Airplanes 452 Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Kenji Sato é brabo demais mesmo. Ele me respondeu um dia desses mais foi em inglês. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Eu gostei muito, é o fato de não ter relação com o classico torna melhor ainda. Espectro de harpia e uma atena supostamente malvada tem tudo pra ser bom. Caralho, o Kenji Saito humilha qualquer outro mangaká da Saint Seiya em feedback. Tiro meu chapéu. Ele deve ser muito gente fina na rl. Imagina se o Kurumada, o Miura e o Akira Toryiama fossem assim? Ele responde até em português. Só por causa disso eu vou acompanhar Dark Wing até o fim. O kurumada podia fazer um twitter ne...nem rede social a empresa dele tem perece que vivem em 1990, seria melhor ate pra ter um feedback dos fãs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Janeiro 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 De acordo com o Archange, parece que Sojiro de Gêmeos tem uma técnica chamada Deflagração Galáctica (Galaxian Deflagration). Quanto à conjuração de flecha negra que o Soichiro demonstrou nesse capítulo, apesar da habilidade ser bastante diferente das que o Radamanthys utilizou na série, parece que a referência é na cauda do Wyvern que existe no ícone da Sobrepeliz, de acordo com o membro Hugo: 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Janeiro 21, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 De acordo com o Archange, parece que Sojiro de Gêmeos tem uma técnica chamada Deflagração Galáctica (Galaxian Deflagration). Quanto à conjuração de flecha negra que o Soichiro demonstrou nesse capítulo, apesar da habilidade ser bastante diferente das que o Radamanthys utilizou na série, parece que a referência é na cauda do Wyvern que existe no ícone da Sobrepeliz, de acordo com o membro Hugo: Golpe novo de Gêmeos e Wyvern, expectativa a mil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 21, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 Golpes novos são sempre bons. Até essas scans sairem completas vai levar um tempinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 21, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 Deflagrar: Fazer arder ou arder intensamente em meio a chamas, explosões etc. Variação da Galaxian Explosion ou um novo ataque de fogo. Será que Shoichiro também vai ganhar um ataque de fogo por Wyvern ser uma variação de dragão? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 319 Postado Janeiro 26, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 (editado) Capítulo 2 Capa Algumas imagens Editado Janeiro 26, 2021 por Fang 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Eu vi isso no Twitter e tive que postar aqui: Wyvern e Harpy, amigos, companheiros, irmãos, amantes?! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Não entendi. hahahahah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 É a piada que eles fizeram que sempre que o/a espectro de Harpia é apresentado tem pelo menos um painel que ele/ela olha para o espectro de Wyvern com um olhar de admiração. A piada é que sem o contexto parece que o/a espectro de Harpia tem um olhar apaixonado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 No Dark Wing eu não sei, mas em LC sempre achei que o Valentine tinha sentimentos mais profundos sobre o Radamanthys. A devoção dele ao juiz era algo bem mais passional do que a do Sylphid, por exemplo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Somos dois. Não entendi. hahahahah A piada é que o espectro de Harpia é sempre a moça do Wyvern. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 É a piada que eles fizeram que sempre que o/a espectro de Harpia é apresentado tem pelo menos um painel que ele/ela olha para o espectro de Wyvern com um olhar de admiração. A piada é que sem o contexto parece que o/a espectro de Harpia tem um olhar apaixonado. Não duvido. hahaha O tema pra fanfic está aí, só não escreve quem não quer. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 30, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Se alguém quiser ver o capitulo 2 de Dark Wing aqui tem um link: https://m.weibo.cn/detail/4598487720927176 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 30, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Grato! Pelo visto o capítulo acaba como eu imaginei mesmo, os três pasmos se encontrando e nada de combate. Aguardar agora o script pra ter uma ideia melhor. Eu não sei se é o capitulo completo. Eu vou adicionando informações conforme elas são liberadas. 1- A flecha que Pandora entrega para o Shoichiro ou está revestida no cosmo de Hades ou é feita pelo cosmo do deus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 30, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Na última imagem apareceu o famoso trocinho lá de "continua". Entendi. Obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.802 Postado Janeiro 31, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 RAW do capítulo 02 em hq https://vk.com/topic-75231559_46950688 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Na última imagem apareceu o famoso trocinho lá de "continua". Não é um "trocinho". É uma palavra. Mais especificamente "つつく" (Tsutsuku) que literalmente significa "continua" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.348 Postado Janeiro 31, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Eu num sei em que pé esses spoileres estiveram ou deixaram de estar, mas só de bater o olho nas páginas que o Leandro postou o que eu vi foi que - A Harpia (gostei dela, tá sempre se divertindo ainda mais numa FRANQUICIA igual Saint Seiya) diz que eles vão matar Atena e dominar a superfície, parecia antes que eles estavam falando "os espectros é que são os mocinhos" mas ela literalmente fala que é pra mandar no mundo - Por algum motivo o cosmo da Harpia é capaz de fazer qualquer coisa apodrecer (é o que ela diz, uma vez que ela derrete a maçaneta da porta do quarto de Atena) - O Shoichiro Paraguaçu, antes de soltar a flecha dele, diz que vai matar Atena pra proteger o mundo inteiro, e enfatiza especificamente o irmão dele e a Cattleya 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.802 Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Eu devo ser muito velho, mais um shounen que metade do capítulo é no banheiro me incomoda bastante 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Isekai é pra isso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.802 Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 minha cota de isekai acabou no konosuba 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Aguardo ansiosamente o script. Quero muito que cada vez mais Dark Wing abrace a sua vocação de universo alternativo e nos mostre elementos de já conhecemos de repaginados, preservando apenas o que é essencial. Eu estou gostando do história. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Não é um "trocinho". É uma palavra. Mais especificamente "つつく" (Tsutsuku) que literalmente significa "continua" Aliás, falando nisso, esses dias mesmo eu estava checando as palavras finais dos filmes do Clássico, e percebi que em Éris, Durval e Abel aparece um tipo de palavra, em Lúcifer aparece outro, e em PdC aparece outro. Eu gostaria de saber o que cada uma das 3 palavras significa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Eu num sei em que pé esses spoileres estiveram ou deixaram de estar, mas só de bater o olho nas páginas que o Leandro postou o que eu vi foi que - A Harpia (gostei dela, tá sempre se divertindo ainda mais numa FRANQUICIA igual Saint Seiya) diz que eles vão matar Atena e dominar a superfície, parecia antes que eles estavam falando "os espectros é que são os mocinhos" mas ela literalmente fala que é pra mandar no mundo - Por algum motivo o cosmo da Harpia é capaz de fazer qualquer coisa apodrecer (é o que ela diz, uma vez que ela derrete a maçaneta da porta do quarto de Atena) - O Shoichiro Paraguaçu, antes de soltar a flecha dele, diz que vai matar Atena pra proteger o mundo inteiro, e enfatiza especificamente o irmão dele e a Cattleya Pelo o que eu pude capitar nesse capitulo é que, todas essa cenas com a Zhu, o Shoichiro e Yoruhime/Pandora, existem para indicar que dessa vez os receptáculos humanos estão completamente livres da influência das estrelas malignas ou a influencia é tão fraca que mal afeta seu usuário. (Pelo menos por enquanto, se o flashback do capitulo 1 servir de qualquer indicação.) Também tem o fato de que ainda não sabemos o quanto mais a Harpia e a Pandora (e os outros espectros ainda não revelados) sabem sobre os planos de Hades em relação o Shoichiro. Afinal o Wyvern só sabe que os Elíseos, as almas ali presentes e o bondoso deus que o salvou estão com os seus dias contatos se não pararem a Athena e que quando todo o Mekai for destruído, a Terra será a próxima. (Ou pelo menos é isso que ele pensa.) Agora resta saber se o Hades vai fazer a mesma promessa que ele fez aos espectros no clássico. Onde depois que ele dominar a Terra e matar todo mundo, ele faria da Terra o paraíso. Já que os Elíseos são apenas para os deuses, a Terra seria o paraíso para todos os mortos e por isso não era um preço tão caro a se pagar, matar toda a humanidade, se no final todos receberiam a verdadeira paz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.