Ir para conteúdo

[Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)

Posts Recomendados

• Respostas 743
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você acha que ninguém falava que o Snyder cut era o mesmo filme só que longo? Que não justificaria a expectativa ou que simplesmente seria ruim? A mesma coisa com o Ayer cut, mas não se trata do

Próximos filmes e séries (que estão realmente confirmados): Raio Negro (série de TV) - Quarta temporada: 8 de fevereiro de 2021 Flash (série de TV) - Sétima temporada: 23 de fevereiro de

Posted Images

O grande evento que vai encerrar o DCUE e abrir as portas do novo DCU!

O filme tem bem a identidade do Snyder e acho isso ótimo, quando este é o encerramento do que ele começou.

Um grande filme vem por aí.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 15/03/2023 em 16:01, °Z° disse:

O DCnauta não tem um minuto de paz nessa pourra!😂

https://twitter.com/ZackSnyder/status/1635989232165728259?s=20

Por outro lado, James Gunn confirma que vai dirigir Superman: Legacy.

Imagem

E a chama da esperança para com a continuação do Snyder Cut acende novamente! :kosumo:

E minha nossa senhora do padim ciço socorro o Gunn dirigir o filme do Superman........................... Ele combina é com personagens violentos e zoeiros, como por exemplo o Lobo e o Gladiador Dourado.

Link para o post

Hahahahhah

O Snyder só quer capitalizar publico pro seu novo universo de filmes. Ele não é trouxa.

----------

Shazam! Fury of the God assistido! Eu gostei do filme tanto quanto o anterior. Divertido, leve, tem aquele calor emocional da interação familiar, que eu tanto gostei no primeiro. 

O filme obviamente tem seus probleminhas que não o deixa ser um obra prima.

As vilãs estão legais, em especial a Hespera e Anthea. Infelizmente a Calypso (Luci Liu) ficou um pouco caricata, mas cumpre bem seu papel.

O filme tem elementos de fantasia/magia que me pegam no golpe baixo. Hahahaah Não tem jeito, eu amo essas coisas. Queria ver mais da Pedra da Eternidade, meu HP feelings tava gritando.

Acho que o Zachari Levi segue sem sincronia com sua versão mais nova e dessa vez a versão adulta estraga alguns momentos bem interessantes do desenvolvimento do Billy.

A ação ta muito legal, o Sandberg fez um ótimo trabalho com um orçamento pouco maior que o do filme anterior.

A parição é rapida, mas com impacto. No cinema o pessoal vibrou e eu também.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
6 minutos atrás, °Z° disse:

Eu curti! Esse ai tem todas as chances de ir pro DCU se der certo.

Ao que parece ele já faz parte, mas... sempre tem aquele empurrão que uma boa bilheteria pode dar.

• Like 1
Link para o post

Todas as ligações com o Tedd Kord e o primeiro bezouro azul estão lá. Tudo pronto pro Gladiador dourado voltar no tempo para salvar o Tedd, de onde quer que ele esteja.

A Sociedade da Justiça precisa ser reconstruída nesse novo universo.

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

O embargo de criticas de The Flash caiu hoje às 16h e as primeiras críticas estão saindo.

No rotten tomatoes o filme abriu com 71%, caiu pra 69% e agora se encontra com 78%.

https://www.rottentomatoes.com/m/the_flash_2023

• Like 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...
2 minutos atrás, °Z° disse:

Finalmente. Por sorte, os dois mais desejados nos fancasts foram justamente os escolhidos.

Link para o post

Parece interessante. Vi que o staff chamou a atenção por conta das obras em que eles trabalharam. Muita gente que já trabalhou em Re:Zero.

Link para o post

Falando em DC, a nova animação do Superman tem transformação de Sailor Moon e Superman usando Detroit Smash. Daqui a pouco tão fazendo crossover com My Hero Academia que nem a Marvel  

Link para o post
6 horas atrás, °Z° disse:

Boa escalação de elenco. ❤️

O lado ruim é que o filme aparentemente tá ficando ''abarrotado'' de participações especiais de outros super heróis...............................

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Só recentemente surgiu um interesse meu de assistir o Mulher Maravilha 1984, então pra fazer isso fui rever o 1º que só tinha assistido no cinema quando saiu e já emendei com o 1984, e sinceramente? QUE FILME BOM se mostrou pra mim o MM84.

O 1º filme não mudou muito minha percepção do que tinha achado da primeira vez que assisti, ele é "ok", muito formulaico e com um final péssimo, a luta contra o Ares é pavorosa e isso não se discute, no fim é um filme médio. Mas com relação ao MM84 eu discordo de todas as críticas, é um filme que me remete demais a um estilo de histórias de super heróis mais inocente e clássica, com uma ambientação meio Superman do Christopher Reeve, e com uma história super gostosa de acompanhar, se a Gal Gadot entregasse um pouco mais na atuação, não tenho dúvida que seria ainda melhor a cena dela se despedindo do Steve Trevor e depois fazendo o discurso mega piegas, breguinha, do final, mas que evoca o sentimento de otimismo que os super heróis deveriam causar.

Pra mim esse filme só foi rechaçado porque em um mundo pós Marvel, filme "leve e divertido" precisa vir junto com cinismo e piadinhas, e se o filme possui uma proposta inocente e acredita nela verdadeiramente, sem precisar ficar falando de como aquela situação é ridícula ou enfiar música pop pra mascarar o quão vazio de significado e qualidade ele é, é visto como um filme ruim, chato, pura perda de tempo.

Acredito muito que futuramente MM84 será redescoberto como um dos melhores dessa tentativa pífia de universo DC nos cinemas.

Link para o post
7 horas atrás, Té... disse:

Só recentemente surgiu um interesse meu de assistir o Mulher Maravilha 1984, então pra fazer isso fui rever o 1º que só tinha assistido no cinema quando saiu e já emendei com o 1984, e sinceramente? QUE FILME BOM se mostrou pra mim o MM84.

O 1º filme não mudou muito minha percepção do que tinha achado da primeira vez que assisti, ele é "ok", muito formulaico e com um final péssimo, a luta contra o Ares é pavorosa e isso não se discute, no fim é um filme médio. Mas com relação ao MM84 eu discordo de todas as críticas, é um filme que me remete demais a um estilo de histórias de super heróis mais inocente e clássica, com uma ambientação meio Superman do Christopher Reeve, e com uma história super gostosa de acompanhar, se a Gal Gadot entregasse um pouco mais na atuação, não tenho dúvida que seria ainda melhor a cena dela se despedindo do Steve Trevor e depois fazendo o discurso mega piegas, breguinha, do final, mas que evoca o sentimento de otimismo que os super heróis deveriam causar.

Pra mim esse filme só foi rechaçado porque em um mundo pós Marvel, filme "leve e divertido" precisa vir junto com cinismo e piadinhas, e se o filme possui uma proposta inocente e acredita nela verdadeiramente, sem precisar ficar falando de como aquela situação é ridícula ou enfiar música pop pra mascarar o quão vazio de significado e qualidade ele é, é visto como um filme ruim, chato, pura perda de tempo.

Acredito muito que futuramente MM84 será redescoberto como um dos melhores dessa tentativa pífia de universo DC nos cinemas.

Até hoje ainda não tive coragem de assistir esse filme, mas depois dessa acho então que finalmente darei uma chance pra ele.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...