Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 80

Posts Recomendados

Pseudos de Mantiras parece usar aquela esfera como "arma" para desferir seus ataques. Me lembrou um demônio em um dos primeiros arcos de Demon Slayer que usava uma esfera para bater nos inimigos. Me pergunto porque essa escolha para compor a driade. Que historia há por detrás disso. Debas botou pra decolar bem rapido.

Acho que ela é fã de Kimetsu. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ela é fã de Kimetsu. XD

Deve ser mesmo. Pseudos parece usar uma bola Temari, usada em jogos de handball no Japão. Se houvesse uma corrente, poderia ser uma Meteor Hammer, arma chinesa que aparece sendo usada pela Gogo em Kill Bill.

Link para o post

Capítulo curioso. Espero que agora as coisas andem mais rápido e que haja um maior dinamismo mostrando sempre ao mesmo tempo várias partes da batalha.

Link para o post

Gostei do capítulo, mas me chateei de certa forma de ver que a luta da Pseudos com Aldebaran estava ocorrendo em offscreen. De qualquer maneira, multifocos são sempre bem vindos e esse capítulo foi interessante de forma geral.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Nada mais me surpreende na franquia, nem Shaka tomando chá com os oponentes (apesar de ser bacana a referência ao G original)

A baixinha me lembrou a Yuu-Fa

Se mandarem as Saintias correrem em círculos para achar a Atena, elas vão passar uns bons capítulos fazendo isso... Chimaki só botou elas para correr ultimamente como desculpa para colocar os dourados em foco e talvez trazer uma solução à repetitiva trama do SagAres

• Like 1
Link para o post
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...