Draconir 1.773 Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Feito a pedido do usuário Zero01 pra tratar do Chaos chaper, uma fanzine que serviria como continuação de Saint Seiya pós-hades. Pra aproveitar o embalo também pode ser usado para falar de outros fanzines da série, exceto aqueles feitos no Brasil ou que são de autoria de pessoa que porventura é usuário do fórum. No caso do último recomendamos criar tópico próprio na "Central do Fã". 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Valeu por criar esse tópico, cara. Estou com projeto de tradução do Chaos Chapter. E mesmo que talvez não consiga traduzir a parte final por estar em chinês essa parte, pretendo mandar algumas coisas aqui. Primeira delas: No final, todos os 5 irmãos principais morrem junto com a Saori. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Valeu por criar esse tópico, cara. Estou com projeto de tradução do Chaos Chapter. E mesmo que talvez não consiga traduzir a parte final por estar em chinês essa parte, pretendo mandar algumas coisas aqui. Primeira delas: No final, todos os 5 irmãos principais morrem junto com a Saori. Obrigadão mais uma vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Bruno, tu conhece alguém que saiba chinês? As scans da fase final estão em chinês, e eu queria pelo menos saber as falas. E mais uma coisa sobre o mangá da fase final: Abel usou o "Globo de Chronos" e a "Espada de Urano" para quebrar o poder principal do Amadeus/Chaos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Fevereiro 1, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Bruno, tu conhece alguém que saiba chinês? As scans da fase final estão em chinês, e eu queria pelo menos saber as falas. E mais uma coisa sobre o mangá da fase final: Abel usou o "Globo de Chronos" e a "Espada de Urano" para quebrar o poder principal do Amadeus/Chaos. Pior que, infelizmente, não conheço (pelo menos pelo o que eu saiba). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Fevereiro 20, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 Um dos deuses do Chaos sendo derrotado(a) acidentalmente pela Saori no fim do mangá. Depois disso o Chaos Aparece e luta contra o Seiya na Batalha final. Sigo na procura de alguém pra me ajudar 😎👍 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Fevereiro 21, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2021 Outro dia desses vi num site por aí que dizia que o Zeus Chapter foi feito ainda em 1995. Alguém sabe dizer se isso é verdade mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Fevereiro 21, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2021 Vou pesquisar sobre isso, e mais tarde mando mais scans recortadas do Chaos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Fevereiro 22, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 Os cavaleiros no Paraíso depois de terem morrido na batalha do Chaos. Vou trazer mais uma scan agora e depois trago mais. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Fevereiro 22, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 Shiryu, Hyoga, Ikki e Shun usam a AE pra destruir e abrir passagem na dimensão onde eles estavam presos, dando passagem pro Seiya ir em direção ao Amadeus (Chaos). 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Fevereiro 22, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 Obrigadão pelo empenho. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Fevereiro 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 O Shun só ficou de costas na Exclamação lol Enfim, não tem scans de todos os volumes completos não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Fevereiro 22, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 33 minutos atrás, Spider-Phoenix disse: O Shun só ficou de costas na Exclamação lol Enfim, não tem scans de todos os volumes completos não? O mangá do Chaos não existe em scan HQ, pois ele foi parado pelo Philip no capítulo 21. Desde então eu venho procurando que nem doido pelo menos resumos que tenhan o tão procurado final do mangá Doujinshi. Encontrei essas scans finalmente mas são nessa qualidade e em chinês, mas tenho resumos e informações que batem com as scans e assim eu consigo montar tudo cpra continuar a história, saca? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Fevereiro 22, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 O Saga foi ressuscitado pelo Amadeus como um dos 13 deuses supremos do Chaos. Mas ele voltou a vida na sua verdadeira forma, um bruxo que tem a forma Maligna, Benigna e o Kanon em um só corpo, que é o que os dois deveriam ser quando caíram na terra (Depois trago o resumo que peguei). Ele aparece diante do Ikki, Seiya, Shun e Shiryu e a mando de um dos deuses do Chaos ele luta contra os irmãos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Fevereiro 22, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 Hades e Poseidon de frente prontos pra lutar contra o Amadeus (Chaos). Mas nem luta teve, foi hit kill. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Fevereiro 24, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 A despedida do SaKanon (Chamo assim kkk) após derrotar o deus do chaos que enfrentava os irmãos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Seiya e Amadeus colidem o golpe final que mata ambos, com Seiya vestindo a Armadura de Odin. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 69 Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 Zeus Chapter: https://kurumadalegends.blogspot.com/2022/04/obras-de-iro-sakamihara-saint-seiya.html Chaos Chapter: https://kurumadalegends.blogspot.com/2021/04/obras-de-iro-sakamihara-saint-seiya.html Completos em PT-BR 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 1 hora atrás, Ikki Amamiya de Fênix disse: Zeus Chapter: https://kurumadalegends.blogspot.com/2022/04/obras-de-iro-sakamihara-saint-seiya.html Chaos Chapter: https://kurumadalegends.blogspot.com/2021/04/obras-de-iro-sakamihara-saint-seiya.html Completos em PT-BR Maravilhoso e excelente. ❤️ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.762 Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 2 horas atrás, Ikki Amamiya de Fênix disse: Zeus Chapter: https://kurumadalegends.blogspot.com/2022/04/obras-de-iro-sakamihara-saint-seiya.html Chaos Chapter: https://kurumadalegends.blogspot.com/2021/04/obras-de-iro-sakamihara-saint-seiya.html Completos em PT-BR Aí sim, depois de muito tempo ler completinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 (editado) Fanzines Zeus e Chaos Chapter > todos os spin-offs oficiais (com exceções talvez apenas de Rerise e Odyssey). Editado Fevereiro 21 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 (editado) O que mais tem aí é punhetação pra cavaleiros de ouro, os populares pelo menos. Isso já não é mais problema? Eu sabia que essa história de rejeição a cavaleiro de ouro é tudo historinha pra boi dormir. Editado Fevereiro 21 por Cesare 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.