Chemist Black 1.495 Postado Dezembro 31, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 Existe carpiteiro no elisios ? Achei que a parte de que humanos bons iam pra la era conversa. To achando que isso que o radamathys viu é so ilusão criada pelo hypnos e o thanatos. Penso que isso vai da visão de Paraíso de cada um. O Kurumada, pelo que me lembro, não definiu com detalhes o que acontece nos Elíseos. O autor pode ter conversado com o Kurumada, ou simplesmente escolheu por si mesmo um versão bucolica da vida como símbolo de paz, felicidade e descanso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Dezembro 31, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 (editado) Penso que isso vai da visão de Paraíso de cada um. O Kurumada, pelo que me lembro, não definiu com detalhes o que acontece nos Elíseos. O autor pode ter conversado com o Kurumada, ou simplesmente escolheu por si mesmo um versão bucolica da vida como símbolo de paz, felicidade e descanso. Sim tem isso tambem, lembro que no capitulo que aparece o caronte ele fala que o shun poderia ser um dos que iria pra la,mais achei que era conversa por conta de quando os cavaleiros de bronze foram pra la não existia muito gente alem dos gemeos, cupido e aquelas mulheres. Mais não existiu uma exploração muito grande em relação ao elisios, talvez tenha sido uma conversa com o kurumada ou o escritor escreveu da forma como ele imaginou como você falou. Mais ficou legal, deu outra visão para o lugar, mais me pergunto o que aconteceu com todo mundo quando a saori acabou com hades. Editado Dezembro 31, 2020 por One cmilizer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Dezembro 31, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 Kenji Saito compartilhou parte do script do capítulo em inglês https://twitter.com/saitoro193/status/1344609368306663424?s=09 Kuori: Fica chorando quando vazam scans SAITOZASSO: compartilha script traduzido pro inglês. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Dezembro 31, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 Kuori é chorona mesmo kkkkkkkkkkkkk Não existe esse papo de parar e deter a pirataria, é um fato universal. Já gostei desse cara. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Dezembro 31, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 Sim tem isso tambem, lembro que no capitulo que aparece o caronte ele fala que o shun poderia ser um dos que iria pra la,mais achei que era conversa por conta de quando os cavaleiros de bronze foram pra la não existia muito gente alem dos gemeos, cupido e aquelas mulheres. Mais não existiu uma exploração muito grande em relação ao elisios, talvez tenha sido uma conversa com o kurumada ou o escritor escreveu da forma como ele imaginou como você falou. Mais ficou legal, deu outra visão para o lugar, mais me pergunto o que aconteceu com todo mundo quando a saori acabou com hades. Um outro ponto a ser destacado, o autor aqui mostra que os Templos onde Hades fica se localiza um tanto distante de onde os humanos vivem. No classico, o Seiya ja chega em uma região onde estão as ninfas, proxima aos Templos. Kuori: Fica chorando quando vazam scans SAITOZASSO: compartilha script traduzido pro inglês. Duvido que ele vai fazer o mesmo a partir dos proximos capítulos. Isso foi pra chamar a atenção pro início da obra. Porém, não há como parar a pirataria. Kkkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. baobao96 113 Postado Fevereiro 17, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 Confirm by Shinshu Ueda-sensei on Champion RED magazine, this page was drawn by Teshirogi Shiori-sensei. Source Info: 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 17, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 Shiori fazendo bico de assistente? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Fevereiro 17, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 Na verdade é o contrário, parece que alguem dentre os autores de Dark Wing foi trabalhou com a Shiori. Por isso ela fez essa participação no primeiro capítulo. Alias, a parte dela ficou belissima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 Resolvi reler pq jah esqueci quase tudo, hahahaha, mas algumas coisas jah me chamaram a atenção! - Logo no começo, o Shoichiro cita o mar negro e falando de pintura, logo lembrei qndu a pandora se apresentou ao Alone em LC {img 1}. - Depois o gato aparecendo e logo e logo se chegando a Tsuki tbm me lembra do Cheshire em LC, o fiel e puxa saco da pandora {img 2}. - Qndu a Tsuki mostra o Elíseos ao Soichiro q vê as pessoas felizes e trabalhando no campo, me lembro muito dos Titãs no Ep.G antes do Aiolia invadir o mundo das trevas dos gigantes e os Titãs encorajando e dando esperança ao povo deles {img 3}. - No fim, qndu o Soichiro chega no templo de Hades, as armaduras dos espectros estão em pilares igual as escamas no clássico no templo de Poseidon {iimg 4}! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.