°Z° 3.359 Postado Fevereiro 2, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 Capítulo disponível em https://mangacross.jp/comics/requiem/10 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Fevereiro 2, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 Ciclope Emo 😎👍 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Fevereiro 2, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 Não entendi nada. Aguardando o script. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 2, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 Não entendi nada. Aguardando o script. Só enrolando. Fala um pouco de como Hades prende Seiya e sua Bronze Cloth e partem pra mais uma luta enfadonha... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Fevereiro 2, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 Seiya fica surpreso de ver a espada fincada na sombra dele e diz que jamais poderia se esquecer do dia em que ele foi apunhalado por ela. Ele imagina que não pode nem sequer morrer. O Ciclope, percebendo tudo que está acontecendo, diz que Seiya é um cara que sofre muito e se ele não se importa que ele ria. Ele deveria ser o matador de deuses, mas sobrevive pela pena de um deles - ele tira um sarro chamando ele de "Lorde Seiya". Daí ele comenta que os deuses extinguiram todas as constelações, mas que essa armadura imunda de bronze é a única que sobrou. Seiya fica pistola e ataca, dizendo que pode rir dele o quanto quiser, mas não rir da armadura - que ela sustenta as esperanças dele e dos amigos. O Ciclope diz que não pensava que Seiya fosse ficar tão bravo, e pede desculpas chamando ele de "lorde Seiya" de novo. Mas aí ri e diz que ele não sabe de nada sobre essas coisas. Ele começa a atacar o Seiya debochando dos humanos, que são irrelevantes e ousam desafiar deuses, etc. Ele diz que não entende o que o rei dos deuses, Urano, quer com esse tipo de mundo, e diz que um "um mundo nojento, um lixeiro como esse é melhor desaparecer, Lorde Seiya". 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 2, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 Seiya apanhando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Fevereiro 2, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 Extremamente maravilhoso. Totalmente excelente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 2, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 Pois é, sem script não se percebe patafina... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.904 Postado Fevereiro 2, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 Script pelo membro Cedde do SSPedia: Capítulo 10 - Martelo de Ferro P01 Seiya: A lâmina da espada brilha de forma opaca... Ela fica no chão e perfura meu coração e minha sombra como um punhal. Seiya: Esse é um tesouro sagrado que jamais esquecerei. Seiya: É a Espada de Hades! Seiya: A aura que é emanada pela espada ressoa... Seiya: ... Com as batidas do meu coração? P02/03 Seiya: O último golpe que Hades me acertou. Se é esta lâmina que me mantém preso a este mundo, então... Seiya: ... Isso significa que é o próprio Hades que não me permite afundar no Mundo dos Mortos. Seiya: Eu sou a única pessoa do mundo que ele não deixa morrer? P04/05 Estéropes: Que saco... Me desculpe, mas não consigo me controlar. Estéropes: Você se importa se eu rir? Estéropes: Você não acha isso tudo ridículo? Ei... Estou dando uma olhada na sua memória. Hades não foi seu inimigo? Você pensou que tinha eliminado ele... E acha que se tornou um deicida, certo? Então, o que você me diz sobre isso? Estéropes: É pela compaixão do próprio Hades que sua vida está retida nesse mundo. Estéropes: Isso é patético... Estéropes: ... Seiyazinho! Estéropes: É realmente lamentável. Estéropes: Existem apenas doze Cavaleiros de Ouro na Terra e mesmo assim estou diante de uma Armadura tão gasta quanto esta. Estéropes: Ao mesmo tempo que você é o herdeiro legítimo do título de "Guardião do Templo de Sagitário"... Estéropes: ... Você perdeu sua Armadura de Ouro. Estéropes: Constelações e Armaduras são duas faces da mesma moeda. Você não sabia que o desaparecimento de um leva ao desaparecimento do outro? P06/07 Estéropes: Para um deus, é muito fácil... Estéropes: ... Apagar as constelações do céu noturno. Estéropes: E afinal de contas, você acabou podendo ser protegido apenas por uma única Armadura, não é? Estéropes: Essa Armadura de Bronze nojenta. P08/09 Estéropes: O que...? Seiya: Pare de rir. Seiya: Pode rir de mim se quiser, mas... Seiya: ... Não vou permitir que deboche desta Armadura. Seiya: Ela simboliza a última esperança que meus amigos me deixaram em troca de suas vidas. Seiya: Para garantir o futuro da humanidade... Seiya: Para vincular isso ao poder de viver um amanhã... Seiya: Eu não deixarei você... Seiya: ... Rir do desejo dos meus amigos! Estéropes: Me perdoe. Estéropes: Não achei que isso fosse deixá-lo tão furioso. Estéropes: Mas... Sabe de uma coisa... P10/11 Estéropes: Isso é totalmente desconhecido... Estéropes: ... Para um deus como eu! Estéropes: MARTELO DE FERRO DA CRIAÇÃO!!! P12/13 Estéropes: MARTELO TROVEJANTE!!!! Estéropes: Um humano como você tenta convencer a si mesmo de que é capaz de tocar com sua mão imunda e mortal um deus como eu? Estéropes: Pare de desafiar... Estéropes: ... Os deuses! P14/15 Estéropes: Eu não esperava vir até aqui, sabe. Estéropes: Eu definitivamente não gostaria de vir à Terra. Estéropes: Criaturas imperfeitas como vocês, seres humanos, se reproduzem e prosperam de forma instintiva e egoísta. Se matam a vontade, mesmo sendo da mesma espécie. Estéropes: Vocês violam a Terra. Estéropes: Por qual motivo você questiona a purificação divina? Estéropes: Você já se esqueceu de que deve ser eliminado pelos pecados que cometeu? Estéropes: Foram vocês, idiotas, que apodreceram este planeta e o transformaram nesse monte de lixo! P16/17 Estéropes: NÃO TOQUE EM MIM... Estéropes: ... EU, UM GRANDE DEUS... Estéropes: COM ESSAS MÃOS NOJENTAS E IMUNDAS! Estéropes: RECONSTRUÇÃO DO BRAÇO CÁRMICO!!!! P18/19 Estéropes: PUNHO DE FOGO CÁRMICO!!!! Estéropes: Por qual motivo Urano, o rei dos deuses, quer este solo contaminado? Estéropes: Ele foi manchado pelas mãos sujas dos mortais. Estéropes: Não possui valor algum. P20 Estéropes: Este mundo é nojento. Estéropes: O simples fato de estar aqui suja o meu nobre Cosmo. Estéropes: Esta pilha de lixo... Estéropes: ... Por mim, poderia desaparecer. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.359 Postado Fevereiro 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 (editado) O membro Cedde do SSPedia fez a tradução tira-gosto das primeiras sete páginas do capítulo: Capítulo 10 - Martelo de Ferro P01 Seiya: A lâmina da espada brilha de forma opaca... Ela fica no chão e perfura meu coração e minha sombra como um punhal. Seiya: Esse é um tesouro sagrado que jamais esquecerei. Seiya: É a Espada de Hades! Seiya: A aura que é emanada pela espada ressoa... Seiya: ... Com as batidas do meu coração? P02/03 Seiya: O último golpe que Hades me acertou. Se é esta lâmina que me mantém preso a este mundo, então... Seiya: ... Isso significa que é o próprio Hades que não me permite afundar no Mundo dos Mortos. Seiya: Eu sou a única pessoa do mundo que ele não deixa morrer? P04/05 Estéropes: Que saco... Me desculpe, mas não consigo me controlar. Estéropes: Você se importa se eu rir? Estéropes: Você não acha isso tudo ridículo? Ei... Estou dando uma olhada na sua memória. Hades não foi seu inimigo? Você pensou que tinha eliminado ele... E acha que se tornou um deicida, certo? Então, o que você me diz sobre isso? Estéropes: É pela compaixão do próprio Hades que sua vida está retida nesse mundo. Estéropes: Isso é patético... Estéropes: ... Seiya! Estéropes: É realmente lamentável. Estéropes: Existem apenas doze Cavaleiros de Ouro na Terra e mesmo assim estou diante de uma Armadura tão gasta quanto esta. Estéropes: Ao mesmo tempo que você é o herdeiro legítimo do título de "Guardião do Templo de Sagitário"... Estéropes: ... Você perdeu sua Armadura de Ouro. Estéropes: Constelações e Armaduras são duas faces da mesma moeda. Você não sabia que o desaparecimento de um leva ao desaparecimento do outro? P06/07 Estéropes: Para um deus, é muito fácil... Estéropes: ... Apagar as constelações do céu noturno. Estéropes: E afinal de contas, você acabou podendo ser protegido apenas por uma única Armadura, não é? Estéropes: Essa Armadura de Bronze nojenta. Grato! Seiya fica surpreso de ver a espada fincada na sombra dele e diz que jamais poderia se esquecer do dia em que ele foi apunhalado por ela. Ele imagina que não pode nem sequer morrer. O Ciclope, percebendo tudo que está acontecendo, diz que Seiya é um cara que sofre muito e se ele não se importa que ele ria. Ele deveria ser o matador de deuses, mas sobrevive pela pena de um deles - ele tira um sarro chamando ele de "Lorde Seiya". Daí ele comenta que os deuses extinguiram todas as constelações, mas que essa armadura imunda de bronze é a única que sobrou. Seiya fica pistola e ataca, dizendo que pode rir dele o quanto quiser, mas não rir da armadura - que ela sustenta as esperanças dele e dos amigos. O Ciclope diz que não pensava que Seiya fosse ficar tão bravo, e pede desculpas chamando ele de "lorde Seiya" de novo. Mas aí ri e diz que ele não sabe de nada sobre essas coisas. Ele começa a atacar o Seiya debochando dos humanos, que são irrelevantes e ousam desafiar deuses, etc. Ele diz que não entende o que o rei dos deuses, Urano, quer com esse tipo de mundo, e diz que um "um mundo nojento, um lixeiro como esse é melhor desaparecer, Lorde Seiya". É... depois de um capítulo em que a coisa parecia que ia engrenar, voltamos a programação normal. Aguardar pelo srcipt e pelo capítulo do mês que vem... :/ Edit. Script do Cedde do fórum SSPedia completo em bom googlês. Página 1 Seiya: A lâmina da espada brilha com um brilho preto opaco ... Ela fica no chão como uma cunha e perfura meu coração ... e minha sombra. Seiya: É um tesouro sagrado que nunca esquecerei. Seiya: A espada de Hades. Seiya: A aura que emana da espada ressoa ... Ressoa ... Seiya: com as batidas do meu coração ?! Páginas 2 - 3 Seiya: O último golpe que Hades me infligiu. Se é a lâmina que mantém meu corpo neste mundo, então ... Seiya: isso significa que Hades não permite que eu afunde no mundo dos mortos. Seiya: Eu sou o único no mundo que ele não deixa morrer ?! Page 4 Esteropos: Que chatice ... Me desculpe, mas não consigo me controlar. Esteropos: Você se importa se eu rir? Esteropos: Você não acha isso ridículo? Ei… estou dando uma olhada na sua memória. Hades não era seu inimigo? Você pensou que tinha batido nele ... e foi um deicida, não foi? Então, o que você diz sobre isso? Esteropos: Essa é a compaixão do mesmo Hades que mantém sua vida aqui e te impede de afundar como os outros ... Page 5 Esteropos Vá, rindo. Esteropos: Seiya (-kun) !! Esteropos: É realmente lamentável. Esteropos: Existem apenas doze Cavaleiros de Ouro (-sama) nesta terra, e mesmo assim não é um Pano muito gasto que eu vejo lá? Esteropos: Enquanto você é o herdeiro legítimo do título de "Santo de Ouro de Sagitário, guardião da Casa de Sagitário" ... Esteropos: Você perdeu sua Armadura de Ouro. Esteropos: Constelações e Panos são as duas faces da mesma moeda. Você não sabia que o desaparecimento de alguns levaria ao desaparecimento de outros? Páginas 6 - 7 Esteropos: Para um deus, é muito fácil… Esteropos: apagar as constelações do céu noturno. Esteropos: Finalmente, você só poderia proteger um pano, certo? Esteropos: aquele pano de bronze nojento. Página 8 Esteropos: Bem ...? Seiya: Pare de rir. Seiya: Você pode rir de mim se quiser, mas ... Seiya: Não vou permitir que você ria dessa armadura. Página 9 Seiya: Esta é a única esperança que meus amigos me deixaram com risco de vida. Seiya: Para garantir o futuro da humanidade ... Seiya: Para vincular isso ao poder de viver um amanhã. Seiya: Eu não vou deixar você ... Seiya: rir do desejo dos meus amigos. Esteropos: Com licença. Esteropos: Não achei que isso o deixaria tão zangado. Esteropos: Mas, você sabe ... Páginas 10-11 Esteropos: Uma coisa dessas ... Esteropos: é totalmente desconhecido ... Esteropos: para um deus como eu. KOUCHIKU NO TETTSUI (Martelo de Ferro da Criação) Páginas 12-13 RAIMEI TETTSUI (Martelo Trovejante) Esteropos: Um humano como você tenta contar a si mesmo tocando com sua mão suja e mortal um grande deus como eu ?! Esteropos: Pare de desafiar os Esteropos: DEUSES !!!! Página 14 Steropes: Eu não esperava vir aqui, você sabe. Esteropos: Eu absolutamente não queria cair na Terra. Page 15 Esteropos: Criaturas imperfeitas chamadas humanos se reproduzem e prosperam instintivamente / egoisticamente (migatte, como em DBS). Eles se matam à vontade enquanto são da mesma espécie. Esteropos: Eles violam a Terra. Esteropos: Por que você está reclamando da purificação divina? Esteropos: Você se esqueceu de que deve ser eliminado por causa de seus pecados? Esteropos: Foram vocês, seus idiotas, que apodreceram a Terra e a transformaram em um monte de merda (sic). Páginas 16-17 Esteropos: NÃO ME TOQUE… Esteropos: EU, UM GRANDE DEUS… Esteropos: COM SUAS MÃOS NOJENTES E CHEITOSAS !!! GOUWAN SAIKOUCHIKU (Reconstrução do braço cármico / poderoso (trocadilho com o "Gou")) Página 18-19 GOUKA TEKKEN ((ferro) punho de fogo cármico / destrutivo (trocadilho intencional novamente)) Esteropos: Mas porque Urano, o rei dos os deuses, ele quer este solo contaminado? Esteropos: Ela foi manchada pelas mãos sujas de mortais. Esteropos: não tem mais valor. Página 20 Esteropos: Este mundo é nojento. Esteropos: O simples fato de estar aqui suja meu nobre Cosmos. Esteropos: Esta pilha de lixo ... Esteropos: pode muito bem desaparecer. Editado Fevereiro 2, 2021 por °Z° 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.904 Postado Fevereiro 2, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 http://www.cdz.com.br/forum/topic/12211-episode-g-requiem-capitulo-10/?p=473509 Script atualizado completo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 2, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 Não parece nada demais pelo script, mais do mesmo sobre deuses vs humanos e como humanos são lixo para os deuses... E não gostei de quando o inimigo diz que qualquer deus pode apagar facilmente as constelações, e com isso apagar as armaduras e cavaleiros. Se assim é, porque Poseidon ou Hades não o fizeram? Estranho... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Fevereiro 2, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 Preciso confessar que fiquei triste que a isca não deu certo, uma vez que a Redação do Site perpetuamente kiba o Leandro pensei que fariam isso com meu resumo também. Por isso enfloreei com "lorde Seiya" nele, que não exista Ele chama o Seiya de "Seiya-kun", sim, quando diz que está com vontade de rir. Pra adaptar eu deixaria "Seiyazinho" mesmo que não seja um "chan" porque fica a ideia de inferioridade sem algum afeto, como "chan" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.982 Postado Fevereiro 2, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 Preciso confessar que fiquei triste que a isca não deu certo, uma vez que a Redação do Site perpetuamente kiba o Leandro pensei que fariam isso com meu resumo também. Por isso enfloreei com "lorde Seiya" nele, que não exista Ele chama o Seiya de "Seiya-kun", sim, quando diz que está com vontade de rir. Pra adaptar eu deixaria "Seiyazinho" mesmo que não seja um "chan" porque fica a ideia de inferioridade sem algum afeto, como "chan" Agora eles só kibam os links, os erros são por conta própria. Acho que até agora não arrumaram o nome da desenhista do Dark Wing 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.982 Postado Fevereiro 22, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 Capítulo 11 será publicado hoje https://santosdebronze.blogspot.com/2021/02/episodeg-retorna-de-hiato-apos-3-semanas.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Fevereiro 22, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 44 minutos atrás, Leandro23emeio disse: Capítulo 11 será publicado hoje https://santosdebronze.blogspot.com/2021/02/episodeg-retorna-de-hiato-apos-3-semanas.html Periodicidade deveria ser igual do Assassin no clímax, que era de 3 semanas. Só assim pra história seguir, porque tem muita coisa interessante acontecendo mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 22, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 Tomara que a história ande... ou a briga seja muito boa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.