Ir para conteúdo

[Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)


Posts Recomendados

2 minutos atrás, °Z° disse:

Infelizmente por que? Em relação a trama, não posso afirmar, mas lançar um filme que já foi "pago" pela HBO Max nos cinemas é a Warner ganhando nas duas pontas.

Infelizmente principalmente para mim, porque eu não vou assistir esse filme no cinema (nem mesmo pela presença / participação do Keaton). E também porque creio que ele não dará muita bilheteria (mas isso pelo menos já é problema da Warner, não nosso).

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 742
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você acha que ninguém falava que o Snyder cut era o mesmo filme só que longo? Que não justificaria a expectativa ou que simplesmente seria ruim? A mesma coisa com o Ayer cut, mas não se trata do

Próximos filmes e séries (que estão realmente confirmados): Raio Negro (série de TV) - Quarta temporada: 8 de fevereiro de 2021 Flash (série de TV) - Sétima temporada: 23 de fevereiro de

Posted Images

1 hora atrás, °Z° disse:

Só se o James Gunn sofrer um avc e esquecer como se faz o negócio. /evil

A proposito, ele seria o produtor dessa serie da Amanda Waller.

Minha nossa, vai ser uma série só da Amanda Waller?? Eu quando vi a notícia tinha entendido é que ela fosse aparecer numa segunda temporada do Pacificador.................

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
Em 03/05/2022 em 20:36, GFernandes disse:

Spin-off de Pacificador /lua

A série foi uma grata surpresa, estou com medo da renovação estragar.

Pouquíssimo provável de acontecer. A Waller é uma baita personagem e as chances das outras equipes que ele comanda, como a Checkmate, aparecerem são muito grandes e com elas novos personagens interessantes.

 

Essa linha de filmes/séries relacionados aos vilões é muito promissora, porque qualquer coisa pode acontecer. Eles não precisam sobreviver no final, então é possível leva-los aos extremo.

Em 04/05/2022 em 06:00, °Z° disse:

Sim, ao que parece, ela vai lidar com as consequências do final de Pacificador.

:edit:

Quarto filme do novo universo animado da DC. Depois de Superman: Man of Tomorrow, Batman: The Long Halloween e Justice Society: World War II, teremos Green Lantern: Beware my Power.

 

 

Esse trailer está uma coisa fenomenal. Ainda não comecei o Tomorrowverse, aliás ainda nem iniciei o Universo dos Novos 52, mas já tenho altas expectativas pra esses filmes. Preciso encerrar logo os filmes animados que são isolados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Nem tava sabendo desse filme do Tico & Teco...

 

Tem mais personagens de Crossover de outros lugares além da Paramont...mas o Sonic Feio roubou a cena. 

 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que a nova Warner iria acabar cancelando também o Besouro Azul (já que a ideia deles parece ser focar nos personagens mais clássicos e famosos da DC).

Eu gosto do Xolo no Cobra Kai. Torço por ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, °Z° disse:

Acho que projetos mais avançados como Besouro Azul e Batgirl foram mantidos. O que muda mesmo é a distribuição, ao invés de exclusivos HBO Max, os dois vão sair nos cinemas primeiro. 

 

 Mas é que o Super Gêmeos também tava bem avançado e mesmo assim cancelaram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, °Z° disse:

Mas tb, quem aprovou um filme dos Super Gêmeos devia ser um lunático! /evil

 

 

 Mas o Besouro Azul também não é lá uma grande ideia, né.............

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, °Z° disse:

Pelo menos tem cronologia/legado, os Super Gêmeos nem isso...

 

 Super Gêmeos tem o legado do maravilhoso e excelente SUPER AMIGOS.......... Hihi.

  • Haha 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, °Z° disse:

Inclusive, os projetos que envolviam um  Superman negro foram alterados. A serie 

 

 O que mudaram?

 EDIT: Ah, o amigo editou depois explicando tudo. Hihi.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rsrs não tinha visto que você tinha postado Oga e acabei postando em outro tópico, minha única reclamação por enquanto e o gender-bender de alguns personagens. 

Editado por Renata Campos
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Chemist Black changed the title to [Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...