Ares Saga 2.401 Postado Fevereiro 2, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 Eu só acho que mesmo que o Santuário nunca tenha tido todos os cavaleiros na ativa, o normal seria que os bronzeados fossem a maioria. Eu não esperava ver 40 ou 45. Mas apenas 11 sendo 10 deles justamente os filhos do Kido? Em ND é pior ainda. Não é possível que o Santuário só tenha 1 bronzeado e um prateado falecido (Suikyo). Dois prateados na verdade Taça e Ofiuco (Odysseus usava a mesma armadura da Shina antes de morrer). Não vimos nem 5% das tropas de Hades também, mas vamos lembrar que na prática a guerra santa só começou pouco tempo antes da chegada de Saori e Shun do futuro (do momento que Alone despertou como Hades a chegada de Atena bebê levou o que?Um dia?). Somente os cavaleiros de ouro estavam de prontidão no Santuário, os cavaleiros de prata e bronze podem estar em outras missões mundo a fora (como Suikyo estava) e não foram convocados, ou o GM pra se fingir de traidor não os chamou. Não tem necessidade de mostrar todos eles porque o foco de ND não é a guerra contra Hades,mas os heróis dos futuro e sua missão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Fevereiro 2, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 O Santuário esvaziado pelo atraso de Atena até é uma boa desculpa, apesar de que eles sabem que Hades volta sempre em 243 anos. Tanto é assim que estavam preocupados com a demora de Atena em aparecer. Mas dá pra levar um corpo mole do Patriarca em consideração até sabermos suas reais intenções. Já sobre o foco, aí caímos na mesma discussão sobre o LC. Eu não espero ver eles protagonizando arcos ou despertando sétimo sentido, mas no mínimo Kurumada devia se dar ao trabalho de mostrar que eles existem. Afinal todo o exército de Atena se reúne pra essa guerra santa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.