Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 03

Posts Recomendados

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Perdão Chemist a culpa foi minha. Eu não tinha visto que já haviam criado a página para o capitulo 3. Vou postar aqui.   Spoilers do Capítulo três: Spoiler   Continua o com

RAW do capítulo 3 em boa qualidade https://vk.com/topic-75231559_47148360

Chemist, no manga clássico os cavaleiros de prata e bronze que já tinham morrido antes da guerra santa começar tiveram seus corpos revividos nesse estado para servir de distração e assim dar a possibi

Posted Images

1 hora atrás, Leandro23emeio disse:

RAW do capítulo 3 em boa qualidade

https://vk.com/topic-75231559_47148360

02.PNG

Vlw mais uma vez Leandro.

E agora que consegui ver, soh melhora, colocaram o Deus Jabu, logo, melhor capitulo!
E a trama parece que vai realmente comecar, vamos ver. Como o Cesare falou, tirando o Aiolos, me animei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Leandro23emeio disse:

RAW do capítulo 3 em boa qualidade

https://vk.com/topic-75231559_47148360

02.PNG

Nossa lembraram até do jabu, gostei muito do traço, gostei do carinha soltando outra dimensão de terno também.

Editado por One cmilizer
  • Like 2
Link para o post
4 horas atrás, One cmilizer disse:

Nossa lembraram até do jabu, gostei muito do traço, gostei do carinha soltando outra dimensão de terno também.

Conforme o desenhista se torna mais confiante e confortável na obra, as imagens tendem a ficar mais dinâmicas, as expressões melhoram e o mesmo é para o author. Ou seja se você está gostando agora, assim como eu, tem grandes chances de ficar cada vez melhor.

• Like 2
Link para o post
44 minutos atrás, Divine Knight disse:

Conforme o desenhista se torna mais confiante e confortável na obra, as imagens tendem a ficar mais dinâmicas, as expressões melhoram e o mesmo é para o author. Ou seja se você está gostando agora, assim como eu, tem grandes chances de ficar cada vez melhor.

Tomara, conto com isso

• Like 1
Link para o post
10 minutos atrás, Divine Knight disse:

Se quiser um exemplo sobre o que eu disse basta olhar para o The Lost Canvas e comparar o Minos do capitulo 12 com o Minos do Especial.

Boa comparação, parece q o Minos do especial mais sádico q o da luta com o Alba

• Like 1
Link para o post
11 minutos atrás, Kurayami Tenshi disse:

Boa comparação, parece q o Minos do especial mais sádico q o da luta com o Alba

Por mais que eu critique algumas escolhas feitas na história de The Lost Canvas, a Shiori é bom exemplo de um autor e desenhista que adquiri confiança no mundo que criou e melhora sua arte por causa disso.

• Like 1
Link para o post
Em 27/02/2021 em 14:11, Cesare disse:

Depois do Tencent isso nem é mais novidade. Kanon tem avatar de policial lá e o Saga tem um terno preto e branco bem espalhafatoso. Tem até especial de Halloween. Olha os avatares do Mu, Aldebaran e Kiki aí

MyAlBKC.png

Lembrei das skins desse jogo também! 
Pior que tem a skin do Saga de terno mesmo (muito bonita aliás). 

Capitulo 3 - Spoilers

Jabu God lembrado! O roterista ou o desenhista deve gostar dele também.

Esse clima escolar soa estranho para Saint Seiya, mas é algo tão diferente e novo que tá me chamando muita atenção e funcionando em gente nova. Nos comentários do primeiro capítulo tinha gente falando “não sou fã de carteirinha ou conheço pouco mas ESSE mangá eu vou acompanhar porque é bem diferente dos antigos”.

O objetivo desse mangá está realmente sendo alcançado aos poucos.

• Like 3
Link para o post

Exatamente. O mais interessante é que diferente de outros títulos da franquia que se auto-proclamavam como os "bichões que iriam renovar a franquia", o Dark Wing começou na tranquilidade sem muita propaganda e tá conseguindo fazer isso melhor que os anteriores.

As ironias da vida.

• Like 2
Link para o post
26 minutos atrás, Airplanes disse:

Exatamente. O mais interessante é que diferente de outros títulos da franquia que se auto-proclamavam como os "bichões que iriam renovar a franquia", o Dark Wing começou na tranquilidade sem muita propaganda e tá conseguindo fazer isso melhor que os anteriores.

As ironias da vida.

Mais um que acha q DW vai salvar a franquia, o bonde soh cresce!

• Like 2
Link para o post
9 horas atrás, Airplanes disse:

As ironias da vida.

Só vou acreditar quando realmente colocarem algo novo no santuário. Curti Gêmeos aliado pela primeira vez e achei o AIolos uma merda. Cavaleiro de Virgem budista e bonzinho de novo não, por favor. E se for budista, não custava nada o Saito fazer um cavaleiro de Virgem ruim e careca igual o Atavaka que se apossou do amigo do Asmita. Vamo dar uma inovação nesse signo??? Porque o Kurumada não deu.

18.png

Editado por Cesare
Link para o post
24 minutos atrás, Airplanes disse:

Creio que Dark Wing não vá inovar 100% nos cavaleiros não,acho que um ou outro vão sim ser diferentes,mas não todos ou a maioria.

Fiquem com a lista e a gente vai ver se vai ter inovação:

Áries = Continua o zen fofoqueiro = sem inovação

Touro = Todos são bonzinhos e nenhum gosta de matar. Tá na hora de aparecer um taurino ruim e cruel. O Julius tem uma cara de de otário de capitão de time de futebol americano, vai que...

Gêmeos = Inovou pra caralho, não é traidor e nem tem transtorno bipolar. Todos os geminianos são traidores e tomam gardenal.

Câncer = Todos são doentes da cabeça em maior ou meno grau o único diferente é o Sage.

Leão = Todos são adolescentes inconsequentes

Virgem = Já citei, já exploraram o lado mocinho do budismo, tá na hora de explorar o lado maligno das histórias do budismo

Escorpião = Todos são geniosos e são tagarelas, todos mesmo. 

Sagitário = Por incrível que pareça, só o ND inovou, ponto pro Kurumada.

Capricórnio e Aquário = Todos são sérios, frios e de poucas palavras, tá na hora de aparecer gente temperamental ou descontraída pra esses dois signos. 

Peixes = Outro signo que só tem traidor e dissimulado. Albafica é a exceção, mas o Amor inovou na aparência.

• Like 1
Link para o post
6 minutos atrás, Cesare disse:

Fiquem com a lista e a gente vai ver se vai ter inovação:

Áries = Continua o zen fofoqueiro = sem inovação

Touro = Todos são bonzinhos e nenhum gosta de matar. Tá na hora de aparecer um taurino ruim e cruel. O Julius tem uma cara de de otário de capitão de time de futebol americano, vai que...

Gêmeos = Inovou pra caralho, não é traidor e nem tem transtorno bipolar. Todos os geminianos são traidores e tomam gardenal.

Câncer = Todos são doentes da cabeça em maior ou meno grau o único diferente é o Sage.

Leão = Todos são adolescentes inconsequentes

Virgem = Já citei, já exploraram o lado mocinho do budismo, tá na hora de explorar o lado maligno das histórias do budismo

Escorpião = Todos são geniosos e são tagarelas, todos mesmo. 

Sagitário = Por incrível que pareça, só o ND inovou, ponto pro Kurumada.

Capricórnio e Aquário = Todos são sérios, frios e de poucas palavras, tá na hora de aparecer gente temperamental ou descontraída pra esses dois signos. 

Peixes = Outro signo que só tem traidor e dissimulado. Albafica é a exceção, mas o Amor inovou na aparência.

Se eu fosse apostar, diria que, aqueles cavaleiros e espectros que o Shoichiro vai ter mais contato, vão ser aqueles que mais vão mudar, pois vão ser o que mais vamos ver (exemplo: Zhul e Sojiro), e aqueles cavaleiros e espectros que o Wyvern tiver menos contato serão aqueles que vão mais se assemelhar aos do clássico.

E o único caso especial, o Aiolos, que serve como uma figura familiar e o mentor dos cavaleiros. Da mesma forma que o clássico é o senpai do Dark Wing.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Eu n tinha percebido q era um flashback, na vdd ficou meio confuso sem a tradução ou eu sou burro memo, hahahaha.
Mas Sojiro jah treinava antes de se juntar ao seu irmão ou toh ficando louco? Se sim, quantos serah que ele salvou no barco?

• Like 1
Link para o post
27 minutos atrás, Kurayami Tenshi disse:

Eu n tinha percebido q era um flashback, na vdd ficou meio confuso sem a tradução ou eu sou burro memo, hahahaha.
Mas Sojiro jah treinava antes de se juntar ao seu irmão ou toh ficando louco? Se sim, quantos serah que ele salvou no barco?

Só podemos especular. Em algum momento, por algum motivo, os irmãos se separaram e foram morar em lugares diferentes, Shoichiro foi para um lado e Sojiro e Cattleya foram para outro. Embora os três mantém contato um com o outro.

Durante esse tempo podemos supor que Aiolos encontrou Athena e para proteger a amiga, Sojiro pediu para ser treinado e Aiolos o aceitou como discípulo. Passasse alguns anos ele se torna o Cavaleiro de Gêmeos e retorna para escola para proteger Cattleya, a partir daí ele participa de missões suficientes para receber o título de cavaleiro mais forte, algumas dessas missões foram um trabalho conjunto com Theseus de Áries.

Chegamos no flashback onde Sojiro finalmente se reúne com seu irmão gêmeo Shoichiro. E essa é a história básica até agora.

• Like 1
Link para o post
3 minutos atrás, Divine Knight disse:

Só podemos especular. Em algum momento, por algum motivo, os irmãos se separaram e foram morar em lugares diferentes, Shoichiro foi para um lado e Sojiro e Cattleya foram para outro. Embora os três mantém contato um com o outro.

Durante esse tempo podemos supor que Aiolos encontrou Athena e para proteger a amiga, Sojiro pediu para ser treinado e Aiolos o aceitou como discípulo. Passasse alguns anos ele se torna o Cavaleiro de Gêmeos e retorna para escola para proteger Cattleya, a partir daí ele participa de missões suficientes para receber o título de cavaleiro mais forte, algumas dessas missões foram um trabalho conjunto com Theseus de Áries.

Chegamos no flashback onde Sojiro finalmente se reúne com seu irmão gêmeo Shoichiro. E essa é a história básica até agora.

Eu tava relendo tudo, inclusive o q falam no fórum, pra lembrar um poucos das coisas e esse cap. 3 li em espanhol, mas como n manjo, devo ter deixado passar algo mas creio que é o que falou mesmo. Soh achei cedo demais um flashback "grande" assim, jah q parece q continua no cap. 4

• Like 1
Link para o post
1 minuto atrás, Kurayami Tenshi disse:

Eu tava relendo tudo, inclusive o q falam no fórum, pra lembrar um poucos das coisas e esse cap. 3 li em espanhol, mas como n manjo, devo ter deixado passar algo mas creio que é o que falou mesmo. Soh achei cedo demais um flashback "grande" assim, jah q parece q continua no cap. 4

No quatro, no cinco e possivelmente no seis.

• Like 1
Link para o post
3 minutos atrás, Divine Knight disse:

No quatro, no cinco e possivelmente no seis.

Bem q pelo menos resolva o que der nesse flashback. Como os capítulos são mensais, fica complicado

• Like 1
Link para o post
Agora, Kurayami Tenshi disse:

Bem q pelo menos resolva o que der nesse flashback. Como os capítulos são mensais, fica complicado

Eu concordo com você. Eu penso que o autor teve duas opções. Ou ele colocava o flashback todo de uma vez, ou ele ia colocando pedaços cada vez que introduzisse um personagem novo. (Sojiro de Gêmeos - Flashback, Theseus de Áries - Flashback, Aiolos - Flashback, Charlotte - Flashback, Capricórnio - Flashback). Acabaram por escolher a primeira opção.  

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...