Ir para conteúdo

[Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)


Posts Recomendados

32 minutos atrás, NunoEddie disse:

Como é que ainda não? Já saiu há éons...

 No começo, quando o jogo foi lançado, ele estava muito mal otimizado para os PCs, e então o meu antigo PC não conseguia rodá-lo. Parece que demorou um certo tempo até novos patches (pelo menos os oficias) serem lançados para que o jogo fosse corrigido. Mas pelo o que eu me lembro, depois disso acho que testei mais uma vez e ainda assim não estava muito bom para mim. Depois troquei de PC, mas até hoje ainda não tive o ânimo necessário para testar o jogo pela terceira vez (apesar que ainda planejo fazer isso em breve).

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 742
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você acha que ninguém falava que o Snyder cut era o mesmo filme só que longo? Que não justificaria a expectativa ou que simplesmente seria ruim? A mesma coisa com o Ayer cut, mas não se trata do

Próximos filmes e séries (que estão realmente confirmados): Raio Negro (série de TV) - Quarta temporada: 8 de fevereiro de 2021 Flash (série de TV) - Sétima temporada: 23 de fevereiro de

Posted Images

LOL. Há quem pense já que o Jon da série Superman & Lois vai seguir esse caminho. Eles nem são o mesmo personagem xD  O povo viaja demais...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, °Z° disse:

Tb não zerei nenhum deles.:a:

Inclusive comprei a pouco tempo Arkham e Arkham City pra Xbox One na lojinha numa promoção pra começar a esquentar pro lançamento desse jogo! :kosumo:

Lembrando que Gotham Knights não se passa no mesmo universo da franquia Arkham e , além disso, ainda teremos Suicide Squad: Kill The Justice League que também promete!

Toda a série Arkham é ótima. Recomendo demais. Os 3 primeiros jogos eu joguei duas vezes cada um, e planejo rejogá-los mais uma vez em breve.

Também estou curioso / ansioso pelo jogo do Esquadrão Suicida.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, °Z° disse:

Ah, o amor! ❤️🧡💛💚💙💜

 

 

 

Tá aí, é assim que tem que ser, colocar características novas em personagens novos, não inventar coisas novas pra personagens velhos. Tem que ser natural, não forçado.

Editado por Cesare
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou a série animada Aquaman - King of Atlantis. O traço é bem feiinho e tem um tom virado mais para a 'comédia', não do tipo forçado, e até que foi agradável de acompanhar e a história do 1º episódio foi bem interessante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles adoram sempre essas frases feitas e repetidas que toda a gente usa, conforme 'tudo vai mudar'. Isso está muito batido. Troquem o disco sff. Há maneiras muito melhores d promover algo xD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Peacemaker não vai mais ter relação com a Amanda Waller e do seu Suicide Squad? Curioso. Mas tive medo desse trailer, parece-me que vai ter piada a mais. O trailer de Suicide Squad 2 não parecia ter assim tanta piada, pelo que me lembro, e no filme até resultou, mas isso numa série, que tem muito mais tempo, pode ficar exagerado. Veremos...

E estou curioso com esse jogo do Suicide Squad. Uma coisa é certa, não há como eles matarem a Justice League /evil

De Black Adam ainda não existe quase nada para comentar. Mas parece que vai ser bem dark e violento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, °Z° disse:

Se eu não estiver enganado, a narração do trailer de The Flash é dele. Ao que parece, é um Batman que desistiu de lutar e o Barry vai tentar convence-lo a salvar seu próprio mundo.

A pergunta que fica é: salvar de quem? O filme vai seguir a mitologia do personagem e colocar o Flash Reverso na jogada? /pensa

Acho que vai ter o Flash Reverso sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, °Z° disse:

Vamos ver. O teaser não entrega muita coisa, por exemplo, qual é o papel do Batffleck na trama? Tem rumores de que a Gal Gadot também fara uma participação e no IMDB o Temuera Morrison esta creditado como Tom Curry, o pai do Aquaman!

Ademais, curti a pegada do trailer de Suicide Squad! A Arlequina ta idêntica a Margot Robbie em alguns momentos!!!

Tem gente que acha que o Batman do Affleck vai morrer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Affleck não pode morrer :/

Sobre o jogo de Gotham Knights, parece que vai ser bem interessante.

Quanto aos filmes Flash e Batman, do primeiro não dá para dizer grande coisa ainda, do segundo parece bem dark, estilo o 2º do Nolan, deu muito a sensação à la Joker.

------

Outras novidades: Doom Patrol, Titans e Pennyworth renovadas. E a última passa da Epix para a HBO Max, pode ser que agora tenha mais nudez, que bem precisa xD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também anunciaram um filme animado e live action de Static Shock e aliados. Mas o live action já tinham falado antes até, não?

E ontem estrearam na HBO Max a 4ª temporada de Young Justice. Saiu os dois primeiros episódios... Não achei nada demais, mas tem potencial a história agora centrada em Marte. Vamos a ver como se desenrola. A temporada anterior acho que enrolou muito, espero que melhorem isso nesta nova. E parece que ainda não se sabe quando e como vão sair os próximos episódios, pois não? Acho que não anunciaram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, °Z° disse:

O live action ainda esta em fase bem inicial, sequer tem ator para interpretar o Virgil. A Milestone lançou ontem também uma inciativa para contratação de jovens talentos.

Mas é o mesmo que já tinham anunciado, certo? Ou é outro? Como também falaram agora que não ia ser um filme só de Static, mas sim dos seus aliados também, fiquei na dúvida...

E sinceramente esperava um pouco mais de novidades da DC FanDome deste ano. Tivemos os primeiros trailers de algumas coisas e algumas renovações de séries, mas de resto as novidades não são assim tão significativas... Por exemplo, do filme Aquaman 2 não houve teaser sequer... Sobre a série e o filme dos Green Lantern nada também. Ou mesmo os vários filmes e séries que têm anunciado nos últimos tempos para a HBO Max... Esperava que tivessem dado mais algum pormenor ou informação desses projetos, mas está tudo no segredo dos deuses ainda lol.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, °Z° disse:

Tava comentando sobre isso com um amigo, A DC Fandome desse ano foi visivelmente menor que a do ano passado. Muito pela pandemia, que atrasou tudo, mas também porque a DC não segurou nenhum anuncio para o evento. Superman do JJ Abrams, Batgirl, Green Lantern Corps, Black Canary, Gotham PD, tudo isso foi oficializado meses antes e a maioria das produções anunciadas ano passado ainda nem estrearam. Fora projetos já confirmados mas ainda não anunciados, como misterioso projeto do James Gunn na DC depois de Peacemaker.

Como evento para celebrar a própria DC, a Fandome é ótima e acho que esse foi intuito dos organizadores esse ano. Com o final da pandemia, as grandes comic cons voltarão a acontecer mundo a fora e ai sim teremos o retorno dessas novidades e surpresas.

Pois é. Anunciaram tanta coisa nos últimos tempos que deixaram de ter novidades para o grande evento deles lol. Fora os que mencionou, ainda há Zatanna, Supergirl, Blue Beetle, Nightwing, Red Hood, Penguin, Superman de Michael B Jordan, filme e série de Justice League Dark, e sei lá o que mais... Lol. Imensos projetos em andamento. Esperemos que corra tudo bem e haja mais novidades em breve.

Estou curioso para saber se os filmes que falaram de Nightwing e Red Hood serão com outros atores e nada a ver com a série Titans... Pode gerar confusão para os mais desatentos se forem universos diferentes. E será que com o regresso da Comic-Con, a DC deixará de fazer este evento?

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda sobre The Batman, os vilões vão ser Riddler e Penguin? No trailer só apanhei esses.

E é impressão minha ou Batman apareceu umas quantas vezes assim meio sem descernimento/sem paciência? Batman costuma ser alguém mais paciente e tal...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, °Z° disse:

Por enquanto só esses. Existe uma teoria de que a Corte das Corujas estaria sendo preparada para os próximos filmes por causa de um envelope que o Charada manda para o Batman.

24161327224096.png?ims=704x

 

Não é impressão não, o trailer da a entender isso mesmo de que o Batman esta totalmente desequilibrado. Pelo que se sabe, nesse filme Bruce Wayne é o Batman há pouco mais de dois anos e a galeria de vilões ainda não existe, o Charada deve ser o primeiro a surgir. Num determinado momento, o trailer mostra que a própria Mulher Gato e o Jim Gordon estão com medo da fúria do Batman ao espancar um criminoso.

Vamos a ver como fica, não é suposto ser assim tão fora de si... Será que algo levou a isso? E ainda se queixavam do Batman do Affleck lol.

Editado por NunoEddie
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse Batman vai ser a mistura do Batman do Bale / Nolan com o Batman do Affeck / Snyder.

Pelo visto ele vai ser despirocado / sem paciência nenhuma e loucaço da cabeça. Não duvido que terá cenas dele ouvindo vozes na mente dele e ele tendo conversas com a própria identidade Batman em si. Algo meio parecido como dupla personalidade mesmo.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguém aqui acompanha a série Batwoman, mas não estou a gostar muito da forma como estão a usar os 'vilões' típicos de Batman. Usar coisas deles para criar outros como se fossem eles. Não foi lá muito pensado isso, não...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, °Z° disse:

Não acompanho, essa serie nunca me cativou o suficiente pra assistir. O que eu vi sobre ela recentemente foram as acusações graves da Ruby Rose (a Batwoman da primeira temporada) contra a Warner. Assedio sexual e moral, lesões por conta das cenas e até mesmo a morte de dois dublês!

Se isso for confirmado é 1000 vezes pior do que aquele caso do Ray Fisher!

Infelizmente assédio é uma coisa que nunca desaparecerá... Já as lesões é normal acontecer, não? Já a morte... Ou a coisa correu muito mal ou a impreparação do local de filmagens é gritante... Mas também hoje em dia não terem cuidado com isso seria muito estranho e haveria de longe bem mais acidentes, não? Também não se pode acreditar em tudo só porque alguém o diz, tem de haver provas irrefutáveis, porque hoje em dia também é muito fácil acusar...

 

35 minutos atrás, °Z° disse:

Duas coisinhas, a primeira é o sucesso do novo Superman.

 

E a segunda é, bem...

 

Será que o Battinson encara a Jokristen de novo? /evil

 

Sucesso? Só porque dizeram que vai ser bi que foi todo mundo correr atrás? LOL.

E que Kristen fique longe. Não gosto dela como atriz e Joker como mulher é mehh.

Editado por NunoEddie
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NunoEddie disse:

Não sei se alguém aqui acompanha a série Batwoman, mas não estou a gostar muito da forma como estão a usar os 'vilões' típicos de Batman. Usar coisas deles para criar outros como se fossem eles. Não foi lá muito pensado isso, não...

Parabéns pela coragem em assistir essa série.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Parabéns pela coragem em assistir essa série.

Porquê coragem? A 2ª temporada até foi muito boa, bem melhor que a 1ª. A Ruby como Batwoman foi muito fraquinha xD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Chemist Black changed the title to [Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...