Chemist Black 1.490 Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 5 minutos atrás, °Z° disse: Eu já to queimando os miolos aqui pra entender como diabos eles vão conectar tudo isso com uma grande historia ao fundo... Você já assistiu o universo antigo de filmes animados? Eu acredito que vai ser bem nessa linha, já que eles afirmaram que se inspiram muito nas animações. No universo antigo, antes do atual Tomorrowverse, os filmes parecem estar pouco conectados, com algumas aparições de personagens aqui e ali, filmes de equipes, etc. O negócio é que os filmes, em sua maioria, vão contando história de seus heróis em seus "microversos", porém a grande história que permeia esse universo e leva ao último filme (Guerra de Apokolipse) é fundamentada fortemente em apenas 3 filmes. Os outros servem de desenvolvimento dos personagens e justificam muito mais as escolhas, planos e reações deles. Não é como acontece na Marvel que os filmes ficam de entregando zilhões de elementos da grande saga, muitas das vezes em detrimento da história do próprio filme. Eu assisti os 16 filmes em sequencia, um por dia, no HBO Max e adorei a experiência e como tudo casou no ultimo filme. Gostei muito mais do que a forma que a Marvel fez na saga do Infinito e parece que vai repetir na saga do Multiverso. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 4 minutos atrás, Chemist Black disse: Eu assisti os 16 filmes em sequencia, um por dia, no HBO Max e adorei a experiência e como tudo casou no ultimo filme. Gostei muito mais do que a forma que a Marvel fez na saga do Infinito e parece que vai repetir na saga do Multiverso. Me explique melhor sobre isso, por favor, bem como a lista desses filmes. Quem sabe eu assista Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 1 minuto atrás, GFernandes disse: Me explique melhor sobre isso, por favor, bem como a lista desses filmes. Quem sabe eu assista Os filmes animados do antigo universo, em ordem são: Dentre esses, os filmes que sustentam fortemente o evento que acontece em Guerra de Apokolipse são: Liga da Justiça Guerra, A Morte de Superman e o Reino de Superman (O filme do Flashpoint poderia ser incluído). Todos os outros filmes se concentram mais nas histórias de seus personagens, nos seu desenvolvimentos. Não que os citados anteriormente não o façam, mas os outros filmes não dão fortes elementos para o evento final, em outras palavras, não ficam te apresentando "joias e personagens" pro filme evento que fecha a saga. kk. Quem assiste atentamente guerra de Apokolipse, vai poder facilmente entender as motivações, traumas, escolhas e planos de vários personagens nesse filme, porque são fundamentadas nos filmes anteriores, pelas experiências que eles tiveram e aprenderam delas. Vou exemplificar com algo que não deve ser um grande spoiler, pois esteve em toda a internet: Spoiler Sabemos que em Guerra de Apokolipse, o Superman é possuído pelo Trigon. Isso não acontece aleatoriamente. Quem assistiu um dos filmes anteriores, sabe porque o Trigon faz essa escolha e não possui outro personagem que estava disponível. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Até hoje guardo rancor de não terem lançado Apokolips War por aqui. Eu até entendo pularem o Esquadrão Suicida, mas justamente o último filme da série é uma baita sacanagem. Tá certo que o filme é fraco toda a vida e uma baita sacanagem com quem acompanhou esse universo com afinco, mas deviam ter lançado, pelo menos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 1 hora atrás, Ultraman Phoenix disse: Até hoje guardo rancor de não terem lançado Apokolips War por aqui. Eu até entendo pularem o Esquadrão Suicida, mas justamente o último filme da série é uma baita sacanagem. Tá certo que o filme é fraco toda a vida e uma baita sacanagem com quem acompanhou esse universo com afinco, mas deviam ter lançado, pelo menos Onde que Guerra de Apokolipse é fraco? Eu gostei bastante do filme. Concordo que seria muito mais valorizado em duas partes, mas é um bom encerramento pra esse universo. Quanto aos lançamentos, seria em DVD/BD? Porque eu vi todos os filmes no HBO Max e dublados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.042 Postado Fevereiro 1, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 (editado) 15 horas atrás, °Z° disse: 🚨URGENTE!!! JAMES GUNN ANUNCIA O REBOOT DO DCU!!! https://twitter.com/JamesGunn/status/1620468379672002565?s=20&t=zMG5MF13bsDynTSQotNLzQ Confirmado que os eventos de The Flash vão reinicializar o DCEU que agora chama-se DCU. Dos filmes restantes do DCEU, não se sabe o que será aproveitado no novo universo. The Batman, Joker e outros títulos (Constantine do Keanu Reeves talvez) estarão no selo DC Elseworlds e não farão parte desta linha cronológica. O primeiro capitulo do DCU se chamará "Gods and Monsters". Serie Animada Creature Commandos (Comando das Criaturas) Series Live Action Waller (spin off de Peacemaker, Viola Davis confirmada como Amanda Waller); Booster Gold (Gladiador Dourado); Lanterns (estrelada pelos Lanternas Verdes Hal Jordan e John Stewart); Paradise Lost (baseada na mitologia das amazonas e ocorrerá em Temiscyra, fantasia estilo Game of Thrones) Filmes Superman Legacy (inspirado na hq All Star Superman de Grant Morrison, estreia em Julho de 2025); Batman: The Brave and The Bold (estrelado por Batman e pelo Robin Damian Wayne, sai em 2025); The Authority (🤯🤯🤯); Supergirl: Woman of Tomorrow (baseado no quadrinho de mesmo nome escrito por Tom King e ilustrada pela brasileira Bilquis Evely. Gunn disse que o filme será um grande épico de ficção cientifica); Swamp Thing (filme de terror estrelado pelo Monstro do Pântano). Série da Amanda Waller é desnecessário. Tropa dos Lanternas Verdes deveria ser um filme. Os efeitos especiais terão que ser muito bons. Medo do Batman: The Brave and Bold................................... 15 horas atrás, Chemist Black disse: Eu estava postando agorinha, mas você foi rápido. Apenas te corrigindo em alguns pontos, o DCUE (antigo universo) vai ficar em outra terra como uma Elseworld também. Como se tratando de um multiverso, alguns atores podem retornar futuramente para o mesmo papel, mas alguns vão ser trocados mesmo. Bezouro Azul tem tudo para entrar no novo DCU. Parece que Flash não vai dar inicio ao novo DCU, ele vai seguir com sua história, na sua terra. Sobre a volta ou não do Erza Miller, isso será decidido em uma conversa após a finalização do tratamento dele. Aquaman sempre foi pensado pelo Momoa como uma trilogia e provavelmente vai ganhar o terceiro filme. Mulher-Maravilha segue aguardando. Era só o que faltava se continuarem mantendo o loucaço do Ezra Miller. Se o Henry Cavill, o Ben Affleck ou até mesmo o Jason Momoa tivessem feito a METADE do que ele fez, com toda a certeza teria sido ''cancelamento'' na internet, demissão e prisão, logo em seguida. 14 horas atrás, GFernandes disse: Me explique melhor sobre isso, por favor, bem como a lista desses filmes. Quem sabe eu assista Mas só depois de assistir as franquias Rambo e Rocky, amigo. ^_~ ❤️ EDIT: Post saiu duplicado sem querer. Podem excluir um deles. Editado Fevereiro 1, 2023 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Fevereiro 1, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 20 horas atrás, Chemist Black disse: Eu estava postando agorinha, mas você foi rápido. Apenas te corrigindo em alguns pontos, o DCUE (antigo universo) vai ficar em outra terra como uma Elseworld também. Como se tratando de um multiverso, alguns atores podem retornar futuramente para o mesmo papel, mas alguns vão ser trocados mesmo. Bezouro Azul tem tudo para entrar no novo DCU. Parece que Flash não vai dar inicio ao novo DCU, ele vai seguir com sua história, na sua terra. Sobre a volta ou não do Erza Miller, isso será decidido em uma conversa após a finalização do tratamento dele. Aquaman sempre foi pensado pelo Momoa como uma trilogia e provavelmente vai ganhar o terceiro filme. Mulher-Maravilha segue aguardando. Apenas me corrigindo... eu li com calma mais de uma matéria gringa de jornalistas que foram para a apresentação a imprensa. Parece que o filme do Flash vai sim resetar o universo, só não foi revelado exatamente como, porque isso revelaria partes importantes do plot do filme. Shazam e Bezouro Azul são filmes com bom potencial de continuarem no DCU por serem mais contidos em si mesmo (quase isolados) e isso facilita a inserção na nova narrativa. Aquaman 3 pode rolar, mas não sabemos se ele vai ser integrado o novo universo ou não. 17 horas atrás, °Z° disse: Acho que ele está falando de Justice League Dark: Apokolips War. O que aconteceu foi que o filme saiu durante a pandemia e a Warner lançou por aqui com aquela dublagem porca de Miami. Os DCnautas lascaram o dedo no cu e gritaria e fizeram a Warner relançar o filme com os dubladores originais. É essa versão, inclusive, que está no HBOMax. Perfil da DC no Twitter deu mais detalhes sobre o Comando das Criaturas. Quem vai reunir essa equipe é a Amanda Waller. Ah lembrei dessa treta da dublagem. Foi realmente uma merda. Eu vi com a nova dublagem e gostei demais. 5 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Série da Amanda Waller é desnecessário. Tropa dos Lanternas Verdes deveria ser um filme. Os efeitos especiais terão que ser muito bons. Medo do Batman: The Brave and Bold................................... Era só o que faltava se continuarem mantendo o loucaço do Ezra Miller. Se o Henry Cavill, o Ben Affleck ou até mesmo o Jason Momoa tivessem feito a METADE do que ele fez, com toda a certeza teria sido ''cancelamento'' na internet, demissão e prisão, logo em seguida. A série da Waller vai se passar entre as duas temporadas de Pacificador (a segunda foi adiada) e provavelmente vai trazer o Checkmate, agora que o projeto Força Tarefa X foi revelado. Tem muito potencial pra acrescentar ao núcleo dos vilões do Esquadrão Suicida. A série dos Lanternas vai ter alto orçamento e já foi dito que ela vai revelar indícios da grande saga que será contatada. The Brave and Bold tem tudo para dar certo, vai trazer o Daiman, a batfamília já existe. Sem perda de tempo com origens. Inclusive o primeiro filme do Batman no universo animado que citei trata exatamente disso, do Batman descobrindo seu filho. Enquanto via esse universo de filme animados, consegui ver várias inspirações que foram parar nos DCUE, O James Gunn deve aproveitar o que não foi usado. Sobre o Miller, ele provavelmente vai ser demitido, mas não querem ferrar com o tratamento dele dando uma noticia de demissão, pro isso vão deixar ele terminar o tratamento pra então irem conversar sobre o futuro dele na DC. Jogada segura. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Fevereiro 1, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 1 hora atrás, °Z° disse: James Gunn abriu uma enquete no Twitter sobre se o Superman deveria ou não usar a famosa cueca por cima das calças. Na reunião que teve com a imprensa, um dia antes do anúncio público, James Gunn afirmou que além do capítulo 1 (Deuses e Monstros), o capítulo 2 (de nome desconhecido) também já está formatado. Alguns sites afirmam ainda que outros projetos do DCU não foram divulgados porque seus títulos entregariam muitos spoilers do que está por vir. James Mangold próximo de assumir Monstro do Pântano. Não entendo essa tara com cuecas por cima do uniforme. Eu não curto, mas o povo quer e deve receber. Agora, o Mangold dirigir o filme do Monstro Pântano me deixa ainda mais animado. Ele ficou super bolado com a volta do Wolverine do Hugh Jackman, após o seu aclamado 'Logan', em Deadpool 3, ainda mais que rumores indicam que... Spoiler o Deadpool vai usar a máquina do tempo do Cable para salvar o Wolverine de morrer. Ele odiou ver seu filme enfraquecido e assim que ouviu falar que o James Gunn estava organizando as coisas na DC, já manifestou interesse em dirigir um filme. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Fevereiro 1, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Em 31/01/2023 em 18:08, °Z° disse: Acho que ele está falando de Justice League Dark: Apokolips War. Sim, é desse mesmo que estou falando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.042 Postado Fevereiro 2, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 (editado) 21 horas atrás, Chemist Black disse: Apenas me corrigindo... eu li com calma mais de uma matéria gringa de jornalistas que foram para a apresentação a imprensa. Parece que o filme do Flash vai sim resetar o universo, só não foi revelado exatamente como, porque isso revelaria partes importantes do plot do filme. Shazam e Bezouro Azul são filmes com bom potencial de continuarem no DCU por serem mais contidos em si mesmo (quase isolados) e isso facilita a inserção na nova narrativa. Aquaman 3 pode rolar, mas não sabemos se ele vai ser integrado o novo universo ou não. Ah lembrei dessa treta da dublagem. Foi realmente uma merda. Eu vi com a nova dublagem e gostei demais. A série da Waller vai se passar entre as duas temporadas de Pacificador (a segunda foi adiada) e provavelmente vai trazer o Checkmate, agora que o projeto Força Tarefa X foi revelado. Tem muito potencial pra acrescentar ao núcleo dos vilões do Esquadrão Suicida. A série dos Lanternas vai ter alto orçamento e já foi dito que ela vai revelar indícios da grande saga que será contatada. The Brave and Bold tem tudo para dar certo, vai trazer o Daiman, a batfamília já existe. Sem perda de tempo com origens. Inclusive o primeiro filme do Batman no universo animado que citei trata exatamente disso, do Batman descobrindo seu filho. Enquanto via esse universo de filme animados, consegui ver várias inspirações que foram parar nos DCUE, O James Gunn deve aproveitar o que não foi usado. Sobre o Miller, ele provavelmente vai ser demitido, mas não querem ferrar com o tratamento dele dando uma noticia de demissão, pro isso vão deixar ele terminar o tratamento pra então irem conversar sobre o futuro dele na DC. Jogada segura. Só faltava também se esse Shazam ridículo aí continuar no DCU................... Sobre o Batman, não vejo sentido algum em novamente termos um Superman mais jovem do que ele. E nesse caso, pelo visto a diferença de idade entre os dois seria até mesmo ainda maior do que como foi no SnyderVerso. Quanto ao Ezra, tomara que seja isso mesmo. Assim espero. Editado Fevereiro 2, 2023 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Fevereiro 2, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Algumas News, que o Gunn soltou em resposta a questionamentos no twitter: Flash vai resetar o universo, porém algumas coisas vão permanecer e outras serão modificadas (soft reboot); Superman (uns 25 anos) será um pouco mais jovem que o Batman (o pessoal ta chutando uns 30, como em algumas HQs) e ele não terá sido o primeiro herói, alguns já estavam na ativa quando ele começou; Alguns projetos do Capítulo 1 não foram revelados porque seus títulos dão significativos spoilers da saga; A série dos Laternas e o filme do Monstro do Pântano são importantes peças na atual saga do DCU. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Fevereiro 2, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 4 horas atrás, °Z° disse: O Gunn fala que os Lanternas vão descobrir um "mal antigo" que estará conectando os projetos do primeiro capitulo. Com os anúncios de Paradise Lost (acho que vai ser fortemente baseado em Wonder Woman Historia: The Amazons) e a série de um viajante no tempo (Gladiador Dourado) me deu a impressão de que parte desses projetos serão em épocas diferentes. Essa HQ, Wonder Woman Historia: The Amazons, parece simplesmente fantástica. Muitas pessoas querem que essa seja a inspiração pra série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.042 Postado Fevereiro 3, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Não tem como o Batman ter o Damian Wayne e ter só uns 30 anos de idade. Só se ele não for o Bruce Wayne mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.042 Postado Fevereiro 3, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Agora, °Z° disse: Pq não? Ué, o Damien não tem uns 15 anos? O Bruce teve ele com uns 15 ~ 20 anos de idade? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.042 Postado Fevereiro 3, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2023 Agora, °Z° disse: Hoje, eu não saberia dizer ao certo a idade dele, mas, quando ele apareceu nos quadrinhos tinha 12 anos e o Bruce 30. Ué, então o Bruce engravidou a Talia al Ghul com 18 anos? Antes mesmo dele ser o Batman? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Fevereiro 4, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 Em 03/02/2023 em 08:16, Bruno Ogawara disse: Não tem como o Batman ter o Damian Wayne e ter só uns 30 anos de idade. Só se ele não for o Bruce Wayne mesmo. Em 03/02/2023 em 08:26, °Z° disse: Hoje, eu não saberia dizer ao certo a idade dele, mas, quando ele apareceu nos quadrinhos tinha 12 anos e o Bruce 30. Parece que a tendência é essa mesmo. Um Bruce de 30 anos e um Damian de 10 anos. Em 03/02/2023 em 08:44, °Z° disse: Não, ele já era o Batman. Inclusive, quando pai e filho se conhecem, o Bruce diz ao Damian que seus pais foram assassinados quando ele era um pouco mais velho que ele. Ou seja, quando apareceu, o Damian era ainda mais novo que o Bruce antes dele começar a pensar em ser o Batman. Apresentação do Gunn aos jornalistas com a possível ordem dos filmes e series. O jornalista que vazou essa foto está ferrado, porque é bem possivel saber quem foi pelo ângulo da foto. Quiseram levantar polêmica sobre qualidade baseado nas logos temporárias, que são logos de quadrinhos. Hahahhhahahha E por falar em quadrinhos, todas as HQs citadas pelo Gunn estão entre as bem vendidas em varios lugares do mundo. Parece que a do Gladador Dourado esgotou nos EUA. O Gunn recentemente também citou, como leituras, a HQ da Liga da Justiça Internacional (famosa liguinha) e A Nova Fronteira, sendo essa bem especulada entre os fãs como possivel inspiração para o vilão da saga, o tal "mal antigo que vive na terra", que os Lanternas devem descobrir. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Fevereiro 4, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 Foi revelado há pouco mais HQs referências para o DCU. Lanternas - HQ: "Hal Jordan and the Green Lantern Corps" Waller - HQ: "Suicide Squad: The Phoenix Gambit" 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Fevereiro 5, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 Eu tenho esse run do "Tinhoso" no título do Hal e a Tropa no pós-renascimento Não é nada de outro mundo mas legível e até diverte em algumas partes. O que me faz lembrar que eu tenho um monte de encadernado americano da fase renascimento que eu tenho que colocar pra vender... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 6, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 Quando se trata de DC nos cinemas, meu santo favorito continua sendo Tomé! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.042 Postado Fevereiro 6, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 Em 03/02/2023 em 08:44, °Z° disse: Não, ele já era o Batman. Inclusive, quando pai e filho se conhecem, o Bruce diz ao Damian que seus pais foram assassinados quando ele era um pouco mais velho que ele. Ou seja, quando apareceu, o Damian era ainda mais novo que o Bruce antes dele começar a pensar em ser o Batman. WTF. Então o Bruce se tornou o Batman antes dos 18 anos?! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Fevereiro 6, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 1 hora atrás, °Z° disse: Não saberia dizer, a cronologia muda o tempo todo. O que sabemos é que "O Filho do Demônio", a historia que deu origem a isso tudo não era canônica. Mesmo pq no final dela o bebê (que seria o Damian mas não é nomeado na história) é entregue para adoção e na sua fase a frente do Batman, Morrison diz que ele é treinado desde que nasceu pela Liga dos Assassinos. Acho que o autor não estava muito interessado nessa questão da idade, especialmente por causa disso: https://www.ign.com/articles/batman-grant-morrison-retrospective-interview-final-crisis-new-52?utm_source=twitter Durante a historia, Morrison mostra Tália fazendo manipulações genéticas no corpo do Damian a seu bel prazer (inclusive, um dos oponentes finais dessa fase é um clone envelhecido do Damian). Se a DC um dia quiser justificar o que houve, basta dizer que Damian foi envelhecido artificialmente o que, alias, nem é novidade vide o Bart Allen. Ra's é um dos primeiros vilões do Batman, só fazer esse incidente com a Talia acontecer dentro dos primeiros 5 anos de atividade, o Damian realmente ter entre 8-10 anos e segue em frente. As pessoas comentaram muito sobre a abordagem pra Hit-Girl em Kick-Ass (2010) ser interessante para as cenas de ação do Damian. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.042 Postado Fevereiro 7, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 18 horas atrás, Chemist Black disse: Ra's é um dos primeiros vilões do Batman, só fazer esse incidente com a Talia acontecer dentro dos primeiros 5 anos de atividade, o Damian realmente ter entre 8-10 anos e segue em frente. O Ra's Al Ghul é um dos primeiros vilões do Batman cronologicamente (dentro da história)? Por que a criação do personagem só foi acontecer no início dos anos 70. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Fevereiro 7, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 1 hora atrás, Bruno Ogawara disse: O Ra's Al Ghul é um dos primeiros vilões do Batman cronologicamente (dentro da história)? Por que a criação do personagem só foi acontecer no início dos anos 70. Eu me referia justamente a cronologia interna da história do Batman que está sendo contada. Normalmente o Ra's é sempre posto como um vilão que o Batman enfrenta há muito tempo, dando a entender de que ele normalmente é um dos primeiro que ele acaba se deparando na sua jornada como vigilante de Gotham. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.042 Postado Fevereiro 8, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 No meu headcanon a graphic novel O Filho do Demônio é / ainda continua sendo canônica. Hihi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Fevereiro 10, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 9 horas atrás, °Z° disse: Rumor indicando uma participação especial do BatBale em The Flash ganha força. Além da fofoqueira em questão, Humberto Gonzalez parece confirmar o vazamento. A Grace Rudolph é super queimada por inventar rumores. Ainda mais agora, que na era Gunn, os rumores foram reduzidos significativamente e os insiders andam bem caladinhos. Acho que isso tudo tem muita cara de ser uma furada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.