Kagaho de Benu 134 Postado Julho 13, 2007 Compartilhar Postado Julho 13, 2007 Já sei o que vai acontecer, pode anotar ai: Bom nesse capitulo vemos a situação Tenma , Alone e Sasha. Ao passo que ao fundo é mostrado insistentemente Hasgard e Sísifo... Shiori deixa bem claro e Sísifo tá nocauteado senão morto. O capítulo termina mostrando Alone tentando cravar a espada em Tenma... Logo o que se conclui... Aldebaran vai salvar Tenma...se jogar na frente e levar a espada no coração!!! Afinal sísifo está fora de combate.. Seria uma bela morte, para o Taurino, lavaria a honra, uma atuação grandiosa...finalmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Julho 13, 2007 Compartilhar Postado Julho 13, 2007 Já sei o que vai acontecer, pode anotar ai: Bom nesse capitulo vemos a situação Tenma , Alone e Sasha. Ao passo que ao fundo é mostrado insistentemente Hasgard e Sísifo... Shiori deixa bem claro e Sísifo tá nocauteado senão morto. O capítulo termina mostrando Alone tentando cravar a espada em Tenma... Logo o que se conclui... Aldebaran vai salvar Tenma...se jogar na frente e levar a espada no coração!!! Afinal sísifo está fora de combate.. Seria uma bela morte, para o Taurino, lavaria a honra, uma atuação grandiosa...finalmente. Jogar um companheiro ferido no chão como se fosse um saco de lixo e correr desesperadamente para se matar no lugar de outro não seria um fim honrado e mto menos aceitavel para o Rasgado. Prefiro que o Tenma morra e ressucite só nos ultimos caps. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 13, 2007 Compartilhar Postado Julho 13, 2007 Bem, eu esperava mais também desses ultimos capitulos, mas ainda tem muita coisa pra rolar, o final da cena pode ser legal, vamos ver no que dá. Alias, gente... É inegavel que eles estão em uma situação pessica (Tenma e Sasha), por mais que ali seja Hades, o corpo é de uma pessoa que eles amam. Acho que o pessoal ta esquecendo que o Ikki TAMBÉM exitou em atacar Hades no corpo do Shun, o Shun que teve que dar uma lição de moral pro Ikki ataca-lo. Não é tão facil quanto parece... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 13, 2007 Compartilhar Postado Julho 13, 2007 Bem, eu esperava mais também desses ultimos capitulos, mas ainda tem muita coisa pra rolar, o final da cena pode ser legal, vamos ver no que dá. Alias, gente... É inegavel que eles estão em uma situação pessica (Tenma e Sasha), por mais que ali seja Hades, o corpo é de uma pessoa que eles amam. Acho que o pessoal ta esquecendo que o Ikki TAMBÉM exitou em atacar Hades no corpo do Shun, o Shun que teve que dar uma lição de moral pro Ikki ataca-lo. Não é tão facil quanto parece... Não acho que seja por aí Mark. Ikki não tinha ciência, antes de Canon falar, que Shun havia se tornado Hades. Ele hesitou, mas deu uns "catiripapos" no Shun/Hades. Sem contar no fator de Ikki e a própria Atena saber o significado daquilo tudo: Shun deixou-se dominar para, assim, acabar com os planos de Hades. Alone, diferente do Cavaleiro de Andrômeda, é de fato o receptáculo da alma de Hades. Ele é a encarnação do Deus. Atena sempre soube disso. O próprio Sísifo de Sagitário afirma que ela se colocou entre eles para tentar proteger Alone e acabar com Hades. Apesar dos inconstantes clones e cópias, a situação de Alone/Sasha/Tenma é completamente diferente da atual. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 13, 2007 Compartilhar Postado Julho 13, 2007 O caso pode ser diferente, mas os sentimentos são os mesmos. Me coloco no lugar, pra mim seria dificil matar um irmão, mesmo sabendo que ali não é de fato ele... Enfim, não digo que eles estejam certos de exitarem, mas digo que entendo o por que. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Julho 13, 2007 Compartilhar Postado Julho 13, 2007 Acho que pra uma Atena que já tá no Santuário há vários anos essa Sasha é uma burra! Até a Saori, que quase não chega ao Santuário devido à rebelião de Saga, mas que demonstrou muito mais atitude que ela, até mesmo enfiou uma adaga na garganta pra ir ao Inferno peitar o Hades. Será que a Sasha não conversou com o Grande Mestre (que sumiu, também), não leu a respeito das antigas guerras santas, enfim, não desenvolveu maturidade no tempo em que esteve no Santuário? Nisto eu defendo a Saori, pois à medida em que ela chegou ao Santuário ficou cada vez mais deusa e menos garota. No Prologo do Céu vemos uma Atena totalmente consciente de seus poderes e de sua atuação. O único vestígio de humanidade é o amor por seus cavaleiros, principalmente Seiya, pelo qual ela está disposta a abdicar do Posto de Deusa da Terra, mas depois ela peita sua irmã Artemis e Apolo! Então acho que essa Sasha não é de nada!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 13, 2007 Compartilhar Postado Julho 13, 2007 Acho que comparar Saori com Sasha é no mínimo sem lógica. Saori passou pela batalha contra os Cavaleiros Negros, Cavaleiros de Prata, Cavaleiros de Ouro nas 12 Casas, Saga de Asgard (anime) e Saga de Poseidon com os Marinas antes de enfrentar uma Guerra Santa contra Hades. Saori teve tempo de sobra pra amadurecer como deusa. Em Lost Canvas, Sasha assim que ocupou seu respectivo lugar já pegou de cara uma Guerra Santa contra Hades, e pegou um Hades com atitudes bem mais agressivas do que nos tempos atuais. As atitudes de Sasha são perfeitamente normais para uma iniciante. E isso é bem ressaltado na obra. Passar mais tempo ou menos tempo no Santuário não influi de nada de como um cavaleiro pode ficar mais forte, ou uma reencarnação de Atena se tornar mais sábia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 13, 2007 Compartilhar Postado Julho 13, 2007 Discordo totalmente...a comparação é passível de ser feita sim e essa Athena realmente está pior do que se esperava. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 14, 2007 Compartilhar Postado Julho 14, 2007 Tradução Cap.44 feito pelo Grupo NankH e eu traduzi e adaptei para o português. ;] P1. Alone: -"Agora nós três estamos juntos de novo"Trecho em japonês - *"O que o tão aguardado encontro irá reservar..!?" Tenma: -"Oh! Olha só, Alone! Estou de pé e vivo de novo!!"Alone: -"!" "Aquele rosário"Tenma: -"Oh, sim" P2. Tenma: -"Este rosário irá selar seus espectros imortais!"Trecho em japonês - *"O Cavaleiro de Virgem deu sua vida para a criação do rosário. Seria isso o bastante para parar a ambição dos espectros!? ----- Saint Seiya: The Lost Canvas - Capítulo 44: O Deus e o humano----------- P3. Aldebaran (pensando): Isto pode selar... As almas dos espectros...!! P4. Tenma: -"Sasha, você sozinha manteve a barreira envolta do Santuário durante todo esse tempo"Tenma: -"Deve estar exausta!! Agora está tudo bem!!"Alone: -"Bom!" P5. Alone: -"Como eu pensava Tenma"Tenma: -"!!"Alone: -"Após o nosso encontro no submundo... Você finalmente conseguiu chegar ao Saboeiro para criar este rosário..."Tenma: -"Asmita... O Cavaleiro de Virgem sacrificou sua vida e confiou isto à mim... Este rosário...Tenma: -"E Sasha, também" P6. Tenma: -"Muito bem, Alone... Aproveitando sua visita..." P7. Tenma: -"Saiba que se eu lutei com todas as minhas forças até agora, foi por causa da promessa que nós três fizemos de um dia nos encontrarmos de novo! Mas eu jamais esperava ver uma cena dessa!! Alone, eu custo a acreditar que foi você quem destruiu o lugar onde vivíamos..."Tenma: -"O vilarejo e até o orfanato. E agora você veio assassinar Sasha a sangue frio também!?" P8. ????: -"Au! Au!"Tenma: -"!!"Tenma: -"Um cachorro? Por acaso este cachorro é o mesmo que Alone salvou a dois anos atrás?" P9. Alone: -"Venha prá cá, chegue"Alone: -"Tenma, para mim aquela promessa foi algo muito especial também. Mas agora as coisas entre nós mudaram bastante."Alone: -"Será que eu seria capaz de assassinar Sasha a sangue frio? A resposta é tão óbvia"Cérbero: GRRR! P10. Alone: -"É pra isso que existe a Guerra Santa" P11. Tenma/Sasha: -"!!"Tenma: -"Sasha!!!"Alone: -"Desde o início eu tive alguns problemas com o meu poder de ressurreição dos meus espectros. Agora aparece esse rosário com o poder de selar a imortalidade deles." P12. Alone: -"A morte traz paz para todos, sem qualquer distinção"Alone: -"Paz para os cavaleiros, para os espectros e também para vocês dois, Sasha e Tenma..."Alone: -"Esse é o destino de todos"Tenma: -"Cale a boca, Alone!!" P13. Tenma: -"Eu não quero mais ouvir nenhuma palavra da sua boca!!!"Tenma: -"METEÓROS DE PÉGASO!!!" (PEGASUS RYUU SEI KEN!!!) P14. Tenma: -"Alone!! No submundo eu prometi que quando te encontrar, te daria um soco bem na sua cara que iria arremessá-lo pra longe!!"Alone: -"Deveras, Tenma"Alone: -"Mas foi eu quem encontrei você hoje" P15. Aldebaran: -"Pégaso!" (Pensando): "Ele foi paralisado também...!?"Aldebaran (pensando): "Se eu ao menos pudesse me mover..."Alone: -"Agora que você está aqui na minha frente, você não irá brilhar como eu, as nossas diferenças são visíveis..."Trecho em japonês: -"Afinal de contas..." P16. Alone: -"A minha relação com você desde o início era a de um Deus com um humano..." Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Julho 16, 2007 Compartilhar Postado Julho 16, 2007 Acho que comparar Saori com Sasha é no mínimo sem lógica. Saori passou pela batalha contra os Cavaleiros Negros, Cavaleiros de Prata, Cavaleiros de Ouro nas 12 Casas, Saga de Asgard (anime) e Saga de Poseidon com os Marinas antes de enfrentar uma Guerra Santa contra Hades. Saori teve tempo de sobra pra amadurecer como deusa. Em Lost Canvas, Sasha assim que ocupou seu respectivo lugar já pegou de cara uma Guerra Santa contra Hades, e pegou um Hades com atitudes bem mais agressivas do que nos tempos atuais. As atitudes de Sasha são perfeitamente normais para uma iniciante. E isso é bem ressaltado na obra. Passar mais tempo ou menos tempo no Santuário não influi de nada de como um cavaleiro pode ficar mais forte, ou uma reencarnação de Atena se tornar mais sábia. Discordo de vc, pois as batalhas pela qual Saoria passou, ela não tinha cosciência plena de que era Atena, agia mais por instinto de que estava lutando contra um mal, que ela nem sabia qual. Além disto, muito poucas vezes ela tomou alguma decisão ou participou ativamente das lutas. Sasha não é tão recém-chegada assim ao Santuário, já está lá a algum tempo, e mais, com um GRANDE MESTRE vivo para orientá-la. Dizer que ela não teve como adquirir experiência não tem cabimento! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados