Ir para conteúdo

[Champion Red] - Capítulo Especial 2021.1 - Lost Canvas

Posts Recomendados

Spoiler do capítulo:

Sísifo conversa com Tenma e treina um pouco com ele para motivá-lo e descobrir se ele é digno de proteger Atena, tal qual os Cavaleiros de Pégaso o fazem desde Eras Mitológicas.

Imagem:

hYUhpG1.jpeg

Fonte: Archange, do SSPedia.

• Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capítulo especial de LC em boa qualidade https://vk.com/topic-75231559_46950722

Spoiler do capítulo:         Imagem:         Fonte: Archange, do SSPedia.

Mais imagens!         Fonte: SSForos.

É impressão minha ou o Sísifo está com bandagem nos olhos?

Não é impressão. Isso se passaria entra a batalha com o Aiacos e a batalha com o Pharaoh?

Ou então é parte do treinamento onde Sísifo usa as faixas paradar uma chance ao Tenma.

Link para o post

Sim. Essa luta deve ser pós confronto contra o Aiacos e antes deles partirem com o barco pro Lost Canvas, onde o Sisifo morre nos portões. Só não lembro se há um lapso temporal suficiente para os eventos desse capítulo especial.

Link para o post

Questão desses capítulos especiais que os autores tentam encaixar na história acabam já dando indícios de como vai ser, dado que a continuação já foi lançada

Seria bacana um capítulo mais 'solto', sem precisar de alguma espécie de pano de fundo para justificá-lo

E o Sísifo não ficou extremamente debilitado após a luta? Pedir pro Tenma lutar com ele nessas condições pra mim é bater ainda mais em quem já está no chão

Mas vamos ficar no aguardo das demais imagens

Link para o post

Um pouco mais das informações do capítulo pelo Allan da Taizen...

A história se passa logo após Sísifo de Sagitário ter derrotado Aiacos de Garuda, pouco antes de partirem em direção ao Lost Canvas. Sísifo e Tenma tem a oportunidade de conversarem e o Sagitário coloca-o a prova como defensor de Atena.

Uma imagem:

140730311_1753676338133767_5519494040672

• Like 1
Link para o post

Se não me engano, antes do Sísifo explodir - ou depois - o Tenma meio que diz que "havia muitas coisas que ainda queria conversar com ele" e uma boa parte do LC focou-se nela somente apresentando o Tenma como alguém que queria dialogar com o Sísifo, mas eu não me lembro da Shiori se aprofundar/querer investir muito nesse quesito, o que fica meio esquisito nesse capítulo especial, porque parece que ela ou quer agradar os fãs que queriam ver os dois signos interagirem ou está tentando dar um 'retcon' na própria obra

O único dourado com quem o Tenma não interagiu, se não me engano, foi com o Kárdia, mas não há muito espaço para ela encaixar essa interação

E realmente, ela poderia focar mais em outras personagens, tal como ela fez com o Minos e com o Alone, ou até mesmo entra a Sasha e o Dohko, que foi bacana

EDIT:

Divulgada imagem colorida do capítulo

3aa5c51788ddc70fbf34b6792870fbb7dd333148

Editado por Faithful Few
  • Like 1
Link para o post

Com Albafica ele também nunca interagiu, pois estava no inferno durante a invasão de Minos ao Santuário.

Tinha esquecido disso... Ocorre bem no começo da Guerra, certo? Se bem que o Albafica era adepto ao isolamento social antes de todo mundo, então

Tenma foi testado um monte de vezes. Kkkk

Né... Acho que isso justifica porque, no momento que o Alone o atinge com a espada, ele tenta se erguer, mas seu emocional começa a desistir, porque todo mundo que o fez passar por provações ou morreu pelas mãos dele ou porque tinha algo a mais a fazer na Guerra Santa... Se isso não foi o que o abalou naquele instante, então eu não sei o que foi

Link para o post

New spoiler from twitter @Yanivion:

So this chapter is happened after the Sisyphos vs Aiacos battle.

https://pbs.twimg.com/media/EsjLHSdUcAAhv2c?format=jpg&name=large

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...