Ir para conteúdo

[Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)

Posts Recomendados

• Respostas 743
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você acha que ninguém falava que o Snyder cut era o mesmo filme só que longo? Que não justificaria a expectativa ou que simplesmente seria ruim? A mesma coisa com o Ayer cut, mas não se trata do

Próximos filmes e séries (que estão realmente confirmados): Raio Negro (série de TV) - Quarta temporada: 8 de fevereiro de 2021 Flash (série de TV) - Sétima temporada: 23 de fevereiro de

Posted Images

3 horas atrás, °Z° disse:

Particularmente, sou avesso a teorias da conspiração, mas, depois de tudo que a Warner já fez cpntra esse projeto, não duvido que o vazamento tenha sido intencional. Muito triste tudo isso.

geralmente '''''vazamentos''''' acontecem pra hypar a obra que tá sendo vazada, mas o snydercut precisa de um hype nesse ponto? acho mais provável ser o streaming não otimizado deles bugando mesmo

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, °Z° disse:

Já tem vídeo do final do filme rolando Ogawara.

Se isso já fosse corriqueiro, eu até admitiria. Mas não é esse o caso.

Eita! Sério? Será que a pessoa que gravou apenas não ''saltou'' para o final do filme, antes do provável ''bug'' ser corrigido?

Sobre vazamentos de filmes, costumam mesmo acontecer. Mas acho que essa deve ter sido a primeira vez que ocorre numa plataforma de streaming.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
  • 2 semanas depois...

eu tenho muitas discordâncias sobre o snyderverso mas confesso que gostei mais do que imaginava do filme; apesar do tempo longo e das snyderizadas aqui e ali

dito isso, eu queria ver um filme ''normal'' da liga ao invés dessa vontade extrema que geral na warner parece ter de ir logo pro Injustice

• Like 1
Link para o post

Comecei a ver o filme ontem, junto do meu sobrinho mais velho, mas tivemos que parar no capítulo 5. Por enquanto, tirando o Flash (que continua idiota como na versão do cinema), estamos curtindo.

• Like 1
Link para o post

O meu sobrinho e eu terminamos de ver. Curtimos mesmo.  Acho que eu só melhoria mesmo é o Flash bobão e algumas cenas de CG. Espero que faça bastante sucesso e que tenha ainda o Liga 2 e o 3. O menino Snyder merece terminar de contar a sua estória (que ele planeja já faz uns 10 anos).

Link para o post

Não reparei no Killowog, não, nem referências à Supergirl...

E eis que finalmente consegui ver o filme. E que filme. Adorei. Muito melhor e muito mais enriquecido que a versão cinema. Agora sim tivemos a Liga da Justiça como ela deveria ser. A ver se vamos ver a continuação dela, pois tem dois ganchos principais, o do mundo apocalíptico (com Darkseid) e a parte de Luthor. Que venha a continuação.

Caçador de Marte só aparecer no fim foi meio assim assim. Porque não interveio na luta? Ficou meio sem explicação.

Link para o post

Mas a cápsula que apareceu na Liga da Justiça não tinha alguém lá dentro? Tipo de forma criogénica.

Essa bd que falou lembro dela e li na altura.

Link para o post

Humm.

Adorei a parte do Darkseid com DeSaad. Pena Big Barda não ter falado também.

E Abin Sur ter morrido há milhares de anos não bate muito certo... Como Hal é o seguinte então?

Até Orm dá as suas graças numa cena ao fundo xD

Quais seriam as ideias para a continuação do Ryan Choi? Vira chefão lá na STAR Labs.

Sobre os Novos Deuses, é deles que Darkseid fala quando fala em inimigos?

As referências da Legião Doom e do multiverso já estavam na versão cinema, não? E que referência foi essa ao Espectro? Não apanhei...

E será que Lois está grávida? Ahah.

Robin só tinha sido referenciado em BvS, né? E é mesmo Dick e não Jason, quando Joker fala nele?

• Like 1
Link para o post
6 horas atrás, °Z° disse:

Incialmente tb achei que era a Barda, mas é a Vovó Bondade (Granny Goodness).

https://dgamerenerd.com.br/vovo-bondade-poderes-historia-e-origens/

Aquele não é o Abin, o nome dele é Yalan Gur.

https://olhardigital.com.br/2021/03/18/cinema-e-streaming/lanterna-verde-snyder-cut-liga-da-justica/

Snyder disse que tinha um projeto para um filme do Átomo voltado para o mercado chinês, por isso escolheu Ryan Choi ao invés de Ray Palmer.

Não. Na verdade os Novos Deuses são o 'universo' do qual o Darkseid e seus capangas fazem parte. Mesmo que não tenha sido mostrados no filme, se existe Apokolips então existe Nova Gênese, se existe Darkseid então existe o Pai Celestial, etc.

Da Legião sim, do Multiverso não. Na verdade, eu sempre pensei que a cena do Luthor conversando com o Deathstroke fosse coisa do Joss Whedon. Fiquei surpreso quando vi que o Snyder tinha pensado nisso para a continuação.

Sobre o Multiverso, atualmente na DC, apesar de existir infinitas versões de todos os personagens nas infinitas Terras, só existe um único Darkseid. E quando Lobo da Estepe fala em conquista do multiverso ele dá a deixa pro Darkseid invadir, ou já ter invadido, outros universos.

O detetive que conversa com o Gordon na GCPD é o Crispus Allen. Ele, assim como Jim Corrigan e Hal Jordan, foi um dos hospedeiros do Espectro.

Snyder já confirmou que sim. Inclusive, nos planos do Snyder, esse garoto se chamaria Bruce Kent em homenagem ao Batman que, em determinado momento, se sacrificaria para salvar a Lois Lane. No futuro, o filho do Superman (que não teria os poderes do pai) levaria adiante o legado do Batman!

Sim. Esse Batman só viu um aspecto da morte que sempre foi ligado ao sofrimento (Thomas e Martha Wayne e Dick Grayson) esse é um dos motivos pra ele ser daquele jeito em BvS. Porém, quando ele vê o Superman se sacrificar por puro altruísmo, ele começa a ver luz onde só existia trevas. Isso explica o motivo deles estar mais esperançoso e determinado em Justice League.

Ah sim. estava a pensar na velhota mesmo e saiu outro nome xD

Não estou a ver quem é esse Lanterna Verde...

Quem sabe ainda tenhamos um filme sobre o Átomo. Dos Novos Deuses teremos eheh.

Pois, acho que dessas entidades grandes, só existe um de cada, porque senão... xD

Não conhecia esse Crispus Allen, mas talvez não fosse para ter mais importância. E curioso ter o mesmo sobrenome que Barry...

Acho que não gostaria muito disso do filho de Superman virar Batman. Compreendo a homenagem do nome, mas daí virar esse herói...

• Like 1
Link para o post
9 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

O primeiro é tenebroso, amigo.

Eu gostei. Acho que foram bem fiéis aos personagens e criaram uma história bem interessante. Não vejo nada de muito errado com o filme...

Link para o post

Com o anuncio da data de estreia de Adão Negro hoje, em 2022 estaremos bem servidos:

4 de Março - The Batman 
20 de Maio - DC Super Pets
29 de Julho - Adão Negro
4 de Novembro - The Flash
16 de Dezembro - Aquaman 2

Ps: DC Super Pets é a animação dos mascotes dos heróis da liga.

• Like 2
Link para o post
  • Chemist Black changed the title to [Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...