NunoEddie 1.204 Postado Março 8, 2021 Compartilhar Postado Março 8, 2021 Lindaaaa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Março 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2021 Essa arte é aquela que saiu numas edições anteriores da Red, junto com algumas do Okada e Kuori. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Março 8, 2021 Compartilhar Postado Março 8, 2021 Lindíssimo. Shiori e também a Kuori mantém uma linearidade no traço de se admirar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Março 8, 2021 Compartilhar Postado Março 8, 2021 19 horas atrás, Faithful Few disse: Não referente à este capítulo (ou talvez seja), mas foi divulgada essa arte do capítulo focado no Sísifo e no Asmita Créditos à Saint Seiya Zone Essa arte bem que poderia estar no volume dos capítulos especiais. Linda! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Março 9, 2021 Compartilhar Postado Março 9, 2021 Em 08/03/2021 em 11:46, GFernandes disse: Essa arte é aquela que saiu numas edições anteriores da Red, junto com algumas do Okada e Kuori. Não me lembrava porque sempre confiro o Saint Seiya Zone por eles sempre postarem notícias e esse tipo de conteúdo, mas obrigada por clarificar... Também postei porque a/as pessoa (s) responsáveis pelo SSZ sempre tratam/editam as imagens antes de compartilhá-las, aí é bacana ver elas escaneadas e editadas em boa resolução 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 9, 2021 Compartilhar Postado Março 9, 2021 E o script? Isso é que era... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 Hahahhahaah esqueceram do capítulo especial do LC. Acho que só poderemos ler quando o volume dos extras sair no Brasil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 Se alguém percebesse de japonês, podia tentar fazer um resumo, porque assim nunca mais... xD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 3 minutos atrás, Chemist Black disse: Hahahhahaah esqueceram do capítulo especial do LC. Acho que só poderemos ler quando o volume dos extras sair no Brasil. Isso se a JBC trazer mas acho q tras sim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Finalmente saiu a versão traduzida: https://yesmangas1.com/manga/saint-seiya-the-lost-canvas-meiou-shinwa-ym80366/233#1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.