Chemist Black 1.482 Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Shiryu e Hyoga de mãos dadas com capas ruins. Minha prefileta até agora fica com Shun. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 2 horas atrás, WAN disse: Até agora todas as capas estão muito boas. Importante notar que o Kurumada dividiu as sagas em "Episodes" e os capítulos seguem a nomenclatura do ND: Part XX. SAINT SEIYA EPISODE.0 予兆 INDICATION (INDÍCIO / PRESSÁGIO) 死闘 BATTLE (BATALHA / COMBATE MORTAL) 託す者へ MY DEAR (MEU QUERIDO) SAINT SEIYA EPISODE.ATHENA Part 01 女神の聖闘士 (Cavaleiros de Atena) Part 02 心の小宇宙 (Cosmo do Coração) Part 03 ペガサスの聖衣 (Traje de Pégaso) Part 04 黄金聖衣 (Traje Dourado) Part 05 銀河戦争 (Guerra Galáctica) Part 06 キグナス 氷原の戦士 (Cisne, Guerreiro do Gelo) Part 07 ドラゴン 最強の盾と拳 (Dragão, punho e escudo mais fortes) Part 08 死闘!天馬対龍 (Combate mortal! Dragão contra Pégaso) Part 09 AXIA! Part 10 フェニックス!地獄よりの戦士 (Fênix! Guerreiro que veio do inferno) Part 11 うばわれた黄金聖衣 (O Traje Dourado é Roubado) Part 12 暗黒四天王 (Os Quatro Grandes Negros) Nada contra o Zero ter sido incluído no início do mangá - remete ao mesmo Capítulo "O Grande Prólogo" do EpG que começa narrando a Rebelião de Saga. Engraçado que se seguir a versão Kanzenban e/ou o Tankobon da JBC ou a versão Meio Tanko da Conrad, esse capitulo 2 {O Cosmo do seu Coração} está junto do capitulo 1 {Cavaleiros de Atena}. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 244 Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Achei todas essas capas bem feias. A do Shun foi a melhorzinha. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.345 Postado Junho 15, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 15, 2021 5 horas atrás, WAN disse: 託す者へ MY DEAR (MEU QUERIDO) Só pra constar, esse é o mesmo kanji do encerramento de Meikai (Takusu mono he) "Thanks to my dear" também aparece no final original de Hades com o desenho do Seiya indo embora com a caixa da armadura focada Se for que nem o título da música mesmo é basicamente "Para as pessoas a quem confio MY DEAR", e como o Kurumada só mencionou a filha e costuma fazer umas alusões a Saori (esse é o capítulo que o Aioros deixa a Atena pro Mitsumasa) me faz parecer que é uma referência à (uma) filha dele, já que foi a única familiar além do pai que ele mencionou em entrevista 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Com base no FE 1 e 2 e os Kanzenbans 1 e 2, deu pra ver que a FE terá em media 7 capitulos por volume! FE 1 tem 3 do Origem + 4 do Clássico com base do Kanzenban, mas aqui mesmo temos o capitulo 1 dividido em 2 no FE! FE 2 tem 7 capitulos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 450 Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Oloco Kurumada tem descendentes? Se não me engano já vi uma foto dele sentado com um monte de mulher do lado,mas talvez fossem só fãs 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 244 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Acabei de pensar aqui e uma alteração que é certeza que o Kurumada vai fazer é acressentar a "unha vermelha" do Milo nas doze casas. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Pelo que vimos, o volume 2 da FE encerra com a treta dos cavaleiros negros. Nos volumes 4 e 5 já teremos o início dos cavaleiros de prata. Quais as expectativas de modificações pra essa parte? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.306 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 A armadura megaman v2 do Seiya ser alterada ( de novo ),alguma mudança no diálogo da luta pós Monte Fui que implique que o Pégaso negro foi morto assim como os demais (tomados pelos cavaleiros de bronze via ilusão do Mu). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 A mais bonita é a do Shun, sem dúvidas. Acho que o Kurumada não necessariamente precisava desenhar os bronze em pose de ataque, o Hyoga por exemplo, seria melhor retratado em uma pose mais calma. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 216 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Galera, alguém sabe me dizer algum site confiável pra importar esses mangas? E qual o procedimento pra fazer o pagamento? E qual a melhor forma de envio? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 13 minutos atrás, k-litaum disse: Galera, alguém sabe me dizer algum site confiável pra importar esses mangas? E qual o procedimento pra fazer o pagamento? E qual a melhor forma de envio? Eu comprei na Amazon japonesa mesmo... Pagamento com cartão de crédito internacional. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 216 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Qual o método de envio? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 3 minutos atrás, k-litaum disse: Qual o método de envio? DHL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Aqui pra onde eu moro, a DHL é uma grandíssima porcaria. Mas no geral o serviço da Amazon é muito bom e eles são sempre solícitos em oferecer suporte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Junho 27, 2021 Compartilhar Postado Junho 27, 2021 Fica a pergunta: No caso da edição ultimate de Kojiro tínhamos uma seção dedicada à ilustrações de capas entre outras da obra, mas mesmo que tenhamos uma na FE, será que elas serão em preto e branco? Mesmo que originalmente tenham sido feitas pra ser a cor, como a capa da Jump do primeiro capítulo entre outras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Junho 29, 2021 Compartilhar Postado Junho 29, 2021 (editado) Atualização do site do maestro: ''Desculpe pela espera! Os volumes de "Seiya FE" ③④⑤ serão lançados ao mesmo tempo em 8 de julho !! Esgotados um após o outro ①② Os volumes serão reimpressos !! Ótima resposta, ótimo obrigado (^ _ ^) !!!'' Editado Junho 29, 2021 por Bruno Ogawara 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 450 Postado Junho 29, 2021 Compartilhar Postado Junho 29, 2021 (editado) Os 2 volumes da FE esgotados? Como é bom ver o mestre solando essas obras modernas... Editado Junho 29, 2021 por Airplanes 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.767 Postado Junho 29, 2021 Compartilhar Postado Junho 29, 2021 Ou a primeira tiragem foi baixa 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.767 Postado Junho 29, 2021 Compartilhar Postado Junho 29, 2021 Escola JBC e Panini de publicação. Tiragem pequena e inflacionamento dos volumes 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. DeathtollCâncer 1.535 Postado Julho 6, 2021 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 6, 2021 (editado) Segunda parte da Final Edition só em 2022! Nada oficial, mas indica que teremos mais um gaiden de fato no fim do ano. Isso também indica que ND deve voltar em 2022. Imagem postada pelo Blue Forever no twitter. https://santosdebronze.blogspot.com/2021/07/Final-Edition-retorna-em-2022.html?m=1 Editado Julho 6, 2021 por DeathtollCâncer 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.345 Postado Julho 6, 2021 Compartilhar Postado Julho 6, 2021 Caralho Até as compilações agora tem que sair por temporada 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 6, 2021 Compartilhar Postado Julho 6, 2021 (editado) Acho que vai sair com a comic do Alquié tudo junto. Editado Julho 6, 2021 por morgoth 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Julho 6, 2021 Compartilhar Postado Julho 6, 2021 Essa é a passagem do clássico que fecha o volume 5 da FE. Spoiler créditos: @blueforever86 e taizen 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Julho 6, 2021 Compartilhar Postado Julho 6, 2021 Dá tempo da June engravidar e dar a luz e a continuação ainda não ter saído.... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.