Ir para conteúdo

[Champion Red] - Capítulo Especial 2021.1 - Lost Canvas

Posts Recomendados

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capítulo especial de LC em boa qualidade https://vk.com/topic-75231559_46950722

Spoiler do capítulo:         Imagem:         Fonte: Archange, do SSPedia.

Mais imagens!         Fonte: SSForos.

Apenas observando as imagens, parece que o Sisifo está preocupado se o Tenma vai conseguir enfrentar o Alone no momento final, uma vez que é o seu amigo. Sabemos que o próprio Sisifo se sende um pouco culpado por essa "tragédia". Por isso, testar o Tenma antes.

Por fim, o que mais me agradou nesse capítulo especial é ver mais dos poderes de vento de Sagitário. Eu gosto muito de manipulação de vento e fico muito feliz quando podemos ver mais do que o Sisifo sabe fazer. Com o script vamos poder entender melhor esse capítulo, porém para mim ver o mais dos poderes do Sisifo ja valeu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso a Shiori incluir aquele flashback do Tenma socando o Sísifo, sendo que foi exclusividade do anime

Cego ou enxergando, vivo ou morto, na saúde e na doença, Sasha está sempre sorrindo quando o Sísifo pensa nela, o que reforça um pouco a devoção dele com ela

Só que eu acho complicado esses capítulos envolvendo o Sísifo... Porque na Gaiden ele meio que diz que aceita que irá cair nas trevas e que, para pagar por isso, entregará a própria vida para redimir-se com os companheiros, então vê-lo ainda preso nessa 'crise existencial' em um capítulo especial lançado bem depois da Gaiden meio que contradiz isso

Obviamente precisamos aguardar o script, mas, realmente, esse capítulo não parece ter intenções de adicionar algo novo

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Resumo tem soh o da Taizen mesmo que foi postado jah!

Well, de resumo isso não tem nada. É um mero spoiler numa ou 2 frases curtas XD

Falo de resumo a sério...

• Like 1
Link para o post

Well, de resumo isso não tem nada. É um mero spoiler numa ou 2 frases curtas XD

Falo de resumo a sério...

Ah, eu n sei se viu as scans, mas eh soh o Sisifo "testando" o Tenma por causa da lenda do Pégaso e tals.

N acho que sairah muito disso, igual ao cap. do Dohko x Manigold.

No do Sisifo e Asmita pelo menos saiu alguma coisa, mas a tempos que n tenho mais esperança que saia algo bom ou revelador desses caps.

Link para o post

Galera que comenta/reage aos posts no Facebook da Taizen está tão acostumada com o fato de que LC não terá 3ª temporada que os react triste de antes agora são de gargalhada

Dei uma pesquisada rápida em alguns fóruns latinos e realmente, esse script está demorando...

Editado por Faithful Few
Link para o post
2 horas atrás, Faithful Few disse:

Galera que comenta/reage aos posts no Facebook da Taizen está tão acostumada com o fato de que LC não terá 3ª temporada que os react triste de antes agora são de gargalhada

Dei uma pesquisada rápida em alguns fóruns latinos e realmente, esse script está demorando...

Os comentários do CavZ eh engraçado e ao mesmo tempo triste, hahahaha.

Mas pra n tumultuar o topico, estah demorando mais mesmo ou estou enganado?

Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

Eu realmente acho uma lástima não terem continuado os OVAs de LC. Para mim, foi o que tivemos de melhor em animação desde Hades Santuário.

Tá demorando sim, mas acho que é mais pela falta de conteúdo que por outra coisa. Tipo, é um capítulo que não agrega quase nada ao original então, considerando que 'os nossos japoneses não são tão bons quanto os japoneses dos outros' /evil,  não deve ser prioridade para quem traduz.

Bem, eu jah li as figuras e estou ciente que n teremos muita coisa no cap., então nem tenho pressa, as vezes até esqueço desse cap.

Link para o post
6 horas atrás, °Z° disse:

Eu realmente acho uma lástima não terem continuado os OVAs de LC. Para mim, foi o que tivemos de melhor em animação desde Hades Santuário.

Sim, nisso eu concordo, em especial no quesito dos golpes, que pareciam bem mais naturais e fluídos do que, digamos, em Soul of Gold (exemplo inválido, eu sei, mas), além da produção do anime ter optado por armaduras mais realistas e em Cavaleiros de Ouro com corpos mais alongados, que pareciam mesmo de quem portava as armaduras

Acho que a questão mesmo para mim foi a narrativa, que ou era muito apressada ou tinha flashback demais e capítulo de menos, em especial na segunda temporada

E eu também não havia lido os mangás antes de assistir o anime, então não sabia ao certo o que esperar

Link para o post

Eu quero muito saber quando esse volume com todos os extras deve sair. Tô torcendo pra JBC trazer os gaidens do LC, aí daria tempo pra trazer esse volume também.

Editado por Chemist Black
Link para o post
15 minutos atrás, Chemist Black disse:

Eu quero muito saber quando esse volume com todos os extras deve sair. Tô torcendo pra JBC trazer os gaidens do LC, aí daria tempo pra trazer esse volume também.

Eu chuto que esse volume especial sai depois de terminarem LC e deixando a porta de entrada pros gaidens

Link para o post
10 minutos atrás, °Z° disse:

Não entendi. A JBC já não lançou os gaidens?

Ele falou sobre relançamento, assim como o LC "clássico"...
Tanto que o Gaiden 3 {Degel} eh impossível de achar a preços razoáveis e eu tenho um aqui pra vender e ninguém compra hahaha

Editado por Kurayami Tenshi
  • Like 1
Link para o post
1 minuto atrás, °Z° disse:

Ah tá. Tb to torcendo por isso. Não acompanhei, nem comprei, os gaidens a época. Como estou colecionando, e relendo, o relançamento de LC, fico tb na torcida pela vinda dos gaidens nessa mesma qualidade. 

Eu de vdd espero que lancem e quem curte o spin-off consiga comprar dessa vez.
Segundo a JBC, eles falaram q as vendas do clássico e/ou outros spin-offs sempre ajudam na vinda de mais e eu mesmo quero ler a novel Golden Age em mãos e n na web hahaha

Link para o post
11 minutos atrás, °Z° disse:

Existe muito mercado para SS aqui no Brasil. Não é a toa que a New Pop está trazendo a republicação do Episode G e a JBC está republicando The Lost Canvas em 'formato de colecionador' sem falar nos kazenban do Clássico. Aliás, alguém me corrija se eu estiver digitando besteira, mas a qualidade desse formato que a JBC está relançando LC é maior que a dos wideban japoneses.

A qualidade n sei pq n compro, mas realmente, n falta mercado de SS/CdZ aqui no Brasil.

Querendo ou n, publico de CdZ aqui eh fiel!

• Like 1
Link para o post
Em 15/02/2021 em 17:57, Kurayami Tenshi disse:

Ele falou sobre relançamento, assim como o LC "clássico"...
Tanto que o Gaiden 3 {Degel} eh impossível de achar a preços razoáveis e eu tenho um aqui pra vender e ninguém compra hahaha

A Gaiden do Dégel eu achei de bobagem em uma banca, nem estava procurando... Da última vez que vi alguém vendendo, era no Mercado Livre e também custando 350,00 reais (eu gosto da personagem, mas não pagaria isso nem se fosse folheado a ouro a capa)... E muita gente elogiou o trabalho deles com o relançamento do LC, em especial por terem feito as páginas coloridas e realmente terem impresso como se fosse a versão japonesa (artes diferentes na contra-capa, páginas especiais, etc.)

Acho que algo que realmente atrairia os fãs para comprar as Gaiden seria se lançassem também aqueles cards exclusivos que vêm no Japão (alguns sortidos, outros todos no mesmo volume)

• Like 1
Link para o post
4 minutos atrás, Faithful Few disse:

A Gaiden do Dégel eu achei de bobagem em uma banca, nem estava procurando... Da última vez que vi alguém vendendo, era no Mercado Livre e também custando 350,00 reais (eu gosto da personagem, mas não pagaria isso nem se fosse folheado a ouro a capa)... E muita gente elogiou o trabalho deles com o relançamento do LC, em especial por terem feito as páginas coloridas e realmente terem impresso como se fosse a versão japonesa (artes diferentes na contra-capa, páginas especiais, etc.)

Acho que algo que realmente atrairia os fãs para comprar as Gaiden seria se lançassem também aqueles cards exclusivos que vêm no Japão (alguns sortidos, outros todos no mesmo volume)

Rapaz...eh muita grana!

R$ 150,00 + Frete levam o meu hahahaha

• Haha 1
Link para o post

Estou comprando também os volumes do relançamento de LC e atesto a qualidade. Também espero e torço que relancem os gaidens na mesma qualidade, pois comprei os meus já no final dos lançamentos e perdi a maioria dos primeiros volumes. 

• Like 2
Link para o post
9 horas atrás, °Z° disse:

GFernandes tá comprando por onde? Fui agora na Amazon e os volumes 6,7,8 e 9 só estão sendo vendidos pelos 'cambistas' a preços abusivos. O volume 6, por exemplo, está saindo a 250 contos!

Eu compro pela própria Amazon, mas não deixo acumular muitas edições justamente por medo disso aí. Sabendo disso, fico ainda mais tenso a comprar o mais próximo possível do lançamento. 

• Like 1
Link para o post
Mano, que bizarro esse negócio. Das duas uma, ou LC Especial tá vendendo que nem água no deserto ou a tiragem desses volumes é baixíssima.
Eu chuto fortemente nas tiragens.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Link para o post

O Kanzenban chegou no volume 19 e tão repondo o 2, além de uma galera reclamar de uma números avulsos de ND, então nem me espanta mais hahahaha.
Na certa eh alguém q começou a coleção tarde.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

• Like 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Não referente à este capítulo (ou talvez seja), mas foi divulgada essa arte do capítulo focado no Sísifo e no Asmita

Créditos à Saint Seiya Zone

3a2f353e02365db321e1b2cd0603d376a41cbb4e

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...