraram um bocadinho nisso... Até Waller teve uma cena mais leve com ela a jogar golfe. Waller não tem isso de lados leves. Então foi bem tosquinha a cena e não serviu para nada... Tenho pena que tenham logo matado Boomer no início do filme. Também merecia continuar... E tive saudades de Deadshot. Espero que volte nos próximos filmes.

Ah, e não podia esquecer da portuguesa no filme, Daniela Melchior, esteve muito bem. E é impressão minha, ou tentaram na cena de flashback dela no fim, retratar Portugal ali? xD  King Shark também teve muito bem e quero mais dele no futuro.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, °Z° disse:

Eles já resolveram isso. No final de Crise nas Infinitas Terras da CW eles definiram as realidades de cada serie:

Terra Prime - The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl, Superman & Lois, Batwoman e demais series arrowverse.

Terra 2 - Stargirl

Terra 9 - Titans

Terra 12 - Tropa dos Lanternas Verde

Terra 19 - Swamp Thing

Terra 21 - Doom Patrol

Terra 96 - Superman I, II, III e IV e Superman Returns

Terra 167 - Smallville

 

Eu sei que numeraram Terras, mas uma coisa estranha é que na Terra Prime é dito haver uma só agora, mas sabemos que há mais. Isso que não bate certo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa ideia, mas até lá têm de resolver a questão de como fica a Liga depois do filme Snyder, especialmente porque primeiro precisam de acabar com os plots lá iniciados...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero demais! Só falta um pra Caçadora e quem sabe outro pra Renee Montoya como a Questão.

Está cada vez mais clara a estratégia da Warner de dar filmes no HBO Max com bom orçamento para os personagens secundários ou menores da DC. Já temos Supergirl, Besouro Azul, Canário Negro e Batgirl no HBO, fora outros projetos que ainda não foram confirmados o seu formato de exibição. Imagino que com o possível sucesso, alguns desses personagens devem chegar aos cinemas, ou mesmo fazer participações em arcos grandes. O HBO Max vai trazer versatilidade no uso dos personagens da DC.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, °Z° disse:

Justamente as duas personagens que não curti em Birds of Prey. Achei a Caçadora meio descaracterizada, era pra ela ser uma puta assassina louca mas a coisa foi tão atenuada que suas interações ficaram cômicas. Quanto a Montoya eu preferiria uma atriz mais jovem, não vejo a Rosie Perez continuando no papel.

Eu gosto da Caçadora e visto que aquela foi a primeira aparição dela, é possível ajustar o tom em um futuro retorno. Quanto a Renee a própria atriz já falou que gostaria muito de voltar ao papel e talvez fazer um trabalho sob o manto da Questão. Trazendo a Caçadora de volta eu já fico feliz demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é suposto Canário Negro ser uma assassina louca não xd 

E quem diria um filme dela. HBO Max está a apostar muito em filmes e séries da DC. Muito bom. 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pantera, treinador da Canário Negro e membro da SJA.

Lady Shina, uma de suas inimigas.

Arqueiro Verde, seu interesse amoroso.

Isso é tudo que desejamos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NunoEddie disse:

Green Arrow é grande para não ser usado no DCEU. Ou será que têm 'medo' por ele ter tido uma série recente? 

 Eu acho que logo ele ainda irá aparecer nos filmes, sim.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, °Z° disse:

 PERA, PERA, PERA!!!

 Foi ELA quem interpretou a Caçadora?! =O

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Chemist Black changed the title to [Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...