Kasinao 8.981 Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Capítulo 11 já está disponível na Manga Cross https://mangacross.jp/comics/requiem/11 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Esse capítulo teve coisas interessantes. Uma delas é essa imagem de quem eu não sei quem é. Mas teve Shun pelado e Pontos por uma parte do tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Depois de repetir a jaqueta do Seiya, o Okada repetiu a piada do filme de LoS do "vocês não conseguem nem tocar um dedo em mim". É fã. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Quero é que esses ciclopes parem de aparecer e comece a explorar quem são os deuses pilares que estão tagarelando com o Pontos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 19 minutos atrás, Zero01 disse: Esse capítulo teve coisas interessantes. Uma delas é essa imagem de quem eu não sei quem é. Mas teve Shun pelado e Pontos por uma parte do tempo. Eu tentei traduzir, mas meu app n reconheceu os kanjis do meio da imagem, mas chuto q eh a Gaia. 11 minutos atrás, LGG disse: Depois de repetir a jaqueta do Seiya, o Okada repetiu a piada do filme de LoS do "vocês não conseguem nem tocar um dedo em mim". É fã. E eu lembrei justamente disso qndu vi, ainda bem q n fui o unico hahaha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Tinha certeza que o Shun iria aparecer no mangá depois que apareceu a espada de Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 O estilo do Pontos nesse mangá está bem esquisito, em nada lembrando o do G original (obviamente o traço do Okada evoluiu, mas dava pra manter) 16 minutos atrás, Kurayami Tenshi disse: Eu tentei traduzir, mas meu app n reconheceu os kanjis do meio da imagem, mas chuto q eh a Gaia. Tenho uma cachorra que chama Gaia, então só me veio isso à mente xD Faz sentido pensar que é ela, dado que o plot inteiro do Pontos girou em torno de trazer ela de volta, mas talvez seja o Urano...? Shun está mais reto do que um boneco Ken, e essas pernas dele deixaram a imagem bem esquisita Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 1 minuto atrás, Faithful Few disse: O estilo do Pontos nesse mangá está bem esquisito, em nada lembrando o do G original (obviamente o traço do Okada evoluiu, mas dava pra manter) Tenho uma cachorra que chama Gaia, então só me veio isso à mente xD Faz sentido pensar que é ela, dado que o plot inteiro do Pontos girou em torno de trazer ela de volta, mas talvez seja o Urano...? Shun está mais reto do que um boneco Ken, e essas pernas dele deixaram a imagem bem esquisita Ah, soh pensar que o pontos evoluiu tbm hahaha. Eu lembrei q no G o pontos queria justamente trazer a Gaia de volta, ai um dois, hehehe. Como citei no chat, eh referencia aos banhos da TOEI, hahahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Preciso de um roteiro pra poder opinar sobre essa edição, então por enquanto só vou dizer que essa cara que o Ciclope faz na imagem que tá aqui no post me lembrou muito JoJo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Não quero parecer engenheiro da obra pronta, mas conhecendo os cacoetes do Okada, eu também achei que ele já enfiar o Shun pela espada de Hades. Tanto pelo jeito andrógino da mão quanto por ele em Assassin falar que ele ainda tinha o poder do submundo ou sei lá. De qualquer maneira, o Esteropes aí continua com seu tique nervoso de falar de tudo como se fosse lixo, mas se pergunta porque não está sendo invocado pelos deuses maiores pra se juntar a eles. Ele(s?) fala(m?) (entre si?) que ele é alguém incompleto, já dando entender que acham os ciclopes uns bostas. Eles perguntam pro Pontos se é assim também com ele por causa da família dos Titãs. Ele fala que não e fala algumas coisas aí, mas depois começa a divagar sobre a dunamis dos deuses superiores. Aí aparece a figura petrificada e ele está pensando que 'nada vai mudar' quando ela abrir os olhos de novo. Velho, é meia noite e 15, já já soltam um script completo em espanhol. Valeu. Esteropes percebe que não foi chamado de volta porque o Seiya ainda tá vivo. Ele volta à carga com seu tique nervoso de lixo, mas se dá conta que como a espada mantém o Seiya vivo, é perda de tempo ficar dando porrada nele. Logo ele ativa sua STAND e usa ela pra tirar a espada de Hades do Seiya. Daí aparece o Shun, subitamente bombado e pelado. << To be continued 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
baobao96 113 Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 3 horas atrás, Kurayami Tenshi disse: I tried to translate, but my app didn't recognize the kanji in the middle of the image, but I guess it's Gaia. And I remembered exactly that when I saw it, thankfully I was the only one hahaha That sentence is もうー度其の目が開かれるならば なにもかもがどうなろうと構わない Google trans: It doesn't matter what happens if the eyes are opened again Maybe it relate to a creatr god here. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Shun aparecer pelado é sempre bom. ADORO. ❤️ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Dá ideia de essa ser Gaia... E é impressão minha ou os pilares dos Primordiais estão a pegar fogo? E Shun de volta? Então Seiya não é o único vivo. Será que por eles terem tido as armaduras banhadas pelo sangue de Athena, que ficarão a salvo, ao contrário dos seus companheiros cavaleiros? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.902 Postado Fevereiro 23, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Script das primeiras dez páginas do capítulo: Capítulo 11 - P01 Estéropes: Os humanos são fracos. Estéropes: Isso é um fato, não há nada que se possa fazer a este respeito. Estéropes: É por isso que vocês, humanos, precisam dos deuses. Estéropes: Já que este é o caso... Estéropes: ... Você também pode se agarrar à existência de um deus poderoso, certo? P02/03 Estéropes: Humanos como você... Estéropes: ... Só servem para rastejar. Estéropes: E para se curvar. Estéropes: Este mundo é um monte de lixo, repleto de coisas ruins. Estéropes: O simples fato de estar aqui suja o meu nobre Cosmo. Estéropes: Mas... Com isso, poderei voltar para casa. Estéropes: O último Cavaleiro está morto. P04/05 Estéropes: Tudo bem agora? Estéropes: Não quero ficar nem mais um segundo aqui... Por favor. Estéropes: Por favor... Me leve de volta ao recinto dos deuses... Estéropes: ... Urano, rei dos deuses! Pilar: Estéropes... Você é realmente um estúpido. Pilar: Afinal de contas, os Ciclopes foram criados para servir aos deuses primordiais, como nós. Pilar: Seria um erro... Pilar: ... Esperar demais desse clã. Pilar: Eles não sabem quando a utilidade deles acabará. Pilar: São apenas produtos defeituosos. Pilar: São um estorvo, mas especializados na concepção de artefatos divinos. Pilar: Isso é um fato irremediável. P06/07 Pilar: Pontos. Pilar: Você não passou pela mesma situação antes? Pilar: Me refiro àquela raça também inferior... Pilar: ... Conhecida como o Clã dos Titãs. Pilar: Você falhou em alcançar suas ambições usando apenas o seu poder. Pilar: Suas verdadeiras intenções... Pilar: ... Não serão um problema? Pilar: Você é um sujeito bastante tímido. Pilar: Peça emprestado o poder dos deuses do firmamento para realizar o seu desejo de longa data. Pontos: Não... De maneira nenhuma. Pontos: Não tenho palavras para agradecê-lo. Pontos: Se meu desejo for concretizado, continuarei a servi-lo. Pontos: Serei o seu servo por toda a eternidade. Pontos: Eu me tornarei o próprio Dunamis que banha os seus pés. Pontos: Eu me tornarei o Mar Negro no qual você flutuará. P08/09 Pontos: Sim... Não me importo de morrer dessa forma. Pontos: Não tenho propósito para viver como um deus, pois tirei muitas vidas e abandonei os meus companheiros. Pontos: Este corpo está no seu limite. Eu não me importo que a minha existência desapareça e seja absorvida como a Dunamis do Grande Deus. P10/11 Pontos: Esses olhos se abrirão novamente... E então nada mais terá importância. Pontos: Mesmo que tudo seja destruído... Pontos: ... Contanto que você volte, tudo bem para mim. Estéropes: Por qual motivo... Estéropes: ... Eu não volto? Estéropes: Então não sobrou mesmo nenhum Cavaleiro? P12/13 Estéropes: Ei. Estéropes: Eu não estou brincando. Estéropes: Pare de lutar! Estéropes: Mesmo que você não possa cair no Inferno, você ainda assim pode morrer, certo? Estéropes: Se seu corpo, sua alma e seu Cosmo apodrecerem... Estéropes: .... Você não poderá fazer mais nada. Estéropes: Você flutuará em lugar nenhum, na verdadeira escuridão. Estéropes: Desaparecerá para sempre. Estéropes: Pare com seus esforços ridículos. Estéropes: Sua tenacidade patética... Estéropes: ... É... P14/15 Estéropes: ... Realmente.... Estéropes: ... Irritante! Estéropes: Se você finalmente morrer... Estéropes: ... Poderei imediatamente... Estéropes: ... Voltar para a Terra dos Deuses, seu desgraçado! Estéropes: Não... Estéropes: Isso ainda não é suficiente...? Estéropes: Quando eu penso sobre isso... Estéropes: ... Vejo que realmente a Espada de Hades é a chave de tudo. Estéropes: É por causa dela que você não pode morrer, certo? Estéropes: Neste caso, então a pergunta pode ser rapidamente respondida. Estéropes: Eu apenas tenho que resolver esse problema. P16/17 Estéropes: Eu vou... Estéropes: ... Remover... Estéropes: RECONSTRUÇÃO DO BRAÇO CÁRMICO!!!! Estéropes: ... Essa Espada! P18/19 Seiya: A resposta da Espada de Hades... Seiya: As pulsações da minha ferida... Seiya: Enquanto estavam relacionadas... Seiya: Agora... Seiya: Elas pararam... Seiya: Ao mesmo tempo que a lâmina é removida da minha sombra... Estéropes: Afinal... Seiya: Não tem... Estéropes: Hades é um idiota que apenas poderia ser capaz de comandar o Submundo mesmo! Seiya: Mais ninguém... Estéropes: Sua existência enganosa não vale nada! Seiya: ... Para me conectar... Estéropes: Vamos... Estéropes: É isso! Estéropes: Morra!!!! Estéropes: Está bom para você? Seiya: ... À Terra?! P22 Shun. Fonte: SSPedia. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 10 horas atrás, Zero01 disse: Esse capítulo teve coisas interessantes. Uma delas é essa imagem de quem eu não sei quem é. Mas teve Shun pelado e Pontos por uma parte do tempo. A tradução remete a Gaia (Curti esse visual reeditado dela). Pelo que consegui traduzir da imagem, Pontos diz "Não importa o que aconteça... Farei de tudo para que esses olhos reabram outra vez... Mesmo que tudo esteja destruído. Tudo o que você precisa fazer é retornar..." もう一度 其の目が開かれるならば なにもかもが どうなろうと構わない... 全てが滅びても 貴方さえ還ればんれで良い 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 That sentence is もうー度其の目が開かれるならば なにもかもがどうなろうと構わない Google trans: It doesn't matter what happens if the eyes are opened again Maybe it relate to a creatr god here.Oh...thanks!Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 As coisas seguem interessantes. Esses ciclopes são bem chatinhos. Os gigantes rendiam mais. Pontos segue desejando trazer de volta Gaia. Pelo que os pilares falam, os Titãs foram pro ralo há algum tempo. O Okada tem que esclarecer o que diabos aconteceu após o final do G clássico e onde estão os Titãs. Shun de volta com os poderes de Hades não é tão surpreendente, porém é muito bom. Me pergunto se veremos os outros também. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Parece que os diálogos continuam no mais do mesmo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Acho que não precisa esclarecer onde estão os Titãs. Quando Cronos foi derrotado pelo Aiolia, aquele local desmoronou, se bem me lembro e certamente engoliu os Titãs e Titânides sobreviventes à invasão dos dourados. E a julgar pelos diálogos de Pontos e os deuses primordiais, acho pouco provável que o Okada revisite esse momento. Considero mais importante justificar onde estão os Gladiadores e os Cavaleiros do Mundo Perdido, que ali sim ficou uma ponta arregaçada sem possibilidade nenhuma de ser justificada. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 58 minutos atrás, GFernandes disse: Acho que não precisa esclarecer onde estão os Titãs. Quando Cronos foi derrotado pelo Aiolia, aquele local desmoronou, se bem me lembro e certamente engoliu os Titãs e Titânides sobreviventes à invasão dos dourados. E a julgar pelos diálogos de Pontos e os deuses primordiais, acho pouco provável que o Okada revisite esse momento. Considero mais importante justificar onde estão os Gladiadores e os Cavaleiros do Mundo Perdido, que ali sim ficou uma ponta arregaçada sem possibilidade nenhuma de ser justificada. Sim, pois soh foi mostrado 1! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 2 horas atrás, GFernandes disse: Acho que não precisa esclarecer onde estão os Titãs. Quando Cronos foi derrotado pelo Aiolia, aquele local desmoronou, se bem me lembro e certamente engoliu os Titãs e Titânides sobreviventes à invasão dos dourados. E a julgar pelos diálogos de Pontos e os deuses primordiais, acho pouco provável que o Okada revisite esse momento. Considero mais importante justificar onde estão os Gladiadores e os Cavaleiros do Mundo Perdido, que ali sim ficou uma ponta arregaçada sem possibilidade nenhuma de ser justificada. Ainda acho provável ele trazer os Titãs de volta (e usá-los como aliados do Seiya) e, assim, sugar o Dunamis dos Titãs para ressuscitar Gaia - já que o entendimento de "queda" na tradução pode ter interpretações diversas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Fevereiro 23, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2021 Ter os titãs de volta seria magnífico! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Fevereiro 24, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 Script atualizado. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Fevereiro 24, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 (editado) Eu lembro que esse plot da ferida do Seiya foi abordado bastante no Assassin, até mesmo em um dos capítulos especiais... Acho que vai ser o foco do Requiem também Só o tempo dirá se a pessoa é a Gaia ou não, mas acho que vai ser interessante se for outra personagem Seria bacana também ver o retorno dos Titãs, porque à exceção de - acredito eu - Cronos, Iapeto, Têmis, Céos, Créos e Hyperion, a maioria só apareceu uma vez, de forma bem breve, e depois nunca mais regressou... Tem até um capítulo em que Litos e Cronos veem Réia petrificada, e Oceanos só enfrentou Camus uma vez Talvez o Okada possa unir todas as tramas e fazer do Pontos, Aiolos, os Cavaleiros do Mundo Perdido e os Gladiadores os vilões finais, porque ficaram muitas pontas soltas em todos os três mangás, e para amarrar bem as histórias, ele precisaria de bastante espaço para uni-las, o que eu espero que ele tenha no Requiem Ou - e isso é uma teoria bem rasa - talvez o Requiem seja na verdade um prequel que ligue a história àquela cena do Shun como Hades, Seiya desaparecido e Hyoga, Ikki e Shiryu mortos, como um futuro alternativo, igual do Avenir Editado Fevereiro 24, 2021 por Faithful Few 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Fevereiro 24, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 Eu quero é distância dos Titãs novamente. Já tiveram sua Saga no primeiro G e Assim como os Gladiadores (Meus favoritos), sumiram. Espero que no Réquiem usem os deuses que vieram antes dos titãs, ou mostre os Gladiadores como os novos dourados do novo mundo da Tomoe. Se for pra voltar os titãs só seria pra ver eles coloridos 😎👍 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.