Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 02

Posts Recomendados

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Spoiler em Japonês do Proteus do SSPedia:         Em uma tradução porca do Translate...      

RAW do capítulo 02 em hq https://vk.com/topic-75231559_46950688

Eu num sei em que pé esses spoileres estiveram ou deixaram de estar, mas só de bater o olho nas páginas que o Leandro postou o que eu vi foi que   - A Harpia (gostei dela, tá sempre se divertindo ai

Posted Images

Eu gostei muito, é o fato de não ter relação com o classico torna melhor ainda.

Espectro de harpia e uma atena supostamente malvada tem tudo pra ser bom.

Caralho, o Kenji Saito humilha qualquer outro mangaká da Saint Seiya em feedback. Tiro meu chapéu. Ele deve ser muito gente fina na rl. Imagina se o Kurumada, o Miura e o Akira Toryiama fossem assim?

Ele responde até em português. Só por causa disso eu vou acompanhar Dark Wing até o fim.

p879Fpk.jpg

O kurumada podia fazer um twitter ne...nem rede social a empresa dele tem perece que vivem em 1990, seria melhor ate pra ter um feedback dos fãs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com o Archange, parece que Sojiro de Gêmeos tem uma técnica chamada Deflagração Galáctica (Galaxian Deflagration). Quanto à conjuração de flecha negra que o Soichiro demonstrou nesse capítulo, apesar da habilidade ser bastante diferente das que o Radamanthys utilizou na série, parece que a referência é na cauda do Wyvern que existe no ícone da Sobrepeliz, de acordo com o membro Hugo:

esquema_radamanthys.jpg

• Like 3
Link para o post

De acordo com o Archange, parece que Sojiro de Gêmeos tem uma técnica chamada Deflagração Galáctica (Galaxian Deflagration). Quanto à conjuração de flecha negra que o Soichiro demonstrou nesse capítulo, apesar da habilidade ser bastante diferente das que o Radamanthys utilizou na série, parece que a referência é na cauda do Wyvern que existe no ícone da Sobrepeliz, de acordo com o membro Hugo:

esquema_radamanthys.jpg

Golpe novo de Gêmeos e Wyvern, expectativa a mil. /rock

Link para o post

É a piada que eles fizeram que sempre que o/a espectro de Harpia é apresentado tem pelo menos um painel que ele/ela olha para o espectro de Wyvern com um olhar de admiração. A piada é que sem o contexto parece que o/a espectro de Harpia tem um olhar apaixonado.

Link para o post

No Dark Wing eu não sei, mas em LC sempre achei que o Valentine tinha sentimentos mais profundos sobre o Radamanthys. A devoção dele ao juiz era algo bem mais passional do que a do Sylphid, por exemplo.

• Like 2
Link para o post

É a piada que eles fizeram que sempre que o/a espectro de Harpia é apresentado tem pelo menos um painel que ele/ela olha para o espectro de Wyvern com um olhar de admiração. A piada é que sem o contexto parece que o/a espectro de Harpia tem um olhar apaixonado.

Não duvido. hahaha

O tema pra fanfic está aí, só não escreve quem não quer.

• Like 1
Link para o post

Grato!

Pelo visto o capítulo acaba como eu imaginei mesmo, os três pasmos se encontrando e nada de combate. Aguardar agora o script pra ter uma ideia melhor.

Eu não sei se é o capitulo completo. Eu vou adicionando informações conforme elas são liberadas.

1- A flecha que Pandora entrega para o Shoichiro ou está revestida no cosmo de Hades ou é feita pelo cosmo do deus.

Link para o post

Na última imagem apareceu o famoso trocinho lá de "continua".

Não é um "trocinho". É uma palavra. Mais especificamente "つつく" (Tsutsuku) que literalmente significa "continua"

Link para o post

Aguardo ansiosamente o script.

Quero muito que cada vez mais Dark Wing abrace a sua vocação de universo alternativo e nos mostre elementos de já conhecemos de repaginados, preservando apenas o que é essencial.

Eu estou gostando do história.

• Like 3
Link para o post

Não é um "trocinho". É uma palavra. Mais especificamente "つつく" (Tsutsuku) que literalmente significa "continua"

Aliás, falando nisso, esses dias mesmo eu estava checando as palavras finais dos filmes do Clássico, e percebi que em Éris, Durval e Abel aparece um tipo de palavra, em Lúcifer aparece outro, e em PdC aparece outro. Eu gostaria de saber o que cada uma das 3 palavras significa.

Link para o post

Eu num sei em que pé esses spoileres estiveram ou deixaram de estar, mas só de bater o olho nas páginas que o Leandro postou o que eu vi foi que

- A Harpia (gostei dela, tá sempre se divertindo ainda mais numa FRANQUICIA igual Saint Seiya) diz que eles vão matar Atena e dominar a superfície, parecia antes que eles estavam falando "os espectros é que são os mocinhos" mas ela literalmente fala que é pra mandar no mundo

- Por algum motivo o cosmo da Harpia é capaz de fazer qualquer coisa apodrecer (é o que ela diz, uma vez que ela derrete a maçaneta da porta do quarto de Atena)

- O Shoichiro Paraguaçu, antes de soltar a flecha dele, diz que vai matar Atena pra proteger o mundo inteiro, e enfatiza especificamente o irmão dele e a Cattleya

Pelo o que eu pude capitar nesse capitulo é que, todas essa cenas com a Zhu, o Shoichiro e Yoruhime/Pandora, existem para indicar que dessa vez os receptáculos humanos estão completamente livres da influência das estrelas malignas ou a influencia é tão fraca que mal afeta seu usuário. (Pelo menos por enquanto, se o flashback do capitulo 1 servir de qualquer indicação.)

Também tem o fato de que ainda não sabemos o quanto mais a Harpia e a Pandora (e os outros espectros ainda não revelados) sabem sobre os planos de Hades em relação o Shoichiro. Afinal o Wyvern só sabe que os Elíseos, as almas ali presentes e o bondoso deus que o salvou estão com os seus dias contatos se não pararem a Athena e que quando todo o Mekai for destruído, a Terra será a próxima. (Ou pelo menos é isso que ele pensa.)

Agora resta saber se o Hades vai fazer a mesma promessa que ele fez aos espectros no clássico. Onde depois que ele dominar a Terra e matar todo mundo, ele faria da Terra o paraíso. Já que os Elíseos são apenas para os deuses, a Terra seria o paraíso para todos os mortos e por isso não era um preço tão caro a se pagar, matar toda a humanidade, se no final todos receberiam a verdadeira paz.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...