Bruno Ogawara 2.996 Postado Janeiro 18, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2022 (editado) 16 horas atrás, °Z° disse: Superman eu não sei, tem gente muito grande envolvida nisso. Já o Batman é a melhor coisa que a Warner tem a fazer no momento, não tem como colocar uma arma na cabeça do Ben Affleck e obrigar o cara a ser o Batman. Tem sim. E essa ''arma'' tem um nome: Muito Dinheiro. Eu acharia difícil ele não aceitar (se até o Tobey Maguire voltou como Aranha). Mas se ainda assim ele não aceitasse mesmo, então seria menos pior escalar um outro ator como Batman, do que essa ideia estúpida e idiota de colocar a Batgirl no lugar dele. Editado Janeiro 18, 2022 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Janeiro 20, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 (editado) Em 18/01/2022 em 08:33, °Z° disse: Meu amigo, o Affleck recusou uma serie do Batman dele na HBO Max e tá ai falando pra deus e o mundo que não vai mais fazer trabalhos de IP (propriedade intelectual) de terceiros. E a Warner não escalar dois Batman no cinema, o caso do Pattinson/Keaton/Affleck só rolou por causa dos problemas deste ultimo, se não fosse isso, seria um Batman só e pronto. Affleck tá saindo, o Keaton deve durar uns três a quatro filmes e vai se mandar também por isso que os caras já inseriram a Canário Negro como parceira da Batgirl. É por essas e outras que não existe outro Superman live action, porque até segunda ordem a capa é o do Cavill. Por mais que o Affleck ainda esteja recusando no momento, isso não significa que ele não poderia mudar de ideia da noite para o dia. ''E a Warner não escalar dois Batman no cinema, o caso do Pattinson/Keaton/Affleck só rolou por causa dos problemas deste ultimo, se não fosse isso, seria um Batman só e pronto'' Eu duvido que não iriam colocar o Keaton / multiverso nesse filme, mesmo se o Affleck ainda quisesse continuar. E repetindo mais uma vez: Seria menos pior colocar um outro ator no lugar do Batman do Affleck, do que essa ideia idiota e estúpida de substitui-lo pela Batgirl. Editado Janeiro 20, 2022 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Janeiro 21, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Pior que não estou muito interessado / animado pra assistir Peacemaker. =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Janeiro 21, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 1 minuto atrás, °Z° disse: Não assistiu a nenhum episodio? Ainda não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Ainda não assisti também. Estou com má vontade, mas tenho que ver. Acho que do DCEU só estou devendo essa série e o Snydercut. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Janeiro 21, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 7 minutos atrás, GFernandes disse: Ainda não assisti também. Estou com má vontade, mas tenho que ver. Acho que do DCEU só estou devendo essa série e o Snydercut. KOMUAÇIN o sr. ainda não assistiu o Snyder Cut??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 1 hora atrás, Bruno Ogawara disse: KOMUAÇIN o sr. ainda não assistiu o Snyder Cut??? É muito grande, amigo, fico com preguiça. Mas assistirei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Janeiro 21, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 38 minutos atrás, GFernandes disse: É muito grande, amigo, fico com preguiça. Mas assistirei. Ele é ''dividido'' em 7 capítulos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Fevereiro 11, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 (editado) Sr. Destino pelo visto tá 100% fiel aos quadrinhos (ao menos visualmente). Editado Fevereiro 11, 2022 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Fevereiro 13, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 7 horas atrás, °Z° disse: Se ainda havia alguma duvida de que o Keaton voltaria a usar as bat-ceroulas, agora não resta nenhuma... Extremamente maravilhoso. Totalmente excelente. Vou assistir Batgirl só por causa dele mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Fevereiro 13, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 11 minutos atrás, °Z° disse: Por falar nisso, surgiu um outro vídeo mostrando uma cena em que o BatKeaton aparece ao mesmo tempo que o Jim Gordon e sua esposa, dando a impressão de que seria um flashback. Como Batgirl se passa depois dos eventos de The Flash, imagino que a historia do BatKeaton vai ser fundida ao DCEU como se ele sempre existisse nesse universo. Resta a duvida se o Batflleck, e sua historia, vai ser apagado da cronologia ou se coexistirá juntamente com o Keaton (numa versão parecida como o que rolou no filme A Máscara do Zorro). Eu ainda tava em dúvida se Batgirl se passaria antes ou depois do Flash. Obrigado por me esclarecer isso, amigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Fevereiro 16, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Em 15/02/2022 em 18:34, °Z° disse: Imagens do Batkeaton numa qualidade melhor. Extremamente maravilhosa e totalmente excelente essa nova armadura dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 17, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Esse Batgirl que o Keaton vai participar é o filme ou é a série? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Fevereiro 17, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 2 horas atrás, °Z° disse: Filme. Sai direto pro HBO Max. Sensacional o último episodio da primeira temporada de Peacemaker com direito a uma PUTA participação especial!!! Ocultar conteúdo James Gunn arrumando a DC! Eita, mas são os atores mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Fevereiro 17, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 2 minutos atrás, °Z° disse: Ocultar conteúdo São, mas aqui só aparecem mesmo o Jason Momoa e Ezra Miller fazendo uma piadinha com o Aquaman cumedor de peixes. Tenho que ver isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Fevereiro 17, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 12 minutos atrás, °Z° disse: Falei pra assistir a série. Planejo assistir em breve. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 9, 2022 Compartilhar Postado Março 9, 2022 Que delícia de filme do Bátima. Todos já assistiram ao filme do ano? 🦇 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Março 10, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2022 (editado) E todos os próximos filmes da DC mudaram de data de lançamento. The Flash foi adiado para junho do ano que vem. Se pelo menos isso significar que haverá regravações e mais participações especiais, tudo bem. Editado Março 10, 2022 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 10, 2022 Compartilhar Postado Março 10, 2022 As mudanças de datas a principio foram boas pra todos. Parece que Adão Negro vai poder acrescentar algumas cenas pra deixar ainda melhor o filme, que foi bem nas sessões testes. James Wan agradeceu ter mais tempo de pós-produção para entregar os efeitos de Aquaman 2 com a tal nova tecnologia que ele está usando. David Sandberg disse que Shazam 2 sair em dezembro da tempo dele entregar os efeitos especiais mais polidos. Talvez haja o acréscimo de cenas em Flash, uma vez que ele estreia no dia do aniversário do Batman de 89. Vai ser uma comemoração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Beroth Erutron 70 Postado Março 15, 2022 Compartilhar Postado Março 15, 2022 E pensar que a Marquezine quase fez a super-girl no vindouro filme do Flash... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Março 24, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2022 Bizarrão mesmo. Todo queimado. Será que ele caiu no tanque de ácido ou foi algum outro tipo de queimadura? Apesar de ter ficado estranho, até que foi uma ideia interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Março 24, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2022 17 minutos atrás, °Z° disse: O Matt Reeves disse numa entrevista que ele tem uma espécie de doença. Hum.... Aí já não curti muito então. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Março 30, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2022 39 minutos atrás, °Z° disse: Começaram a sair spoilers dos insiders que assistiram o primeiro teste de The Flash. Além disso, disseram que o Batffleck não morre no filme. O que já era esperado desde aquela piadoca do Ezra Miller no Instagram. Muito bom mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Março 30, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2022 7 minutos atrás, °Z° disse: O perfil abaixo soltou alguns spoilers sobre The Flash, mas o principal é que o filme deixa tudo encaminhado para a Crise nas Infinitas Terras. Ocultar conteúdo Muito bom mesmo. Quanto mais suruba louca de multiverso, melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Março 31, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2022 14 horas atrás, °Z° disse: Mais informações. Uma outra fonte diz que o General Zod termina o filme vivo, o que pode indicar uma nova fase para os kryptonianos no DCEU. Shazam também apareceria no filme. Noutro tweet o cara chega a comparar o que o JJ fez com Star Trek. Em resumo, a realidade do Snyderverse vai continuar existindo a parte para, quem sabe, ser revisitada no futuro e continuaremos acompanhando historias de uma nova linha do tempo/mundo no DCEU. Dessa vez gostei apenas da última informação..................... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.