Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 80

Posts Recomendados

Imagem de abertura do capítulo:

131894079_1728752543959480_1970836035256

Spoiler do capítulo pela Taizen:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: Taizen

Em tempo, mais um spoiler que apurei na Wiki japonesa:

Mostrar conteúdo oculto

• Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que servidor ruim esse que postaram as imagens. Não consegui postar no forum.

Como eu já antevia no capítulo passado, a Kuori aproveitou a deixa para mudar o foco para a terra. Me pergunto como está acontecendo essa batalha entre EvilSaga e Aiolia. Um está no Eden e outro na terra, como está funcionando isso?

Fiquei super feliz com a volta de Shaka vs Dysnomia e vê-los tomando chá me fez rir demais. Isso é a cara dela! Total deboche com a cara do Shaka. kkkkkk Será que eles estiveram esse tempo todo conversando nos confins do mundo?

Para minha alegria, finalmente Aldebaram ganhou seu momento. Surpreendentemente contra uma garotinha. Parece um paradoxo um homem daquele tamanho contra uma menininha, mas Aldebaram tem um lado sensível. Me pergunto como ele vai lidar com isso.

Pseudos de Mentira é a nova driade. Sendo assim, a driade Patty de Engano (Golfinho Negro) é a representação de Apate ou Dolos mesmo. Ainda faltam as driades Ponos, o esforço; Macas, as batalhas; Neicea, as rixas; Anfilogias, as ambiguidades aparecerem. O Mu poderia encontrar com uma delas e as outras estarem nos arredores do Santuário para os outros personagens ou no Abismo do Éden.

Aguardo mais informações.

• Like 1
Link para o post

No site oficial havia anuncios sobre climax e batalha final junto desse capítulo. Eu estou achando que realmente a coisa esta afunilando pro fim. Não que necessariamente se encerre em breve, mas a história está se concentrando em torno das últimas coisas a serem trabalhadas.

Link para o post
  Em 19/12/2020 em 12:47, LGG disse:

A Disnomia levou o Shaka pra tomar chá. lol

Nenhuma imagem abriu aqui, mas que DCpção.

Se fosse a inspiração dela ao invés da própria Dysnomia ele estava tomando era outra espécie de chá, se é que vocês me entendem.

Se ela não tivesse usando aquela cinta bem específica, que parece do feitio dela também

• Like 1
Link para o post

Disnomia já virou a Paradox da Chimaki, hahaha. Se não me engano, no capítulo passado o perfil oficial também falou do clímax e logo depois a Chimaki postou dizendo que está chegando no clímax mas tem muita pendência ainda. Vão usar esse marketing até o mangá acabar, se for no mês que vem ou em 2022, vai ter que aguentar. =P

Ficam falando de clímax aí aparece uma dríade nova enfrentando o Aldebaran. Sei lá, eu levo com certeza cautela. Reta final todo mundo já sabe que é.

Link para o post

Verdade, esses japoneses abusam demais da palavra climax.

Me pergunto onde foi parar o Milo nessa treta toda. Aiolia deveria estar experimentando um round 2 com Hisminas e não lutando contra EvilSaga. Vai tomar outra surra.

Link para o post
  Em 19/12/2020 em 17:20, LGG disse:

Disnomia já virou a Paradox da Chimaki, hahaha.

Eu tava pensando era na Gallia mesmo, por causa do visual. Mas okay, as duas eram meio grudadas na 2ª temporada, a Kuori juntou numa coisa só.

• Like 1
Link para o post
  Em 19/12/2020 em 13:36, Chemist Black disse:

Para minha alegria, finalmente Aldebaram ganhou seu momento. Surpreendentemente contra uma garotinha. Parece um paradoxo um homem daquele tamanho contra uma menininha, mas Aldebaram tem um lado sensível. Me pergunto como ele vai lidar com isso.

Surpreendente seria o Aldebaran lutar contra alguém do nível e tamanho dele como um Radamanthys por exemplo, alguém que batesse de frente com ele na porrada. Porque ele só luta contra inimigos que dão uma facada por trás, isso sim é clichê.

Link para o post
  Em 20/12/2020 em 14:30, Hugo Estranho disse:

Ninguém tem coragem de enfrentar alguém grande como ele no mano-a-mano, por isso que ele leva tanta facada pelas costas.

É aí que tá o clichê. Custava fazer alguém mais rápido e que desse uma surra nele de frente tal como o Kagaho/Ikki? Mas não, tem sempre os poréns nas desculpas. "Se você tivesse atacado com tudo desde o início".

É mais digno fazer inimigos humilhando os taurinos, com eles lutando pra valer até eles caírem no chão do que levar um tiro nas costas toda saga diferente no mangá.

Link para o post
  Em 21/12/2020 em 15:04, GFernandes disse:

No SSPedia, se entendi bem, diz que a Pseudos de Mentiras golpeia Aldebaran pelas costas.

Hum... isso é Karma. Kkkkkkkk Mas como será que ele se saiu? Esperar pelas novidades é uma droga.

Link para o post
  Em 22/12/2020 em 00:25, GFernandes disse:

No SSForos o pessoal relembrou que essa não é a primeira vez que Shaka de Virgem aparece tomando chá na franquia...

080.jpg

Shaka deve ter adquirido hábitos ingleses na India, que historicamente foi dominada pela Inglaterra. Para alguns isso pode parecer besteira, para outros é só mais uma caracterização, um detalhe. Enfim, um assunto divisor.

Estou mais interessado em saber primeiro o contexto da coisa pra julgar melhor esse momento do chá, porém eu bem entendi que isso é a cara da Dysnomia. Ela é deboche puro, não respeita ninguém. Ela honra o seu atributo, a desordem. Levar o cavaleiro mais próximo de deus para um papo com chá é de uma afronta tamanha... kkkkkk

Dysnomia é maravilhosa!

Link para o post

Imagem de divulgação do stage 80 - As Profundezas das Trevas:

Mostrar conteúdo oculto

Desenho de comemoração de Natal

Mostrar conteúdo oculto

Desenho de Debas com Pseudos de Mentiras em comemoração ao ano do Boi (2021)

https://twitter.com/cmk_k/status/1341358638569426947/photo/1

• Like 1
Link para o post

Script:

Mostrar conteúdo oculto

English (unrevised):

Mostrar conteúdo oculto

Feliz ano novo.

• Like 3
Link para o post

Pseudos de Mentiras parece usar aquela esfera como "arma" para desferir seus ataques. Me lembrou um demônio em um dos primeiros arcos de Demon Slayer que usava uma esfera para bater nos inimigos. Me pergunto porque essa escolha para compor a driade. Que historia há por detrás disso. Debas botou pra decolar bem rapido.

Ares realmente tomou o controle do Eden, está até sendo a fonte de poder das driades. Agora ele deu um empurrãozinho no Neu Repulse para adiantar a treta. Mu protegendo a terra com seu poder me lembrou Kiki no GA e sua Muralha de Cristal Mundial. Aiolia vs EvilSaga tem tudo para ser bem chato. Melhor invocar a Hisminas mesmo.

Lindas as imagens da dimensão dentro do abismo. Estou muito curioso para entender o que se passa nesse lugar.

Por fim, Mu ta precisando de uma mãozinha do Shaka e a Dysnomia demonstra tê-lo levado aos confins do universo como forma de impedir sua interferência na guerra. Gostei de eles poderem acompanhar os acontecimentos na superfície do chá. Shaka precisa correr pra ajudar o Mu a salvar a terra.

Esse papo das estrelas que Mayura se refere deve ser a deixa para a revelação de todo o passado de Olivia, Kyoko e Shoko.

O final está cada vez mais próximo.

Editado por Chemist Black
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...