Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 26, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 Acho muito bom quando a Kuori faz uso do Mestre Ancião, que está observando tudo, para mostrar alguma coisa que está rolando no momento. Gosto dele não ser esquecido na história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.060 Postado Janeiro 26, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 Posso tentar olhar com mais calma depois mas não tão falando nada que não esteja contemplado nos resumos. Na primeira imagem, a Disnomia tá falando pro Shaka que ali é um lugar onde os olhos dos deuses não alcançam e tal. Na segunda, o Saga tá "blábláblá a natureza dos Cavaleiros de lutar, você gosta disso né Aiolia?", daí tem o Milo e o Aiolia falando algo na linha "vamos lutar em nome da Justiça" e essas conversas aí de "homens viris". A Shunrei está rezando pelo Shiryu (?) e pela paz, acho que o mais interessante aqui é que o Dohko explicitamente cita Hades, algo na linha "Shion, você cogitou que poderia dar merda com a Terra antes mesmo de Hades?". Por fim, o Saga tá falando algo do tipo "ah, vocês aí com esse papinho de justiça são uns fracotes". 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 26, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 Posso tentar olhar com mais calma depois mas não tão falando nada que não esteja contemplado nos resumos. Na primeira imagem, a Disnomia tá falando pro Shaka que ali é um lugar onde os olhos dos deuses não alcançam e tal. Na segunda, o Saga tá "blábláblá a natureza dos Cavaleiros de lutar, você gosta disso né Aiolia?", daí tem o Milo e o Aiolia falando algo na linha "vamos lutar em nome da Justiça" e essas conversas aí de "homens viris". A Shunrei está rezando pelo Shiryu (?) e pela paz, acho que o mais interessante aqui é que o Dohko explicitamente cita Hades, algo na linha "Shion, você cogitou que poderia dar merda com a Terra antes mesmo de Hades?". Por fim, o Saga tá falando algo do tipo "ah, vocês aí com esse papinho de justiça são uns fracotes". O Shaka deve estar buscando uma forma de acabar com a driade e sair dessa dimensão, por isso a aparente inércia dele até o momento. Agora o que ele deve fazer para vencer o poder da desordem, eu nem consigo imaginar. Será que invocar o Ungyo ou o Agyo seja o caminho pra sair dessa? Errada a Shunrei não está em fazer uma prece pelo macho dela que tá no hospital, né? A Paz o Shiryu resolve depois que sair do coma. hahahah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.875 Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 RAW do capítulo 81 em boa qualidade https://vk.com/topic-75231559_46951071 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Muito obrigado. Agora só falta o script. Pena que não teremos saintia em fevereiro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.060 Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Script: P1Shaka: Passar o tempo aqui...?Shaka: Então você está abdicando de lutar?Disnomia: Hehe...Disnomia: Eu te coloquei aqui de "quarentena"Disnomia: Já cumpri meu papel como dríade, certo?Disnomia: Não faz diferença lutar agora... Na verdade, não vejo muita graçaDisnomia: Além disso, quero saber sobre você... Senhor ShakaShaka: ..........Shaka: O que raios éShaka: Este lugar?P2 & P3Disnomia: Heh... Sabe, aqui...Disnomia: É o lugar onde o espaço-tempo de cada Universo se conectaDisnomia: É onde você pode acessar conforme quiserDisnomia: O tempo desde a Era Mitológica até o futuro distanteShaka foi levado pelo Reverse of Universe de Disnomia...?Cena 81: A Justiça dos CavaleirosDisnomia: Um lugar proibido onde nem os olhos dos deuses alcançamDisnomia: ... Entende?Disnomia: Se você olhar para qualquer evento ou destino escolhido pelas estrelasDisnomia: Não passam de meros fragmentos em meio a uma vastidão de brilhosDisnomia: Tão pequeninosP4Disnomia: Ah, veja só...Disnomia: Mais um novo universoDisnomia: Parece estar nascendo...P5Aiolia: Gghh...!!P6Saga/Ares: Hehe... Você também foi infectado por uma Semente do Mal, não?Saga/Ares: Vem, me derrote!!Aiolia: Com certeza...!!Aiolia: Agora é derrotar você, o culpado de tudo isso, ou deixar a Terra acabar!!Saga/Ares: PffSaga/Ares: IDIOTA!!Aiolia: Gghh!!P7Aiolia: Gha... aa....!!Aiolia: Kgh...Saga/Ares: Já não tem mais como proteger a Terra!Saga/Ares: Você quer mesmo é me derrotar com seus próprios punhos... Não é?Aiolia: Co... Como é?P8Aiolia: Gha!!Aiolia: Não consigo me mexer, é a Semente germinando?Saga/Ares: Eu vou atender seu desejo, Aiolia...Aiolia: Que...?Saga/Ares: Os cavaleiros possuem uma natureza única para as batalhasSaga/Ares: Atena se aproveita disso em causa prória, prendendendo essa natureza com uma corrente pesada de "justiça"P9Saga/Ares: Eu, Ares, o verdadeiro deus da guerra...Saga/Ares: Vou libertá-los!Saga/Ares: Agora saiam dessa casca de justiça e renasçam!!Saga/Ares: E lutem neste novo mundo até eu me satisfazerSaga/Ares: Como Berserks!Aiolia: !?Aiolia: Khu...Aiolia: Minha armadura.. Está ficando vermelhaP10Milo: ... Novo mundo coisa nenhuma!!P11Milo: Nós não vamos permitir...!!Saga/Ares: Oh... Você ainda é um cavaleiro?Saga/Ares: Mesmo com uma semente igual a do AioliaMilo: ... Infelizmente, parece que a chama no meu braço esquerdo também recusa seu comando!Milo: Saga, eu não reconheço quem quis o poder do deus da guerra apenas para satisfazer os próprios desejosMilo: A luta de Atena é sempre uma luta para proteger!!P12 & P13Milo: Queimar a própria vida lutando para proteger algo além de si próprio...!!MIlo: Essa e a justiça dos cavaleiros de Atena!P14Shunrei: ... Mestre Ancião!Shunrei: Que estrela é aquela?Shunrei: Está crescendo tão rápido...... Será queShunrei: Será que está caindo...?Dohko: ShunreiDohko: Pare de se preocupar e volte para casaP15Shunrei: Não... Vou rezar aquiShunrei: Pela paz na Terra que o Shiryu deu a vida protegendoDohko: Shion...Dohko: Você já sabia?Dohko: Que o "coração do mal" do cavaleiro de Gêmeos que te matou causando uma guerra civil no SantuárioDohko: Se tornaria um deus da guerra e destruiria a Terra... antes mesmo de Hades? P16Saga/Ares: Pff... Tolos!!Saga/Ares: Logo o Neo Repulse vai cair na Terra...Saga/Ares: Essa é a única chance do espírito guerreiro de vocêsSaga/Ares: Podem vir os dois juntos... Eu também vou atacar na mesma horaSaga/Ares: Se conseguirem me parar... Acabou!P17Saga/Ares: Venham, guerreiros de Atena!!Saga/Ares: Venham ver o poder da justiça de vocês!!Milo: Como quiser.........!!Milo: Pelas pessoas da Terra...Milo: Toma isso!!P18 & 19Milo: FERRÃO ARDENTE / IGNITED STINGERAiolia: RELÂMPAGO DE PLASMA / LIGHTING PLASMAP21Saga/Ares: ... Que penaSaga/Ares: Parece que o nível de vocês...Saga/Ares: Não... O abismo entre deuses e humanosP22 & 23Saga/Ares: ... Até nunca Saga/Ares: Virem bolas de fogo e caiam na Terra com o Neo Repulse!!Saga/Ares: EXPLOSÃO GALÁCTICA FINAL / ULTIMATE GALAXIAN EXPLOSIONP26Shoko: Uahh...Ué...? Eu...Shoko: Já é de manhã.......... Nossa, que isso...Parece que dormi demais...P27Pai da Shoko: Ei, Shoko! Vai dormir até quando?!Pai da Shoko: Dizem que uma vida bagunçada é uma mente bagunçada!Pai da Shoko: A hora do treino matinal já passou!Pai da Shoko: Ghaa!!Shoko: Pai, já falei para não entrar sem bater!Pai da Shoko: Vai se arrumar logo!Shoko: Tá, tá!P28Shoko: ... Essa foto..........Shoko: Sempre foi assim.......? In English (unrevised): P1Shaka: Spend the time...?Shaka: Are you renouncing to fight?Dysnomia: Hehe...Dysnomia: I've already put you in "quarantine"Dysnomia: My job as a dryad is done, don't you agree?Dysnomia: Fighting now is meaningless... I'm actually not interestedDysnomia: Furthermore, I want to know more about you... Mister ShakaShaka: ..........Shaka: What on earthShaka: Is this place?P2 & P3Dysnomia: Heh... You see...Dysnomia: This is the place where all space-time from all Universes convergeDysnomia: From the Myth Era to a far away futureDysnomia: You can access it all from here, as you'd wishShaka was taken by Dysnomia's Reverse of Universe...?Stage 81: Justice of the Saints/Justice for SaintsDysnomia: A forbidden place where not even the gods eyes can reachDysnomia: ... Do you get it?Dysnomia: If you look at any event or fate chosen by the starsDysnomia: They are just small fragments among millions of sparksDysnomia: Very, very tiny...P4Dysnomia: Oh, look...Dysnomia: It seems a new universeDysnomia: Is being born...P5Aiolia: Gghh...!!P6Saga/Ares: Hehe... You were also infected by an Evil Seed, right?Saga/Ares: C'mon, beat me!Aiolia: As you wish..!!Aiolia: Now it's all about defeating you, the reason for all of this, or failing to protect the Earth!!Saga/Ares: PffSaga/Ares: STUPID!!Aiolia: Gghh!!P7Aiolia: Gha... aa....!!Aiolia: Kgh...Saga/Ares: You can't protect the Earth anymore!Saga/Ares: What you really want is to defeat me with your own hands... Isn't it?Aiolia: Wh... What?P8Aiolia: Gha!!Aiolia: I can't move, is the seed sprouting?Saga/Ares: I'll grant your wish, Aiolia...Aiolia: Huh...?Saga/Ares: The Saints have an unique disposition to fightSaga/Ares: Athena takes advantage from it for her own cause, restraining this disposition with a heavy chain of "justice"P9Saga/Ares: I, Ares, the true god of war...Saga/Ares: Will now free you from it!Saga/Ares: Get rid of this "justice shell" and reborn!Saga/Ares: Fight in this new world until I'm satisfiedSaga/Ares: As Berserks!Aiolia: !?Aiolia: Khu...Aiolia: My Cloth is... Turning redP10Milo: ... Cut this new world bullshit!!P11Milo: We won't allow it...!!Saga/Ares: Oh... Are you still a Saint?Saga/Ares: But you have a seed, just like AioliaMilo: ... Sadly, it seems the flame in my left arm also rejects your orders!Milo: Saga, I won't recognize someone who wanted the god of war power just to satisfy their own wihshesMilo: Athena's struggle is always a battle to protect!!P12 & P13Milo: Burn your own life and fight to protect something aside from yourself...!!MIlo: This is the justice of Athena's Saints!P14Shunrey: ... Master!Shunrey: What's going on with that star?Shunrey: It's growing fast...... Could it beShunrey: Could it be coming down...?Dohko: ShunreyDohko: Don't worry about it and go back homeP15Shunrey: No... I will pray hereShunrey: For the peace on Earth that Shiryu risked his life to protectDohko: Shion...Dohko: Did you already know it?Dohko: That the "evil heart" from the Gemini Saint who killed and started a Civil War in the SanctuaryDohko: Would become a god of war and destroy the Earth... even before Hades?P16Saga/Ares: Pff... Stupid!!Saga/Ares: Neo Repulse will soon reach the Earth...Saga/Ares: This is the only chance for your fighting spiritsSaga/Ares: You can c'mon both at once... I'll also attack at the same timeSaga/Ares: If you can stop me... It's over!P17Saga/Ares: Come on, Saints of Athena!!Saga/Ares: Come check how powerful your justice is!!Milo: As you wish.........!!Milo: For the people at the Earth...Milo: Take that!!P18 & 19Milo: IGNITED STINGERAiolia: LIGHTING PLASMAP21Saga/Ares: ... So sorrySaga/Ares: It seems you level...Saga/Ares: No... The gap between gods and humansP22 & 23Saga/Ares: ... Farewell Saga/Ares: Turn into fireballs and fall into the Earth along with Neo Repulse!!Saga/Ares: ULTIMATE GALAXIAN EXPLOSIONP26Shoko: Wahh...Huh...? I...Shoko: It's already morning.......... Hey, what's up...Seems I had a long dream...P27Dad: C'mon, Shoko! Are you gonna sleep forever?!Dad: They say a messy life is a messy mind!Dad: Time for morning practice is already over!Dad: Ghaa!!Shoko: Dad, how many times did I tell not to come in without knocking?Dad: Hurry up and get yourself ready!Shoko: Okay, right!P28Shoko: ... Has this photo..........Shoko: Been always like that.......? 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Em Saintia o Saga realmente foi possuído por Ares? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Não, o lado maligno apenas acredita ser o próprio Ares. O núcleo da Dysnomia fica cada vez mais intrigante e me chama muito a atenção. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 (editado) Mesmo não sendo Ares de fato, ainda assim acho isso interessante (mais do que ser simplesmente ''apenas'' o Lemur), e passarei a considerar isso no meu headcanon. Pra mim então o Lemur realmente acredita ser Ares. Editado Janeiro 31, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Fevereiro 1, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Acho que a Kuori vai dar um jeito de conectar esse Saga aí com a figura do Lemur que vimos em Origin, ao mencionar através do Dohko a questão do "coração do mal" do Cavaleiro de Gêmeos. É bom para poder conectar de forma mais profunda com o canônico e espero que não tenhamos Ares de fato nessa questão toda aí. Sobre Shaka e Dysnomia, está um negócio muito chato, mas a definição dela sobre aquele lugar vai de encontro com o que a franquia já estabeleceu, via Assassin, da existência de múltiplos universos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 (editado) Ares, pra mim, só deveria realmente aparecer é na saga do Céu. Mas como eu sempre desejei que Saga estivesse possuído pelo deus, então farei esse encaixe mesmo. Inclusive, podemos até mesmo juntar as 3 antigas possibilidades levantadas pelos fãs: 1 - Saga possuído por Ares 2 - Saga possuído por um demônio 3 - Saga apenas ter dupla personalidade A gente pode fazer uma ''salada'' e dizer que o Lemur (um ''demônio''), além de fazer gerar uma ''dupla personalidade'', também acreditava ser Ares. Pronto. Headcanon feito / (finalmente) concluído.EDIT PS: Aliás, se realmente não tivermos a saga do Céu, passarei a considerar que a saga do Santuário já foi meio que uma saga de Ares. Editado Fevereiro 1, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 454 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 O Ogawara é um gênio. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 O Ogawara é um gênio. Obrigadão pelo elogio, meu caro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.060 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 O script agora está completo! Não revisei mas enfim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 O script agora está completo! Não revisei mas enfim. Obrigado!!! Capitulo muito bom, achei interessante o conceito do Reverse Universe mas acho estranho ele ser tão esclusivo e alem dos deuses mas a DIsmonia consegue ir lá de boa. E acho que esse "novo universo" nascendo é o mundo de Dark Wing, seria uma boa homenagem da Kuori ao novato kkkkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Entendam, basicamente a Kuori não sabe o que fazer com o Shaka e arranjou uma gambiarra pra tirar ele de cena. Porque se ele tivesse em ação já teria exorcisado o corpo do Saga ou destruído o meteoro aí não teria graça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 (editado) Dysnomia não diz que é um lugar inacessível aos deuses, mas um local que seus olhos não alcançam. Eles estão na borda do universo, o local mais longínquo dele. Creio que a expressão "onde os olhos não alcançam" signifiquem que é um local que não está sujeito aos deuses, onde eles não tem influência e nem pode observar de longe. Os deuses observando a vida na terra é um fenômeno muito relatado na mitologia. A única divindade que possivelmente deve agir nesse local é o próprio Chronos. Editado Fevereiro 1, 2021 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
baobao96 113 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Script: P1 Shaka: Passar o tempo aqui...? Shaka: Então você está abdicando de lutar? Disnomia: Hehe... Disnomia: Eu te coloquei aqui de "quarentena" Disnomia: Já cumpri meu papel como dríade, certo? Disnomia: Não faz diferença lutar agora... Na verdade, não vejo muita graça Disnomia: Além disso, quero saber sobre você... Senhor Shaka Shaka: .......... Shaka: O que raios é Shaka: Este lugar? P2 & P3 Disnomia: Heh... Sabe, aqui... Disnomia: É o lugar onde o espaço-tempo de cada Universo se conecta Disnomia: É onde você pode acessar conforme quiser Disnomia: O tempo desde a Era Mitológica até o futuro distante Shaka foi levado pelo Reverse of Universe de Disnomia...? Cena 81: A Justiça dos Cavaleiros Disnomia: Um lugar proibido onde nem os olhos dos deuses alcançam Disnomia: ... Entende? Disnomia: Se você olhar para qualquer evento ou destino escolhido pelas estrelas Disnomia: Não passam de meros fragmentos em meio a uma vastidão de brilhos Disnomia: Tão pequeninos P4 Disnomia: Ah, veja só... Disnomia: Mais um novo universo Disnomia: Parece estar nascendo... P5 Aiolia: Gghh...!! P6 Saga/Ares: Hehe... Você também foi infectado por uma Semente do Mal, não? Saga/Ares: Vem, me derrote!! Aiolia: Com certeza...!! Aiolia: Agora é derrotar você, o culpado de tudo isso, ou deixar a Terra acabar!! Saga/Ares: Pff Saga/Ares: IDIOTA!! Aiolia: Gghh!! P7 Aiolia: Gha... aa....!! Aiolia: Kgh... Saga/Ares: Já não tem mais como proteger a Terra! Saga/Ares: Você quer mesmo é me derrotar com seus próprios punhos... Não é? Aiolia: Co... Como é? P8 Aiolia: Gha!! Aiolia: Não consigo me mexer, é a Semente germinando? Saga/Ares: Eu vou atender seu desejo, Aiolia... Aiolia: Que...? Saga/Ares: Os cavaleiros possuem uma natureza única para as batalhas Saga/Ares: Atena se aproveita disso em causa prória, prendendendo essa natureza com uma corrente pesada de "justiça" P9 Saga/Ares: Eu, Ares, o verdadeiro deus da guerra... Saga/Ares: Vou libertá-los! Saga/Ares: Agora saiam dessa casca de justiça e renasçam!! Saga/Ares: E lutem neste novo mundo até eu me satisfazer Saga/Ares: Como Berserks! Aiolia: !? Aiolia: Khu... Aiolia: Minha armadura.. Está ficando vermelha P10 Milo: ... Novo mundo coisa nenhuma!! P11 Milo: Nós não vamos permitir...!! Saga/Ares: Oh... Você ainda é um cavaleiro? Saga/Ares: Mesmo com uma semente igual a do Aiolia Milo: ... Infelizmente, parece que a chama no meu braço esquerdo também recusa seu comando! Milo: Saga, eu não reconheço quem quis o poder do deus da guerra apenas para satisfazer os próprios desejos Milo: A luta de Atena é sempre uma luta para proteger!! P12 & P13 Milo: Queimar a própria vida lutando para proteger algo além de si próprio...!! MIlo: Essa e a justiça dos cavaleiros de Atena! P14 Shunrei: ... Mestre Ancião! Shunrei: Que estrela é aquela? Shunrei: Está crescendo tão rápido...... Será que Shunrei: Será que está caindo...? Dohko: Shunrei Dohko: Pare de se preocupar e volte para casa P15 Shunrei: Não... Vou rezar aqui Shunrei: Pela paz na Terra que o Shiryu deu a vida protegendo Dohko: Shion... Dohko: Você já sabia? Dohko: Que o "coração do mal" do cavaleiro de Gêmeos que te matou causando uma guerra civil no Santuário Dohko: Se tornaria um deus da guerra e destruiria a Terra... antes mesmo de Hades? P16 Saga/Ares: Pff... Tolos!! Saga/Ares: Logo o Neo Repulse vai cair na Terra... Saga/Ares: Essa é a única chance do espírito guerreiro de vocês Saga/Ares: Podem vir os dois juntos... Eu também vou atacar na mesma hora Saga/Ares: Se conseguirem me parar... Acabou! P17 Saga/Ares: Venham, guerreiros de Atena!! Saga/Ares: Venham ver o poder da justiça de vocês!! Milo: Como quiser.........!! Milo: Pelas pessoas da Terra... Milo: Toma isso!! P18 & 19 Milo: FERRÃO ARDENTE / IGNITED STINGER Aiolia: RELÂMPAGO DE PLASMA / LIGHTING PLASMA P21 Saga/Ares: ... Que pena Saga/Ares: Parece que o nível de vocês... Saga/Ares: Não... O abismo entre deuses e humanos P22 & 23 Saga/Ares: ... Até nunca Saga/Ares: EXPLOSÃO GALÁCTICA FINAL / ULTIMATE GALAXIAN EXPLOSION P26 Shoko: Uahh... Ué...? Eu... Shoko: Já é de manhã... ....... Nossa, que isso... Parece que dormi demais... P27 Pai da Shoko: Ei, Shoko! Vai dormir até quando?! Pai da Shoko: Dizem que uma vida bagunçada é uma mente bagunçada! Pai da Shoko: A hora do treino matinal já passou! Pai da Shoko: Ghaa!! Shoko: Pai, já falei para não entrar sem bater! Pai da Shoko: Vai se arrumar logo! Shoko: Tá, tá! P28 Shoko: ... Essa foto.......... Shoko: Sempre foi assim.......? In English (unrevised): P1 Shaka: Spend the time...? Shaka: Are you renouncing to fight? Dysnomia: Hehe... Dysnomia: I've already put you in "quarantine" Dysnomia: My job as a dryad is done, don't you agree? Dysnomia: Fighting now is meaningless... I'm actually not interested Dysnomia: Furthermore, I want to know more about you... Mister Shaka Shaka: .......... Shaka: What on earth Shaka: Is this place? P2 & P3 Dysnomia: Heh... You see... Dysnomia: This is the place where all space-time from all Universes converge Dysnomia: From the Myth Era to a far away future Dysnomia: You can access it all from here, as you'd wish Shaka was taken by Dysnomia's Reverse of Universe...? Stage 81: Justice of the Saints/Justice for Saints Dysnomia: A forbidden place where not even the gods eyes can reach Dysnomia: ... Do you get it? Dysnomia: If you look at any event or fate chosen by the stars Dysnomia: They are just small fragments among millions of sparks Dysnomia: Very, very tiny... P4 Dysnomia: Oh, look... Dysnomia: It seems a new universe Dysnomia: Is being born... P5 Aiolia: Gghh...!! P6 Saga/Ares: Hehe... You were also infected by an Evil Seed, right? Saga/Ares: C'mon, beat me! Aiolia: As you wish..!! Aiolia: Now it's all about defeating you, the reason for all of this, or failing to protect the Earth!! Saga/Ares: Pff Saga/Ares: STUPID!! Aiolia: Gghh!! P7 Aiolia: Gha... aa....!! Aiolia: Kgh... Saga/Ares: You can't protect the Earth anymore! Saga/Ares: What you really want is to defeat me with your own hands... Isn't it? Aiolia: Wh... What? P8 Aiolia: Gha!! Aiolia: I can't move, is the seed sprouting? Saga/Ares: I'll grant your wish, Aiolia... Aiolia: Huh...? Saga/Ares: The Saints have an unique disposition to fight Saga/Ares: Athena takes advantage from it for her own cause, restraining this disposition with a heavy chain of "justice" P9 Saga/Ares: I, Ares, the true god of war... Saga/Ares: Will now free you from it! Saga/Ares: Get rid of this "justice shell" and reborn! Saga/Ares: Fight in this new world until I'm satisfied Saga/Ares: As Berserks! Aiolia: !? Aiolia: Khu... Aiolia: My Cloth is... Turning red P10 Milo: ... Cut this new world bullshit!! P11 Milo: We won't allow it...!! Saga/Ares: Oh... Are you still a Saint? Saga/Ares: But you have a seed, just like Aiolia Milo: ... Sadly, it seems the flame in my left arm also rejects your orders! Milo: Saga, I won't recognize someone who wanted the god of war power just to satisfy their own wihshes Milo: Athena's struggle is always a battle to protect!! P12 & P13 Milo: Burn your own life and fight to protect something aside from yourself...!! MIlo: This is the justice of Athena's Saints! P14 Shunrey: ... Master! Shunrey: What's going on with that star? Shunrey: It's growing fast...... Could it be Shunrey: Could it be coming down...? Dohko: Shunrey Dohko: Don't worry about it and go back home P15 Shunrey: No... I will pray here Shunrey: For the peace on Earth that Shiryu risked his life to protect Dohko: Shion... Dohko: Did you already know it? Dohko: That the "evil heart" from the Gemini Saint who killed and started a Civil War in the Sanctuary Dohko: Would become a god of war and destroy the Earth... even before Hades? P16 Saga/Ares: Pff... Stupid!! Saga/Ares: Neo Repulse will soon reach the Earth... Saga/Ares: This is the only chance for your fighting spirits Saga/Ares: You can c'mon both at once... I'll also attack at the same time Saga/Ares: If you can stop me... It's over! P17 Saga/Ares: Come on, Saints of Athena!! Saga/Ares: Come check how powerful your justice is!! Milo: As you wish.........!! Milo: For the people at the Earth... Milo: Take that!! P18 & 19 Milo: IGNITED STINGER Aiolia: LIGHTING PLASMA P21 Saga/Ares: ... So sorry Saga/Ares: It seems you level... Saga/Ares: No... The gap between gods and humans P22 & 23 Saga/Ares: ... Farewell Saga/Ares: ULTIMATE GALAXIAN EXPLOSION P26 Shoko: Wahh... Huh...? I... Shoko: It's already morning... ....... Hey, what's up... Seems I had a long dream... P27 Dad: C'mon, Shoko! Are you gonna sleep forever?! Dad: They say a messy life is a messy mind! Dad: Time for morning practice is already over! Dad: Ghaa!! Shoko: Dad, how many times did I tell not to come in without knocking? Dad: Hurry up and get yourself ready! Shoko: Okay, right! P28 Shoko: ... Has this photo.......... Shoko: Been always like that.......? Thank for the script. But I think there is one missing sentence of Ares/Saga in page 22&23. "Turn into fire ball with Neo Repulse and fall to the ground!!" 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.060 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Thank for the script. But I think there is one missing sentence of Ares/Saga in page 22&23. "Turn into fire ball with Neo Repulse and fall to the ground!!" Thanks, I really missed that ballon! I've just added it now! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Entendam, basicamente a Kuori não sabe o que fazer com o Shaka e arranjou uma gambiarra pra tirar ele de cena. Porque se ele tivesse em ação já teria exorcisado o corpo do Saga ou destruído o meteoro aí não teria graça. Shaka é exorcista? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Shaka é exorcista? Pior, ele invoca demônios! 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Conectado eu acho que já está. Num determinado capítulo Éris explica o que aconteceu com as almas dela e do irmão nos idos mitológicos e, em relação a Ares, ela apenas diz que sua alma foi selada num lugar desconhecido e nada mais. Deixando isto em aberto, pode-se facilmente conectar a história vista em Sho com aquela de Origin sem precisar de maiores detalhes. Particularmente, nunca fui fã da explicação da possessão mas, uma vez que o próprio Kurumada canonizou a coisa toda, é melhor que seja bem explorada. E aqui, tanto quanto no Episode G, elas são feitas de forma muito cuidadosa entre as obras. Não vejo, a princípio, nenhuma desconexão entre os Sagas dos três mangás. É uma função difícil publicar um mangá com continuações em andamento e "tentar" de alguma forma conectá-los para não parecer um completo universo a parte. Estava pesquisando sobre os Lemures e é interessante como uma das teorias de origem é de que o primeiro Lemur era o próprio Remo e tem aquele paralelo com Caim e Abel e a dualidade de Gêmeos. Enfim, não sei se o Kurumada pensa nessas coisas, mas com a infinidade de "coincidências" é bem difícil desacreditar que tenha sido proposital. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Verdade, por isso mesmo reconheço quando julgo que foi algo bem feito. Inclusive, Wan, lembro que foi você mesmo que trouxe um esclarecimento a época da publicação do Episode G quando Saga faz uma citação a Ares no mangá. Na época, alguns questionavam se ele realmente estava possuído por Ares, mas você, salvo engano, nos esclareceu que ele usou o deus da guerra de forma comparativa. Tipo, "me conhecerão como Ares" ou algo assim... Sim, Ares seria mais como uma "alcunha" do que necessariamente Saga ser o deus. Não me espanta o Lemur se julgar assim em Saintia e enganar a todos. Algo parecido acontece no Omega quando a Aria é chamada de "Athena". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anryu12 6 Postado Março 15, 2021 Compartilhar Postado Março 15, 2021 (editado) Ainda estou curioso para saber se a Kuori vai fazer alguma ligação do Lemur dos Gaidens com esse Ares, pq teoricamente foi ele que saiu do corpo do Saga no final da batalha das doze casas e ela sempre seguiu a história do mangá TEORICAMENTE à risca. Já estou vendo a história vai se arrastar com o sonho de cada Saintia neste mundo onde foram resgatar Athena. Editado Março 15, 2021 por Anryu12 Correções de pensamento Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 15, 2021 Compartilhar Postado Março 15, 2021 Isto em Shô já é anterior a essas coisas que Kurumada tem feito, não? Duvido que ligue... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.